My teamates

My Teammates Are All Protecting Me

Capítulo 50 - Posso Dividir Um Quarto Com Você?

  1. Home
  2. All Mangas
  3. My Teammates Are All Protecting Me
  4. Capítulo 50 - Posso Dividir Um Quarto Com Você?
Anterior
🟡 Em breve

No início da manhã, Feng Ran chegou para os informar: “Temos uma partida contra a LAG amanhã. Precisamos ir para o campo deles hoje. Todos, por favor, arrumem seus pertences. Podemos ficar lá por mais de meio mês, pois temos um total de cinco partidas para jogar. Por favor, preparem-se adequadamente.”

Bai Ye soltou um suspiro. “Nossos bons dias chegaram ao fim.”

Lin Xiao perguntou: “Não é bom lá?”

“As instalações do local da LAG são ainda piores que as nossas. É parecido com um albergue da juventude, completo com beliches.” Bai Ye lembrou com um arrepio. “Você não saberia, mas uma vez dividi um quarto com o Gerente Feng. Ele dormia mais tarde que um cachorro e acordava mais cedo que um galo. O som constante das teclas do computador dele batendo tornava impossível para mim dormir bem.”

Era realmente tão assustador? Lin Xiao estava apreensivo sobre dividir um quarto com outra pessoa, temendo que ele não se adaptasse bem. Ele discretamente procurou Sang Boyu: “Sang ge, ouvi dizer que a LAG tem quartos duplos com beliches. Ainda posso dividir um quarto com você?”

Sang Boyu, que estava no meio de uma transmissão ao vivo, não o ouviu claramente. Ele tirou os fones de ouvido: “O quê?”

Lin Xiao se aproximou e sussurrou em seu ouvido: “Posso dividir um quarto com você?”

Sang Boyu ficou momentaneamente atordoado, pensando: “Que diabos?”

Sua mão tremeu, fazendo com que ele inadvertidamente usasse sua habilidade de flash.

Enquanto sua mente ainda estava em turbulência, ele ouviu a voz suave de Lin Xiao acrescentando: “Estamos indo para o campo da LAG para uma partida amanhã. Bai Ye mencionou seus beliches… Sang ge, ainda posso dividir o quarto com você? Não estou acostumado a dividir o quarto com pessoas que não conheço. Por favor, por favor…”

O suplicante Lin Xiao era como um licor de creme doce e inebriante, impossível de resistir. Sang Boyu, que estava se contendo por um tempo, respondeu friamente com um “Hmm.”

“Obrigado, Sang ge!” Lin Xiao lhe entregou o leite que estava segurando.

O bate-papo ao vivo explodiu em risadas:

【Meu Sang ge é um ótimo ator!】

【Xiao Sang, não pense que não sabemos o que você está pensando, você até apertou o flash!!】

【Hahaha, deixe um pouco de dignidade para o garoto, por favor…】

Sang Boyu: “…”

O ônibus estava programado para partir duas horas depois de estacionar no andar de baixo, o que deixou todos em uma onda de preparativos tensos.

Os gritos frenéticos de Bai Ye ecoaram por todo o terceiro andar: “Isso é tão frustrante, eu tenho tanta coisa! Ah! Minha mala é muito pequena para caber tudo, alguém pode me ajudar?”

He Ziyi tinha ainda mais itens para embalar. Ele tirou duas malas e sorriu se desculpando. “Sinto muito, mas minhas malas já estão cheias até a borda.”

Bai Ye ficou surpreso: “Por que diabos você está empacotando tanto?”

He Ziyi, limpando elegantemente a alça de sua mala com um lenço, respondeu: “Não teremos oportunidade de lavar roupa lá, então planejo descartar minhas roupas depois de as usar.”

Bai Ye ficou atordoado. “Você é tão rico assim?”

Lu Tianheng também tinha terminado de fazer as malas. Ele não tinha muito para levar. Dois conjuntos de roupas e uma mochila eram tudo o que ele precisava: “É só meio mês, por que vocês todos têm tanta coisa para levar?”

Bai Ye depositou todas as suas esperanças em Lin Xiao. Observando-o lutar com sua mala, ele lamentou: “Não me diga, garoto, que você também tem tanta coisa para levar? Você poderia me ajudar a carregar algumas?”

