Capítulo 84
39
Na aldeia, a evacuação já estava em andamento seguindo as instruções do chefe da aldeia.
Felizmente, ainda não havia indícios de feras ou demônios na própria aldeia. Nesse caso, era provável que a fonte tivesse surgido na floresta densa e exuberante – o lugar onde ficava minha casa.
O lugar onde os demônios surgiram eram lugares sem pessoas. As ocorrências em que apareceram repentinamente dentro das cidades foram poucas e distantes entre si.
Não havia muitos aldeões. Com apenas um teletransporte, foi possível para mim deixá-los todos na cidade. Seria um pouco difícil, mas devo tentar?
No momento em que estava decidindo, percebi uma forte intenção de matar na minha retaguarda.
Ergui um escudo em todas as direções, bem na hora em que, apenas alguns segundos depois, uma grande bola de fogo, quente o suficiente para assar pessoas vivas, atingiu o escudo com um estalo alto.
O mar de fogo ao nosso redor não era brincadeira. Congelei as chamas em colisão instantaneamente, pulverizando-as. O solo que recebeu o impacto foi escavado, como se ali houvesse caído meteoritos.
Ele tinha tanto poder de ataque. Se eu o deixasse ir para a cidade, seria ruim.
Para matá-lo, eu teria que fazer isso aqui.
O demônio circulando nos céus tinha seu corpo todo envolto em chamas negras. Mesmo à noite, pude reconhecer que vários olhos misteriosos estavam focados exclusivamente em mim.
“Ele me colocou como seu alvo?”
Quando me separei da aldeia e corri para a floresta, o demônio desceu direto para mim.
Quando ele caiu no chão, sua aparência se sobrepôs ao monstro em minhas memórias.
“Acontece que foi o bastardo que machucou Brad.”
O demônio que apareceu nesta área há três anos estava perto de mim agora, com a mesma aparência daquele dia.
“Ótimo. Colocando você no chão, talvez eu seja capaz de quebrar a maldição de Brad também.”
Quando estava voando no ar, tinha a forma de um pássaro, mas agora estava lá com o fogo ardendo por toda parte, como se dançando por sua própria vontade.
Seria ótimo se eu pudesse trazer para casa uma parte de seu corpo para fazer alguns experimentos, mas ele ao menos tinha um corpo físico? Debaixo das chamas estava coberto, havia pele ou carne?
A menos que você destrua seu núcleo, os demônios não morrerão, não importa o quanto você os machuque. De qualquer forma, acho que devo primeiro pegar o demônio com um escudo para descobrir onde está seu coração. No entanto, a magia que invoquei com confiança foi destruída com uma facilidade alarmante.
“Magia não funciona …?”
O escudo implantado brilhava como um cristal, mas o demônio não parecia obstruído, passando vagarosamente. Originalmente, o escudo deveria ter repelido o demônio quando ele tocou a barreira e não deveria ter sido capaz de passar.
“Então, que tal isso?”
Havia bastante solo na floresta.
Eu circulei minha magia pelo solo, então levantei paredes incontáveis, envolvendo o demônio em camadas. Quando as paredes se ergueram bem na frente de seus olhos, o demônio não conseguiu se esquivar e soltou um grito ao colidir e ser jogado para trás. O solo foi reduzido a cinzas, varrido pelo vento para girar para cima.
Mas graças a isso, entendi uma coisa. Qualquer coisa criada ou gerada com magia não tinha uso. Este demônio pode ter a habilidade de anular magia ou algo semelhante.
No entanto, se eu derramar minha magia em um material pré-existente – solo, pedras, trepadeiras e assim por diante – e usar esses, o ataque será verdadeiro.
Isso foi um pouco …
“Estou em desvantagem.”
Se fosse apenas mágica, eu não perderia de jeito nenhum.
Infelizmente, eu era um mágico de ponta a ponta. Para se livrar desse cara, você teria que cortar as chamas diretamente com uma espada e quebrar seu núcleo. Eu não era nem soldado nem cavaleiro, o que poderia fazer mesmo se tivesse uma espada na mão?
“… Por que isso é tão problemático.”
Eu realmente tenho que fazer isso?
Eu odiava suor e exercícios pesados. Eu tinha tanta magia e para quê? Um oponente que era um demônio que poderia anular tudo? Esta foi uma trapaça inacreditável.
Envolver-me com as pessoas não me trouxe nada de bom. Se Brad não tivesse me encontrado, eu poderia simplesmente ter enlouquecido e morrido para sempre.
Se esta aldeia não fosse uma reunião de pessoas boas, eu poderia facilmente tê-la abandonado como assunto de outra pessoa.
Se Jill tivesse me deixado em paz, se ele não tivesse usado a gota de espírito em mim, eu estaria livre de ter que pensar tanto em todos!
“……Tsk.”
As chamas se transformaram em uma lança.
Ao erguer paredes de terra para me defender contra ele, eu disparei com balas poderosas de solo.
Se eu desistisse aqui, este demônio iria atacar as pessoas indiscriminadamente, assim como fez há três anos.
Nem mesmo para comer, mas apenas para matar, esse demônio queimaria pessoas até a morte …
Naquele dia, isso arruinou o filho precioso do chefe da vila, Brad. Matou outra, apenas uma garotinha. Isso destruiu amantes que haviam prometido se casar.
E esse demônio iria atacar a vila novamente.
“—Você sabe o quê, você vai morrer aqui afinal.”
Ao mesmo tempo que eu liberava minha magia, as chamas do demônio se estendiam em incontáveis lâminas, apontando para mim.
———————————————-
Cantinho da tradutora:
É cruel parar por aqui, eu sei.
Mas, se tudo der certo semana que vem tem nosso querido Jill de volta.
Espero que esses dois se entendam logo!
Obrigada por me acompanhar até aqui ٩(๑•◡-๑)۶ⒽⓤⒼ❤
Até a próxima! ❤️
Capítulo 84
Fonts
Text size
Background
Parenting in Full Bloom! The Former Villainous Noble Son Who Found His Love Nest
Inglês: sleepingjay (chrysanthemumgarden)
Português: @VickWaifu (Até o capítulo 13); lume_lux (do capítulo 14 ao 26)Novamente Vick_Waifu(27 em diante)
Revisão: QianCherry (Até...