Capítulo 50 - Posso Dividir Um Quarto Com Você?
- Home
- All Mangas
- My Teammates Are All Protecting Me
- Capítulo 50 - Posso Dividir Um Quarto Com Você?
No início da manhã, Feng Ran chegou para os informar: “Temos uma partida contra a LAG amanhã. Precisamos ir para o campo deles hoje. Todos, por favor, arrumem seus pertences. Podemos ficar lá por mais de meio mês, pois temos um total de cinco partidas para jogar. Por favor, preparem-se adequadamente.”
Bai Ye soltou um suspiro. “Nossos bons dias chegaram ao fim.”
Lin Xiao perguntou: “Não é bom lá?”
“As instalações do local da LAG são ainda piores que as nossas. É parecido com um albergue da juventude, completo com beliches.” Bai Ye lembrou com um arrepio. “Você não saberia, mas uma vez dividi um quarto com o Gerente Feng. Ele dormia mais tarde que um cachorro e acordava mais cedo que um galo. O som constante das teclas do computador dele batendo tornava impossível para mim dormir bem.”
Era realmente tão assustador? Lin Xiao estava apreensivo sobre dividir um quarto com outra pessoa, temendo que ele não se adaptasse bem. Ele discretamente procurou Sang Boyu: “Sang ge, ouvi dizer que a LAG tem quartos duplos com beliches. Ainda posso dividir um quarto com você?”
Sang Boyu, que estava no meio de uma transmissão ao vivo, não o ouviu claramente. Ele tirou os fones de ouvido: “O quê?”
Lin Xiao se aproximou e sussurrou em seu ouvido: “Posso dividir um quarto com você?”
Sang Boyu ficou momentaneamente atordoado, pensando: “Que diabos?”
Sua mão tremeu, fazendo com que ele inadvertidamente usasse sua habilidade de flash.
Enquanto sua mente ainda estava em turbulência, ele ouviu a voz suave de Lin Xiao acrescentando: “Estamos indo para o campo da LAG para uma partida amanhã. Bai Ye mencionou seus beliches… Sang ge, ainda posso dividir o quarto com você? Não estou acostumado a dividir o quarto com pessoas que não conheço. Por favor, por favor…”
O suplicante Lin Xiao era como um licor de creme doce e inebriante, impossível de resistir. Sang Boyu, que estava se contendo por um tempo, respondeu friamente com um “Hmm.”
“Obrigado, Sang ge!” Lin Xiao lhe entregou o leite que estava segurando.
O bate-papo ao vivo explodiu em risadas:
【Meu Sang ge é um ótimo ator!】
【Xiao Sang, não pense que não sabemos o que você está pensando, você até apertou o flash!!】
【Hahaha, deixe um pouco de dignidade para o garoto, por favor…】
Sang Boyu: “…”
O ônibus estava programado para partir duas horas depois de estacionar no andar de baixo, o que deixou todos em uma onda de preparativos tensos.
Os gritos frenéticos de Bai Ye ecoaram por todo o terceiro andar: “Isso é tão frustrante, eu tenho tanta coisa! Ah! Minha mala é muito pequena para caber tudo, alguém pode me ajudar?”
He Ziyi tinha ainda mais itens para embalar. Ele tirou duas malas e sorriu se desculpando. “Sinto muito, mas minhas malas já estão cheias até a borda.”
Bai Ye ficou surpreso: “Por que diabos você está empacotando tanto?”
He Ziyi, limpando elegantemente a alça de sua mala com um lenço, respondeu: “Não teremos oportunidade de lavar roupa lá, então planejo descartar minhas roupas depois de as usar.”
Bai Ye ficou atordoado. “Você é tão rico assim?”
Lu Tianheng também tinha terminado de fazer as malas. Ele não tinha muito para levar. Dois conjuntos de roupas e uma mochila eram tudo o que ele precisava: “É só meio mês, por que vocês todos têm tanta coisa para levar?”
Bai Ye depositou todas as suas esperanças em Lin Xiao. Observando-o lutar com sua mala, ele lamentou: “Não me diga, garoto, que você também tem tanta coisa para levar? Você poderia me ajudar a carregar algumas?”
Arrastando uma mala grande e ofegante pelo esforço, Lin Xiao respondeu: “As coisas do Sang ge também estão lá dentro, não consigo mais colocar.”
Bai Ye: ? Desculpe pela interrupção!
Quando todos terminaram de fazer as malas, começaram a descer as escadas, um a um. Apenas Bai Ye ainda estava se lamentando por não conseguir guardar tudo. Feng Ran ofereceu: “Você precisa de ajuda para fazer as malas?”
Pensando na perspectiva de dividir um quarto com ele novamente, Bai Ye rapidamente saiu correndo, gritando: “Raposa, raposa! Preciso discutir algo com você…”
A bagagem pertencente aos dois era realmente muito pesada, e Lin Xiao estava lutando para a carregar. Enquanto ele a carregava escada abaixo, seu aperto escorregou, e um par de mãos grandes se estendeu por trás para a pegar firmemente.
