Capítulo 528. Banquete do Palácio (26) - Tio Chu
- Home
- All Mangas
- Poisonous Peasant ‘Concubine’
- Capítulo 528. Banquete do Palácio (26) - Tio Chu
“Hoje é um dia para celebrar as conquistas do Duque Zeng, da Alteza Sheng e de todos os generais e soldados. Vamos, meus queridos oficiais, vamos propor um brinde a todos eles!”
Sua Majestade levantou-se de repente neste momento, todos os outros tiveram que segui-lo, então o pequeno coelhinho de ‘plano de correr para a esposa’ teve que ser adiado, o pequeno coque fez beicinho. Depois de dizer algumas palavras de felicitações, todos os funcionários levantaram a cabeça e balançaram de baixo pra cima.
“Não sejam desajeitados. Apenas divirtam-se.”
Antes de se sentar, Sua Majestade disse mais algumas e todo o lugar ficou meio animado e quente. Ling Jingxuan lançou uma olhada para o coque ainda fazendo beicinho e não pôde deixar de se esticar para beliscar seu rostinho,
“Você está pensando apenas no seu irmão Yan, mas não no seu tio Chu? Ele é seu tutor. Sob tais circunstâncias, você não deveria propor um brinde com uma xícara de chá?”
Que coquezinho bobo? Não que eles não pudessem se encontrar novamente depois disso. Ele precisava ficar assim?
“Posso? Papai, podemos ir falar com o tio Chu?”
Perguntou Ling Wu com entusiasmo. Desde que Chu Yunhan apareceu, ele sempre quis correr e dar-lhe um abraço. Mas, pensando no que o irmão Yan lhes disse lá fora, diante de estranhos, eles tiveram que manter uma certa distância. Então, ele estava tentando se conter. Deus sabia como ele sentia falta do tio Chu.
“Claro, e então, coelhinho, você tem um motivo para ficar ao lado do seu irmão Yan desta vez.”
Embora um pouco triste ao ver que seu pequeno coque estava tão feliz, Ling Jingxuan ainda disse isso a eles. Embora a princípio ele também pensasse que eles não deveriam manter distância de Yunhan, aparentemente, Sua Majestade já sabia de coisas entre eles através de suas palavras agora mesmo. Se eles ainda tentassem deliberadamente manter alguma distância, isso só o deixaria mais desconfiado. Então, por que não agir naturalmente? Contanto que permanecessem prudentes ao dizer ou fazer coisas em horários normais.
“Sério? Isso é ótimo! Vamos, irmão, vamos encontrar o tio Chu.”
O pequeno coque instantaneamente funcionou como se estivesse revigorado. Segurando uma xícara de chá, ele se levantou. Ling Wen, é claro, também estava animado. Os dois irmãos mais novos caminharam em direção a Chu Yunhan de mãos dadas. Ao contrário de serem respeitosos ao enfrentarem Sua Majestade, os dois não puderam deixar de ficar com os olhos vermelhos ao encarar Chu Yunhan, mas logo fungaram e fingiram manter a calma. Vendo isso, ignorando que Sua Majestade estava ao lado, Chu Yunhan disse quase soluçando:
“Wen, Wu, muito tempo sem nos ver.”
“Tio Chu!”
Os dois coelhinhos não aguentaram mais e ambos se jogaram em seus braços, o que instantaneamente atraiu o olhar de muita gente, inclusive Sua Majestade ao lado e os príncipes ao redor. Mas, os três abraçados não prestaram atenção nisso, apenas imersos nas alegrias do reencontro após uma longa separação. E Ling Jingxuan e Yan Shengrui trocaram contatos visuais e revelaram um leve sorriso.
“Parece que as crianças gostam muito de você. Que tal deixá-los ficar com você no palácio? E então você pode continuar sendo o tutor deles.”
A voz de Yan Shengzhi soou de repente, e Chu Yunhan, que segurava as crianças, de repente enrijeceu o corpo. No momento em que ele levantou a cabeça, toda a estranheza já havia desaparecido.
“Obrigado pela gentileza de Vossa Majestade, mas não há necessidade. É melhor que as crianças fiquem ao lado dos pais. Ficarei grato desde que Vossa Majestade me permita convocá-los para o palácio ocasionalmente.”
Suas palavras educadas foram com óbvia alienação. Yan Shengzhi de repente franziu a testa, com os olhos fixos nele, enquanto Chu Yunhan, sem evitá-lo, apenas o deixou olhar para ele daquele jeito. Não importa o que acontecesse, ele não o deixaria levar os pãezinhos para dentro do palácio, especialmente em seu nome!