Arrastando uma mala grande e ofegante pelo esforço, Lin Xiao respondeu: “As coisas do Sang ge também estão lá dentro, não consigo mais colocar.”

Bai Ye: ? Desculpe pela interrupção!

Quando todos terminaram de fazer as malas, começaram a descer as escadas, um a um. Apenas Bai Ye ainda estava se lamentando por não conseguir guardar tudo. Feng Ran ofereceu: “Você precisa de ajuda para fazer as malas?”

Pensando na perspectiva de dividir um quarto com ele novamente, Bai Ye rapidamente saiu correndo, gritando: “Raposa, raposa! Preciso discutir algo com você…”

A bagagem pertencente aos dois era realmente muito pesada, e Lin Xiao estava lutando para a carregar. Enquanto ele a carregava escada abaixo, seu aperto escorregou, e um par de mãos grandes se estendeu por trás para a pegar firmemente.

Lin Xiao olhou para cima e acidentalmente esbarrou no queixo de Sang Boyu. Sang Boyu grunhiu, firmou a cabeça de Lin Xiao e arrancou a mala de suas mãos.

“Sang ge!” Lin Xiao estendeu a mão em pânico: “Eu bati em você?”

Sang Boyu removeu sua mão agitada. Apesar da dor da colisão, ele manteve a compostura. “Eu não disse para você deixar o transporte comigo?”

“Eu estava pensando que, já que não havia mais nada para fazer, eu poderia muito bem a carregar primeiro. Eu não esperava que fosse tão pesada… Sang ge, o que você colocou aí?”

“Um console de jogos.”

“???” Era para lidar com isso?

O ônibus já havia estacionado, e depois de guardar a bagagem, Sang Boyu foi se sentar ao lado de Lin Xiao. Suas pernas longas estavam levemente dobradas no assento, fazendo-o parecer particularmente apertado, não importa como ele se posicionasse.

Lin Xiao tentou se espremer contra a janela, fazendo tanto espaço quanto possível para Sang Boyu.

“Sang ge, se você estiver desconfortável, sinta-se à vontade para vir para cá.”

Mas se ele se movesse, acabaria esbarrando nas pernas de Lin Xiao.

Sang Boyu simplesmente colocou as pernas para fora. “Não precisa.”

Bai Ye foi o último a embarcar no ônibus, carregando uma pilha de sacolas grandes e pequenas. Ele subiu no ônibus e se sentou ao lado de He Ziyi, ofegante: “Nenhum de vocês me ajudou a fazer as malas, estou exausto. Ainda tenho muita coisa para trás, vai ser tão chato ficar lá por meio mês…”

He Ziyi acidentalmente roçou na manga de Bai Ye, então ele rapidamente pegou um desinfetante e borrifou no ar.

Bai Ye se esquivou com desgosto e se espremeu com Lu Tianheng: “Raposa, você pode conter um pouco sua obsessão com limpeza? Se você continuar borrifando assim, vai acabar antes mesmo de chegarmos lá!”

He Ziyi espirrou em sua direção novamente, sorrindo. “Está tudo bem, eu tenho mais duas garrafas na minha mala.”

Bai Ye: “???”

Ele não queria mais dividir o quarto com ele!

Lin Xiao riu timidamente, passando os dedos pelos cabelos. De repente, ele percebeu que tinha esquecido de pentear o cabelo e rapidamente tentou o arrumar.

Assim que ele conseguiu alisar, alguém ao lado dele estendeu a mão e o despenteou novamente. Esse ciclo de alisamento e despenteamento continuou, para a diversão deles. Lin Xiao o avisou suavemente: “Sang ge, você não pode continuar tocando no meu cabelo.”

“Por quê?”

“Bai Ye disse que nossa profissão, sendo parte da indústria da internet, pode levar à perda de cabelo. Precisamos cuidar bem dele.”

? Que tipo de indústria da internet é essa?

No entanto, na imaginação de Sang Boyu, se seu cabelo caísse, ele não iria embora como um dente-de-leão maduro? Ele não conseguiu evitar rir, seus dedos longos se curvaram sobre o joelho.

