Capítulo 96 - Eles Estão Acostumados A Me Proteger
- Home
- All Mangas
- My Teammates Are All Protecting Me
- Capítulo 96 - Eles Estão Acostumados A Me Proteger
Ji Shijin, aos dezoito anos, passou por um período muito sombrio.
No semestre seguinte à saída de Song Xiazhi, ele sofreu um grave trauma de estresse emocional.
Todos os dias, quando ele fechava os olhos, sua mente era preenchida com o olhar frio e o tom desdenhoso de Song Xiazhi: “Dave me comprou uma caneta por 450 dólares. Você pode pagar?”
Então, sem hesitar, ele arrastou sua mala e entrou no carro de outra pessoa.
Ele sempre considerou Song Xiazhi um deus inalcançável e estava disposto a ser seu devoto fiel.
Ele estava até disposto a romper com sua família e brigar com aqueles irmãos que falavam mal de Song Xiazhi para ele.
Ele poderia até deixar de lado seu orgulho, vender o Lincoln que seu pai lhe deu de presente e fazer tudo o que pudesse para satisfazer Song Xiazhi.
No final, sua sinceridade não valia nem 450 dólares.
O amor em que ele acreditava era tão barato que chegava a ser nauseante.
Ele recebeu uma dura lição de Song Xiazhi. O que foi destruído não foi apenas sua fantasia romântica, mas também sua última dignidade.
Mas a pessoa que o machucou e prejudicou escapou para um lugar que ele não podia ver, vivendo mil vezes, dez mil vezes melhor que ele.
Daquele dia em diante, sempre que pensava em Song Xiazhi, ele tinha uma reação alérgica, falta de ar e várias vezes quase desmaiou no caminho para o hospital.
Mais tarde, sempre que via uma caneta, ele perdia o controle das emoções e frequentemente bebia tanto que tinha que ir ao hospital para fazer uma lavagem estomacal… Ele passou meio ano atordoado. Sete ou oito psicólogos foram convidados. Todos os tratamentos que tinham que ser feitos estavam sendo feitos, mas nenhum deles funcionou.
Seu cérebro lhe disse: Song Xiazhi não valia a pena. Ele era apenas um mentiroso hipócrita.
Mas seu corpo e espírito sofreram danos irreparáveis, e ninguém poderia o salvar.
“Talvez você possa tentar uma nova terapia.”
Sua mãe, a Senhora da Família Ji.
Por que dizer a Senhora? Porque seu pai ainda mantinha várias amantes do lado de fora.
Ela era uma mulher muito elegante e compreensiva. Depois ouvindo o conselho do médico, ela levou uma criança até ele.
Essa foi a primeira vez que Ji Shijin encontrou Lin Xiao.
Ele vestia uma camiseta branca, seus lindos olhos eram como os de uma boneca de porcelana e ele olhou para Ji Shijin com um sorriso tímido.
Ji Shijin gostou da limpeza nele, mas por causa de Song Xiazhi, ele instintivamente sentiu náuseas por causa de sua pureza.
Quem sabia se ele seria o próximo Song Xiazhi?
Quem sabia que tipo de esquema estava escondido por trás da limpeza?
Ao conhecê-lo, Ji Shijin imediatamente estabeleceu três regras para ele: “Não entre no meu quarto, não me toque e não faça nenhum barulho.”
Lin Xiao era muito obediente, não era barulhento nem desordeiro.
Ele não pegava absolutamente nada que não fosse dele.
Durante o tempo que passaram juntos, Ji Shijin descobriu que ele e Song Xiazhi eram pessoas completamente diferentes, e seu transtorno de estresse pós-traumático também estava sendo curado gradualmente.
No ano em que sua condição melhorou, ele resgatou o carro que havia vendido, recuperou a dignidade que havia perdido e disse a si mesmo que um dia faria Song Xiazhi se ajoelhar diante dele, chorando e implorando por misericórdia.
O tempo passou rápido e o passado foi gradualmente esquecido.
Inconscientemente, ele se acostumou com a presença de Lin Xiao. Mesmo quando ele se mudou para viver em uma nova villa, ele quis levar Lin Xiao com ele.
Ele o mimava, o protegia e lhe dava tudo o que ele queria.
Mas só autoestima e sentimentos não eram permitidos. Porque quando ele resgatou o Lincoln, ele disse a si mesmo que nunca abaixaria a cabeça para ninguém nesta vida.
Aquele Lincoln, que nunca tinha sido sucateado, era um lembrete constante para si mesmo. Ele pensou que nesta vida, não haveria exceções para ninguém.
Mas quando ouviu Lin Xiao dizer que o relacionamento deles não passava de uma transação e que ele ainda queria o compensar com dinheiro, Ji Shijin, que jurou nunca mais revelar seus sentimentos a ninguém, mais uma vez sentiu a dor de gelar os ossos.
( ノ-_-)ノ゙_□ VS □_ヾ(^-^ヽ)
Primeiro, ele teve que admitir que havia desenvolvido sentimentos por Lin Xiao.
Segundo, ele tinha que deixar claro para si mesmo que a pessoa na sua frente nunca gostou dele, nunca.
A mudança repentina de posição tornou difícil para Ji Shijin aceitar sua situação.
Acontece que ele sempre esteve em desvantagem.
Foi ele quem deu tudo e não recebeu nada em troca…
Ele era aquele que não conseguia viver sem o outro…
Era ele quem humildemente implorava…
E Lin Xiao viveria melhor e mais feliz sem ele.
O relacionamento deles, em seu coração, era apenas uma transação que terminou quando o tempo acabou. Não teria nenhum impacto sobre ele.
Então, quando ele foi embora, ele estava tão calmo, tão composto, tão destemido…
Uma grande dor atingiu seu coração e sua mente ficou em branco. Ji Shijin ficou sem palavras. “Você sabe o que está dizendo?”
Ele não queria admitir tal resultado.
Ele estendeu a mão para agarrar Lin Xiao, mas sua mão foi queimada por uma uma ponta de cigarro atirada com força, e ele só pôde soltar.
“Ei, não toque nele.”
Sang Boyu correu e ficou na frente de Lin Xiao.
Sem a cobertura de um boné de bico de pato, sob suas pálpebras únicas havia olhos frios e afiados. As olheiras sob seus olhos mostravam sua decadência, e seu corpo alto e magro se inclinava ligeiramente para a frente, como um zumbi acordado.
Seus olhos eram levemente provocativos. “Procurando por ele?”
Um jovem de vinte e poucos anos, era difícil imaginar que sua aura podia ser tão intimidadora.
Seu corpo alto e magro era como um arco e flecha bem esticados, prontos para lhe dar um golpe fatal a qualquer momento.
Ji Shijin teve que admitir que essa pessoa lhe deu uma grande sensação de crise. Desde a primeira vez que o viu, esse sentimento ruim o perseguiu.
O dorso de sua mão queimada estava dolorosamente quente. Ji Shijin franziu a testa e suportou, mantendo sua dignidade.
Seu olhar passou por Sang Boyu e caiu em Lin Xiao. Ele zombou: “Ele é realmente seu namorado?”
Os olhos de Lin Xiao piscaram levemente e ele agarrou nervosamente o manga da pessoa na frente dele. “Sim.”
Ji Shijin se acalmou. Ele olhou para a mão de Lin Xiao agarrando o braço da outra pessoa. Nada era mais cruel do que seu canário de estimação fugindo com outra pessoa.
Um longo silêncio, a noite estava fria. Ele falou levemente: “Eu conheço você há quase sete anos. Toda vez que você mente, seus olhos são evasivos, você não sabia?”
Lin Xiao já estava se sentindo culpado e sendo visto através o deixou ainda mais nervoso.
O acordo de Lin Xiao com sua ajuda era equivalente a aceitar suas condições.
Pensando bem, ele realmente devia um favor a essa pessoa.
Ele agarrou a mão de Lin Xiao e estava prestes a ir embora, dizendo sem rodeios: “Afaste-se, temos que treinar.”
O rosto de Ji Shijin escureceu lentamente. Ele não gostava de ser confrontador, mas esse jovem continuou o provocando. “Seu nome é Sang Boyu, certo? Não importa qual seja seu relacionamento com Lin Xiao, ele é uma criança adotada pela Família Ji. Eu o conheço há sete anos. Se você o levar embora à força, você será o único em desvantagem se isso chegar à delegacia de polícia.”
“Eu pareço alguém fácil de enganar?” Sang Boyu não parecia nem um pouco gentil. Ele não se incomodou com essa pessoa e estava determinado a levar Lin Xiao embora. Ji Shijin não se moveu para o lado. Duas sombras altas em ternos pretos bloquearam seu caminho. Era óbvio que ele veio preparado hoje.
A atmosfera gelou instantaneamente. Sang Boyu puxou Lin Xiao de volta e o protegeu atrás de si.
Ji Shijin pegou um isqueiro de metal e acendeu um cigarro com um ‘snap’. A queimadura nas costas da mão ainda era levemente dolorosa, mas ele não tinha intenção de se importar com isso agora.
Ele olhou para Sang Boyu e zombou. “Eu mencionei você para Sang Dasha outro dia. Ele disse que você é indisciplinado desde criança, lutando e brigando, quase abandonou a escola e esteve em detenção juvenil muitas vezes. Agora, acrescentar sequestro não é demais, certo?”
“Só Lin Xiao seria tolo o suficiente para confiar em você.”
“Ele nem sabe que tipo de pessoa você é.”
Ji Shijin recuperou a compostura como se estivesse no campo de negócios. Ele era o melhor em negociar com as pessoas. Esse garoto não era páreo para ele.
Falando em brigas e rixas, Lin Xiao tremeu. Ele era frequentemente intimidado quando criança e já tinha uma sombra psicológica. O que ele mais temia na vida era o valentão da escola que batia nas pessoas sem motivo.
Ele instintivamente quis puxar a mão para trás, mas a pessoa na frente dele a segurou com força.
Sang Boyu olhou para o caçador astuto à sua frente e disse: “Se isso acontecer de novo, ainda lutarei contra eles porque eles intimidam as pessoas.”
Ji Shijin zombou: “Não faça isso de forma tão justa. Que tipo de pessoa boa usa a violência para controlar a violência?”
Lin Xiao, que sempre se escondeu atrás de Sang Boyu, emergiu lentamente. Sua mão foi segurada firmemente enquanto ele reunia coragem para dizer: “Eu acredito que o Sang ge é uma boa pessoa. Mestre Ji, ele não me sequestrou. Eu sou um adulto agora, e sei o que estou fazendo. Mesmo se eu fosse à delegacia, eu insistiria em dizer isso.”
Ao ver seu canário ainda firme ao lado daquele homem, as pálpebras de Ji Shijin se contraíram novamente, quase perdendo o controle de suas emoções.
Ji Shijin se virou para ver três adolescentes caminhando em sua direção. O que estava na liderança estava até mesmo segurando casualmente uma garrafa de leite de soja, como se estivesse pronto para correr e começar uma briga a qualquer momento.
Com a chegada dos adolescentes, a dinâmica da situação mudou instantaneamente.
He Ziyi se moveu lentamente na frente de Lin Xiao, parecendo um ancião benevolente. Sua voz estava cheia de certeza. “Senhor, não sei quem você é, não sei o que pretende fazer, mas você deve saber que vivemos em uma sociedade governada pela lei. A loja de conveniência atrás de você tem câmeras de alta definição. Espero que você possa afastar quaisquer pensamentos discordantes.”
Bai Ye se agachou nos degraus, olhando para ele, fingindo ferocidade.
Ele segurou a garrafa de leite de soja na mão para aumentar sua coragem. Pai Gu, alto e robusto, exalava uma força opressiva natural, mesmo enfrentando dois guarda-costas.
Num instante, eles o cercaram.
Ji Shijin colocou as mãos nos bolsos, mantendo seu comportamento indiferente. “Eu só quero levar minha própria criança para casa, isso é contra a lei?”
Sang Boyu lembrou: “Ele não tem nada a ver com você.”
Lin Xiao assentiu vigorosamente. “Não tenho mais nenhuma conexão com a Família Ji. Mesmo que você me adote, não pode me impedir de me tornar profissional.”
Ao ouvir que esse homem não queria que Lin Xiao se tornasse profissional, Bai Ye imediatamente ficou ansioso. Ele se levantou com a garrafa e, com a altura adicional dos degraus, ele parecia bastante intimidador. “De jeito nenhum, eu, Bai Ye, sou o primeiro a discordar!”
Pai Gu assentiu. “Eu também discordo.”
He Ziyi, como uma velha raposa sorridente, era muito hábil em lidar com tais situações. Ele disse elegantemente e calmamente à outra parte: “Lin Xiao já é um adulto. Mesmo que você realmente seja o pai dele, você não tem o direito de fazer escolhas por ele, muito menos o fato de que você não tem nenhuma relação com ele. Senhor, por favor, afaste-se.”
As pálpebras de Ji Shijin tremeram novamente.
Ele deu meio passo à frente, com a intenção de levar Lin Xiao embora à força, mas as pessoas ao redor dele o cercaram instantaneamente, formando uma parede humana.
Sendo protegido por eles, Lin Xiao, que de repente ganhou coragem, parecia não ter acordado completamente, mas sua voz estava excepcionalmente clara. “Desculpe, eles estão acostumados a me proteger.”
“Mestre Ji, você deveria voltar.”
“Veja, eu não irei com você de jeito nenhum.”
Um canário com alguém o apoiando era realmente diferente, ousando o recusar tão justamente. Ji Shijin estava tão bravo que seus dentes coçaram.
Comentários no capítulo "Capítulo 96 - Eles Estão Acostumados A Me Proteger"
COMENTÁRIOS
Capítulo 96 - Eles Estão Acostumados A Me Proteger
Fonts
Text size
Background
My Teammates Are All Protecting Me
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.