Capítulo 55 - "Você Aceita Coisas De Qualquer Um?”
- Home
- All Mangas
- My Teammates Are All Protecting Me
- Capítulo 55 - "Você Aceita Coisas De Qualquer Um?”
O que significa o ato de trocar os uniformes das equipes?
Representa reconhecimento mútuo.
Nos eventos da LPL, nas poucas ocasiões em que os uniformes das equipes foram trocados, os pares acabaram sendo promovidos como um casal.
Isso significa que os dois indivíduos terão seus nomes vinculados em várias plataformas. Independentemente de onde a outra parte esteja, esta parte sempre será mencionada. Mesmo que Lemon esteja competindo a milhares de quilômetros de distância, a tela de marcadores ainda estará preenchida com o nome de Lin Xiao. Eles nunca poderão ser separados aos olhos do público.
Ousar trocar uniformes de equipe com a outra parte sem saber de nada?
Ao ver Sang Boyu retornar ao salão e guardar silenciosamente seu equipamento, Lin Xiao o seguiu e perguntou baixinho: “Eu não deveria ter trocado os uniformes da equipe com ele?”
Com quem ele troca é direito dele.
Mas quando Sang Boyu o viu aceitando ingenuamente a boa vontade dos outros, ele não pôde deixar de querer abrir sua cabeça para ver se ele não sabia como escrever a palavra ‘recusar’.
Ele aceita qualquer coisa dada por alguém? Ele é tão fácil assim com todo mundo?
Ele não pôde deixar de perguntar: “Você aceita coisas de qualquer um?”
Lin Xiao ficou sem palavras com medo dele, e demorou um pouco para dizer: “Mas… mas, não seria indelicado não aceitar…?”
Como ele tem medo de ofender as pessoas, ele aceita qualquer coisa que é dado a ele. Então, o que o diferencia dessas pessoas?
Quanto mais Sang Boyu ouvia, mais irritado ficava.
Seus movimentos se tornaram um tanto apressados enquanto ele arrumava suas coisas. Com sua mochila pendurada no ombro, ele estava prestes a ir embora.
Lin Xiao agarrou sua manga com força. “Sang ge, você está bravo comigo?”
Olhando em seus olhos brilhantes, Sang Boyu se lembrou da cena de agora. Lemon, com um rubor no rosto, havia lhe entregado seu uniforme de equipe, e ele estava prestes a tirar seu próprio uniforme para o entregar ali mesmo.
A irritação reprimida surgiu novamente instantaneamente. O rosto de Sang Boyu ficou tão escuro quanto o fundo de uma panela, e ele perguntou a ele com grande contenção: “Lin Xiao, você não vê nenhuma diferença entre mim e essas pessoas?”
Não importa quem lhe dê macarrão instantâneo, ele comerá. Não importa quem o convidou para jogar, ele jogará.
Não importa quem seja gentil com ele, ele aceitará.
Ele simplesmente não sabe como recusar alguém. Se alguém lhe mostrar um pouco de gentileza, ele confiará neles incondicionalmente.
Se você substituir o nome ‘Sang Boyu’ pelo nome de outra pessoa, ele ainda agarraria a manga da pessoa e dependeria dela assim como dependia de si mesmo…
No coração de Lin Xiao, ele não era nada especial.
É porque ele se valorizava demais.
Sang Boyu olhou para ele firmemente, esperando por um longo tempo sem receber uma resposta. Lin Xiao, como um avestruz, manteve a cabeça baixa e olhou para os dedos dos pés, sem dizer uma palavra, apenas sua pequena mão ainda estava segurando sua manga.
Ele rapidamente puxou a manga para trás e saiu com sua mochila.
Ao chegar à porta, uma pessoa alta, esbelta e bonita, com cabelos longos, aparência neutra e pele saudável cor de trigo ficou cara a cara com ele.
Ao ver Sang Boyu, ele riu levemente, com um charme frio em seus olhos. “Xiao Sang, eu lhe pedi o uniforme da sua equipe por tanto tempo e você nunca me deu. Por que você o deu para a Lemon hoje?”