Lin Xiao corou: “Você está rindo de mim…”

“Não.” Sang Boyu estava de bom humor. Ele colocou seu boné, fechou os olhos para ajustar sua posição e descansou sua cabeça no ombro de Lin Xiao. “Acorde-me quando chegarmos.”

Lin Xiao tentou o empurrar para longe, mas Sang Boyu não se moveu.

Ele apoiou todo o seu corpo contra Lin Xiao, empurrando-o contra a janela. Lin Xiao lutou para encontrar conforto no espaço apertado.

Finalmente, Feng Ran e o Treinador An embarcaram no ônibus. Enquanto o ônibus lentamente partia, em meio à conversa barulhenta, Lin Xiao começou a se sentir sonolento. Suas pálpebras ficaram pesadas e ele adormeceu…

Bai Ye estava contando uma história interessante e queria a compartilhar com Lin Xiao. Mas vendo o rosto de Lin Xiao pressionado contra a janela, dormindo profundamente, e Sang Boyu usando Lin Xiao como uma almofada para dormir, ele não pôde deixar de reclamar: “Sério, Xiao Sang, Lin Xiao ainda está crescendo. Como ele pode ficar mais alto se você continua o pressionando para baixo enquanto dorme?”

He Ziyi, sentado na primeira fila, olhou para os dois e achou a cena bem divertida. Ele continuou sorrindo, olhando para o cenário do lado de fora da janela com uma expressão gentil, embora parecesse que havia algo em sua mente.

Enquanto dormia, Lin Xiao teve um sonho.

Ele sonhou com Ji Shijin sentado na frente dele, jogando uma pilha de dinheiro nele com uma expressão fria, batendo em sua cabeça e dizendo: “Que profissão você quer seguir? Volte, e eu apoiarei você.”

Em seu sonho, Lin Xiao estava com raiva e assustado. Ele tentou correr, mas não importava o quanto tentasse, não conseguia escapar da villa. Ele foi pego e arrastado de volta por Ji Shijin, que declarou que o trancaria e o impediria de seguir sua profissão.

Lin Xiao sentiu como se tivesse caído em um atoleiro, como se sua vida tivesse acabado. De algum lugar dentro dele, ele encontrou uma força feroz. Ele cerrou o punho macio e deu um soco no rosto de Ji Shijin.

O homem grunhiu e caiu do ombro. Espera, ombro?

Lin Xiao acordou abruptamente de seu sonho e viu Sang Boyu cobrindo o nariz, seu boné de beisebol caído no chão e sentindo dor.

“Sang ge.” Lin Xiao moveu a mão com medo, querendo veja o quão sério era: “Eu não queria, você está sangrando?”

Ele não só estava sangrando, mas também estava dormente por causa do soco.

Todos no ônibus esticaram o pescoço para olhar. Bai Ye disse exageradamente: “Xiao Sang, como é que você está com sangramento nasal? Você viu algo que não deveria?”

Todos no ônibus caíram na gargalhada.

Sang Boyu puxou seu boné para baixo com força: “……”

Lin Xiao também se sentiu envergonhado. Ele silenciosamente se desculpou com Sang Boyu e até fez uma promessa a ele: “De agora em diante, farei macarrão para você todos os dias, pegarei leite e comprarei palitos de queijo para você, ok?”

Sang Boyu, com um lenço bloqueando o nariz e as sobrancelhas franzidas firmemente, sentiu que isso o estava deixando ir muito fácil. “Você também tem que me acompanhar para jogar, a noite toda.”

“Ok, ok…”

Quando o ônibus parou, Lin Xiao, em uma tentativa de fazer as pazes, tomou a iniciativa de arrastar a bagagem. Ao vê-lo lutando para a carregar, cada degrau subindo as escadas parecia uma punição, Sang Boyu a levantou com uma mão.

Lin Xiao o seguiu com um olhar agradável no rosto, como um cachorrinho fofo. “Sang ge, você não está mais bravo comigo?”

“……” O sangue ainda nem tinha secado.

Eles passaram pelo grande local e chegaram ao dormitório.

Depois de colocarem suas coisas no quarto, eles descobriram que eram de fato beliches.

Eles ouviram o uivo doloroso de Bai Ye na porta ao lado: “Ah, eu tenho que vir para este lugar triste novamente!”

