Capítulo 30 - "Pegue O Mais Caro”
- Home
- All Mangas
- My Teammates Are All Protecting Me
- Capítulo 30 - "Pegue O Mais Caro”
O estabelecimento mais caro de toda a rua era um Restaurante japonês.
Apesar de serem 22h00, o restaurante ainda estava aberto. Uma lanterna japonesa quente balançava suavemente na entrada, e uma jovem alegre os guiou para dentro com um sorriso acolhedor.
Ao entrar, eles foram obrigados a tirar os casacos, vestir um quimono e trocar para tamancos de madeira. Lin Xiao, familiarizado com a rotina, trocou rapidamente. Enquanto andava, os tamancos de madeira batiam no chão. O quimono era um pouco grande demais para ele, fazendo seu rosto jovem parecer ainda mais cativante do que o da jovem.
A jovem o elogiou: “Kawaii.”
Sang Boyu, desacostumado a trocar de roupa em público, apenas trocou os sapatos. A jovem ficou um pouco decepcionada, pois ela pensou que o quimono serviria perfeitamente neste cliente.
Lin Xiao liderou o caminho, com Sang Boyu seguindo logo atrás.
Suas pernas longas estavam um pouco deslocadas no quarto tradicional japonês. Ele teve que se abaixar para navegar pelas cortinas penduradas, e o único som no corredor era o ‘clack-clack’ de seus tamancos de madeira.
A jovem puxou a cortina, sorrindo: “Este é seu quarto privado. O menu está na mesa. Se precisar de serviço, por favor, toque a campainha.”
Lin Xiao se sentou de pernas cruzadas, folheando o menu por um bom tempo. Ele não tinha certeza sobre os preços e estava preocupado sobre pedir algo muito caro, então ele entregou o menu para a pessoa ao lado dele: “Sang ge, você escolhe.”
Sang Boyu foi muito direto ao fazer o pedido. “Pegue o mais caro.”
A jovem parou por um momento, mas ainda conseguiu manter seu sorriso profissional. “Devo preparar para duas pessoas?”
“Para três pessoas.”
Sang ge realmente… tinha um grande apetite.
Lin Xiao silenciosamente calculou seu salário, imaginando se deveria retribuir o presente quando ele recebesse seu próximo salário.
A mesa foi rapidamente preenchida com pratos. Alguns deles precisavam ser preparados na hora, então o chef veio pessoalmente para os apresentar. O chef sempre tinha um sorriso caloroso e amigável.
Apesar de não falarem a mesma língua, ele usou uma variedade de pequenos truques para animar o ambiente.
Lin Xiao já havia jantado em um restaurante japonês com Ji Shijin.
No entanto, Ji Shijin era exigente com a comida, e cada refeição com ele acabava sendo uma experiência desagradável, longe da atmosfera relaxada que ele estava vivenciando agora.
Sashimi de salmão fresco foi servido. Lin Xiao deu uma mordida e fez um sinal de positivo em agradecimento. O chef, encantado com sua reação, o encorajou a experimentar o sushi de ovas frescas em seguida.
As ovas explodiram com sabor assim que atingiram a língua, frescas e doces. Após terminar sua porção, Lin Xiao recomendou a Sang Boyu: “Sang ge, você deveria experimentar isso.”
Sang Boyu deu uma mordida, mastigando lentamente, sob os olhares expectantes de Lin Xiao e do chef. Depois, silêncio.
Lin Xiao lhe perguntou: “Você não gosta?”
“Está bom.”
Todos os pratos da mesa estavam apenas “bons”.
O chef, um pouco surpreso, continuou a recomendar pratos, apenas para receber respostas mornas.
Lin Xiao não pôde deixar de se perguntar: “Sang ge, sua comida favorita não poderia ser macarrão instantâneo, poderia?”
Ele respondeu com um aceno de cabeça, acrescentando: “É conveniente.”
Bem… a conveniência era realmente um fator.
No entanto, comer demais ainda pode ser cansativo.
Se não fosse pelo fato de que a comida da tia era difícil de engolir e a comida para viagem não era limpa, Lin Xiao não estaria comendo macarrão instantâneo todos os dias. Depois de deixar a villa, parecia que apenas a culinária japonesa de hoje era a mais deliciosa.
Lin Xiao estava com um grande apetite naquele dia. A cada prato que ele provava, ele dava um sinal de positivo para o chef, seu rosto irradiando satisfação.
Com seus elogios, o chef recuperou a confiança e ainda lhes deu dois pratos extras quando foi embora.
“Desfrutem de sua refeição.”
Com a interação do chef terminada, apenas os dois ficaram na sala privada. Lin Xiao pegou um pedaço de sashimi fresco, mergulhou-o no molho e ofereceu a Sang Boyu. “Isso é realmente delicioso. Sang ge, você deveria experimentar.”
Observando sua técnica, não parecia que era a primeira vez, o que levou Sang Boyu a perguntar: “Sua família deve ser rica, certo?”
“Eu realmente não tenho um histórico familiar.” Lin Xiao abaixou seus hashis e disse seriamente: “Quando eu era jovem, eu fui passado de casa em casa. A família do Jovem Mestre que me adotou antes tinha uma boa situação financeira, mas isso não tem nada a ver comigo agora…”
Não é de se espantar, olhando para seu traje habitual, feito sob medida ou edição limitada. No entanto, ele não podia nem pagar uma multa de duzentos yuans.
Encostado na almofada, Sang Boyu perguntou: “Foi difícil ir embora?”