Sang Boyu nem olhou para ele e saiu imediatamente. O o canto de suas roupas levantadas bateu na porta com um som de ‘clang’.
A pessoa bonita ignorada não estava nem um pouco brava. Ele levantou seus estreitos olhos de fênix para olhar para Lin Xiao e se apresentou: “Eu sou o mid laner da QR, Messy. Você pode me chamar de Ah Ling.”
Lin Xiao o conhecia e assistia a muitos vídeos de suas partidas. Ele era um dos poucos mid laners que conseguia competir com Sang Boyu.
Além disso, ele admirava muito Sang Boyu. Ele não só mostrou boa vontade a Sang Boyu e ofereceu seu uniforme de equipe após as partidas, mas também frequentemente chamava Sang Boyu de longe. Se não fosse por Sang Boyu sempre ignorar isso, seus fãs do CP provavelmente dariam a volta na Terra duas vezes.
Lin Xiao não conseguia rir de jeito nenhum, e uma sensação estranha surgiu em seu coração. Ele apenas acenou educadamente com a cabeça, nada mais.
Bai Ye e seu grupo retornaram ao salão de forma animada e barulhenta. Ao ver Ah Ling, que parecia muito familiar, eles o cumprimentaram: “Oi, como você tem tempo para vir aqui? Você está aqui para ver Xiao Sang?”
Ah Ling sorriu. “Sim, ele saiu. Vi que sua partida estava prestes a terminar, então pedi algumas xícaras de chá com leite para vocês. Elas devem chegar em breve.”
Bai Ye riu com vontade. “Sinto muito, você sempre acaba pagando por nós.”
“Está tudo bem, não precisa ser educado comigo.” Ele riu, seu comportamento era frio e claro, mas havia um charme indescritível nele.
O chá com leite chegou rapidamente, e todos se sentaram juntos conversando.
Apenas Lin Xiao não conseguia se encaixar no ambiente. Ele se sentou em um canto, minimizando sua presença. Quando Bai Ye o chamou para beber chá com leite, ele rapidamente balançou a cabeça em recusa, não acostumado a ser observado pelos outros.
Cercado por todos, Ah Ling se sentou em um banco alto, exibindo sua figura alta e esbelta. Ele virou os olhos para Lin Xiao, e um brilho brincalhão cintilou em seus estreitos olhos de fênix, escondendo uma expressão difícil de entender.
Lin Xiao sentiu um arrepio na espinha sob seu olhar e ficou um pouco nervoso.
De repente, a figura de Sang Boyu apareceu do lado de fora da porta. Ele havia retornado. Ele estava bem bravo enquanto andava na rua antes, mas quando pensou na possibilidade desse garoto ingênuo ser aproveitado, ele não pôde evitar voltar.
Ele olhou ao redor da sala com uma expressão descontente, seu olhar sombrio varreu todos, finalmente pousando no canto.
“Saia.”
Lin Xiao se levantou atordoado: “Eu?”
Sang Boyu assentiu e acenou.
Lin Xiao correu até lá.
Bai Ye e os outros estavam acostumados com isso, até brincando dizendo: “Xiao Sang e Lin Xiao são muito próximos, como gêmeos siameses. Eles mal podem esperar para ficarem juntos todos os dias.”
Ah Ling abaixou o olhar. “É mesmo?”
Enquanto Lin Xiao seguia Sang Boyu para fora, ele manteve a cabeça baixa, olhando para os dedos dos pés, perguntando baixinho: “Sang ge, você estava com raiva de mim agora?”
Sang Boyu respondeu honestamente com um “Hmm”.
Ele estava realmente bravo, e muito bravo, mas depois de pensar sobre isso, mesmo que estivesse extremamente bravo, Lin Xiao poderia não perceber necessariamente, então ele não se incomodou mais em ficar bravo com ele.
Lin Xiao ficou um pouco nervoso. “É por causa do uniforme da equipe? Então não vou casualmente pegar os uniformes de equipes de outras pessoas no futuro. Sang ge, por favor, não fique bravo comigo…”
Vendo sua explicação ansiosa e sua aparência desamparada, qualquer raiva restante se dissipou.
