Capítulo 471. Ensinando uma lição a Qin Yu (3)
- Home
- All Mangas
- Poisonous Peasant ‘Concubine’
- Capítulo 471. Ensinando uma lição a Qin Yu (3)
A atmosfera no salão parecia tão estranha, dificultando a respiração, e o rosto de Yan Shengrui não conseguia mais se distorcer. Ele nunca esperou ter criado uma mulher tão incrível que ousou mordê-lo! Casar-se com ela? Ele estava louco?
“Jingxuan, juro que nunca prometi tal coisa a ele!”
A primeira coisa foi apagar as chamas da fúria de sua esposa. Ele não tinha medo de nada entre o céu e a terra, mas apenas de sua esposa.
“Sério? Então me explique.”
Com um sorriso frio no canto dos lábios, aqueles longos olhos de fênix dispararam contra Qin Yu como lâminas. Não há fumaça sem fogo. Ele gostaria de ver se foi um capricho de Qin Yu ou se Yan Shengrui realmente esqueceu a promessa que havia feito.
“Irmão Rui, como você pode fazer isso comigo?”
Qin Yu arregalou os olhos como se gostasse de sofrer um grande golpe, as lágrimas escorrendo como torneiras abertas:
“Antes de minha mãe morrer, você prometeu a ela que cuidaria de mim. Você esqueceu?”
“Eu não cuidei de você todos esses anos?”
Yan Shengrui desabou. Nesses anos, ele raramente voltava para sua mansão, então ela, serva, era metade anfitriã da mansão, mas até deixava que ela fosse a governanta do quintal. Ele não a favoreceu o suficiente?
“Um homem solteiro promete cuidar de uma menina, não deveria se casar com ela? Irmão Rui, todos esses anos, tenho me esforçado ao máximo para administrar todo o quintal da mansão e me aprimorar, só desejando que você se casasse comigo depois de você retornar das fronteiras. Agora você finalmente está de volta, mas com outra esposa, que é um monstro, um demônio. Onde sou inferior a ele? Como você pôde fazer isso comigo?”
Apontando o dedo para Ling Jingxuan, Qin Yu estava pronta para arriscar tudo. Desde pequena já gostava do irmão Rui, que raramente falava mas dava uma sensação de segurança. Quando ela prometeu à mãe que cuidaria dela, mesmo sabendo que não deveria pensar assim, ela ainda se sentiu muito feliz. Nos anos seguintes, o irmão Rui permaneceu solteiro. Mesmo outros enviaram inúmeras mulheres bonitas para a mansão, ele nem sequer levantou os olhos para dar uma olhada em nenhuma delas. Ela sempre pensou que ele estava esperando que ela crescesse. E quando ela tivesse idade suficiente, ele se casaria com ela como sua primeira esposa. Ela até sonhou que um dia daria à luz muitos filhos com ele inúmeras vezes e administraria a mansão para ele, para que ele pudesse ir até a fronteira para matar inimigos. Mas…
Seu sonho foi completamente destruído depois de saber da existência de Ling Jingxuan e daqueles seus bastardos! Nunca imaginou que o seu irmão Rui, que não regressava há um ano, já se casasse com outra pessoa e até tivesse alguns filhos. Deus sabia o quanto ela estava com o coração partido naquele momento. Depois de alguns dias, ela finalmente se convenceu. Era normal que um homem tivesse algumas concubinas, muito menos que o seu irmão Rui fosse príncipe. Como ele poderia ter apenas ela? Então ele aceitou em seu coração. Mas quando recebeu a carta dela e soube que a princesa herdeira voltaria com os filhos, o ciúme cegou seu coração. Pensando que antes de Sua Majestade emitir oficialmente o decreto imperial para conferi-la como princesa herdeira, em princípio, ela nem poderia ser chamada de concubina. Então ela fez uma série de planos e se vestiu com cuidado, apenas deixando-o saber quem era a dona da mansão! Ela tinha tudo bem arranjado, por que acabou assim?
O que mais a magoou foi que o seu irmão Rui não só não tentou ajudá-la, como até tentou matá-la! Ele realmente havia esquecido que havia prometido se casar com ela?
Um homem solteiro prometeu cuidar de uma jovem, nos tempos antigos onde as pessoas davam grande importância à sua dignidade e rosto, era o mesmo que ele havia prometido casar com ela, mas sob a premissa de igualdade de status, ou o homem realmente tinha essa intenção. Antes de conhecer Ling Jingxuan, Yan Shengrui nunca havia pensado em se casar com uma esposa, muito menos em se casar com ela. Dada a sua capacidade, cuidar de uma criança só alimentava mais uma boca. Sendo um homem durão, como ele poderia ter imaginado tanto quanto ela?
“Você é inferior a ele em todos os aspectos. Prometi à minha babá que cuidaria de você, só queria cuidar de você. Eu nunca pagaria por suas ilusões. Qin Yu, se você ainda fosse uma boa menina, cumpriria minha promessa, encontraria um bom marido para você. Mas se você cobiça a posição de princesa herdeira, acho que não preciso mais cumprir minha promessa à minha babá!”
Com seus olhos de tigre fixando-a profundamente, Yan Shengrui disse friamente. Se ele tivesse esse pensamento, já havia dado o título a ela, seja ela menina ou não! Ele realmente cometeu um erro nisso.
“Não, não pode. Irmão Rui, você esquece que minha mãe morreu por você? Como você pôde tratar sua única filha assim?”
Qin Yu enlouqueceu, ela não conseguia aceitar. Suas ilusões? Ela o amava há mais de dez anos! Como ele poderia ser tão implacável?
Se um lado implorasse ao outro por um relacionamento, o outro nunca teria sucesso. Em vez de despertar um pouco da misericórdia de Yan Shengrui, sua loucura apenas o deixou mais enjoado dela. Muitas mulheres no mundo queriam se casar com ele. Se todos fossem como ela, ele deveria se casar com todas elas? Que piada! Como ele poderia permitir que alguém continuasse a ameaçá-lo assim repetidamente?
Comentários no capítulo "Capítulo 471. Ensinando uma lição a Qin Yu (3)"
COMENTÁRIOS
Capítulo 471. Ensinando uma lição a Qin Yu (3)
Fonts
Text size
Background
Poisonous Peasant ‘Concubine’
Ling Jingxuan, um médico e assassino de renome mundial, que salvou vidas com uma das mãos e matou com a outra, era temido tanto pelo governo quanto pelas gangues do submundo apenas por seu nome....