Capítulo 46 - Você É O Namorado Dele?
- Home
- All Mangas
- My Teammates Are All Protecting Me
- Capítulo 46 - Você É O Namorado Dele?
Ao retornar ao salão, Ji Jianghe foi o primeiro a correr, exclamando: “Lin Xiao ge, você é tão incrível! Eu também quero me tornar um jogador profissional no futuro!”
Lin Xiao, lembrando como Ji Jianghe seria brutalmente derrotado até mesmo na Liga de Prata, dissuadiu-o com tato: “Você deveria se concentrar em seus estudos.” Segurando a mão de Ji Jianghe, ele notou o olhar intenso de Sang Boyu. Ele explicou: “Ele costumava ser meu irmão mais novo.”
Costumava ser? Ele era um membro da família do Jovem Mestre que o havia adotado?
A expressão de Sang Boyu mudou imediatamente, seu rosto assumiu uma expressão carrancuda que poderia facilmente assustar uma criança.
No entanto, Ji Jianghe não era uma criança comum. Ele olhou para Sang Boyu por um tempo, seus olhos brilhando com travessura. “Dage, meu nome é Xiao He, sou seu fã. Você foi tão incrível na partida agora! Posso adicionar você como amigo?” Enquanto falava, ele estendeu a outra mão para segurar a de Sang Boyu, perguntando sinceramente: “Posso? Quero adicionar sua conta principal no Ionia!”
Sang Boyu olhou para ele com uma expressão sombria: “……”
Lin Xiao implorou: “Sang ge, por favor!”
No final, Ji Jianghe conseguiu seu desejo e adicionou a conta principal de Sang Boyu. Ele segurou sua mão animadamente: “Dage, posso levar você para o KFC? Lin Xiao ge, não comi o dia todo e estou com um pouco de fome. Deixe-me levar todos vocês para o KFC!”
Não importa o quão famintos eles estivessem, eles não podiam deixar uma criança passar fome. Então, Lin Xiao o levou para pedir permissão a Feng Ran para ir embora. Feng Ran foi muito prestativo: “Vá em frente, só não esqueça de voltar cedo.”
Havia um KFC na rua principal, que Ji Jianghe tinha visto quando chegou. Ele correu animadamente com Lin Xiao e Sang Boyu, inclinou-se sobre o balcão e habilmente pediu uma variedade de itens.
Lin Xiao queria o ajudar a pagar, mas depois de procurar por um tempo, ele percebeu que seu telefone estava em sua jaqueta, que ele não havia trazido consigo. Sang Boyu já havia tirado seu telefone: “Eu farei isso.” Ele tinha acabado de abrir a página de pagamento, mas antes mesmo de carregar, Ji Jianghe já havia escaneado seu código de pagamento e pago com um ‘bip’.
Ele agiu como um pequeno adulto, direcionando-os para um local: “Lin Xiao ge, vocês sentem-se aí, vou trazer a comida agora mesmo.”
As pessoas ao redor lançaram olhares curiosos em sua direção. Lin Xiao estava bem acostumado, mas Sang Boyu parecia um pouco desconfortável. Ele colocou o telefone de volta no bolso e, depois de se segurar por um tempo, não conseguiu resistir a perguntar: “Vocês dois já interagiram assim antes?”
Lin Xiao assentiu: “Eu jogava com ele, e ele me levava para comer KFC.”
Crianças de famílias ricas são realmente diferentes.
Sang Boyu se sentou, mas a mesa e as cadeiras de plástico eram um pouco apertadas, deixando suas pernas longas com pouco espaço para descansar.
Os arredores estavam cheios principalmente de pais levando seus filhos para comer fora, criando uma atmosfera animada, ou jovens casais reunidos.
Ele olhou para Lin Xiao sentado à sua frente, que estava sentado ereto em desconforto, tornando a atmosfera um pouco estranha.
No entanto, Lin Xiao parecia alheio. Ele estava estudando atentamente o novo pôster de produto na mesa. Seus cílios suaves caíram, a brisa da saída de ar gentilmente agitando seu cabelo dourado claro. Ele parecia tão bonito quanto uma pintura.
Suas pernas longas, já tensas, pareceram ainda mais confinadas.
Sang Boyu não estava acostumado a esse tipo de atmosfera. Ele tinha a sensação de que algo estava passando por uma transformação fascinante. Justamente quando a atmosfera estava esquentando ao ponto de o deixar tonto, Ji Jianghe finalmente chegou. Ele estava carregando uma grande bandeja de comida: “Ainda há dois copos de cola que eu não trouxe.”
Lin Xiao abaixou o cartaz e se levantou. “Eu vou buscar.”
“Ok.” Ji Jianghe se sentou ao lado de Sang Boyu, entregando-lhe o único copo de cola: “Dage, sinta-se à vontade para comer, não seja tímido!”
A mão de Sang Boyu enrijeceu ligeiramente quando ele aceitou a bebida.
Ele tomou um gole profundo, sentindo-se como se estivesse sendo tratado como uma criança pelo pequeno demônio à sua frente. Seu olhar ficou ainda mais sombrio.