Sang Boyu resistiu à vontade de bagunçar seu cabelo e respondeu friamente: “Hmm”. Então ele perguntou novamente: “A pergunta que eu fiz antes, você… deixa pra lá.”
Lin Xiao se sentiu um pouco triste, sentindo como se uma barreira tivesse se formado entre os dois. Ele abaixou a cabeça, olhando para os dedos dos pés em transe, quando de repente sua gola foi agarrada, puxando-o para trás. “Cuidado por onde anda.”
Havia uma poça de água na frente dele.
Lin Xiao assentiu obedientemente, como um pintinho sendo capturado por uma águia.
Vendo sua aparência tola, Sang Boyu ficou bravo novamente. Ele colocou as mãos nos bolsos e o lembrou friamente: “Ah Ling não é uma boa pessoa. Não coma o que ele lhe der, não aceite sua boa vontade e não ouça nenhum de seus pedidos. Lembre-se disso, ok?”
Lin Xiao assentiu vigorosamente, mas perguntou confuso: “Mas por quê?”
Sang Boyu olhou para ele e disse sem rodeios: “Porque a sua mente ingênua não pode competir com ele, entendeu?”
Ao ouvir isso, Lin Xiao corou.
Isso era ele o chamando de estúpido?
Sang Boyu soltou sua mão e pegou um cigarro por hábito. Assim que ele estava prestes a acendê-lo, seu telefone tocou de repente. Era o Treinador An. Assim que ele atendeu, ele disse: “Quanto tempo mais você vai levar para resolver seus problemas? Volte cedo, precisamos rever o jogo depois do jantar.”
Sang Boyu não conseguia descobrir o que precisava fazer, e o outro lado já tinha desligado. Ele colocou o telefone de volta no bolso, segurando o cigarro apagado entre os dedos. “Precisamos rever o jogo depois do jantar, então o que você quer comer? Eu levo você lá.”
Lin Xiao olhou ao redor e apontou para um lanche em uma loja. “Posso comer isso?”
Será que essa coisa poderia o saciar?
Sang Boyu, com uma atitude cética, seguiu-o até a loja.
Lin Xiao parecia muito feliz. Depois que ele terminou de pedir, ele calmamente disse a ele: “O Jovem Mestre que me adotou antes não me deixava comer isso. Ele disse que era impuro e me deixaria doente. Mas quando eu era criança, eu costumava comer muito isso, e nunca fiquei doente.”
Assim que ele mencionou aquele Jovem Mestre, a expressão de Sang Boyu mudou claramente. Ele calmamente perguntou a ele: “Ele ainda está incomodando você?”
“Não, não, ele valoriza muito sua reputação, ele não virá me procurar de novo.” Lin Xiao disse com uma expressão relaxada, como se tivesse acabado de se livrar de um problema significativo. “Fiquei chateado quando fui expulso pela primeira vez, mas agora não me sinto nem um pouco chateado. Eu realmente amo minha vida atual…”
Ao ouvir isso, Sang Boyu finalmente se sentiu aliviado.
Desde o último encontro com aquele Jovem Mestre, ele estava constantemente preocupado. Ele temia que Lin Xiao pudesse um dia alegremente anunciar que não participaria mais da competição e, em vez disso, queria voltar para casa com o Jovem Mestre para aproveitar uma vida confortável. Agora, não havia necessidade de tais preocupações.
Ele se levantou e disse: “Vou sair para fumar um cigarro.”
Enquanto Lin Xiao o observava sair, ele pegou um cigarro e colocou na boca. Ele não chegou a fumar, mas o usou como um acessório enquanto estava imerso em pensamentos.
De repente, seu telefone tocou novamente. A chamada recebida era de um número desconhecido.
Sem pensar, Lin Xiao encerrou a ligação. Ele hesitou sobre bloquear o número ou não. Após um momento de difícil tomada de decisão, ele o adicionou à lista negra com dedos trêmulos.