Depois que Lin Xiao guardou suas coisas, a primeira coisa que ele fez foi deixar a água fria correr, dar um tapinha no pescoço de Sang Boyu e dizer: “Foi isso que meu avô me ensinou. Ele disse que assim o sangramento nasal coagularia. Sang ge, incline a cabeça para trás…”

Sang Boyu inclinou a cabeça para trás. “Isso é eficaz?”

“É mesmo…”

“Então, por quanto tempo preciso inclinar minha cabeça para trás?”

“Bem…”

“……”

Depois de um pouco de luta, eles finalmente se acalmaram.

Lin Xiao tomou a iniciativa de arrumar a cama para Sang Boyu e lhe deu o beliche de baixo, optando por dormir no beliche de cima.

Ele tirou os sapatos e, com os pés descalços e pálidos, começou a arrumar a cama. Seus pés atraentes balançavam para frente e para trás.

Sang Boyu, deitado na cama, olhou para eles por um tempo, sentindo seu nariz começar a coçar novamente, e imediatamente se sentou.

Isso era inacreditável.

O que estava acontecendo com ele?

Sang Boyu se levantou e foi até a sacada, tirou um cigarro, mas pensando no avô de setenta e nove anos de Lin Xiao que morreu de câncer, ele não conseguia o acender, não importa o quanto tentasse.

Ele percebeu que desde que conheceu Lin Xiao, as coisas ao redor dele tinham se tornado cada vez mais estranhas, gradualmente se movendo em uma direção que ele não conseguia controlar. Isso não era um bom sinal, era?

Lin Xiao estava arrumando a cama quando seu telefone de repente começou a apitar sem parar. Ele não respondeu às mensagens, e o telefone imediatamente começou a vibrar, com chamadas chegando uma após a outra.

Sang Boyu olhou para ele, o nome dizia ‘Jovem Mestre’. Seus olhos sombrios instantaneamente ficaram frios. Com um pedaço de papel branco preso no nariz, ele parecia bastante cômico, nada intimidador.

“Seu telefone está tocando, por que você não atende?”

Lin Xiao ficou um pouco preocupado. “Não quero atender a ligação dele agora, vou mandar uma mensagem para ele mais tarde…”

Ele estava realmente sendo incomodado por aquela pessoa.

Sang Boyu pegou seu telefone, seu rosto sério. “Eu tenho uma maneira de o manter quieto, quer tentar?”

Comentários no capítulo "Capítulo 50 - Posso Dividir Um Quarto Com Você?"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 50 - Posso Dividir Um Quarto Com Você?
Fonts
Text size
AA
Background