“Então esqueça. Yunhan, eu só desejo que você possa se animar.”
Sim, ele realmente quis dizer isso. Vendo a aparência animada de Chu Yunhan, ele simplesmente deixou escapar inconscientemente e não pensou muito. Mas agora, pensando bem, felizmente ele recusou. Caso contrário, se algo acontecesse com as crianças do palácio, Shengrui não destruiria todo o seu palácio? Ele também cresceu no palácio. Como ele não saberia que o aparentemente magnífico e grandioso palácio imperial escondia todos os tipos de coisas desagradáveis em todos os cantos?
“Já estou muito feliz agora.”
Baixando os olhos, Chu Yunhan disse em voz baixa. Contanto que pudesse ver Jingxuan e as crianças novamente, o que mais ele esperaria?
“Contanto que você esteja feliz. Wen, Wu, tenham uma boa conversa com seu tio Chu. Quando tiver tempo, você deve acompanhá-lo com frequência.”
Yan Shengzhi, que originalmente ainda queria dizer algo, finalmente pensou que não deveria destruir a harmonia entre eles, então simplesmente tocou as cabeças dos dois coelhinhos e mudou de assunto. Havia muitas coisas, mas ele não disse, o que não significava que não sabia. Acontece que ele não queria quebrar esse equilíbrio. Agora, como ele havia traçado uma linha clara com sua família Chu, o que quer que a família Chu fizesse no futuro, não o envolveria, o que já era suficiente, desde que ele pudesse ficar ao seu lado.
“Hum.”
Ling Wen acenou com a cabeça feliz e não largou Chu Yunhan. Então o pequeno coque disse:
“Então o irmão Yan pode morar conosco?”
“Haha… Seu garoto que está acostumado a abusar da sorte. Eu já disse não, não foi?”
A perseverança do coque pequeno o divertiu, Yan Shengzhi não pôde deixar de estender a mão para beliscar seu rostinho, seu carinho por ele no coração cresceu um pouco mais. Se seus filhos também fossem tão inteligentes e fofos como ele, por que ele teria que viver tão cansado?
“Hum! Eu te odeio! Você continua dizendo não! Eu não quero mais falar com você!”
Fazendo beicinho, o pequeno coque cruzou as mãos diante do peito e então se jogou nos braços de Chu Yunhan. Ele só queria que o irmão Yan morasse com ele. Por que não pode?
“Hehe… Wu, você está bravo?”
Com um leve sorriso se espalhando em seu rosto, Chu Yunhan ergueu seu rostinho com uma das mãos, enquanto Yan Shengzhi ao lado ficou meio atordoado. Há quanto tempo ele nunca viu Yunhan sorrindo com tanto entusiasmo?
“Sim, muito bravo. Tio Chu, ele não é o pai imperador do irmão Yan? Por que ele não pode concordar em deixar o irmão Yan morar conosco? Eu prometo que cuidarei bem dele! Não vou deixar ninguém intimidar ele!”
Com aquela carinha cheia de mágoas, o coquezinho reclamou sem esquecer de lançar um olhar duro para o tio imperial que acabara de rejeitá-lo. O sorriso no rosto de Chu Yunhan ficou mais brilhante quando ele tocou seu rostinho e disse gentilmente:
“Só porque ele é o pai imperador de Sete, ele tem que dizer não. Wu, pense nisso. Se alguém lhe pedir para deixar seu papai e morar com ele, você ficará feliz? Seu pai concordará?”
“Oh, entendo, desculpe, tio imperial, foi culpa minha.”
Agora o coquezinho entendeu e rapidamente se virou para pedir desculpas a Yan Shengzhi.
“Está tudo bem. Se você quiser, posso deixar Sete morar com você por alguns dias. O que você acha?”
Uma criança tão sensata, Yan Shengzhi realmente não teve coragem de deixá-lo triste. Ao ouvir isso, o pequeno coque continuou balançando a cabeça,
“Hmm, hmm, hmm, tio imperial, você é o melhor! Eu gosto mais de você!”
Conforme seu humor melhorou, sua boquinha também ficou tão doce, o que deixou Yan Shengzhi furioso e divertido. Ele duvidava muito que estivesse fingindo e pregando uma pequena peça nele!
Capítulo 528. Banquete do Palácio (26) - Tio Chu
Fonts
Text size
Background
Poisonous Peasant ‘Concubine’
Ling Jingxuan, um médico e assassino de renome mundial, que salvou vidas com uma das mãos e matou com a outra, era temido tanto pelo governo quanto pelas gangues do submundo apenas por seu nome....