Esta foi a primeira vez que Lin Xiao recusou alguém. Ele sentiu uma sensação de alívio sem precedentes. Ele percebeu que era melhor recusar diretamente coisas que ele não gostava. A hesitação só aumentava o fardo.
( ノ-_-)ノ゙_□ VS □_ヾ(^-^ヽ)
Ji Shijin, que foi desligado e bloqueado mais uma vez, tinha um rosto tão escuro quanto o fundo de uma panela. Ele conseguiu suprimir a vontade de jogar fora seu telefone, trocou para um novo cartão SIM e rapidamente enviou uma mensagem. 【Você está procurando problemas? Volte para mim imediatamente, você conhece meu temperamento…】
Depois de enviar a mensagem, ele achou que era muito agressiva e pode assustar a outra parte.
Ele prontamente apagou e começou a digitar novamente: 【Eu entendo que você ainda esteja chateado. Não podemos discutir isso em casa? Você volta primeiro, e depois eu…】
No meio do caminho, ele apagou mais uma vez.
O tom era humilde demais! Droga!
Ji Shijin agarrou seu telefone com força, reprimindo o impulso de o quebrar.
Ele não conseguia compreender onde as coisas tinham dado errado.
Tudo deveria estar sob controle, mas aquele pássaro maldito simplesmente não voltava!
Em circunstâncias normais, ele teria ido imediatamente trazer a pessoa de volta, sem dar a ela a chance de o bloquear.
No entanto, era atualmente um período crítico de dificuldades de listagem de mercado. Todos os dias eram preenchidos com reuniões, vídeos para assistir, documentos para ler e problemas para lidar. Ele ficava ocupado o dia todo e, em alguns dias, teria que voar para o exterior. Ele simplesmente não podia perder tempo lidando com os assuntos de Lin Xiao.
Ele estava rolando o celular em um estado de aborrecimento quando inesperadamente tropeçou em uma foto de Lucky. O animal de estimação estava olhando fixamente para a câmera, fazendo uma inclinação de cabeça cativante.
Toda vez que Ji Shijin via Lucky, ele imediatamente se lembrava de Lin Xiao.
Ele tinha uma afeição profunda por esta gata chinchila, Lucky. Desde que ela era apenas uma gatinha, mal do tamanho de uma palma, ele a criou até que ela cresceu tanto. Ele cuidou pessoalmente dela todos os dias, e durante o inverno, temendo que ela pudesse ficar com frio, ele até a deixou dormir em sua própria cama.
Anteriormente, Ji Shijin não gostava de animais de estimação. Houve um incidente quando Lucky correu para sua mesa e começou a fazer bagunça. Em sua irritação, Ji Shijin a agarrou pelo pelo e a jogou para fora. Ele não havia previsto que acabaria arrancando um grande tufo de pelo, deixando uma área careca na nuca de Lucky.
Essa foi a primeira vez que Ji Shijin viu Lin Xiao bravo.
Lin Xiao olhou para ele com olhos arregalados e redondos. Essa era uma grande diferença de seu comportamento gentil usual, mostrando uma pitada de cautela e um toque de distância. Após esse incidente, ele passou um tempo considerável cuidando de Lucky, o tempo todo evitando Ji Shijin.
Ji Shijin acendeu um cigarro e, sob o efeito entorpecente do tabaco, começou até a pensar que poderia ser menos importante para Lin Xiao do que sua gata.
Ele desbloqueou o telefone mais uma vez, olhou para ele por um longo tempo e, então, usando um novo número de telefone, enviou uma foto de Lucky para Lin Xiao…
( ノ-_-)ノ゙_□ VS □_ヾ(^-^ヽ)
O autor tem algo a dizer
O humilde CEO está online e buscando uma conversa.
O autor escreve enquanto emite uma risada estranha – ‘giegiegie’.
Comentários no capítulo "Capítulo 55 - "Você Aceita Coisas De Qualquer Um?”"
COMENTÁRIOS
Capítulo 55 - "Você Aceita Coisas De Qualquer Um?”
Fonts
Text size
Background
My Teammates Are All Protecting Me
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.