Ji Jianghe, segurando um grande hambúrguer, olhou para Sang Boyu por um longo tempo. Ele deu uma mordida e de repente lhe perguntou: “Você é o namorado de Lin Xiao ge?”
Sang Boyu engasgou com a cola e instintivamente apertou o copo.
Antes que ele pudesse recuperar o fôlego, Ji Jianghe continuou perguntando: “Lin Xiao ge fugiu de casa por sua causa?”
Que diabos? Sang Boyu abaixou seu copo, olhando para ele: “Quem lhe disse isso?”
“Eu adivinhei.” Ji Jianghe parecia maduro para sua idade enquanto comia seu hambúrguer. Se não fosse pelo molho de salada em sua boca, ele teria parecido bem convincente. “Dage, não se preocupe, eu não sou o tipo de didi teimoso que se oporia ao seu relacionamento. Mas mesmo que você seja meu ídolo, você ainda precisa passar no meu teste antes que eu o possa confiar a você com confiança…”
Vendo Lin Xiao prestes a se aproximar, Sang Boyu rapidamente colocou um pedaço de frango em sua boca: “Não fale enquanto come.” Ele tentou manter uma fachada calma, mas o copo de cola em sua mão estava espremido e fora de forma, e sob seu olhar feroz, ele estava desesperadamente tentando esconder seu desconforto.
Ji Jianghe, com um pedaço de frango na boca, murmurou: “Mas meu professor de etiqueta à mesa disse uma vez que quando comemos com a família, podemos usar a conversa para melhorar nosso relacionamento…”
Sang Boyu engasgou novamente, tossindo com força. Que família? Crianças não devem falar bobagens!
Sem saber o que estava acontecendo, Lin Xiao se aproximou. “O que foi?”
Olhando para seu rosto inocente e limpo, Sang Boyu tomou um grande gole de sua cola. Ele manteve uma expressão fria, olhando pela janela, se esforçando para manter sua personalidade fria.
Depois de terminar a refeição no KFC, Ji Jianghe educadamente limpou as migalhas do rosto. “Lin Xiao ge, terminei de comer, deixe-me levar vocês de volta.”
Sang Boyu imediatamente se levantou, puxando a gola para cima, as mãos friamente enfiadas nos bolsos. No entanto, o que ele estava pensando era: Esta refeição estranha está finalmente prestes a acabar.
Quando chegaram à entrada do clube, Ji Jianghe parou de repente. Ele puxou Lin Xiao para o lado para sussurrar algo, o tempo todo lançando olhares furtivos com seus olhos pequenos.
Sang Boyu fingiu não se importar, mas seu coração estava agitado.
O que aquele pequeno patife disse a Lin Xiao? Ele não mencionou o que aconteceu agora, mencionou?
Ele pegou um cigarro, com os dedos um pouco rígidos.
Ele tentou duas vezes, mas não conseguiu o encontrar.
Ji Jianghe puxou Lin Xiao de lado e disse a ele: “Lin Xiao ge, você não vai voltar no futuro? Posso ir ver você com frequência?”
Lin Xiao balançou a cabeça. “É muito perigoso para você vir sozinho, e eu geralmente estou ocupado com treinamento, não terei tempo para acompanhar você.”
Ji Jianghe ficou um pouco triste, mas entendeu. Ele largou sua pequena mochila e tirou o ginseng de dentro: “Então fique com isso, é bom para sua saúde.”
Lin Xiao rapidamente o colocou de volta na bolsa: “Isso faz parte da coleção do seu tio, não o tire aleatoriamente no futuro, seja obediente.”
“Mas…” Ji Jianghe estava um pouco triste, ele agarrou sua mochila, seus olhos de repente ficaram vermelhos. “Lin Xiao ge, eu não consigo suportar me separar de você… Eu pensei que quando eu voltasse para as férias, eu poderia ver você todos os dias, mas você nunca está em casa…”
Lin Xiao, que não era particularmente adepto de confortar crianças, segurou-o nos braços e o tranquilizou: “Você pode assistir às minhas partidas todos os dias e pode me ligar por vídeo. Quando eu tiver uma chance, voltarei para ver você… Não chore, vá para casa e faça bem sua lição de casa, não deixe seus pais preocupados. Além disso, cuide bem de Lucky. Quando eu tiver uma chance, quero a trazer para criar.”
Ji Jianghe assentiu, entendendo que um homem não deve derramar lágrimas.
Ele fungou e disse: “Então você também tem que cuidar bem de si mesmo, jogar bem suas partidas, eu vou assistir você todos os dias. Além disso, ajude-me a cuidar do meu ídolo!”
“?” Lin Xiao ficou intrigado. “Quem é seu ídolo?”
Ji Jianghe apontou para Sang Boyu. Sua ação de pegar um cigarro congelou, e o olhar em seus olhos sob seu cabelo desgrenhado parecia feroz, não alguém com quem se mexer.
Lin Xiao expressou surpresa. “Ele é seu ídolo? Desde quando?”
“Desde hoje.”
