Capítulo 305. Presente de noivado; Lutar pelo trono? (2)
- Home
- All Mangas
- Poisonous Peasant ‘Concubine’
- Capítulo 305. Presente de noivado; Lutar pelo trono? (2)
“Hehe… eu sabia disso. Então, Jingxuan, faça o que quiser. As coisas que você não quer, eu também não me importo.”
Ao ouvir isso, Yan Shengrui não pôde deixar de mostrar um sorriso. A razão pela qual ele não falou com ele antes foi que primeiro, ele não conseguia se lembrar se tinha ambição enquanto ainda estava em sua amnésia e, mais importante, ele não queria que ele se envolvesse nisso. A vida que ele queria era o que ele queria, e se ele não queria, também não estava interessado.
“É mesmo? E se eu quiser apoiar Yan’er?”
Olhando para ele, Ling Jingxuan sorriu, uma espécie de sentimento maligno brilhando em seus olhos. Yan Shengrui disse sem nem mesmo pensar: “Então apoie-o. Esse menino é bem-humorado. Embora às vezes seja um pouco covarde, ultimamente ele se tornou cada vez mais extrovertido e também revela o impulso de um líder. Se ele pudesse conseguir o trono, mesmo que partíssemos, pensando nos velhos tempos que ele passou aqui e como você o ajudou, ele não machucaria nossos filhos.”
Como diz o ditado, você pode ver como pode ser a vida adulta quando ele ainda tem 3 anos. Chu Yan cresceu no palácio, era absolutamente impossível para ele ser muito ingênuo ou puro, mas pode-se dizer que ele era uma criança teimosa e sabia apreciar, e não mudaria mesmo depois de crescido. Só que não seria fácil entrar em seu coração. Mas isso não era importante. Agora ele cuidava de seus pãezinhos ainda mais do que eles!
“Bem, Yan’er é um bom menino e Chu Ci não é mau. Você deveria saber que ele é a imperatriz que foi abolida há cinco anos, certo?”
Embora tenham mudado de nome, ele tinha certeza de quem eram depois daquele primeiro encontro.
“Sim, quando fui à aldeia para perguntar sobre coisas sobre o príncipe Sheng, também perguntei sobre coisas da família imperial, a propósito. Embora as pessoas não saibam tão claramente, não deve ser infundado. Junto com a atitude de Chu Ci e Chu Yan em relação a mim, não é difícil dizer quem eles são. Só que ainda não tenho ideia de como uma imperatriz abolida e um príncipe abandonado escaparam do palácio.”
Pensando nos joelhos, pode-se imaginar como o palácio era fortemente guardado. Nunca seria fácil para Chu Ci se esgotar, com a premissa de que ele não poderia deixar que as famílias que o apoiavam soubessem disso. Por causa disso, para ser sincero, também fiquei bastante curioso. Quanto ao motivo pelo qual ele escaparia de lá, é claro que deveria estar desapontado com o palácio, não, para ser mais preciso, com alguém do palácio.
“Quando uma pessoa tem algo que deseja proteger, ela se torna muito forte. Chu Ci definitivamente não é tão fraca quanto parece. Muitos segredos estão escondidos em seu coração, e esses segredos estão todos encharcados de dor por anos. É difícil entender como ele tentou escapar”.
Ninguém sabia melhor do que ele como era difícil suportar a amargura e o ressentimento escondidos no coração. A diferença é que Chu Ci escolheu fugir, enquanto em sua vida anterior ele escolheu se vingar.
“Na realidade?”
Curvando os lábios levemente, um par de olhos de flor de pêssego se tornando profundos, Ling Jingxuan deu a ele um olhar fraco: “Eu preparei uma grande essência para ele. Se ele for inteligente o suficiente, ele deve saber como usá-lo. Pelo contrário, Receio não poder ajudar também. Se ele falhar no futuro, expulsaremos Chu Yan da capital.”
Ele só mencionou Chu Yan, mas não Chu Ci, ou seja, não tinha intenção de salvar a vida dele.
“Sobre a domesticação dos mares interiores?”
Yan Shengrui ergueu as sobrancelhas. Ling Jingxuan acenou com a cabeça: “Hmm, e algumas coisas na agricultura. No momento, a agricultura é a parte mais fraca do Reino Qing. Se ele puder trabalhar duro nesta área e ganhar a confiança do imperador, não deve ser difícil para ele voltar para ocupar seu lugar como imperatriz. A propósito, o Reino Qing permitirá que o harém intervenha nos assuntos da corte?
Ele lembrou que muitas dinastias não permitiam que o harém interferisse nos assuntos do governo.
“Você acha que eu poderia saber?”
Dando de ombros, Yan Shengrui perguntou exasperado. Se eu soubesse, não estaria com perda de memória agora!