My Teammates Are All Protecting Me

134 Views 0 Subscribers

Chapters

  • Capítulo 192 - Extra 3
  • Capítulo 191 - Extra 2
  • Capítulo 190 - Extra 1
  • Capítulo 189 - O Grand Finale
  • Capítulo 188 - Não Me Importo Com A Opinião De Ninguém, Exceto A Sua
  • Capítulo 187 - Investigação Secundária
  • Capítulo 186 - Segurando O Troféu Na Mão
  • Capítulo 185 - Matando Cegamente
  • Capítulo 184 - Pausado Novamente?
  • Capítulo 183 - Vou Fazer Seu Rosto Inchar!
  • Capítulo 182 - Táticas Inesperadas
  • Capítulo 181 - Não Há Partidas De Treino Para Jogar
  • Capítulo 180 - Avançando Para As Finais
  • Capítulo 179 - A Maior Força De Lin Xiao Não É Sua Operação
  • Capítulo 178 - Uma Nova Chance De Vida Em Situações Desesperadoras
  • Capítulo 177 - Ele Quer Ir Para A Final Do Campeonato Mundial
  • Capítulo 176 - Uma Partida Difícil
  • Capítulo 175 - SSG Perdeu
  • Capítulo 174 - Foi Um Mal-entendido
  • Capítulo 173 - Então, Quem Você Prefere?
  • Capítulo 172 - Avançar Com Sucesso Para As Semi-finais
  • Capítulo 171 - Um Conjunto De Três Peças Em 21 Minutos?
  • Capítulo 170 - Estratégia De Avanço Rápido Da KG
  • Capítulo 169 - Sentiu Minha Falta?
  • Capítulo 168 - KG Garantiu Uma Vaga Na Próxima Rodada
  • Capítulo 167 - A Surpreendente Velocidade De Mãos De Sang Boyu
  • Capítulo 166 - Escalação Centrada Na Selva?
  • Capítulo 165 - Ele Não Morreu Por Causa Disso?
  • Capítulo 164 - Lin Xiao Está, Sem Dúvida, Condenado
  • Capítulo 163 - Eu Sempre Acho Que Eles Estão Tramando Algo
  • Capítulo 162 - O Jungler Do Sudeste Asiático
  • Capítulo 161 - Enfrentando A Equipe Norte-Americana
  • Capítulo 160 - Rumo ao Campeonato Mundial
  • Capítulo 159 - A ‘Dupla De Ouro’ Na Bot Lane
  • Capítulo 158 - Música Tema Do Torneio S
  • Capítulo 157 - Por Que Você Está Aqui?
  • Capítulo 156 - Transmissão Ao Vivo Travestido
  • Capítulo 155 - Você Não Precisa Me Agradar
  • Capítulo 154 - Comprando Uma Saia Curta
  • Capítulo 153 - Tirando Fotos Promocionais Com A SSG
  • Capítulo 152 - Lin Xiao Passou Por Momentos Difíceis Antes
  • Capítulo 151 - Eu Nunca Culpei Você
  • Capítulo 150 - Campeão Do Campeonato De Verão
  • Capítulo 149 - Somos Uma Equipe
  • Capítulo 148 - Lutando Em Quatro Partidas
  • Capítulo 147 - Você Tem Algumas Últimas Palavras?
  • Capítulo 146 - Subestimar Lin Xiao Levará A Uma Derrota
  • Capítulo 145 - Irei Assistir Ao Jogo Em Pessoa
  • Capítulo 144 - Limpe Os Pecados
  • Capítulo 143 - Você Surgiu Por Conta Própria
  • Capítulo 142 - Cúmplice Secreto
  • Capítulo 141 - A Verdadeira Força De Lin Xiao
  • Capítulo 140 - Ele Acha Que Não Se Esforçou O Suficiente
  • Capítulo 139 - O Deus Da Top Lane
  • Capítulo 138 - Se Pudermos Defender Essa Onda, Podemos Vencer
  • Capítulo 137 - Uma Escolha Inesperada De Campeão
  • Capítulo 136 - Um Jogador Que Vai Contra A Meta
  • Capítulo 135 - A Sensação De Vencer Sem Esforço Foi Muito Boa
  • Capítulo 134 - O Jogo Mais Confortável
  • Capítulo 133 - Conversa Fiada Antes Do Jogo
  • Capítulo 132 - O Pesadelo De Raposa
  • Capítulo 131 - Lin Xiao Caiu Na Água
  • Capítulo 130 - Viagem De Formação De Equipe Na Cidade Antiga
  • Capítulo 129 - Entrega De Lin Xiao
  • Capítulo 128 - Tenho Medo Que Você Se Arrependa
