Capa

O Lobo e o Ladrão

Capítulo 6

  1. Home
  2. All Mangas
  3. O Lobo e o Ladrão
  4. Capítulo 6
Anterior
🟡 Em breve

Shahid bate à porta do quarto de Galena e espera por alguns instantes. Sem resposta, ele bate novamente e dessa vez pode ouvir os passos apressados da Princesa.

– Quem diabos… – Galena resmunga irritada ao abrir a porta, mas ao ver quem estava do outro lado, sua expressão muda no mesmo instante.

– Ah! Shahid ? – ela questiona confusa. Era estranho que ele aparecesse em seu quarto de repente, ainda mais durante a noite.

– Fenrir disse que você estava me procurando.

– Eu ? – a moça franze as sobrancelhas. Shahid sorri e logo se dá conta do que tinha acontecido. Fenrir só queria se livrar dele.

– Eu sinto muito por incomodar. – o lobo se curva e se vira em direção ao corredor, mas Galena o agarra pelo antebraço, impedindo que ele saia.

– Espere! – ela tenta puxá-lo de volta.

– Sim ? – Shahid volta sua atenção para ela.

– Eu chamei você. Entre.

– Tudo bem… – o lobo suspira e afasta sua mão com cuidado, logo depois segue para dentro do quarto e espera de pé, mantendo uma distância segura. Odiaria que rumores sobre a honra da Princesa se espalhassem pelo palácio.

Galena se senta na cadeira em frente a penteadeira e pega uma escova de cabelo, em seguida ela se vira e estende o objeto em direção ao lobo.

– Pode me ajudar ?

– Me chamou para isso ? Tenho certeza de que há muitas pessoas que podem te ajudar além de mim.

– Mas eu estou pedindo para você! – Galena o encara com um olhar desafiador. Sabia que ele não podia negar.

– Está pedindo como Princesa ou como você ? – ele a provoca, devolvendo o mesmo olhar desafiador.

– Estou pedindo como mulher.

– Pff… certo! – Shahid tenta segurar o riso e se aproxima, pegando a escova.

– Do que está rindo ? – ela questiona irritada.

– Sou três anos maior que você, Princesa. – o lobo a encara através do espelho da penteadeira e separa uma mecha do seu cabelo. Como Desmond, Galena preferia sua forma humana e era muito vaidosa, sendo extremamente exigente com suas roupas e aparência. Ela mantém um longo cabelo prateado, que está sempre trançado e cheio de adornos. Graças a cor escura de sua pele, seu cabelo parece se destacar ainda mais, dando-lhe um ar exotico.

– Isso faz diferença ? – Galena pergunta em voz baixa e se encolhe na cadeira, o encarando pelo espelho.

– Sim… – Shahid murmura. Seria um louco se dissesse que Galena não é uma mulher atraente, mas era o braço direito do seu irmão e também a viu nascer. Sentia que não era correto.

A Princesa desvia o olhar para o lado e logo um silêncio incômodo toma conta do quarto. Mesmo assim, Shahid se mantém concentrado em sua tarefa, tentando terminar o mais rápido possível. Aquela situação era perigosa.

– Terminei. – ele anuncia aliviado e deixa a escova sobre a penteadeira.

– Preciso ir agora. Tenha uma boa noite, Princesa! – o lobo acena com a cabeça e segue apressado em direção a porta.

–  Shahid! Espera! – Galena se levanta e tenta impedi-lo novamente, mas ele vai embora sem hesitar.

– Porra! – ela esbraveja e bate na penteadeira, fazendo alguns frascos caírem.

_______________

Dia seguinte.

– Fenrir! – Sekani o chama e agarra seu ombro, tentando acordá-lo.

– Hm…? – Fenrir abre seus olhos, meio confuso. Por alguma razão, se sentia cansado e fraco.

– Você está queimando de febre. Vou chamar ajuda! – ele fala preocupado e tenta se afastar, mas Fenrir o segura pelo pulso.

– E-espera… – Fenrir tenta se sentar e logo percebe que está em sua forma humana. Ele deixa um longo suspiro sair e puxa o lençol, cobrindo seu corpo.

– Precisa de ajuda médica. – Sekani insiste.

– N-não… não chame ninguém. – ele fala baixo, com a voz debilitada. Sua cabeça estava latejando e seus ouvidos zumbindo. Não conseguia pensar direito.

– Por que você é sempre tão teimoso ? – Sekani revira os olhos e bufa.

– Desde quando eu… ? – Fenrir murmura, ignorando completamente o que ele estava falando. Ao contrário dos gêmeos, não se sentia confortável em sua forma humana.

– Isso só pode ser brincadeira! – ele resmunga e empurra Fenrir em direção a cama, o forçando a se deitar.

– Se não quer que eu chame ninguém, pelo menos me deixe te ajudar. – Sekani fala enquanto arregaça as mangas da camisa.

– N-não…

– Ai, cala a boca! – ele revira os olhos novamente e se afasta. Fenrir sorri ao ouvi-lo e deixa um longo suspiro sair, talvez não fosse tão ruim ficar doente.

_______________

Sekani torce a toalha, tirando o excesso de água, e cuidadosamente desliza o tecido sobre o braço de Fenrir, limpando o suor do seu corpo febril. Após cancelar toda a sua agenda do dia, ele se concentrou apenas em cuidar da sua saúde e passou o dia todo no quarto com ele.

– Você está encharcado de suor… – ele murmura e abaixa um pouco o lençol, deixando seu peitoral à mostra. Sekani engole seco e o encara, até aquele momento não havia notado o quão forte e grande seu corpo era. Comparado a Fenrir, ele parecia um adolescente franzino.

– Droga, acho que eu deveria ganhar um pouco de músculos também.. – Sekani resmunga, sentindo um pouco de inveja, mas logo acaba rindo do seu próprio comentário. Ele volta ao que estava fazendo e desliza a toalha sobre o peitoral de Fenrir, seguindo em direção ao seu abdômen. De repente, a lembrança constrangedora dele pelado surge em sua mente, o deixando envergonhado.

– No que diabos estou pensando ? – ele sussurra e se encolhe. No entanto, mesmo envergonhado, não conseguia tirar seus olhos dele. Seu peitoral grande, recoberto por alguns pelos de cor negra, fazem uma trilha em direção a sua virilha, como se estivessem implorando para que Sekani olhasse naquela direção.

Mesmo sem uma ereção, o volume embaixo do lençol era notável, fazendo Sekani se perguntar como seria fazer sexo com Fenrir. Ele seria do tipo gentil ou selvagem, devorando-o por completo ? Estava curioso.

Sekani continua o encarando fixamente e mordisca seu lábio inferior, se sentindo realmente tentado a tocá-lo.

– Porra, isso é perigoso… – ele se levanta de repente e vai para o canto do quarto, dando um longo suspiro. Não queria cometer nenhum erro.

Comentários no capítulo "Capítulo 6"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 6
Fonts
Text size
AA
Background

O Lobo e o Ladrão

804 Views 0 Subscribers

Após um longo e próspero reinado, Desmond e Ambrose deixam Neverhand nas mãos de Fenrir, seu primogênito, e partem para a sua tão esperada aposentadoria.

Enquanto Fenrir tenta se...

Chapters

  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

O Lobo e o Ladrão

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?