Capítulo 515. Banquete do Palácio (13) — Denunciando sua Imperatriz Viúva
- Home
- All Mangas
- Poisonous Peasant ‘Concubine’
- Capítulo 515. Banquete do Palácio (13) — Denunciando sua Imperatriz Viúva
“Você… Ye Ruyun! Como você se atreve? O que você está esperando aí? Prenda todos eles!”
Negligenciando automaticamente a princesa herdeira Hua, que também foi contra ela, sua imperatriz viúva desabafou toda a sua raiva sobre Ye Ruyun e os guardas que acabaram de entrar. Os guardas olharam para ela e depois para Ling Jingxuan e outros, envergonhados. Eles eram soldados, embora não servissem sob o comando da Alteza Sheng ou do General Ye, o fato é que eles haviam acabado de realizar feitos tão grandes, e hoje Sua Majestade até pessoalmente realizou um banquete palaciano para celebração para eles no Palácio Qionghua. Se prendessem a princesa herdeira Sheng ou o coronel Ye agora, não seria como dar um tapa na cara de Sua Majestade? Se Alteza Sheng e General Ye tivessem algum problema com isso, todo o palácio não poderia ficar quieto.
“Sou um oficial militar. Se eu violar as leis, o exército me punirá. Não preciso incomodar a sua imperatriz viúva. Irei procurar o general Ye para a punição mais tarde.”
Ye Ruyun ainda estava bravo com isso. O que seu irmão mais velho fez de errado? Desde que chegaram ao Palácio Fuling, tentaram ser sarcásticos com ele o tempo todo. E como mãe de todo o reino, também sogra do irmão mais velho, ela até detestava a origem dele como fazendeiro. Mesmo ela tendo esse tipo de atitude em relação ao irmão mais velho, o que os outros pensariam dele? Ela não estava pensando em coisas para o irmão Rui e seu irmão mais velho, mas apenas tentando empurrá-los contra a tempestade. Que tipo de sogra ela é?
O General Ye não é seu pai? Quem em toda a capital não sabe que o General Ye não se casou novamente por causa da filha? Só ficarei surpreso se ele realmente te punir!
Todo mundo estava tão sem palavras. Eles ouviram que Ye Ruyun estava noivo do irmão mais novo de Ling Jingxuan. Quão estúpido! A família Ye poderia ser chamada de família influente na capital. Seu ancestral já recebeu o título de Duque Imperial. Somente porque o imperador fundador tentou suprimir aquelas grandes famílias meritórias, ele perdeu o título. Mas a família Ye era uma antiga família militar, não havia dúvida de que agora eles poderiam se espremer entre aquelas grandes famílias meritórias. Embora tenha sido transferido para outro cargo, nesses anos ele rendeu muitos créditos a Yan Shengrui. Não muito tempo atrás, ele acabara de ser conferido como general de segundo escalão. E Ye Ruyun também era a única coronel feminina de nível quatro. Uma mulher tão notável iria se casar com um fazendeiro? O que? Ela é louca?
“Ok, alguém! Vá chamar o General Ye. Gostaria de ver se o General Ye se atreve a defendê-la.”
A Imperatriz Viúva estava tão furiosa que já havia perdido o juízo e esquecido totalmente como o General Ye havia rejeitado seu decreto de concessão de casamento naqueles anos. Por fim, o general Ye correu para a fronteira com a filha, sem sequer avisá-la. Naquele ano, ele era apenas um general de terceiro escalão e já ousava ir contra ela pela filha, quanto mais agora? Se ele insistisse em dizer que puniria Ye Ruyun no exército, o que, sua imperatriz viúva iria aos campos para supervisionar isso? Sendo funcionários, aprender a ter duas caras era um curso obrigatório.
“Ruyun, esposa de Xiaohua.”
Depois de ficar em silêncio por um tempo, Ling Jingxuan finalmente abriu a boca. Então todos fixaram os olhos nele. Ling Jingxuan levantou-se lentamente, estendendo-se para afastar suavemente a princesa herdeira Hua e Ye Ruyun, depois de lançar-lhes um olhar suave e sinalizar para que se escondessem bem atrás, Ling Jingxuan caminhou até o centro do salão com as duas mãos para trás. Todos aqueles guardas e eunucos se moviam com ele, enquanto outros também tinham seus olhos se movendo com ele sem seu próprio controle. Sem saber se era ilusão deles, eles sempre sentiram que essa princesa herdeira Sheng era meio diferente agora.
“Minha imperatriz viúva, de qualquer forma, você é minha meia sogra. Portanto, devo respeitá-la e ouvir suas palavras. Como você disse, meu senhor acaba de prestar um serviço meritório há pouco tempo e deveria valorizar mais suas penas. Embora Eu seja um homem, também pertenço ao seu quintal. Não me importo com as coisas do tribunal, a única coisa que posso fazer é ajudar meu senhor a administrar toda a mansão ordenadamente e proteger suas penas de ficarem manchadas. Quem tentar manchá-lo é meu inimigo!”
Não escondendo mais sua verdadeira natureza, com as duas mãos para trás, Ling Jingxuan olhou para Sua Imperatriz Viúva sentada ali com severidade, com um leve sentimento frio e assassino, especialmente a última frase. Todos, sob a liderança de Sua Imperatriz Viúva, subconscientemente encolheram o pescoço. Que momento horrível! Ele era realmente aquele fazendeiro estúpido que nem conseguia expressar seu sarcasmo agora?
A forma como muitas pessoas olhavam para ele mudou silenciosamente, neste momento, eles finalmente perceberam que haviam sido enganados por ele desde o início. Ele não era um mero fazendeiro!
“E daí? Como imperatriz-mãe de Shengrui, vou manchá-lo? Como esposa da família imperial, você não demonstrou respeito pelos ancestrais e por mim, fiz algo errado ao usar a disciplina doméstica?”
Depois de um breve atordoamento, Sua Imperatriz Viúva ainda tentava manter seu sentimento de superioridade, mesmo que já estivesse tão furiosa em seu coração. Agora ela também reagiu dizendo que Ling Jingxuan acabara de fazer uma armadilha para ela. Agora mesmo, ele fez todos pensarem que ele era apenas um estúpido e a forçou a dizer as coisas com franqueza, e agora ela só descobriu que havia se colocado em uma situação embaraçosa.
“Sim, você manchou o nome dele!”
Capítulo 515. Banquete do Palácio (13) — Denunciando sua Imperatriz Viúva
Fonts
Text size
Background
Poisonous Peasant ‘Concubine’
Ling Jingxuan, um médico e assassino de renome mundial, que salvou vidas com uma das mãos e matou com a outra, era temido tanto pelo governo quanto pelas gangues do submundo apenas por seu nome....