Capítulo 1
Seria ótimo se pudéssemos jogar fora sentimentos inúteis de amor não correspondido como documentos inúteis.
A base subterrânea da organização terrorista anti-governamental “Cisne Negro”. Seon Jae-chan, um guia classe A de 27 anos que os perseguia, o mais jovem chefe de equipe do departamento de inteligência da Sede da Administração Central em ascensão, nunca havia falhado em nada, exceto no amor.
O sangue jorrava de sua garganta. Sua boca estava cheia de um gosto amargo. A explosão o fez explodir e o derrubou no chão várias vezes. Sua audição desapareceu. Seu corpo inteiro doía como se estivesse pegando fogo, mas o mundo estava ensurdecedoramente silencioso. Seu tímpano deve ter se rompido. Será difícil se recuperar.
Enquanto perseguia um Cisne Negro com seus colegas, ele caiu em uma armadilha como um formigueiro.
A poeira se assentou lentamente sobre o corpo enfurecido. Jae-chan estava esparramado no chão da base, olhando atentamente para o teto de aço com ossos expostos. Imediatamente, a luz colorida piscou e depois se apagou.
‘… Líder da equipe…! … mão… não…!
De repente, seus colegas de trabalho estavam gritando. Tosse. Sangue respingado. Um mundo terrivelmente silencioso. Apenas o cheiro quente de sangue era evidente. A dor que cortava todo o seu corpo…
Teria sido ótimo se o material bélico não detonado tivesse explodido mais perto dele. Ele poderia ter saído sem ver nada em um instante. Seon Jae-chan lançou um olhar impensado para uma pessoa que não estava se movendo além de seus colegas. Embora estivesse enterrado nos destroços da explosão, ele olhou para o seu amor não correspondido de longa data.
Go Woo-jin.
Atributo do vento Esper classe S. Uma pessoa que já foi um amigo íntimo, um primeiro amor e uma pessoa que foi nomeada como seu parceiro de impressão, mas nunca se tornou dele.
Go Woo-jin tinha um guia. O guia era Nam Hae-sol, que havia sido salvo da explosão por Jae-chan há pouco tempo. O amante de Woo-jin. Jae-chan engoliu o sangue quente enquanto olhava para ele, que estava bem protegido nos braços fortes de Woo-jin. Ele fez outro contato visual com Go Woo-jin.
Ele tinha sido bem-sucedido em muitos projetos, mas Woo-jin era a única exceção.
Ele fez muitas coisas ruins para ter Go Woo-jin. Ele usou o poder de sua família que estava tão relutante em fazer, tornando-se o membro malvado do diretor-guia e assinando um contrato com sua madrasta para pressionar Go Woo-jin.
Mas, no final, ele falhou miseravelmente. Sentimentos que teriam sido abandonados mais cedo se fosse um projeto. Ele não podia desistir tão facilmente, mas tinha que chegar ao fim.
Ele deveria ter terminado antes.
Uma risada vazia irrompeu.
Ainda assim, a razão pela qual ele não conseguia deixar de olhar para Go Woo-jin era porque ele sentia o fim de sua vida. Depois de um olhar longo e persistente, seus olhos finalmente se encontraram. Os olhos de Go Woo-jin estavam sem vida. Assim como a poeira que se espalha.
Ele sentia emoções em seus olhos negros quando não conseguia desviar o olhar dele. Ele deve ter ficado enojado com o olhar, e foi então que desviou o olhar. Como sempre fazia na frente de Go Woo-jin desde algum tempo atrás, sem vergonha.
Teto… Câmeras de vigilância, lentes…
Ele virou o olhar e repetiu essas palavras para seus colegas. Ele descobriu isso pouco antes de as luzes se apagarem completamente, quando foi arremessado por causa da explosão. Ele não tinha certeza se seus tímpanos estavam danificados e seu colega estava entendendo o que ele estava falando. Contando com o zumbido das cordas vocais e a vibração dos lábios, “tetos, câmeras de vigilância, lentes”. Ele repetiu da forma mais clara possível. Mesmo que morresse, ele queria que todos saíssem em segurança.