“Uh…”
No final, Lin Xiao e Ji Jianghe fizeram uma promessa de mindinho, concordando que ele cuidaria de sua gata e de seu ídolo.
Por fim, Lin Xiao o levou para chamar um táxi. O mais velho segurou a mão do mais novo, e eles ficaram na beira da estrada por um bom tempo antes de conseguirem chamar um táxi para o mandar para casa.
Sang Boyu estava à distância, encostado em um pilar e fumando.
Da sua perspectiva, Lin Xiao parecia um pequeno adulto que, apesar de mal conseguir cuidar de si mesmo, ainda estava cuidando de uma criança não muito mais nova que ele.
Ele balançou a cabeça com um sorriso, recuperando rapidamente o controle de suas emoções.
Ao ver Lin Xiao vindo do outro lado da rua, ele imediatamente apagou o cigarro em sua mão e o jogou na lata de lixo.
Lin Xiao correndo realmente parecia um pequeno cervo, cautelosamente olhando para a esquerda e para a direita. Vendo uma brecha, ele rapidamente correu.
Sang Boyu soltou uma risada e riu novamente.
Percebendo que estava agindo um pouco estranho hoje, ele rapidamente se levantou para controlar sua expressão facial, deliberadamente colocando uma cara fria.
“Sang ge, eu o mandei para casa!”
“Hmm.” Ele colocou as mãos nos bolsos e se virou friamente.
“Ele me surpreendeu vindo hoje. Ele costumava estudar nos Estados Unidos, e nós costumávamos fazer videochamadas, só conseguimos nos encontrar durante feriados longos.”
Lin Xiao parecia muito feliz, tagarelando sem parar, até mesmo chutando casualmente as pequenas pedras na estrada. “Você se lembra da Lucky? Ela é a gata da foto, que Xiao He e eu encontramos juntos. Naquela época, saímos para jogar fliperama e então a encontramos em uma lata de lixo. Ela era do tamanho de uma mão, não conseguia comer nada e só conseguia beber leite. Eu a alimentei com uma mamadeira, um bocado de cada vez…”
Quando ele falou sobre Lucky, seus olhos brilhavam, e ele gesticulava animadamente com as mãos, mas finalmente abaixou a cabeça em tristeza: “É uma pena que eu não possa ficar com ela agora. Quando eu tiver dinheiro para comprar uma casa grande, eu posso dar a ela uma vida melhor…”
Sang Boyu fez uma pequena pausa, ele quase disse que tinha uma casa e poderia a emprestar a ele.
Mas…
Isso seria muito estranho?
“A propósito, Sang ge! Quantos anos você jogou profissionalmente antes de ter um salário anual de sete dígitos?”
Sang Boyu pensou por um momento. “Dois anos.”
“Sang ge, você é tão incrível assim?” Lin Xiao se virou para olhar para ele, seu rosto cheio de admiração. “Então, Sang ge, quando você acha que eu posso ganhar um salário de sete dígitos?”
Sang Boyu lhe disse calmamente: “Se você puder levar KG a vencer o Campeonato Mundial este ano, você vai atingir esse número no ano que vem.”
“!!!” Os olhos de Lin Xiao brilharam de excitação: “Sério? Se eu ganhar o Campeonato Mundial, eu posso…”
Ele continuou recuando, sem perceber o hidrante atrás dele.
Quando ele estava prestes a esbarrar nele, Sang Boyu, rápido como um raio, o puxou de volta. Lin Xiao perdeu o controle e se inclinou para frente, seu corpo inteiro colidindo com Sang Boyu, suas mãos naturalmente envolvendo sua cintura.
Parecia que ele havia puxado Lin Xiao para seus braços.
“……”
A pessoa em seus braços era incrivelmente macia, como um coelho macio.
Quando ele levantou a cabeça, seus lábios acidentalmente roçaram seu pescoço, deixando uma sensação úmida, macia e persistente…
As pernas longas de Sang Boyu deram meio passo para trás, seu corpo inteiro enrijeceu. O que… o que está acontecendo…?
Lin Xiao esbarrou nele, ergueu seus olhos inocentes e suavemente lhe perguntou: “O que há de errado, Sang ge?”
A pessoa na frente dele imediatamente agarrou seus ombros e o empurrou para longe. A força em seus dedos estava um pouco fora de controle, causando-lhe dor.
“Olhe por onde anda.”
A voz de Sang Boyu carregava a aspereza de um pós-fumo, e após uma breve perda de compostura, ele retornou ao seu eu frio e indiferente de sempre. Seu olhar sob seu cabelo desgrenhado carregava uma indiferença em relação às coisas ao redor, como se nada pudesse agitar seu coração.
Mas os dedos sob seu bolso estavam cerrados com força. Para ele… Lin Xiao parecia ser realmente diferente.
Essa sensação de perder o controle o deixou um pouco desconfortável.
Comentários no capítulo "Capítulo 46 - Você É O Namorado Dele?"
COMENTÁRIOS
Capítulo 46 - Você É O Namorado Dele?
Fonts
Text size
Background
My Teammates Are All Protecting Me
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.