f930a0aec36e6dcb702ce0e53521d77f

Success Oriented Guide

Capítulo 8

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Success Oriented Guide
  4. Capítulo 8
Anterior
🟡 Em breve

“O quê? Você desistiu de seu amor não correspondido?”

 

Yu-ram perguntou casualmente enquanto mexia o refrigerante com um canudo.

 

Jae-chan ficou atônita. Ela tinha a impressão de que ele gostava de Go Woo-jin. Mais uma vez, ele percebeu que os rumores sobre seu amor não correspondido estavam espalhados. Ele deveria ter se afastado muito mais do que isso. Foi uma pena.

 

Naquela noite.

 

No caminho do trabalho para casa. Jae-chan estava segurando um guarda-chuva e uma sacola de loja de conveniência em uma das mãos. Ele comprou um bombom de chocolate e um yakgwa de mel para o lanche. Ele chegou ao dormitório depois de atravessar a calçada suja causada pela chuva e pelo vento. Os tênis molhados na chuva são inevitavelmente desconfortáveis.

 

Ele sacudiu o guarda-chuva. O quarto de Jae-chan ficava no primeiro andar. Enquanto caminhava pelo saguão com teto alto, Jae-chan notou que a porta do dormitório estava aberta.

 

Seu colega de quarto voltou.

 

Surpreendentemente, Jae-chan tinha uma boa reputação como colega de quarto. Isso acontecia porque ele não fazia amizade com seus colegas de quarto, mas ignorava muito o modo de vida deles. Ele não se importava se seu colega de quarto vivia sujo, usava mal seus pertences, pendurava a roupa íntima na maçaneta da porta ou colocava 100 alarmes pela manhã.

 

Ainda assim, ele se lembrava de que esse colega de quarto era um pouco desconfortável. Como tênis encharcados de chuva.

 

“…”

 

O longo guarda-chuva com água pingando e uma sacola de loja de conveniência foram recolhidos e segurados em uma das mãos. Ele estava mexendo em seu telefone. Isso aconteceu depois que ele ficou parado no corredor por um tempo. Ouvia-se o riso dos dois pela fresta da porta ligeiramente aberta. Uma delas era uma voz de mulher, e o som estava cada vez mais próximo.

 

“Então eu vou embora, amado esterco dourado! Vejo você de novo! …Hã?”

 

Jae-chan se deparou com uma mulher que estava empurrando a porta sem hesitar. Ele se perguntou por que ela estava tão confiante, mas ela era uma funcionária conhecida do escritório da gerência. Uma mulher que pode naturalmente entrar e sair do dormitório do Guia masculino.

 

“Oh.”

 

A funcionária tinha acabado de reaplicar os lábios curvos e vermelhos brilhantes. Ela sorriu brevemente e foi embora.

 

Jae-chan entrou. O ar interno, sem iluminação, estava morno, e um cheiro complexo e sutil flutuava ao redor. Foi o momento em que ele perdeu o apetite enquanto segurava a sacola em uma das mãos.

 

“Hmm. O momento não é terrível?”

 

O colega de quarto riu. No escuro, com as luzes do sensor da porta desligadas. Uma silhueta dele apoiado na cama com as mãos atrás das costas foi refletida.

 

Seus pés grandes se contorciam nervosamente no final de suas longas pernas. Jae-chan suspirou e entrou depois de pendurar o guarda-chuva. Ele levantou o abajur. O quarto se iluminou com uma luz laranja.

 

“Você deveria ter vindo um pouco mais cedo”.

 

A voz de seu colega de quarto, que parecia estar falando, continuou.

 

“Olhe para você, eu chamei uma mulher bem a tempo”.

 

“…”

 

Jae-chan se virou e abriu a janela depois de colocar o telefone sobre a mesa. Ele estava na esfera do tufão há muito tempo, então um vento incomum invadiu a sala. A sala estava ventilada, e ele reagiu sentindo-se mais à vontade para respirar.

 

“Então eu teria gravado um vídeo seu e entregue ao escritório da gerência.”

