Capítulo 539. Ciúmes? Zombar do Senhor Zeng (1)
- Home
- All Mangas
- Poisonous Peasant ‘Concubine’
- Capítulo 539. Ciúmes? Zombar do Senhor Zeng (1)
“Não fique muito perto de Sikong Yu.”
Depois de entrar na carruagem, Yan Shengrui abraçou Ling Jingxuan enquanto dava a ordem enquanto descansava a cabeça sobre o ombro, dentro e fora de seu tom havia ciúme indisfarçável. Mesmo pensando que sabia que não havia nada entre eles, ver sua esposa que nunca se fechava com ninguém, ser legal com alguém que conheceu a primeira vez, ele simplesmente não conseguia evitar um sentimento de amargura no coração. Ele demorou muito para conseguir o reconhecimento de sua esposa e filhos, mas aquele cara simplesmente… Quanto mais ele pensava sobre isso, mais desequilibrado ele se sentia, embora parecesse que ele estava com a pele dura o suficiente agora.
“Urgh… Você pode ser mais chato? Ele é apenas uma criança no meu coração. Você acha que vou desenvolver sentimentos por uma criança?”
Ling Jingxuan semicerrou os olhos para ele, impotente. Sikong Yu ainda não tinha chegado aos vinte anos, ele era tão impulsivo e, como uma criança, sua emoção estava toda escrita em seu rosto. Exceto sua arrogância, não se poderia dizer nem um pouco que ele é um príncipe. Essa também foi a principal razão pela qual ele o aceitou tão rapidamente. Pessoas simples podem ser propensas a criar problemas, mas nunca calculariam você pelas costas. Ele prefere limpar a bagunça para ele ocasionalmente, em vez de se proteger contra alguém que sempre tenta calculá-lo.
“Mas ele não é seu filho. Ele já tem seu próprio filho. Eu não me importo muito. Só não quero que você fique muito perto dele.”
Sabendo que não estava do lado certo, Yan Shengrui retomou diretamente seu antigo negócio – jogar de forma irracional.
“Pai, você não gosta do irmão Yu? Mas nós dois gostamos muito dele, pois ele sabe muitas coisas.”
Estando acostumado com eles flertando na frente deles, o coque pequeno interrompeu a conversa, enquanto o coque grande também ecoou acenos inteiros,
“Eu também gosto bastante do irmão Yu. Pai, papai, mas não gosto dos outros.”
Todos eles olhavam para eles como se estivessem olhando para monstros. Talvez eles ainda fossem pequenos, isso não significava que não pudessem ler os rostos dos outros.
“Hehe… Eles não são prateados, por que você deveria gostar deles? Apenas espere e veja. Pode haver muitas pessoas tentando beijar sua bunda a partir de amanhã.”
Ling Jingxuan piscou para seus filhos. As pessoas na capital eram mais boas em conexões. Não é fácil bajular ele e Shengrui, mas é fácil bajular as crianças. Claro, a premissa era que seus filhos eram crianças comuns.
“Eles não são de prata, por que precisamos que eles venham nos sugar?”
Bem, Ling Wen mostrou-lhes detalhadamente como desenhar referências.
“Sim, sim, sim, a menos que me deem comida que nunca comi antes.”
“Urgh…”
O coque pequeno instantaneamente fez com que tudo se desenvolvesse na direção errada. O pai, o papai e o filho ficaram tão sem palavras. Ele não é muito fácil de engolir? Tendo sempre vivido no campo, havia muitas coisas que nunca tinha provado antes.
“O que há de errado com você? Eu disse algo errado?”
O coque pequeno inclinou a cabeça e perguntou estranhamente. Para agradá-lo, é claro que tinham que lhe dar uma comida deliciosa! Exceto o irmão Yan, pai, papai e outros, ele gostava mais de comida. Algo com isso?
“Não, você não disse nada de errado, mas coelhinho, agora você é um pequeno duque, pássaros da mesma pena voam juntos. Acho que outras crianças com certeza vão pedir para sair com você no futuro. Então, o que eu quero dizer é: não coma comida que um estranho te dá, sabe?”
Usar veneno era o velho truque daquelas pessoas. Ele não se importava que o pãozinho fosse um foodie, mas pelo menos deveria ter cuidado.
“Papai, você acha que sou estúpido? Como posso comer a comida dos outros fora?”
O pequeno coque fez beicinho, deixando Ling Jingxuan sem palavras desta vez. Bem, não foi como se ele tivesse esquecido qual é o sobrenome dele quando viu uma comida deliciosa?
Quando a carruagem chegou do lado de fora da mansão, já eram quinze para as sete. Tiewa, responsável por cuidar da casa, já havia adormecido. Depois de preparar um banho para as crianças e fazê-las dormir, ele foi ver Tiewa e o pequeno bolinho. Depois de se certificar de que ambos adormeceram, ele finalmente voltou para seu quarto. Depois de ter passado por tantas coisas em um dia, aquele que estava acostumado a dormir cedo realmente se sentia meio exausto.
“Vou te ajudar.”
Assumindo a tarefa de secar o cabelo dele, Yan Shengrui ficou atrás dele, secando com gentileza e cuidado seu cabelo preto que ia até a cintura. Olhando para ele no espelho, Ling Jingxuan curvou os lábios e brincou:
“Não está com ciúmes?”
“Quando eu já tive ciúmes?”
Com seu movimento paralisado no ar, com medo de que sua esposa resolvesse o assunto com ele algum dia no futuro, Yan Shengrui imediatamente se recusou a admitir novamente. Ele não queria ficar de guarda lá fora novamente!
“Hehe… Você sabe, eu não estou familiarizado com esse lugar e com as pessoas daqui, e você também tem suas próprias coisas para se ocupar. Então, preciso fazer alguns amigos. Sim, Sikong Yu é um pouco arrogante, mas isso não significa que ele não seja alguém digno de fazer amizade. Além disso, não se esqueça, ele é esposa do seu sobrinho! Se o duque Mao tivesse ambição pelo título, nunca haveria uma relação de interesse entre nós. Então, é confortável se dar bem com ele.”
Falando nisso, Ling Jingxuan de repente se virou, segurou o rosto, ergueu a cabeça e beijou os lábios:
“Então, não fique com ciúmes sem motivo. Já não há espaço para outra pessoa em meu coração.”
“Eu sei, mas não gosto quando você me deixa sozinha por causa de outra pessoa.”
Então esse foi o motivo. Ling Jingxuan se divertiu enquanto balançava a cabeça desamparadamente,
“Deixar você sozinho? Acabei de trocar algumas palavras com ele. Tudo bem. Pare de ficar bravo comigo. Vou compensar você amanhã à noite, ok?”
Capítulo 539. Ciúmes? Zombar do Senhor Zeng (1)
Fonts
Text size
Background
Poisonous Peasant ‘Concubine’
Ling Jingxuan, um médico e assassino de renome mundial, que salvou vidas com uma das mãos e matou com a outra, era temido tanto pelo governo quanto pelas gangues do submundo apenas por seu nome....