Lin Xiao respondeu suavemente: “Hmm”, então olhou para ele com olhos brilhantes: “Mas também há alguns aspectos realmente bons. Não há tantas regras, há amigos para conversar e você pode lutar por certos objetivos… Para mim, isso é muito bom.”
Sua risada lembrava um dente-de-leão vibrante. Apesar dos sinais persistentes de fadiga por ficar acordado até tarde, seu ânimo estava visivelmente mais alto do que quando chegou. Quando chegou, havia uma pitada de medo em seus olhos, muito parecido com um pequeno cervo assustado pego pela chuva.
Sang Boyu se lembrou do leve cheiro de leite que permanecia ele quando se conheceram: “Você tomava banho de leite lá?”
“En, eu durmo melhor depois de tomar banho de leite.”
A família do jovem mestre que o adotou parecia de fato estar financeiramente confortável.
Olhando para o rosto suave diante dele, coroado por uma cabeleira macia e um sorriso curador, Sang Boyu hesitou por um momento, mas no final, ele estendeu a mão e bagunçou seu cabelo.
Seu cabelo era tão vivo quanto um dente-de-leão, suavemente se enrolando em volta das pontas dos dedos. Após cada despenteado suave, ele sentia suas emoções negativas se dissipando.
“Eh?” Lin Xiao tentou arrumar seu cabelo desgrenhado, mas quanto mais ele tentava, mais bagunçado ele ficava. Finalmente, ele desistiu. “Sang ge, e você? Sua família deve ser bem abastada também, certo?”
Sang Boyu virou a cabeça e a atmosfera de repente esfriou.
“Vamos, é hora de voltar.”
Ao pagar a conta, Lin Xiao olhou para o recibo. Ele havia consumido a maior parte de seu salário mensal. Ele sugeriu calmamente: “Devemos dividir a conta?”
“Dividir o quê?” Sang Boyu pagou com seu cartão. “Eu posso pagar para convidar você todos os dias.”
Lin Xiao ficou cheio de admiração.
Então Sang ge era tão rico assim?
No caminho de volta, eles passaram por uma loja de conveniência. Lin Xiao de repente pensou em algo. “Sang ge, espere por mim por um momento.”
Ele correu para a loja de conveniência e comprou algo, e enfiou na palma da mão. “Isto é um palito de queijo. Eu costumava comer isto quando estava chateado.”
Tsk, outra coisa para persuadir as crianças.
Sang Boyu o desembrulhou e colocou na boca, o gosto era estranho.
Ele viu Lin Xiao colocando algo em seu bolso. “O que mais você comprou?”
Lin Xiao tirou. “Comprei um chiclete para Bai Ye.” Ele comprou vários, um de cada sabor.
“……” De repente, o palito de queijo não tinha mais o mesmo sabor de antes.
Com um rosto sombrio, Sang Boyu retornou à base. Bai Ye foi o cumprimentar. “Ei, Xiao Sang, você já comeu?” Ele deu a Bai Ye um olhar frio, seu olhar tão afiado quanto uma faca, e silenciosamente retornou ao seu quarto.
Bai Ye, que estava sendo inexplicavelmente encarado, coçou a cabeça. “Quem o deixou chateado dessa vez…” Ele viu Lin Xiao e rapidamente foi até ele: “Onde está o chiclete que eu pedi para você pegar para mim? Apresse-se, estou contando com ele para passar pela transmissão ao vivo desta noite…”
Lin Xiao pegou várias caixas: “Eu não sabia que sabor você queria, então comprei uma de cada.”
“Ótimo, vou transferir o dinheiro para o seu WeChat.” Bai Ye pegou e saiu, então se virou e jogou para ele uma caixa de chiclete. “Você vai fazer uma transmissão ao vivo também? Isto é para você.”
Inicialmente, Lin Xiao não queria fazer uma transmissão ao vivo, mas vendo que todos estavam com tempo para compensar as horas de transmissão, ele calculou aproximadamente suas próprias horas e percebeu que estava bem atrasado.
Ele subiu as escadas para trocar de roupa e deixou o chiclete na mesa.
Sang Boyu olhou para ele e depois desviou o olhar.
Depois de trocar de roupa, Lin Xiao estava prestes a descer quando percebeu que seu chiclete havia sumido da mesa.
Sang Boyu estava sentado no sofá com as pernas cruzadas, jogando um jogo com uma expressão de “Não mexa comigo” no rosto. Lin Xiao não ousou perguntar a ele sobre isso.
( ノ-_-)ノ゙_□ VS □_ヾ(^-^ヽ)
Moradia, segundo andar
Ji Jianghe, como se tivesse descoberto um novo mundo, correu para o estudar com seu tablet. “Tio! Lin Xiao ge está transmitindo ao vivo!”
Ji Shijin não viu nada e disse impacientemente: “Ji Jianghe, se você me perturbar de novo, eu mando você de volta para seu pai. Largue o tablet e vá fazer sua lição de casa.”
Ji Jianghe o largou com relutância.
Por que seu tio estava se tornando cada vez mais severo?
Ji Shijin estava no meio de uma videoconferência internacional, franzindo a testa seriamente, seus dedos digitando rapidamente, fazendo um som de ‘clack-clack’.
O tablet ao lado dele acendeu de repente, e uma voz suave e familiar veio de dentro: “Que tal agora? Você consegue ver?”
A mão que estava digitando congelou de repente.
Comentários no capítulo "Capítulo 30 - "Pegue O Mais Caro”"
COMENTÁRIOS
Capítulo 30 - "Pegue O Mais Caro”
Fonts
Text size
Background
My Teammates Are All Protecting Me
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.