Tetos, câmeras de vigilância e lentes. Jae-chan, que estava repetindo como um robô quebrado sobre o choro dos colegas, de repente sentiu a temperatura do corpo tocar sua mão. Seus olhos injetados de sangue se arregalaram.
…
Go Woo-jin, que acabara de se aproximar dele, estava segurando sua mão.
Ele segurou Nam Hae-sol com um braço, sentou-se ao lado dele e segurou suas mãos. Seu rosto estava pálido como a neve e sua expressão jovem estava silenciosa, como se ele estivesse apenas lamentando seus companheiros… Era o suficiente.
Ah, Woo Jin-ah.
O remorso se aqueceu nos cantos de seus olhos.
Originalmente, Go Woo-jin era uma pessoa tão calorosa. Uma pessoa que está disposta a estender a mão até mesmo para a pior pessoa da vida. Ele fez esse amigo sofrer em nome de um amor não correspondido.
Eu sinto muito.
Sinto muito, Woo-jin…
Era algo que deveria ter sido dito antes. Uma força de arrependimento entrou nas pontas dos dedos que se contorciam. Lágrimas quentes escorriam por suas bochechas encharcadas de sangue e poeira. Ele não conseguiu nem se desculpar com Go Woo-jin, que seria deixado para trás. Ele apenas chorou.
Foi uma sorte ele ter salvado Nam Hae-sol. Sua vida, que estava morrendo devido ao ferimento da explosão, contribuiu para a felicidade de Go Woo-jin pela primeira vez.
Eu deveria ter deixado você ir antes.
Eu deveria ter desejado sua felicidade em vez de ficar obcecado e ansioso por você.
Seu coração parecia estar sendo dilacerado pelo arrependimento. Ele achava que agora sabia como viver adequadamente, mas estava tudo acabado. Ao mesmo tempo, ele se sentiu aliviado. Go Woo-jin agora vai se afastar dele e voar para longe. Assim como o vento, que é seu atributo.
Um leve sorriso se espalhou por seus lábios enquanto ele fechava os olhos.
Assim, o líder da equipe Seon Jae-chan, uma “cobra” do serviço de inteligência, um amplificador humano e um espécime humano orientado para o sucesso, morreu durante a operação de varredura do Cisne Negro.
O mundo ficou branco. Apenas o vento calmo em sua orelha quebrada parece uma bênção.
*
Certa vez, ele ouviu dizer que o céu é único. Dizia-se que quando as pessoas morriam, elas iam para o céu que imaginavam.
Então, era esse o tipo de paraíso que ele estava pensando?
Seon Jae-chan olhou em volta, perplexo.
Central Management Center Liberal Arts Building 2nd Classroom. Era um lugar onde a luz branca que havia ocupado o campo de sua visão por um tempo após a morte desapareceu e foi revelada.
“A zona sem vento é uma metáfora para uma área onde a ‘energia’ infinita fica temporariamente estagnada.”
A voz do especialista na plataforma era clara, mas não chegou aos ouvidos de Jae-chan. Ele deu uma olhada ao redor. Assentos em terraços, cerca de 40 alunos espalhados com seus laptops e uma tela de aula. Claramente, o oficial de educação do Guia estava correto.
Era estranho. O céu não poderia ser assim. Ele continuou olhando em volta, perplexo, até que parou em frente ao cartaz promocional que dizia: “Seminário de Fronteira: Estratégias para usar a zona sem vento”.
“Uma área sem vento?
Seus olhos se arregalaram quando ele encontrou a frase. Ao mesmo tempo, a voz do especialista penetrou em seus ouvidos.
“Quando a energia que é a fonte da manifestação psíquica está muito concentrada, todas as habilidades e sentidos do Esper são ‘anulados’ em um instante.”
Isso era verdade. Um “fenômeno de anulação de energia” ocorreu ao entrar na base subterrânea da Cisne Negro, uma zona sem vento. Foi por isso que, por mais que ele tentasse, o Esper de cura que o acompanhava não conseguiu salvar a vida de Seon Jae-chan.