 

Jae-chan disse apontando o queixo para o celular que ele havia colocado no chão.

 

“É contra as regras trazer o sexo oposto para um quarto. Isso pode ser motivo de despejo.”

 

Na sala bem iluminada, ele fixou o olhar em seu colega de quarto exposto. Fiel ao seu apelido, Golden Dung, o homem tinha cabelos cacheados castanhos dourados. A camisa do uniforme era folgada e a cueca visível. A maneira como ele se sentava com as pernas grossas abertas ao acaso o fazia lembrar de um garanhão arrogante.

 

Dizia-se que um de seus pais era de ascendência americana mista. O nome que Jae-chan não se lembrava parecia ser um nome estrangeiro.

 

“Isso é contra as regras. Por que está sendo tão rigoroso com essa coisinha?”

 

O colega de quarto varreu o cabelo com a mão. O cabelo castanho dourado, rico e poderoso, caía em cascata pela testa e recuava como uma nuvem. As pálpebras duplas e os olhos claros estavam curvados sob ele.

 

“Você não acha que sou muito mais saudável do que seu irmão ‘jogador’? Vocês dois são famosos. Ouvi dizer que seu irmão mais velho está saindo por aí com todos os tipos de mulheres?”

 

“Jogador” era o apelido do único irmão mais velho de Jae-chan, Esper Seon Eun-soo. Apesar de ser da classe A, ele era tão famoso quanto um Esper da classe S. Isso se devia ao fato de ele pertencer a uma raríssima “série de espíritos especiais” entre os atributos do Esper, que são classificados como físicos, elementares, curativos e especiais.

 

É claro que o apelido “jogador” de Seon Eun-soo também contribuiu para sua popularidade. Porque o hábito de Seon Eun-soo com as mulheres era assustador.

 

“Se meu irmão estivesse no dormitório, ele teria sido expulso.”

 

Jae-chan nem sequer estremeceu com o comentário sobre sua família. Na verdade, foi uma coisa boa. Seon Eun-soo era uma das pessoas mais desprezadas por Seon Jae-chan.

 

“É uma chatice. É normal xingar sua família?”

 

Ele escutou as palavras do colega de quarto com a parte de trás da orelha e mexeu os desconfortáveis dedos dos pés. Ele colocou os sacos de lanche sobre a escrivaninha.

 

“Também é contra as regras xingar os membros da família de outras pessoas. Seu desgraçado quebrou as regras, quebrou as regras.”

 

Seu colega de quarto riu ao ouvir ele dizer que tudo era contra as regras. Ele revirou os olhos como uma raposa e olhou para Seon Jae-chan enquanto tirava o casaco fino. Seus lábios manchados de batom até brilhavam.

 

“Deve ser contra as regras para você ser meu colega de quarto. Para você, eu sou a ‘razão’.”

 

Jae-chan, que estava colocando seu casaco molhado na cadeira, parou. O colega de quarto de Jae-chan estava sendo sarcástico e zombando do boato de que ele gostava de Go Woo-jin.

 

Seus olhos se encontraram. Ao mesmo tempo, os olhos castanhos claros que estavam sorrindo franziram a testa. “Droga. Nem tente ficar comigo… Bastardo sujo”. Jae-chan riu para si mesmo com as palavras que ouviu. Era exatamente como ele se lembrava.

 

O colega de quarto não identificado se comportava da mesma forma que no passado.

 

Ele sorriu levemente. Ele se endireitou e olhou para o colega de quarto com os olhos cheios de nojo.

 

“O discurso de ódio discriminatório também é motivo para despejo, seu desgraçado.”

 

Os olhos de Jae-chan se aguçaram enquanto ele falava suavemente. Ele não tirou o olhar dele e puxou a gravata do uniforme frouxamente em volta do pescoço. Ele estava considerando tomar as rédeas do potro, que estava correndo solto sem medo do mundo.

 

*

 

“Seu bastardo pervertido, vá se foder!”

 

No passado, os dois frequentemente brigavam porque seus colegas de quarto tinham essa atitude. Apesar do fato de Seon Jae-chan se adaptar a todos os tipos de estilo de vida, ele não tolera conflitos diretos.

