Capítulo 426. Cena do funeral; Tão humilhado (2)
- Home
- All Mangas
- Poisonous Peasant ‘Concubine’
- Capítulo 426. Cena do funeral; Tão humilhado (2)
Balançando a cabeça, Ling Jingxuan pegou o livro que estava sobre a mesa novamente. Já era início de fevereiro e as pessoas também começaram a se ocupar. Ling Chenglong ia resolver seus oitenta mu de terra todos os dias. E também começaram a cultivar mudas de arroz na fábrica Nº1. Elas poderiam ser transplantadas em meados ou no final de fevereiro. Lady Wang também parecia ter esquecido essas coisas irritantes, ela apenas ficou na fábrica com Wang Jinyu supervisionando os trabalhadores. Ele realmente não queria que essas coisas os incomodassem novamente.
Então Yan Yi desapareceu instantaneamente quando chegou. Ling Jingxuan sorriu, tocando seu queixo enquanto pensava se deveria aprender algumas habilidades de leveza com ele. Parecia muito conveniente, certo? Porém, como ele pensava que os pãezinhos sempre pediam a Yan Yi para levá-los para voar alto, ele instantaneamente abandonou esse pensamento. Ele não queria se exaurir como Yan Yin e Yan San!
“Parece que seu irmão mais velho realmente tem planos de acompanhamento.”
Dentro do escritório de Ling Jinghan, Yuan Shaoqi se inclinou para fora da janela e olhou para a figura que desaparecia rapidamente, revelando um sorriso malicioso no canto dos lábios. Sua intuição estava correta, Ling Jingxuan era mais horrível que Yan Shengrui. Yan Shengrui era irracional e dominador, e até teve a coragem de matar um oficial traidor no tribunal perante o imperador. Mas Ling Jingxuan estava do lado oposto. Não mataria pessoas facilmente, mas apenas faria sentir que viver não é melhor do que morrer e até se arrependeria de ter vindo a este mundo.
“Claro, meu irmão mais velho nunca é uma tarefa simples. Além disso, mesmo que ele já tenha decidido retaliar, outros nem perceberiam.”
Ling Jinghan, que raramente falava com ele, raramente abria a boca, no fundo de seus olhos havia uma admiração indisfarçável por Ling Jingxuan.
“Hehe… Honestamente falando, seus meios eram mais ou menos os mesmos das grandes famílias da capital. Eles podem ter feito todas as coisas ruins, mas nunca permitiriam que ninguém ganhasse nada com eles. A diferença é que seu irmão mais velho nunca tomou a iniciativa de ofender os outros.”
Caminhando ao lado dele com um sorriso, Yuan Shaoqi disse cordialmente. Ele também o admirava muito, até esperando ver no futuro as cenas de como ele lutaria contra aquelas grandes famílias da capital. Dada a sua formação como agricultor, assim que voltasse acenderia as chamas das guerras! Deveríamos saber que tantos olhos estavam observando a posição da princesa herdeira do Príncipe Sheng!
Ling Jinghan olhou fracamente para ele, depois pegou um pedaço de papel e o pincel e fac-símile uma pintura casualmente. Yuan Shaoqi estava acostumado com sua frieza. Então os olhos sempre carregavam um leve sorriso, mesmo com um toque de carinho sob os olhos.
Na antiga família Ling, depois de ser rejeitado pela esposa do chefe da aldeia, além das fofocas dos moradores, Ling Chengcai e sua família tiveram que apagar o fogo. Mas quando se viraram para pedir às pessoas que carregassem o caixão para eles, foram diretamente ignorados. Por fim, Ling Qicai teve que se destacar para resolver este problema. Que opção ele tinha? Esse era seu irmão mais velho e sua cunhada mais velha. Estar insatisfeito com os sobrinhos era uma coisa, mandá-los para a última viagem era outra coisa.
“Abram caminho! Abram caminho!”
Enquanto todos pensavam que o casal de idosos poderia finalmente ser enterrado, um homem de meia-idade vestindo roupas luxuosas conduziu mais de uma dúzia de servos a entrar. Todos ficaram confusos, mas Ling Chengcai e sua esposa cutucaram apressadamente a filha que estava apedrejada e pediram que ela trouxesse os filhos.
“Administrador Wang, o que você está fazendo aqui? Mamãe e papai mandaram você para nos buscar?”
