Capítulo 523. Banquete no Palácio (21) - Uma Briga entre as Crianças
- Home
- All Mangas
- Poisonous Peasant ‘Concubine’
- Capítulo 523. Banquete no Palácio (21) - Uma Briga entre as Crianças
Quando as esposas desses funcionários voltaram para o Palácio Qionghua, os funcionários que esperavam lá há muito tempo já haviam aprendido sobre as coisas no Palácio Fuling. Mas, aparentemente, esses homens eram mais espertos que suas mulheres, ninguém se atreveu a discutir sobre isso, incluindo os funcionários do departamento de censura. A coisa do Censor Zhu ainda estava vívida diante dos olhos. Quem ousa desafiar a autoridade de Sua Alteza Sheng agora?
Por volta das sete horas, quase todas as pessoas haviam chegado, duques, generais e oficiais, e parentes da família imperial, quase todas as pessoas no topo do poder reunidas no Palácio Qionghua, incluindo os dez filhos de Sua Majestade, seis filhas, claro, incluindo Yan Xiaoming (Sete). Mas comparado com outros que circulavam entre as pessoas em busca de conexões, ele estava olhando no meio da multidão, com uma ponta de ansiedade e desconforto escondida naquele par de olhos.
“Aqui chegam Sua Alteza Sheng, Princesa Herdeira Sheng, os pequenos duques!”
Junto com a voz estridente do eunuco, Yan Shengrui e sua família apareceram à vista das pessoas, e o som da conversa de todos parou quase ao mesmo tempo. O alto e reto Yan Shengrui ainda parecia tão dominador e frio, mas olhando mais de perto, era possível descobrir que quando ele se virou para olhar para sua esposa e filhos, aqueles olhos instantaneamente ficaram suaves como água, enquanto a princesa herdeira Shengesqueça o preconceito deles contra ele e o que ele havia feito agora no Palácio Fuling, alguém que não tinha ideia de que era apenas um fazendeiro de uma pequena aldeia o tomaria como filho legítimo ou neto bem disciplinado de uma grande família. A aparência de alguém poderia ser embelezada por aquelas roupas lindas, mas o temperamento estava no sangue, especialmente aquele tipo de aura calma e distante sob o olhar de tantas pessoas, como se já estivesse acostumado com tais cenas.
E foi dito que as duas crianças menores de seis anos nasceram e foram criadas na aldeia. Algumas pessoas até suspeitaram que não eram filhos de Yan Shengrui, afinal, dado o conhecimento que tinham de Yan Shengrui, se ele já tivesse filhos, não o teria escondido por tantos anos. Mas quando viram sua aparência, ninguém mais teve dúvidas. O pai e os filhos eram exatamente iguais! Em tão tenra idade, eles não tinham nenhum medo do palco, como seu pai, com o peito esticado, parecendo tão orgulhoso.
“Saudações, nono tio imperial, nona tia imperial!”
Sob a liderança do grande príncipe Yan Xiaozheng, os dez príncipes avançaram para cumprimentá-los. Yan Shengrui lançou um leve olhar para eles e deu um leve sorriso como resposta. Desde então, Yan Shengrui também não disse nada, apenas deu um leve sorriso, deixando os príncipes meio estranhos.
“Irmão Yan, por que você saiu enquanto eu dormia? Estou bravo com você!
O pequeno coque Ling Wu de repente se libertou de Ling Jingxuan e correu na frente de Yan Xiaoming, com aquele par de olhos redondos cheios de reclamação, duas mãozinhas em volta da cintura, fazendo-o parecer um bule de chá, e aquelas bochechas inchadas também manifestando seu descontentamento. Todos não puderam deixar de olhar para ele. Yan Xiaoming, ignorando que deveria tentar manter uma certa distância de seu tio imperial, agachou-se e agarrou-o,
“Eu estava preocupado que você não concordasse. Você me diz. Se eu te contasse, você me mandaria embora de bom humor?”
