Capítulo 63 - Ele Quer Comer Doces
- Home
- All Mangas
- My Teammates Are All Protecting Me
- Capítulo 63 - Ele Quer Comer Doces
Depois de terminar seu trabalho, Feng Ran olhou para a tela grande, apenas para descobrir que Sang Boyu tinha realmente seguido Lin Xiao. Ele rapidamente encontrou o Treinador An para perguntar o que fazer. O Treinador An disse calmamente: “Não haverá problemas. Embora ele tenha um temperamento, ele ainda conhece seus limites…”
Na tela grande, Sang Boyu, com seu olhar severo, abaixou-se e disse: “Você sabe como é ter um sapo sentado no seu pé?”
Ele não morde as pessoas, mas as irrita.
Depois que ele terminou de falar, como se o assunto não fosse grande o suficiente, ele acrescentou outra frase: “Eu também vou dizer isso, a propósito, algumas pessoas sabem melhor o seu lugar. Se elas me assediarem de novo, eu vou chamar a polícia.”
Feng Ran: Ah, não.
Treinador An: Ah, não.
Nos olhos chocados de Xiao Wei, o bate-papo instantaneamente preencheu a tela:
【Meu Sang ge realmente explodiu! É assim que você deve rejeitar com dominância!】
【Certo! Você é da minha esposa!】
【Eu acabei de dizer que Messy é um amor não correspondido.】
【Corta, depois de todo esse tempo, Ah Ling é um amor não correspondido…】
【Mas honestamente, é um pouco demais assediar alguém que não gosta dele. Se for sério, você pode realmente chamar a polícia…】
Olhando para a expressão gradualmente fria de Sang Boyu na tela grande, ele ficou sob a luz fluorescente, encarando o olhar assassino de Sang Boyu, e havia um tipo de excitação que o fez tremer. É finalmente hora de começar a lutar?
Os muitos anos de carreira profissional de Xiao Wei mais uma vez encontraram um Waterloo, e a voz do diretor veio do fone de ouvido pedindo para ela pausar a entrevista.
Ela manteve seu sorriso profissional, tentando encerrar o tópico. “Nosso jogador Sun realmente tem muita personalidade, até mesmo fazendo piadas em uma situação tão séria. Tudo bem, nossa entrevista termina aqui. Muito obrigado aos dois jogadores…”
O bate-papo dizia:
【Na verdade, no coração de Xiao Wei: Eu não estou nem um pouco grata! Vocês, por favor, saiam!】
【Hahaha, isso é muito engraçado.】
Finalmente, a entrevista de Xiao Wei terminou. No momento em que ela saiu da sala de entrevista, ela não conseguiu evitar desabar, e lágrimas ‘caíram’ pelo seu rosto. Enquanto isso, Sang Boyu, que havia retornado ao lounge, foi repreendido, e o Treinador An ordenou que ele levasse imediatamente um presente para se desculpar com Xiao Wei.
Nos bastidores, Xiao Wei não conseguiu evitar chorar. Ela sabia que ninguém era culpado pelo que aconteceu hoje, o diretor não a culparia, e a pessoa responsável apenas diria algumas palavras a ela, mas ela achou que não tinha se saído bem e não conseguia superar esse obstáculo em seu coração.
Seus colegas estavam todos a confortando, mas quanto mais a confortavam, mais ela queria chorar. Esse trabalho era realmente difícil. Ela não sabia quantas lágrimas silenciosas havia derramado para chegar a esse ponto, e ela realmente não conseguia aceitar seus erros.
Ela deveria ter se saído muito bem…
Duas pessoas entraram na área dos bastidores, e Lin Xiao, com seu cabelo loiro, espiou cuidadosamente para dentro. Ele queria entrar, mas não ousava. “Xiao Wei jie está aqui?” (NT: jie – irmã)
Um colega o deixou entrar, revelando Xiao Wei com seus olhos vermelhos. Ela rapidamente enxugou suas lágrimas, não querendo que outros vissem seu lado vulnerável. “O que foi?”
“Queremos lhe dar algo.” Lin Xiao parecia ter corrido, sua testa estava suada, e ele estava lutando para arrastar uma coisa grande. Levou muito tempo para a arrastar para dentro da sala.
Era um grande brinquedo de pelúcia branco que era ainda mais alto do que ele.
Eles tinham corrido até a cidade dos brinquedos no andar de baixo para comprar esse brinquedo de pelúcia especificamente. Lin Xiao escolheu o estilo, pensando que ele poderia ter um efeito reconfortante. Sang Boyu escolheu o tamanho, pensando que, ao pedir desculpas, quanto maior, melhor.
Atrás do brinquedo de pelúcia estava Sang Boyu, parecendo um tanto artificial. Ele segurava o grande brinquedo de pelúcia branco com uma mão. Embora seu olhar sob seu cabelo bagunçado fosse frio, ele era fofo por causa do brinquedo de pelúcia. “Desculpe por mais cedo, isso é para você.”
Ele empurrou o grande brinquedo de pelúcia branco para frente, ainda se sentindo envergonhado por seu pedido de desculpas anterior. Afinal, um cara durão não deveria pedir desculpas.