Lin Xiao olhou para cima e acidentalmente esbarrou no queixo de Sang Boyu. Sang Boyu grunhiu, firmou a cabeça de Lin Xiao e arrancou a mala de suas mãos.
“Sang ge!” Lin Xiao estendeu a mão em pânico: “Eu bati em você?”
Sang Boyu removeu sua mão agitada. Apesar da dor da colisão, ele manteve a compostura. “Eu não disse para você deixar o transporte comigo?”
“Eu estava pensando que, já que não havia mais nada para fazer, eu poderia muito bem a carregar primeiro. Eu não esperava que fosse tão pesada… Sang ge, o que você colocou aí?”
“Um console de jogos.”
“???” Era para lidar com isso?
O ônibus já havia estacionado, e depois de guardar a bagagem, Sang Boyu foi se sentar ao lado de Lin Xiao. Suas pernas longas estavam levemente dobradas no assento, fazendo-o parecer particularmente apertado, não importa como ele se posicionasse.
Lin Xiao tentou se espremer contra a janela, fazendo tanto espaço quanto possível para Sang Boyu.
“Sang ge, se você estiver desconfortável, sinta-se à vontade para vir para cá.”
Mas se ele se movesse, acabaria esbarrando nas pernas de Lin Xiao.
Sang Boyu simplesmente colocou as pernas para fora. “Não precisa.”
Bai Ye foi o último a embarcar no ônibus, carregando uma pilha de sacolas grandes e pequenas. Ele subiu no ônibus e se sentou ao lado de He Ziyi, ofegante: “Nenhum de vocês me ajudou a fazer as malas, estou exausto. Ainda tenho muita coisa para trás, vai ser tão chato ficar lá por meio mês…”
He Ziyi acidentalmente roçou na manga de Bai Ye, então ele rapidamente pegou um desinfetante e borrifou no ar.
Bai Ye se esquivou com desgosto e se espremeu com Lu Tianheng: “Raposa, você pode conter um pouco sua obsessão com limpeza? Se você continuar borrifando assim, vai acabar antes mesmo de chegarmos lá!”
He Ziyi espirrou em sua direção novamente, sorrindo. “Está tudo bem, eu tenho mais duas garrafas na minha mala.”
Bai Ye: “???”
Ele não queria mais dividir o quarto com ele!
Lin Xiao riu timidamente, passando os dedos pelos cabelos. De repente, ele percebeu que tinha esquecido de pentear o cabelo e rapidamente tentou o arrumar.
Assim que ele conseguiu alisar, alguém ao lado dele estendeu a mão e o despenteou novamente. Esse ciclo de alisamento e despenteamento continuou, para a diversão deles. Lin Xiao o avisou suavemente: “Sang ge, você não pode continuar tocando no meu cabelo.”
“Por quê?”
“Bai Ye disse que nossa profissão, sendo parte da indústria da internet, pode levar à perda de cabelo. Precisamos cuidar bem dele.”
? Que tipo de indústria da internet é essa?
No entanto, na imaginação de Sang Boyu, se seu cabelo caísse, ele não iria embora como um dente-de-leão maduro? Ele não conseguiu evitar rir, seus dedos longos se curvaram sobre o joelho.
Lin Xiao corou: “Você está rindo de mim…”
“Não.” Sang Boyu estava de bom humor. Ele colocou seu boné, fechou os olhos para ajustar sua posição e descansou sua cabeça no ombro de Lin Xiao. “Acorde-me quando chegarmos.”
Lin Xiao tentou o empurrar para longe, mas Sang Boyu não se moveu.
Ele apoiou todo o seu corpo contra Lin Xiao, empurrando-o contra a janela. Lin Xiao lutou para encontrar conforto no espaço apertado.
Finalmente, Feng Ran e o Treinador An embarcaram no ônibus. Enquanto o ônibus lentamente partia, em meio à conversa barulhenta, Lin Xiao começou a se sentir sonolento. Suas pálpebras ficaram pesadas e ele adormeceu…
Bai Ye estava contando uma história interessante e queria a compartilhar com Lin Xiao. Mas vendo o rosto de Lin Xiao pressionado contra a janela, dormindo profundamente, e Sang Boyu usando Lin Xiao como uma almofada para dormir, ele não pôde deixar de reclamar: “Sério, Xiao Sang, Lin Xiao ainda está crescendo. Como ele pode ficar mais alto se você continua o pressionando para baixo enquanto dorme?”
He Ziyi, sentado na primeira fila, olhou para os dois e achou a cena bem divertida. Ele continuou sorrindo, olhando para o cenário do lado de fora da janela com uma expressão gentil, embora parecesse que havia algo em sua mente.
Enquanto dormia, Lin Xiao teve um sonho.
Ele sonhou com Ji Shijin sentado na frente dele, jogando uma pilha de dinheiro nele com uma expressão fria, batendo em sua cabeça e dizendo: “Que profissão você quer seguir? Volte, e eu apoiarei você.”