  • Capítulo 127 - Você Não Quer Que Eles Saibam?
  • Capítulo 126 - Ele Está Indo Muito Bem Lá
  • Capítulo 125 - Raposa Presta Muita Atenção Em Lin Xiao
  • Capítulo 124 - O Que Há Para Se Sentir Culpado?
  • Capítulo 123 - Sua Aptidão Física É Muito Baixa
  • Capítulo 122 - O Merecido MVP
  • Capítulo 121 - O Processo Completo De Cometer O Crime
  • Capítulo 120 - Como Ele Pode Ser O Assassino?
  • Capítulo 119 - Todos Estão Sem Suspeitas
  • Capítulo 118 - Ele Não É O Assassino
  • Capítulo 117 - Os Testemunhos Dos Outros
  • Capítulo 116 - A Narrativa Do Aluno Transferido
  • Capítulo 115 - Jogo De Script De Assassinato Para Dez Pessoas
  • Capítulo 114 - Você Caiu Em Mim Por Si Mesmo
  • Capítulo 113 - Sang Ge, Você Tem Medo De Fantasmas?
  • Capítulo 112 - Se Eles São Mortos, Então Eles São Mortos
  • Capítulo 111 - A Famosa Cena Da Criação de Porcos
  • Capítulo 110 - Trapaceiro Recém-Promovido
  • Capítulo 109 - Virando A Maré Contra O Vento
  • Capítulo 108 - A Economia Está Se Inclinando Para Lin Xiao!
  • Capítulo 107 - O Motivo Pelo Qual Raposa Saiu Da SSG
  • Capítulo 106 - Não Faça Dupla Apenas Com Xiao Sang
  • Capítulo 105 - Seu Problema É O Maior
  • Capítulo 104 - Top Ge
  • Capítulo 103 - Sua Força Física É O Maior Problema
  • Capítulo 102 - Se Você Se Aposentar
  • Capítulo 101 - Um Encontro Doce
  • Capítulo 100 - Se Você Não Aceita, Então Faça!
  • Capítulo 99 - A Estratégia De Banimento/Escolha Do Novo Treinador
  • Capítulo 98 - Apenas Um Contrato De Um Ano
  • Capítulo 97 - O Primeiro Dia Do Relacionamento
  • Capítulo 96 - Eles Estão Acostumados A Me Proteger
  • Capítulo 95 - Por Que Você Está Fugindo?
  • Capítulo 94 - A Enxurrada De Comentários Cheios De Truques Astutos
  • Capítulo 93 - Transmissão Ao Vivo Com Roupas Femininas Por Um Mês
  • Capítulo 92 - Vou Lhe Dar Mais Um Dia Para Pensar Sobre Isso
  • Capítulo 91 - Seguir Um Figurão Lhe Dá Uma Sensação De Segurança
  • Capítulo 90 - A "Modéstia" de Lin Xiao
  • Capítulo 89 - Uma História Real De Tapas Na Cara E Bem-estar
  • Capítulo 88 - Garantindo Uma Vaga Nos Playoffs
  • Capítulo 87 - Alive Ainda Não Morreu!
  • Capítulo 86 - O Trapaceiro Da FA
  • Capítulo 85 - O Confronto Com FA
  • Capítulo 84 - Abrir A Porta Para O Novo Mundo
  • Capítulo 83 - Não Tenho Uma Opinião Específica
  • Capítulo 82 - Ele pode Estar Apaixonado Por Si Mesmo
  • Capítulo 81 - O Ciúme É A Melhor Prova De Sentimentos
  • Capítulo 80 - Eu Sou O Namorado Dele
  • Capítulo 79 - Quer Dar Outra Mordida E Experimentar?
  • Capítulo 78 - Você É Apenas Um Pássaro Que Eu Criei
  • Capítulo 77 - Ele Realmente Está Errado
  • Capítulo 76 - O Canário Retornou
  • Capítulo 75 - Toque Nele Novamente E Eu Vou Matar Você
  • Capítulo 74 - "Produto Defeituoso."
  • Capítulo 73 - O Novo Top Laner
  • Capítulo 72 - Isso Não Está Se Desenvolvendo Rápido Demais?
  • Capítulo 71 - Isso É Um Jogo Sujo
  • Capítulo 70 - Você Ainda Está Vivo Mesmo Depois De Perder Seu Pai
  • Capítulo 69 - Um Velho Pai De Coração Partido
  • Capítulo 68 - Dois Tolos
  • Capítulo 67 - Sang Ge, Não Viva Às Custas Das Mulheres
  • Capítulo 66 - Se For Esse O Caso...
  • Capítulo 65 - Pare De Se Intrometer Nos Assuntos Dos Dois Pais