Esse irmão mais novo dele era bom em tudo, mas só um pouco teimoso, mas também provava indiretamente que ele realmente se importava com ele. Como dizer? Em vez de dizer que estava impaciente, deveria dizer que estava feliz. Era bom ser cuidado por alguém.
“Então você ainda não deveria ter ido embora em silêncio. Você não sabe o quanto estou triste? Não, mais tarde, vou implorar ao meu tio imperial. Antes que ele descubra onde você deveria morar, vá morar em nossa mansão. Eu não quero me separar de você.”
Os olhos do pequeno coque já ficaram vermelhos quando ele disse isso, finalmente segurou diretamente seu pescoço. Depois de um ano inteiro de partida, o que ele mais temia era que seu irmão Yan ficasse fora de sua vista.
“Você já viu meu pai imperador?”
Yan Xiaoming perguntou, com os olhos voltados para Yan Shengrui. Ele já havia aprendido coisas no Palácio Fuling sobre o tio Ling. Então, era bem possível que ele o trouxesse para ver seu pai, o imperador. Não admira que ele não conseguisse encontrá-los em todos os lugares.
“Sim, ele é tão chato, só ficava dizendo não, isso e não aquilo. Eu não gosto dele.”
Claramente ele tinha acabado de agarrar algo na ponta do coração do outro lado, enquanto agora ele disse que não gosta dele? Se Sua Majestade ouvisse isso, ele definitivamente cuspiria sangue na hora, certo?
“Hehe… meu pai imperador é rigoroso com todas as crianças. Mas nosso pequeno Wu é tão fofo que ele definitivamente gostaria de você no futuro. Tudo bem, não fique bravo comigo. Deixe-me apresentá-lo.”
Não tendo ideia do que havia acontecido, Yan Xiaoming o confortou, segurou sua mão e virou-se para os outros príncipes.
“Grande irmão imperial, eles são filhos do Tio Nove Yan Xiaowen e Yan Xiaowu. Wen, Wu, eles são meu irmão imperial mais velho, segundo irmão imperial… e décimo irmão imperial, você deveria chamá-los de primo.”
“Olá, primos!”
Dois pãezinhos seguraram as mãos de Yan Xiaoming em ambos os lados e curvaram-se diante deles. Vendo que estavam tão próximos de Yan Xiaoming, mais ou menos, eles se sentiram um pouco infelizes. Mas, antes de Yan Xiaoming, ninguém ousava demonstrar isso. Então, finalmente, o grande príncipe, em nome de seus irmãos, disse com um sorriso:
“Olá, primos. Ouvi dizer que desta vez vocês dois têm seis anos, quase a idade dos pequenos Nove e dos Dez. Talvez você possa vir frequentemente para sair com eles.”
Não importa o que ele pensasse em seu coração, como o grande príncipe, ele ainda tinha que ser legal na superfície, mas…
“Hum! Quem iria querer sair com algumas crianças selvagens da aldeia? Grande irmão imperial, ignore-os. Mama Wan disse que ambos são crianças mal educadas, não dignas de serem nossos irmãos.”
Um príncipe com cerca de sete ou oito anos torceu o nariz e não tentou esconder seu desdém, e outro príncipe quase da mesma idade dele também ecoou:
“Sim, minha mãe consorte também disse que eles e seu pai são todos monstros que deveriam saber como usar alguma bruxaria, caso contrário, como nosso Tio Nove os desejaria?”
“O que…”
“Cale-se!”
“Príncipe Nove, (Príncipe Dez), por favor, não…”
Capítulo 523. Banquete no Palácio (21) - Uma Briga entre as Crianças
Fonts
Text size
Background
Poisonous Peasant ‘Concubine’
Ling Jingxuan, um médico e assassino de renome mundial, que salvou vidas com uma das mãos e matou com a outra, era temido tanto pelo governo quanto pelas gangues do submundo apenas por seu nome....