Capítulo 37
Quando acordei, o incidente já estava chegando ao fim.
Quando abri os olhos pela primeira vez, foram dois dias depois daquela comoção.
Meu primeiro pensamento consciente quando despertei foi: “Por que estou sendo segurado por Jill de novo?” Centímetro por centímetro, verifiquei minha mágica agora tranquila. Depois de perceber que a magia de cura foi usada em mim, finalmente me lembrei do que havia acontecido.
Jill, percebendo que eu estava acordado, chamou-me com uma voz desconcertantemente encantada. Mas, eu não tinha nenhuma lembrança do que aconteceu depois. Provavelmente voltei a dormir sem querer.
Na próxima vez que abri os olhos, estava firmemente fora do coma. No entanto, a percepção de que estava vivo foi tão ridícula que pensei que ainda estava sonhando. Bem, obviamente, qualquer um duvidaria se algo tivesse dado errado com sua mente.
No final, depois de dormir quase uma semana, acabei passando o tempo em silêncio, sem ser afetado pelos problemas ao redor.
Demorou alguns dias até que eu pudesse sair da cama, e mais uma semana se passou antes que eu estivesse livre.
Nesse intervalo, ouvi os detalhes do incidente através de Seth quando ele veio me visitar.
Depois de ouvir sobre tudo, meu coração ficou tão tranquilo quanto o mar calmo.
Parecia que depois de mudar de nome, Seira já trabalhava nesta residência há quase três anos. Eu tinha certeza de que sua escolha de trabalhar aqui não foi uma coincidência. Isso só poderia permanecer como especulação, mas eu acreditava que seu propósito era minha irmã mais velha.
Seira era uma pessoa alegre e positiva – esse era o consenso de todos. Ela tinha um bom relacionamento com os servos e parecia não ter havido nenhum comportamento suspeito.
Ela teve o melhor relacionamento com a serva que pulou na sala. Essa serva aparentemente começou a suspeitar de algo errado depois de perceber que o estado mental de Seira havia piorado desde que eu cheguei.
Seira, que se tornava mais cansada a cada dia, de repente teve um hematoma no rosto um dia. A serva perdeu a paciência e exigiu respostas. Achando que eu havia cometido atos grosseiros contra Seira, a criada me assediou de várias maneiras para me expulsar.
Eu tinha certeza que o hematoma era um ferimento de quando Seira foi retaliado pelo feitiço que foi invocado durante o incidente do armazém. Se meu feitiço tivesse encontrado Seira, então ela definitivamente teria traços remanescentes de minha magia nela.
No caso de Seth e Jill ainda suspeitarem de mim, então agora eu estaria confinado em uma sala de punição, não estaria? Uma vez que os homens-fera podem descobrir as coisas através do cheiro, então eu nem seria capaz de dar qualquer explicação.
Seira definitivamente teria gostado dessa reviravolta, não é?
Mesmo no passado, mesmo agora, ela podia contar mentiras com muita calma.
E só eu entendi isso, seja antes ou depois.
Eu poderia simpatizar com a forma como aquela serva nutria tanto ódio por mim.
Porém, no fim do dia (depois de tudo), a minha visão fez com que Seira não conseguisse impedir a sua vingança.
Eu não tinha ideia de por que ela me odiava até aquele ponto, porque havia muitos motivos possíveis. Afinal, para as pessoas que viveram em meu território, tudo de ruim que aconteceu foi minha culpa. Isso era algo em que acreditavam sem dúvida.
Quanto a Guy estar em meu quarto, parecia que ele queria me surpreender porque estava preocupado que eu estivesse me sentindo mal. Aparentemente, ele se escondeu para me dar um presente – um marcador feito de flores que ele mesmo fez.
Mas sendo jovem, Guy adormeceu antes de eu voltar para o quarto. Portanto, ele acabou experimentando uma coisa tão assustadora.
Coincidentemente, como Guy testemunhou tudo, havia provas concretas de que eu era a vítima.
Mesmo assim, isso não me trouxe nenhum prazer. Por todos os direitos, tal cena não deveria ter sido testemunhada por crianças.
Guy alegou que estava bem. No entanto, as crianças podem estar sujeitas a ataques de pânico se, inadvertidamente, lembrarem do evento.
Mesmo que ele mesmo não percebesse, as partes frágeis de sua mente ainda poderiam ser afetadas adversamente. Fiquei extremamente preocupado com isso.
Enquanto o tempo permitia, tentei ficar ao lado de Guy. Mas, eu só poderia fazer isso hoje. Hoje eu estava me trocando e vestindo roupas comuns, pois era o dia em que eu deixaria a residência.
———————————————–
Obrigada pela leitura e até a próxima 😘
Comentários no capítulo "Capítulo 37"
COMENTÁRIOS
Capítulo 37
Fonts
Text size
Background
Parenting in Full Bloom! The Former Villainous Noble Son Who Found His Love Nest
Inglês: sleepingjay (chrysanthemumgarden)
Português: @VickWaifu (Até o capítulo 13); lume_lux (do capítulo 14 ao 26)Novamente Vick_Waifu(27 em diante)
Revisão: QianCherry (Até...