  • Capítulo 64 - Temo Que Você Também Vá Embora
  • Capítulo 63 - Ele Quer Comer Doces
  • Capítulo 62 - Entrevista Pós-jogo
  • Capítulo 61 - Seu Coração Acelerou
  • Capítulo 60 - Coordenação Perfeita!
  • Capítulo 59 - A Surpreendente Capacidade Preditiva De Lin Xiao
  • Capítulo 58 - Ele Poderia Realmente Ser Seu Namorado De Infância?
  • Capítulo 57 - Não Se Preocupe, Eu Vou Nos Carregar
  • Capítulo 56 - A Confiança É O Melhor Remédio
  • Capítulo 55 - "Você Aceita Coisas De Qualquer Um?”
  • Capítulo 54 - Meu Sang Ge Vai Morrer De Ciúmes
  • Capítulo 53 - Pause A Partida
  • Capítulo 52 - O Verdadeiro Show Está Prestes A Começar
  • Capítulo 51 - Vou Ajudar Você A Resolver Isso
  • Capítulo 50 - Posso Dividir Um Quarto Com Você?
  • Capítulo 49 - "Seu Ex?"
  • Capítulo 48 - Quero Me Separar De Lin Xiao...
  • Capítulo 47 - Posso Abraçar Você?
  • Capítulo 46 - Você É O Namorado Dele?
  • Capítulo 45 - Bem, Há Muito Espaço Para Manobra
  • Capítulo 44 - Xiao Sang, Apresse-se E Salve Sua Esposa
  • Capítulo 43 - Detonando Todas As Combinações
  • Capítulo 42 - Ele Quase Foi Sequestrado
  • Capítulo 41 - Ele Não Parece Ser Uma Boa Pessoa
  • Capítulo 40 - Você Já Se Cansou Da Vida Selvagem?
  • Capítulo 39 - Ele Pode Pagar, Mas Será Que Ele É Digno?
  • Capítulo 38 - Eu Assumirei A Responsabilidade
  • Capítulo 37 - Você Ainda Dirige Um Carro De Sete Anos?
  • Capítulo 36 - Alcançou Pentakill Mais Uma Vez
  • Capítulo 35 - Coordenação Perfeita
  • Capítulo 34 - Ele É Realmente Ousado!
  • Capítulo 33 - Lin Xiao Está Ferido
  • Capítulo 32 - "Pequeno AD, Encontramo-nos De Novo?"
  • Capítulo 31 - Seu Estômago Doía Por Causa Da Raiva
  • Capítulo 30 - "Pegue O Mais Caro”
  • Capítulo 29 - "Não Vamos Comer Macarrão Instantâneo”
  • Capítulo 28 - Você Está Aqui Para Causar Problemas De Novo
  • Capítulo 27 - Descascando O Camarão Para Ele
  • Capítulo 26 - Sang Ge, Pare De Esfregar
  • Capítulo 25 - "Você Come Este"
  • Capítulo 24 - Xiao Sang Se Sentiu Envergonhado
  • Capítulo 23 - Esse Recém-chegado É Realmente Impressionante!
  • Capítulo 22 - Perdido De Uma Forma Desconcertante
  • Capítulo 21 - Não Quero Perder De Novo
  • Capítulo 20 - Não Chore Da Próxima Vez
  • Capítulo 19 - Você Poderia, Por Favor, Cuidar Bem Das Suas Mãos?
  • Capítulo 18 - Sang Boyu Desapareceu
  • Capítulo 17 - Os Minions De Cerco São Dignidade
  • Capítulo 16 - Podemos Jogar Classificadas Juntos?
  • Capítulo 15 - “Por Que Você Não Revidou?”
  • Capítulo 14 - Sang Boyu Dorme No Beliche De Cima
  • Capítulo 13 - Você É Realmente Tão Assustador?
  • Capítulo 12 - Sua Esposa Se Foi!
  • Capítulo 11 - Ele Alcançou O Sucesso Assim Que Estreou
  • Capítulo 10 - Onde Está Seu CP De Macarrão Instantâneo?
  • Capítulo 09 - Ele Ficou Surpreso
  • Capítulo 08 - Ele Realmente Deixou As Pessoas Perplexas
  • Capítulo 07 - Pentakill! É Outro Pentakill
  • Capítulo 06 - Lin Xiao Estava Me Procurando?
  • Capítulo 05 - Treinador An, Não Foi Culpa Dele
  • Capítulo 04 - Você Vai Jogar No Lugar Dele
  • Capítulo 03 - Você Está Usando Meu Leite Para Tomar Banho
  • Capítulo 02 - De Agora Em Diante, Ganhar A Vida Será Difícil
  • Capítulo 01 - Você Deveria Se Mudar E Morar Sozinho

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels