Capítulo 74 - "Produto Defeituoso."
- Home
- All Mangas
- My Teammates Are All Protecting Me
- Capítulo 74 - "Produto Defeituoso."
Bateram na porta do salão, e era Ling Yunjin. Sua pele não era ótima, e seus lábios estavam ligeiramente pálidos. Assim que entrou, ele olhou diretamente para Sang Boyu e perguntou: “Você vai para casa depois da temporada regular? Seu dage me pediu para perguntar quando você terá tempo de ir para casa para uma refeição.”
Os membros da Equipe KG trocaram olhares.
Anteriormente, eles achavam que seu relacionamento era bom, e todos podiam fazer algumas piadas. Mas agora, desde aquela entrevista, todos estavam cientes da atitude de Sang Boyu em relação a Ling Yunjin. Vê-lo ficar por perto agora era mais do que um pouco estranho.
Sang Boyu abaixou o chapéu. “Cuide da sua própria vida.”
Ling Yunjin sorriu, aparentemente não incomodado. Ele olhou para Lin Xiao levemente, então desviou o olhar. “Eu pedi chá com leite para vocês, vai chegar logo. Tenho algo para fazer, então vou embora primeiro, tchau.”
Ele saiu com um sorriso e, pouco tempo depois, o chá com leite foi entregue no lounge, uma grande pilha, fazendo com que todos no lounge se sentissem estranhos.
Bai Ye, em uma tentativa de aliviar a atmosfera, quebrou a cabeça em busca de um tópico. “Ah, acabei de comer, como ainda posso beber chá com leite? Não estou bebendo, tenho minha própria água.”
Pai Gu, que tinha ido pela primeira vez, perguntou curiosamente: “Por que não beber se é de graça?”
Bai Ye rapidamente o parou, sussurrando um aviso: “É melhor você calar a boca, você não viu que Xiao Sang está prestes a comer pessoas?”
Xiao Sang no canto já estava tão sombrio que não poderia estar mais sombrio.
Ele escondeu o rosto sob o chapéu, mas ainda não conseguia esconder a aura assassina em seu corpo.
Qualquer pequeno ruído ao redor dele seria infinitamente amplificado. Ele se levantou com uma carranca, olhou para as pessoas quietas ao redor dele e disse com uma voz áspera: “Está muito barulhento.”
Depois de dizer isso, ele vestiu o casaco e saiu sem olhar para trás.
O vento que ele provocou era cortante.
O Treinador An deu uma olhada e calmamente disse a eles: “Não olhem, olhem para os seus.” Seu olhar caiu sobre Lin Xiao, e ao vê-lo ainda atordoado, ele sentiu um pouco como se odiasse o ferro por não se tornar aço: “Vocês não vão dar uma olhada nele? Vá rápido.”
“Eu, eu?” Lin Xiao não sabia por que era ele, mas ele foi obedientemente.
Sang Boyu caminhou enquanto pegava um cigarro para fumar.
Qualquer um que o cumprimentasse era ignorado. Ele parecia ter se fechado de volta em seu pequeno mundo, isolando tudo do mundo exterior, como se isso pudesse lhe dar um pouco de alívio.
Lin Xiao não se atreveu a perturbá-lo e o seguiu em silêncio. Ele meio que entendia esse sentimento, ele também o tinha. Mas ele sempre quis que outros o confortassem quando ele não estava bem. Alguém tão forte quanto o Sang ge, que conseguia resolver tudo sozinho, ele provavelmente não queria ser perturbado, certo?
No meio do caminho, Sang Boyu parou de repente.
Ele virou a cabeça e olhou para Lin Xiao por um longo tempo, seu tom hostil: “Por que você está me seguindo?”
Lin Xiao deixou escapar: “O Treinador An me pediu para vir e ver…”
Ao ouvir isso, a expressão de Sang Boyu ficou visivelmente mais suave. Ele deu uma tragada em seu cigarro, fingindo não se importar. “Não há necessidade, volte.”
Ele se virou e sua figura solitária continuou andando para frente.
Lin Xiao coçou a cabeça, sempre achando que se ele simplesmente saísse assim, Sang ge ficaria ainda mais irritado.
A superfície calma do lago começou a ter uma brisa noturna. Sang Boyu fumou contra o vento, pensando nas crianças atrás dele, todas inalando fumaça de segunda mão, e ele estendeu a mão e apagou o cigarro.
Ele olhou para trás e viu Lin Xiao, que ainda o seguia.
Seu cabelo estava bagunçado pelo vento. Assim que ele percebeu que o tinha notado, ele não ousou se mover para frente, seus olhos sondando cautelosamente.
Ele era realmente tão intimidador?
Sang Boyu não acreditava. Ele deu dois passos para frente, agarrou a gola de Lin Xiao e o puxou para a frente. “Você tem medo de mim?”
Assustado, Lin Xiao assentiu, então rapidamente balançou a cabeça. Sua pequena mão estava fria, mas ele finalmente reuniu coragem, e nervosamente agarrou as mãos de Sang Boyu e disse: “Sang ge, se há algo incomodando você, você pode me dizer. Eu serei sua lata de lixo emocional…”
A mão dele estava tão fria, mas ele ainda estava seguindo? Sang Boyu o amaldiçoou interiormente por ser um tolo e, sem pensar duas vezes, colocou a mão de Lin Xiao em seu próprio bolso.
A cabeça de Lin Xiao só alcançava seu pescoço, e sua mão estava quente quando enfiada no bolso de Sang Boyu. Ele queria olhar para cima, mas sua cabeça foi parada pelo queixo de Sang Boyu, impedindo-o de levantar a cabeça.
A voz vinda de cima de sua cabeça carregava uma sensação irreal de melancolia. “Não quero falar sobre meus assuntos familiares com você. Tenho medo de que isso assuste você.”
“É muito assustador?”
“Hmm.” A mão de Sang Boyu tremeu levemente quando ele pegou seu cigarro. “Muito assustador.”
( ノ-_-)ノ゙_□ VS □_ヾ(^-^ヽ)
Sang Boyu sempre foi a criança ‘abandonada’ pela família.
Isso porque ele só tinha a inteligência de uma pessoa comum.
Aos olhos da Família Sang, um QI inferior a 120 era considerado ‘não qualificado’, equivalente a um perdedor.
Tomemos como exemplo seu irmão mais velho, que tinha um QI de 138. Ele foi admitido na Universidade de Harvard antes mesmo de terminar os estudos e agora é um diretor promissor.
Seu segundo irmão, embora fraco e frequentemente doente, tinha uma excelente QI de 126. Ele agora é famoso no mundo da arte.
Incluindo os ramos grandes e pequenos da Família Sang, muitas crianças com excelentes QIs surgiram.
Só que ele não se encaixava entre eles.
Seus estudos eram medianos, sua aptidão física era mediana e, aos oito anos de idade, ele foi diagnosticado com tendência ao autismo e deficiência emocional, sendo completamente rotulado como um ‘produto defeituoso’ pela Família Sang.
O que aconteceria com uma criança não qualificada?
Ele não tinha voz ativa em casa, até mesmo respirar era considerado errado.
Gostar de modelos era visto como perda de ambição em relação aos brinquedos.
Gostar de jogos era visto como uma fuga da realidade.
Preferir ficar sozinho em um quarto era visto como autodestruição de um perdedor.
Ele mal via seu irmão mais velho algumas vezes por ano, e mesmo quando o fazia, era uma negação completa dele. Ele até acreditava obsessivamente que os modelos e jogos que ele gostava eram as razões para sua inteligência média.
Seu segundo irmão não gostava de falar com ele. Às vezes, quando falavam sobre arte, ele saía desapontado se não pudesse participar da conversa.
Seu pai nunca perdeu tempo com ele, sempre lhe dizendo friamente e com dados: “A inteligência determina o futuro, seu futuro está destinado a ser medíocre.”
O velho da Família Sang só usava sua bengala para bater na palma da mão dele.
Qualquer coisa que ele fizesse era definitivamente errado.
Quanto à mãe dele? Sua mãe se divorciou e foi embora há muito tempo, e os três filhos da família não tinham nada a ver com ela.
A única pessoa na família que era gentil com ele era sua avó.
Quando ele estava determinado a se tornar profissional, toda a família discordou.