Xiao Wei ficou surpresa.
Estavam realmente pedindo desculpas a ela? Ela pensou que...
“Xiao Wei jie, por favor, perdoe-nos.” Lin Xiao, arrastando o grande brinquedo de pelúcia branco, colocou-o ao lado dela. Seus lindos olhos a olhavam sinceramente. “Nós realmente não faremos isso de novo na próxima vez…”
Os dois, um alto e um baixo, um fofo e um frio, ambos segurando o grande brinquedo de pelúcia branco, foram se desculpar com ela. O coração de uma mulher teria derretido há muito tempo.
Além disso, Xiao Wei não os culpou em primeiro lugar. Ela estava entretida com um brinquedo de pelúcia tão grande. Como ela deveria o levar para casa? Ela não conseguia nem o segurar, seu corpo esbelto estava completamente engolfado, mas no momento em que ela abraçou o grande brinquedo de pelúcia branco, ela realmente se sentiu confortada por sua maciez.
Um colega sugeriu: “Deixe-me tirar uma foto de grupo para vocês.”
Este era realmente um bom ponto de publicidade, que poderia compensar o infortúnio anterior. Xiao Wei rapidamente retocou sua maquiagem, segurou o grande brinquedo de pelúcia branco e tirou uma foto de grupo com os dois.
Lin Xiao estava rindo feliz, suave e fofo, naturalmente doce.
Sang Boyu não estava acostumado a tirar fotos, então ajustou a gola, revelando um olhar vigilante e artificial, como se alguém estivesse querendo o pegar.
Xiao Wei postou rapidamente no Weibo com a legenda: 【Duas fofuras me deu um grande e fofo~ Pensando, como devo levar para casa?】
Os comentários abaixo foram atualizados em um piscar de olhos:
【Duas fofuras? Onde? Como é que eu só vejo uma, Lin Xiao?】
【Xiao Wei provavelmente quer dizer que Lin Xiao é tão fofo que dobra a fofura, eu entendo (cabeça de cachorro).】
【Bobagem, como meu Sang ge não é fofo?】
【Hahaha… Xiao Sang combina?】
Bai Ye, que estava lendo os comentários, riu como se estivesse tendo um ataque, puxando o braço de Sang Boyu: “Hahahaha…”
O rosto de Sang Boyu já estava mais escuro que a tampa de uma panela. Com as mãos nos bolsos, ele saiu friamente do lugar que lhe custara a dignidade. Ele queria fumar um cigarro para se acalmar.
Lin Xiao, tendo resolvido seus próprios assuntos, saiu correndo. “Sang ge, obrigado por me acompanhar na entrevista.”
“Não precisa me agradecer.” Afinal, ele não tinha sido de muita ajuda.
“Na verdade, não preciso que o Sang ge ajude com nada. Enquanto você estiver ao meu lado, sinto-me muito mais à vontade…” Ele se apoiou no corrimão e olhou para ele. O vento soprou um tufo de seu cabelo, e ele brilhou intensamente como um pequeno sol. “Que tipo de ramen você quer comer hoje à noite?”
O corpo de Sang Boyu enrijeceu um pouco, e ele engoliu em seco. Um pensamento estranho surgiu de repente em sua cabeça. Ele queria comer doce, doce e macio que tivesse um toque de sabor de sol. O gosto deveria ser algo como… algodão doce?
Os dois chegaram ao supermercado, e Lin Xiao perguntou repetidamente: “Tem certeza de que é só isso que você quer?” Ele estava segurando dois sacos de algodão-doce nos braços, um rosa claro e o outro azul-celeste. Eles pareciam especialmente atraentes.
“Hmm.” Sang Boyu pegou o telefone com a intenção de pagar, mas Lin Xiao levantou a mão para o deter, insistindo em pagar ele mesmo.
Carregando o algodão-doce para fora do supermercado, eles encontraram Feng Ran entrando para comprar cigarros. Ele olhou para os itens nos braços de Lin Xiao: “Oh, vocês dois ainda estão comendo algodão-doce?”
Sang Boyu negou: “Ele queria comprar.”
Feng Ran aconselhou Lin Xiao: “Coma menos, você também está crescendo, muito açúcar não é bom para você.”
Lin Xiao riu sem jeito.
De repente, ele entendeu a impotência de Xiao Wei.
Sang Boyu encontrou um lugar onde não havia ninguém por perto, abriu a embalagem e comeu dois pedaços. O sabor suave e doce derreteu em sua boca. Parecia ser o que ele queria, mas faltava alguma coisa.
“Está bom?” Lin Xiao pegou um pedaço e mordeu. O açúcar em pó grudou em seus lábios, e ele lambeu algumas vezes antes de ficar limpo. Olhando para cima, ele viu que Sang Boyu estava olhando para ele por um longo tempo, seu olhar fixo em seus lábios.
A atmosfera parecia se tornar ambígua. Sang Boyu raramente olhava para as pessoas com um olhar tão gentil. Apenas um olhar fez Lin Xiao sentir uma sensação de queimação, e seus cílios tremeram.