“Talvez você encontre uma zona sem vento enquanto estiver em uma missão de campo.”
Jae-chan ouviu a fala do professor Noh ficar mais clara como se o volume do alto-falante tivesse aumentado.
“Você tem uma grande probabilidade de ver a Aurora em algum momento de sua vida. No entanto, as chances de encontrar a Zona Sem Vento, que tornou a área de anulação de energia tão famosa quanto um buraco negro, são extremamente pequenas.”
Agora que ele viu, o especialista era um conhecido professor de fenomenologia Esper, que o centro de artes liberais havia convidado várias vezes. Ele se lembrava de ter ouvido um seminário sobre locais sem vento antes.
Talvez tenha sido naquela época?
Seon Jae-chan percebeu que esse era um momento do passado. O Guide Bureau costumava convidar celebridades para realizar seminários uma vez por mês. Essa parecia ser uma dessas lembranças.
Será que suas memórias poderiam ser tão realistas?
Não. Não é nem memória nem céu.
É como se…
Parecia real.
Seus cinco sentidos estavam totalmente ativos. Tudo o que chamava sua atenção, a voz do professor, o som ocasional de luz digitando, a sensação de sua camisa fina de mangas curtas, o ar frio do ar-condicionado em seus braços nus, até mesmo os dedos dos pés apertados em seus tênis.
Ele deu uma olhada ao redor. Park Yu-ram, uma antiga colega de classe que ele não via há anos, estava sentada ali como se fosse realidade. Ela parecia séria enquanto jogava um jogo em seu laptop, fingindo procurar materiais de aula. Óculos manchados com marcas de dedos, lábios pálidos, cabelos longos e soltos… Sua boca se abriu em branco ao observar Park Yu-ram.
O que foi. Por que isso era tão realista?
Os dedos dos pés em seus tênis balançavam como loucos. A voz do professor Noh chegou novamente aos ouvidos de Seon Jae-chan, que abriu os olhos.
“Na verdade, há vinte e um anos, Noah Airy adquiriu a visão por meio do milagre da Área de Anulação de Energia. Como é sabido, mais tarde ela se tornou a defensora da Confederação Americana, a deusa invicta.”
Ele franziu a testa lentamente. Ele endireitou os olhos e cruzou os braços. Ele queria ver até onde esse sonho excessivamente realista iria.
“Ela é a prova de um milagre.”
Um milagre em uma área sem vento. De acordo com a teoria, quando você é varrido por uma explosão intangível que aparece em energia altamente concentrada com uma probabilidade muito rara, você ganha a capacidade de transcender sua habilidade psíquica, como Noah Airy.
Sim, era uma teoria não comprovada. Assim como a probabilidade de ganhar na loteria muda de 0% para 0,00000012% quando você compra um bilhete de loteria, mesmo que você entre acidentalmente em uma área sem vento, a probabilidade de ser arrastado por uma explosão de energia era extremamente pequena.
Mesmo que Seon Jae-chan e sua equipe tenham rompido uma probabilidade muito pequena na base do Cisne Negro, não teria sido ele quem conseguiu um milagre. Porque ele está morto.
Certo.
Não haverá milagres, e ele deve ter morrido.
Mas por que isso parecia tão real?
Parecia que ele estava vivo. As sensações realistas eram assustadoras agora. Jae-chan olhou mais uma vez para os colegas ao seu lado, para o professor convidado e para a sala de aula. Enquanto estava sentado daquele jeito, os momentos de perseguir um cisne negro, ser pego em uma explosão, salvar Nam Hae-sol e deixar de lado os arrependimentos por Go Woo-jin pareciam mais um sonho.
🌞
Comentários no capítulo "Capítulo 1"
COMENTÁRIOS
Capítulo 1
Fonts
Text size
Background
Success Oriented Guide
Seon Jae-chan, a “cobra” do serviço de inteligência, um amplificador humano e espécime humano orientado para o sucesso, era um guia conhecido por seus atos malignos cometidos em nome...