Apenas sua avó pacientemente persuadiu todos a lhe darem uma chance.
O pai franziu a testa e discordou. “Você já está muito atrás dos seus colegas. Você nem trabalha duro e quer continuar cometendo erros?”
Seu irmão mais velho elegantemente largou a faca e o garfo e discordou. “Qual é o sentido de jogar e-sports?”
Seu segundo irmão expressou sua incapacidade de entender. “Isso não é só um acampamento para perdedores?”
O velho da Família Sang ficou tão zangado que tossiu, questionando-o: “Você só fica satisfeito quando perde toda a face da nossa família Sang?”
Aos dezoito anos, Sang Boyu realmente queria escapar desse círculo estranho. Ele cerrou os dentes, cerrou os punhos e conteve as lágrimas, dizendo-lhes palavra por palavra: “Deem-me quatro anos para provar a mim mesmo. Eu trarei de volta o campeonato olímpico.”
A Família Sang tinha uma regra não escrita: não importava qual fosse o quociente de inteligência, contanto que você ganhasse o campeonato olímpico, você também era uma criança excelente.
Quatro anos se passaram, marcando a segunda ocasião em que os e-sports foram incluídos nos Jogos Olímpicos.
Os critérios para a seleção olímpica são duplos: primeiro, o jogador deve ter nacionalidade chinesa e, segundo, deve ser um jogador excepcional que já tenha vencido o Campeonato S.
Ao longo desses quatro anos, Sang Boyu recebeu vários elogios. No entanto, o Campeonato S, que ele mais cobiçava, parecia cada vez mais fora de alcance.
Às vezes, ele até se questionava, pensando se ele era realmente um produto ‘defeituoso’ ou ‘abaixo do padrão’.
Seu futuro estava inicialmente destinado a ser comum. Ele era, afinal, um perdedor – um fracasso propenso a tendências autistas e desprovido de profundidade emocional.
Talvez ele passe a vida inteira sem nunca receber o reconhecimento que tanto desejava.
( ノ-_-)ノ゙_□ VS □_ヾ(^-^ヽ)
Quando as memórias acabaram, o cigarro já tinha queimado até a ponta dos seus dedos.
A dor o entorpecia. Seu corpo, tendo absorvido muito muito frio, já estava enrijecido.
A suavidade na frente dele era a única coisa em que ele podia confiar. Sang Boyu de repente o puxou para dentro do casaco, envolvendo-o completamente, e esfregou seu cabelo.
Ele queria fazer isso há muito tempo, fundi-lo completamente em seu corpo. Torná-lo só seu, invisível para os outros.
Ele não sabia se isso era um tipo distorcido de afeição.
Com medo de o assustar, ele sempre continha seus desejos com grande esforço.
Mas, no final, a contenção afogaria a razão como uma maré.
Lin Xiao inesperadamente não o empurrou para longe. Ele sentiu que Sang Boyu precisava do conforto de um abraço e cuidadosamente o abraçou de volta.
Conforme as emoções negativas se dissipavam lentamente, Sang Boyu exalou profundamente e disse a ele: “Você não precisa ser uma lata de lixo emocional. Apenas me dê um abraço.”
A brisa da noite, como água, agitava suaves ondulações. Segurado calorosamente em seus braços, Lin Xiao corou.
Ele sempre quis tocar a cintura e o abdômen do Sang ge, mas não esperava fazer dessa forma. Era mais fina do que ele havia imaginado, fácil de circundar, e sob suas mãos, ele sentiu a tensão na parte inferior das costas. Ele deu um toque furtivo – tão firme…
Sang Boyu o avisou: “Não toque aleatoriamente.” Se ficar duro, você assumirá a responsabilidade?
Corando, Lin Xiao retirou sua mão. Assim que ele a colocou para trás, ela foi puxada de volta para a cintura de Sang Boyu.
Uma voz infeliz soou em seu ouvido: “Você não pode ser um pouco mais sério quando me conforta?”
Mas, mas,
Ele era um pouco tímido.
Comentários no capítulo "Capítulo 74 - "Produto Defeituoso.""
COMENTÁRIOS
Capítulo 74 - "Produto Defeituoso."
Fonts
Text size
Background
My Teammates Are All Protecting Me
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.