Em seu sonho, Lin Xiao estava com raiva e assustado. Ele tentou correr, mas não importava o quanto tentasse, não conseguia escapar da villa. Ele foi pego e arrastado de volta por Ji Shijin, que declarou que o trancaria e o impediria de seguir sua profissão.
Lin Xiao sentiu como se tivesse caído em um atoleiro, como se sua vida tivesse acabado. De algum lugar dentro dele, ele encontrou uma força feroz. Ele cerrou o punho macio e deu um soco no rosto de Ji Shijin.
O homem grunhiu e caiu do ombro. Espera, ombro?
Lin Xiao acordou abruptamente de seu sonho e viu Sang Boyu cobrindo o nariz, seu boné de beisebol caído no chão e sentindo dor.
“Sang ge.” Lin Xiao moveu a mão com medo, querendo veja o quão sério era: “Eu não queria, você está sangrando?”
Ele não só estava sangrando, mas também estava dormente por causa do soco.
Todos no ônibus esticaram o pescoço para olhar. Bai Ye disse exageradamente: “Xiao Sang, como é que você está com sangramento nasal? Você viu algo que não deveria?”
Todos no ônibus caíram na gargalhada.
Sang Boyu puxou seu boné para baixo com força: “……”
Lin Xiao também se sentiu envergonhado. Ele silenciosamente se desculpou com Sang Boyu e até fez uma promessa a ele: “De agora em diante, farei macarrão para você todos os dias, pegarei leite e comprarei palitos de queijo para você, ok?”
Sang Boyu, com um lenço bloqueando o nariz e as sobrancelhas franzidas firmemente, sentiu que isso o estava deixando ir muito fácil. “Você também tem que me acompanhar para jogar, a noite toda.”
“Ok, ok…”
Quando o ônibus parou, Lin Xiao, em uma tentativa de fazer as pazes, tomou a iniciativa de arrastar a bagagem. Ao vê-lo lutando para a carregar, cada degrau subindo as escadas parecia uma punição, Sang Boyu a levantou com uma mão.
Lin Xiao o seguiu com um olhar agradável no rosto, como um cachorrinho fofo. “Sang ge, você não está mais bravo comigo?”
“……” O sangue ainda nem tinha secado.
Eles passaram pelo grande local e chegaram ao dormitório.
Depois de colocarem suas coisas no quarto, eles descobriram que eram de fato beliches.
Eles ouviram o uivo doloroso de Bai Ye na porta ao lado: “Ah, eu tenho que vir para este lugar triste novamente!”
Depois que Lin Xiao guardou suas coisas, a primeira coisa que ele fez foi deixar a água fria correr, dar um tapinha no pescoço de Sang Boyu e dizer: “Foi isso que meu avô me ensinou. Ele disse que assim o sangramento nasal coagularia. Sang ge, incline a cabeça para trás…”
Sang Boyu inclinou a cabeça para trás. “Isso é eficaz?”
“É mesmo…”
“Então, por quanto tempo preciso inclinar minha cabeça para trás?”
“Bem…”
“……”
Depois de um pouco de luta, eles finalmente se acalmaram.
Lin Xiao tomou a iniciativa de arrumar a cama para Sang Boyu e lhe deu o beliche de baixo, optando por dormir no beliche de cima.
Ele tirou os sapatos e, com os pés descalços e pálidos, começou a arrumar a cama. Seus pés atraentes balançavam para frente e para trás.
Sang Boyu, deitado na cama, olhou para eles por um tempo, sentindo seu nariz começar a coçar novamente, e imediatamente se sentou.
Isso era inacreditável.
O que estava acontecendo com ele?
Sang Boyu se levantou e foi até a sacada, tirou um cigarro, mas pensando no avô de setenta e nove anos de Lin Xiao que morreu de câncer, ele não conseguia o acender, não importa o quanto tentasse.
Ele percebeu que desde que conheceu Lin Xiao, as coisas ao redor dele tinham se tornado cada vez mais estranhas, gradualmente se movendo em uma direção que ele não conseguia controlar. Isso não era um bom sinal, era?
Lin Xiao estava arrumando a cama quando seu telefone de repente começou a apitar sem parar. Ele não respondeu às mensagens, e o telefone imediatamente começou a vibrar, com chamadas chegando uma após a outra.
Sang Boyu olhou para ele, o nome dizia ‘Jovem Mestre’. Seus olhos sombrios instantaneamente ficaram frios. Com um pedaço de papel branco preso no nariz, ele parecia bastante cômico, nada intimidador.
“Seu telefone está tocando, por que você não atende?”
Lin Xiao ficou um pouco preocupado. “Não quero atender a ligação dele agora, vou mandar uma mensagem para ele mais tarde…”
Ele estava realmente sendo incomodado por aquela pessoa.
Sang Boyu pegou seu telefone, seu rosto sério. “Eu tenho uma maneira de o manter quieto, quer tentar?”
Comentários no capítulo "Capítulo 50 - Posso Dividir Um Quarto Com Você?"
COMENTÁRIOS
Capítulo 50 - Posso Dividir Um Quarto Com Você?
Fonts
Text size
Background
My Teammates Are All Protecting Me
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.