“Hehe… Desculpe, eu esqueci. Que eles pudessem ou não, tendo sido casado com o imperador por tantos anos, Chu Ci deveria fazer o que queria. Tudo o que posso fazer é ajudá-lo. E então ele só pode confiar em si mesmo. Depois recuperar suas memórias, se você o apoia ou não, depende de você. Se não fosse pelas crianças, eu realmente não quero me envolver na luta pelo trono!”
Com uma risada travessa, Ling Jingxuan rastejou em seus braços. As crianças que acabamos de mencionar não eram apenas os pães, mas também Chu Yan, talvez porque ele realmente gostasse de crianças. Ele realmente se importava com Chu Yan, de nove anos.
“Hmm, iremos ao condado de Yamen no dia 30 para obter nossa certidão de casamento, ok?”
Este tópico deveria terminar aqui, e Yan Shengrui voltou sua atenção para seu casamento. Embora tenha sido um pouco apressado, ele realmente queria possuí-lo legalmente o mais rápido possível, mesmo que apenas um dia.
“Ok, vamos cavalgar. Vamos cedo e voltamos cedo. Papai fez uma cena na casa da velha hoje, e acho que eles não vão desistir facilmente. Eles certamente virão criar problemas enquanto estivermos embora. No dia 30, Jinghan é suposto e Jingpeng vai comprar coisas na cidade. Estou preocupado em deixar papai, mamãe e as crianças sozinhos em casa.”
Assentindo, desta vez, Ling Jingxuan não foi tão repulsivo, já que tendo tomado a decisão, ele não se arrependeria, esse era seu princípio de vida, inclusive seu casamento.
“Hmm, perguntei ao Velho Zhou esta tarde, e ele disse que não mandou ninguém nos informar, mas é verdade que um menino veio correndo nos informar, então acho que deve haver alguém por trás de tudo isso.”
“Hum, pensando com minhas nádegas, eu sei que deve ser alguém da família de Ling Chengcai! Esse casal é astuto. Eu investiguei. Pouco depois de sairmos, eles foram para a casa dos sogros. dizer que não há nada de suspeito nisso, eu nunca acreditaria.
Seu único filho favorito foi enviado para a frente, e foi tudo por causa de Ling Chenghua, agora Ling Chenghua estava bem e mesmo se casando em breve, como eles iriam levá-lo com eles? Eles tinham um bom plano para pegar sua mão emprestada para armá-lo? Você realmente o considera um tolo?
“Hehe… Não deveríamos mandar um grande presente para eles?”
Mesmo tendo bolas para aproveitá-los, eles deveriam estar preparados para o contra-ataque, certo?
“Oh? Você vai fazer isso sozinho?”
Olhando para ele de lado, Ling Jingxuan curvou os lábios e seus olhos formaram um sorriso maligno. 305. Presente de noivado; Lutar pelo trono? (2)
deu um tapinha na cabeça com carinho: “Agora sua maior dependência é seu genro, certo? Vamos puxar o tapete debaixo deles. Eu cuidarei disso. Espere um bom show.”
Jogar truques com eles? Se não lhes ensinassem uma lição, poderiam pensar que tinham medo deles.
“Hehe… Já estou ansioso!”
Eu virei seus lábios para beijar, Ling Jingxuan está de bom humor, alguém para ajudar a resolver essas pessoas, por que não?
“Tão travesso, está ficando tarde. Temos trabalho para fazer amanhã de manhã. Vamos dormir cedo.”
1
Sabendo que ela estava zombando dele deliberadamente, Yan Shengrui se sentiu impotente, então deitou-se abraçando-o e colocou-os na cama. Antigamente, desde que estivessem juntos, certamente ele conseguia conter o desejo, mas hoje ele não tinha esse tipo de desejo, presumivelmente porque em dois dias ele poderia dar o último passo, então ele se sentia aliviado e seu corpo estava tentando armazenar energia. , VERDADE?
“Mmm.”
Aninhado em seus braços, Ling Jingxuan fechou os olhos, suas mãos e pés automaticamente enrolados em seu corpo, até que sua respiração se estabilizou, Yan Shengrui relaxou seu corpo e adormeceu lentamente.
Comentários no capítulo "Capítulo 305. Presente de noivado; Lutar pelo trono? (2)"
COMENTÁRIOS
Capítulo 305. Presente de noivado; Lutar pelo trono? (2)
Fonts
Text size
Background
Poisonous Peasant ‘Concubine’
Ling Jingxuan, um médico e assassino de renome mundial, que salvou vidas com uma das mãos e matou com a outra, era temido tanto pelo governo quanto pelas gangues do submundo apenas por seu nome....