Após um breve torpor, Ling Xiaoran imediatamente deu um grande sorriso e caminhou com os dois filhos, já esquecendo se tal sorriso era apropriado em tal ocasião. Aos seus olhos, eles estavam aqui para buscá-la. Enquanto ela pensava que não precisava mais viver uma vida tão amarga aqui, o sorriso ficava mais selvagem. Muitas pessoas balançaram a cabeça com isso. Quem era filial e quem não era, já era tão óbvio.
“Não, o jovem mestre já foi embora. Estou aqui para levar os pequenos mestres sob as ordens do senhor e da senhora. Este é o papel do yamen. De agora em diante, você não é mais a esposa da família Jin e a mãe dos dois pequenos mestres.”
O homem bem vestido chamado administrador Wang pegou um pedaço de papel e pendurou-o na frente dela. Acompanhado por suas palavras, o sorriso nos rostos de Ling Xiaoran e de seus pais congelou instantaneamente. Ignorando essa mulher que sempre foi tão arrogante diante deles e nunca os considerou servos e empregadas como humanos, ela olhou para aqueles servos, e eles imediatamente avançaram para arrebatar as crianças.
“Não, esses são meus filhos. Devolva-os… não…”
“Boohoo… mãe…”
“Choro …”
Ling Xiaoran, que finalmente reagiu, correu até eles chorando, e os dois filhos também choraram, Ling Chengcai e sua esposa não tiveram mais tempo para pensar tanto, os dois correram loucamente tentando roubar os filhos para sua filha. Eles eram tudo para sua filha! E sem os filhos, ele nunca teria a chance de voltar para a família Jin! Portanto, eles nunca permitiriam que as crianças fossem levadas embora.
“Devolva-me meus filhos…”
“A mãe das crianças ainda está aqui. Como você pode levá-las embora?”
“Segundo tio, faça alguma coisa. Você não pode deixá-los tirar as crianças de Xiaoran.”
A situação repentina surpreendeu alguém ali, ninguém teve tempo de reagir, apenas Ling Chengcai, sua esposa e filha ficaram loucos tentando sequestrar as crianças. Sob os gritos de Lady Li, quando Ling Qicai estava prestes a dar um passo à frente, o administrador Wang deixou escapar:
“Pare! Lady Ling, quando o jovem mestre estava sofrendo, em vez de fazer o trabalho de uma esposa para cuidar dele, você saiu com os filhos sem dizer uma palavra e deixou o jovem mestre morrer sozinho. As pessoas só descobriram depois de alguns dias e o corpo dele já estava cheirando mal!As pessoas só descobriram depois de alguns dias e seu corpo já cheirava mal! Como você ousa se chamar de esposa e mãe? Uma mulher como ela nem se importava com o próprio marido, como você pode ensinar bem os dois pequenos mestres?”
Suas palavras interromperam instantaneamente os passos de Ling Qicai e outros que pretendiam ajudar Ling Xiaoran. Eles sempre pensaram que ela voltou porque a deserdaram! Acontece que… Ela jogou fora seu marido sofredor e secretamente voltou para casa, e seu homem também morreu por causa disso. Não é à toa que vieram exigir das crianças o papel do yamen! Uma mulher tão cruel realmente merecia! As crianças nunca cresceriam bem com isso!
Quando os três estavam congelando ali, o administrador Wang e os criados rapidamente se viraram para entrar na carruagem e deixá-los.
“Não… meus filhos… meus filhos…”
Ling XiaoRan imediatamente caiu no chão e começou a chorar, tão lamentável quanto se poderia imaginar, mas ninguém sentiu pena dela, alguns até a amaldiçoaram apontando para ela. O marido é como o paraíso para sua esposa, enquanto ela poderia ter feito algo tão cruel. Quem mostraria simpatia por ela?
Comentários no capítulo "Capítulo 426. Cena do funeral; Tão humilhado (2)"
COMENTÁRIOS
Capítulo 426. Cena do funeral; Tão humilhado (2)
Fonts
Text size
Background
Poisonous Peasant ‘Concubine’
Ling Jingxuan, um médico e assassino de renome mundial, que salvou vidas com uma das mãos e matou com a outra, era temido tanto pelo governo quanto pelas gangues do submundo apenas por seu nome....