 

Eu só vou morrer depois que você morrer, houve até uma briga de socos. Por causa dos gritos altos de bastardos, bastardos de merda e outras línguas abusivas, a sala inteira estava tão bagunçada que os dois quase foram expulsos da residência oficial devido a relatos vindos diretamente da outra sala.

 

Ele não teria sido tão forte por quatro meses se seu colega de quarto não tivesse se mudado para a Confederação Americana logo depois. Claro, esse bastardo tarado voltou para o país onde seus pais estavam por motivos pessoais, não por causa de Jae-chan.

 

Ele não pode brincar como fazia no passado. Pensando nisso, Seon Jae-chan correu para seu colega de quarto. Ele tinha sua gravata desamarrada.

 

“Seu bastardo louco! Homo bastardo!”

 

O bastardo tarado começou a gritar. Apesar de sua altura e físico inferiores em comparação ao seu oponente, Jae-chan começou a treinar em combate corpo a corpo aos 14 anos quando entrou no centro. O diretor guia adicionou o treinamento especial de combate após entrar para o serviço de inteligência 25. Mesmo que seja um psíquico baseado em física que vai além dos limites humanos, vale a pena lidar com um bastardo que só sabe cuidar dos músculos.

 

Kuung! O peso dos dois caiu na cama do colega de quarto após algumas respirações curtas.

 

Chiado, a mola da cama estava fazendo barulho.

 

“Ei! Ei…!”

 

Seu colega de quarto gritou e se debateu com os membros estendidos, mas foi inútil. Ele não conseguia nem levantar a cabeça porque seus antebraços implacáveis tinham endurecido e seu pescoço tinha sido pressionado para baixo sob pressão.

 

“-Hick, não me toque! Eu disse para não me tocar!”

 

No entanto, a reação não foi a que ele esperava. Antes, Jae-chan só usava a coxa em brigas, mas agora que seu corpo havia sido suprimido, ele estava começando uma luta.

 

Ele odeia homens grandes. Inesperadamente, Jae-chan olhou para o rosto borrado de lado, para os braços que se contorciam e para os ombros trêmulos, depois puxou o cobertor. Ele o pressionou com uma mão e rapidamente cobriu todo o corpo e a cabeça dele. Ele rolou sobre seu corpo.

 

“Esse… esse desgraçado…?! -Seu desgraçado, eu vou te matar!”

 

Ironicamente, o cara parecia ter recobrado o juízo porque ele não podia tocá-lo. A atmosfera pretendida, semelhante à da luta livre normal, foi então criada. Ele pressionou o homem que estava chutando o cobertor e o agarrou com os cotovelos.

 

“Ugh, tosse! Urgh… Maldito louco!”

 

O som de uma rendição apertada irrompeu do cobertor. As palmas das mãos que se projetavam das rachaduras bateram na cama. Foi só então que isso aconteceu.

 

“Ugh… Hahhhhhh… louco…”

 

O colega de quarto não caiu em si mesmo depois que Jae-chan o soltou. Essa era a cena que ele esperava. Jae-chan desceu do companheiro de quarto exausto e pegou o telefone da escrivaninha. Ele abriu o aplicativo e o colocou contra o ouvido do colega ofegante.

 

“Ouça.”

 

Quando o botão foi pressionado, a situação anterior começou a se repetir claramente. Esse é o benefício da regressão. Ao contrário do que acontecia quando ele se deixava levar pela situação, ele podia prever o que aconteceria, então começou a gravar o momento em que hesitou em frente à porta. Ele aumentou o volume.

 

😸

 

Comentários no capítulo "Capítulo 8"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 8
Fonts
Text size
AA
Background

Success Oriented Guide

113 Views 0 Subscribers

Seon Jae-chan, a “cobra” do serviço de inteligência, um amplificador humano e espécime humano orientado para o sucesso, era um guia conhecido por seus atos malignos cometidos em nome...

Chapters

  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Success Oriented Guide

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?