“Você, você quer experimentar o outro sabor?” Ele pegou a outra sacola nervosamente, bloqueando sua linha de visão.
Sang Boyu realmente queria experimentar o outro sabor, mas não o que estava em sua mão. Ele pensou, ele já sabia qual ‘doce’ queria, mas agora não era o momento.
“É muito doce, você come.”
Hã? Ele não quer mais?
Lin Xiao o seguiu rapidamente, carregando dois sacos de algodão doce. Ele teve que correr para acompanhar os passos largos de Sang Boyu.
O telefone em seu bolso acendeu levemente e uma mensagem chegou. Era uma foto de Lucky, e a pessoa que tirou a foto estava a alimentando com pequenos peixes secos.
Lin Xiao reconheceu de relance que era a mão de Ji Jianghe.
Ele respondeu: 【Por que você não me envia mensagens no WeChat?】
Não houve resposta do outro lado.
( ノ-_-)ノ゙_□ VS □_ヾ(^-^ヽ)
Ji Shijin já estava em um voo para o exterior. Sua última mensagem foi enviada para Ji Jianghe: 【Lembre-se de tirar uma foto de Lucky para mim todos os dias. Se você se sair bem, eu vou deixar você ficar um pouco mais.】
Ji Jianghe: 【Prometo concluir a tarefa! Mas tio, meu WeChat parece ter um problema. Não consigo receber ou enviar mensagens. Quando você for para o exterior, por favor, envie-me mensagens por texto…】
Ji Shijin revelou um sorriso confiante.
Ele usou algum tipo de técnica de hacking para implantar um vírus em todos os telefones e tablets de Ji Jianghe, tornando seu WeChat incapaz de se conectar à internet. Dessa forma, ele poderia enviar mensagens para Lin Xiao como ‘Ji Jianghe’.
Uma vez que ele tenha lidado com os assuntos no exterior, ele voltará para fechar a rede. Até lá, seu canário certamente cairá na armadilha obedientemente…
( ノ-_-)ノ゙_□ VS □_ヾ(^-^ヽ)
Lin Xiao, que estava longe, espirrou. Ele sentiu um arrepio na espinha, como se alguém estivesse querendo o pegar. Ele esfregou o nariz e viu a mensagem enviada no grupo: “Sang ge, o treinador disse que precisamos rever o jogo.”
Já era muito tarde e eles ainda precisavam revisar. Provavelmente seria uma noite longa. Sang Boyu olhou para o relógio e franziu a testa. Ele não se importava em ficar acordado até tarde, mas a saúde de Lin Xiao pioraria se ele ficasse acordado até tarde.
Lembrando-se do espirro recente, Sang Boyu imediatamente ficou alerta. Ele rapidamente enviou uma mensagem no bate-papo do grupo: 【Lin Xiao está doente. Vou o levar para comprar remédios.】
Instantaneamente, o bate-papo do grupo foi inundado com mensagens.
Bai Ye respondeu: 【O garoto está doente? Xiao Sang, você deve o levar rapidamente para comprar remédios. Se ele não estiver em boas condições, quem nos levará à vitória na partida?】
He Ziyi acrescentou: 【A saúde é primordial.】
Lu Tian Heng concordou: 【+1.】
Feng Ran sugeriu: 【Na verdade, podemos analisar o jogo amanhã. É bem tarde hoje. Todos devem descansar cedo.】
O Treinador An concordou: 【Tudo bem, vamos fazer isso amanhã.】
Antes que Lin Xiao pudesse entender o que estava acontecendo, Sang Boyu o levou para comprar remédios. O farmacêutico perguntou a eles: “Quais são os sintomas?”
Sang Boyu respondeu: “Ele espirrou.”
O farmacêutico perguntou: “Mais alguma coisa?”
Sang Boyu disse: “Não, é isso.”
O farmacêutico ficou intrigado.
Sentindo-se envergonhado, Lin Xiao rapidamente tentou ir embora. No entanto, sob a insistência de Sang Boyu, eles acabaram comprando uma caixa de medicina tradicional chinesa como precaução contra um resfriado.
Após beber relutantemente um pacote do remédio, Lin Xiao, que tinha enfiado dois marshmallows na boca para aliviar sua frustração, disse seriamente a Sang Boyu: “Sang ge, acho que você está preocupado demais. Eu só tenho um problema de coagulação sanguínea, não um corpo fraco…”
“Mas você espirrou.” Sang Boyu interrompeu.
“……”
( ノ-_-)ノ゙_□ VS □_ヾ(^-^ヽ)
O autor tem algo a dizer
Lin Xiao está ficando louco! Um espirro significa necessariamente um resfriado? Não pode ser alguém fofocando sobre mim?
Ji Shijin: ? Eu me sinto ofendido.
Comentários no capítulo "Capítulo 63 - Ele Quer Comer Doces"
COMENTÁRIOS
Capítulo 63 - Ele Quer Comer Doces
Fonts
Text size
Background
My Teammates Are All Protecting Me
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.