IMG_4958

TGCF – versão revisada sem censura

Capítulo 98

  1. Home
  2. All Mangas
  3. TGCF - versão revisada sem censura
  4. Capítulo 98
Anterior
🟡 Em breve

Navios em Covis Demoníacos Devem Afundar III

Com exceção de Hua Cheng, que estava se mantendo longe dos problemas e à vontade, todos os outros na cabana pareciam preocupados. Nesse momento, ouviu-se um barulho repentino do lado de fora da cabana. Havia bois mugindo furiosamente, e muitos agricultores gritavam: “Pare! Pare!”

“O que você está planejando fazer com tal intenção assassina!”

Xie Lian olhou pela fresta da porta e disse: “É o General Pei.”

Pei Ming estava em frente a uma estela torta, usando-a como barreira, parecendo estar com medo e não ousou atacar precipitadamente, então apenas permaneceu ali, com a espada em punho. Os agricultores seguravam enxadas e foices, com rostos cheios de desgosto. Aquele boi preto no arrozal soltou algumas respirações pesadas pelo nariz e, de repente, mugiu várias vezes, depois se levantou nas patas traseiras. O corpo forte tornou-se cada vez mais estreito, e o nariz longo tornou-se cada vez menos. Num piscar de olhos, ele deixou de ser um boi preto e elegante e se transformou em um agricultor sem camisa.

O agricultor era alto e forte, com músculos bem definidos e um rosto bonito, com uma argola de ferro brilhante no nariz e um pedaço de grama na boca. Ele sorriu e disse: “Ei, não é o General Pei? Que visita rara! O que te traz aqui?”

Shi Qingxuan também se espremeu na beira da porta e disse a Xie Lian: “O boi do Mestre da Chuva. É um bom boi.”

Parece que este era o boi que insistiu em oferecer uma lanterna de longa duração ao seu próprio deus da chuva na noite do Festival do Meio do Outono para “mostrar apoio”. Xie Lian olhou para ele e pensou: “Por que esse boi parece familiar depois da transformação?”

Pei Ming foi muito cortês, nem humilde nem arrogante, e disse educadamente: “Eu não mereço isso. Posso perguntar se o Lorde Mestre do Vento veio à sua cidade natal?”

O boi disse: “Heh, eu não estava lisonjeando você, você ousa pensar assim?[1] Estamos todos ocupados cultivando a terra, ninguém viu ninguém passar por aqui.”

“Nesse caso,” Pei Ming disse, e deu um passo à frente. Imediatamente todos os fazendeiros levantaram suas enxadas e gritaram: “PISOU! ELE PISOU!”

Pei Ming franziu a testa, “Pisei no que?”

“Você pisoteou nas plantações que eles trabalharam tanto para cultivar. Peça desculpas,” aquele boi disse.

Pei Ming olhou para baixo e disse pacientemente: “Se não me engano, isso é só mato.”

Aquele boi disse indignado: “Um general que só sabe lutar e matar, o que você saberia? Nós, agricultores, não saberíamos melhor do que você se são gramas ou plantações?”

Xie Lian já havia percebido que as pessoas do país de Yushi estavam apenas dificultando as coisas para Pei Ming de propósito. Pei Ming naturalmente entendeu também, então ele ignorou e deu alguns passos à frente, e gritou: “QINGXUAN, SAIA! Eu sei que você está aqui! Seu irmão está passando por uma Calamidade Celestial nesse momento e a situação não é boa. Algo ruim vai acontecer!”

“……”

Shi Qingxuan planejava se esconder no chalé primeiro, já que Pei Ming não iria invadir de qualquer forma. Mas depois de ouvir isso, ele abriu a porta e avançou: “O que?!”

Pei Ming deu um olhar para aquele boi e disse: “Você veio aqui de novo!”

Shi Qingxuan ficou atordoado, mas reagiu imediatamente, pulando para trás, “V-v-você não pode me enganar! Como isso poderia ter vindo tão rápido? Isso foi muito repentino, pensei que levaria pelo menos mais alguns meses?” Porém mais cedo na Corte Celestial, o Mestre da Água realmente saiu às pressas como se fosse tratar de algo importante. Shi Qingxuan logo levou dois dedos para tocar sua têmpora. Este era o selo de mão para se conectar à matriz de comunicação espiritual, no entanto, foi só quando ele levantou sua mão que se lembrou que havia perdido seus poderes. Ignorando a melancolia, ele rapidamente agarrou Xie Lian, “Sua Alteza, por favor, ajude-me a perguntar se isso é verdade.”

Xie Lian e Ming Yi entraram na matriz de comunicação espiritual e, como esperado, já estava uma terrível bagunça. Muitos oficiais celestiais pareciam estar supervisionando o Mar do Leste, murmurando: “Oh céus……Esta batalha…… Como esperado do Tirano da Água!”

“Isso, isso, isso, será concluído com sucesso……”

Quanto mais forte o poder espiritual, mais Calamidades Celestiais os oficiais celestiais passam e mais perigosa será a próxima Calamidade Celestial. Shi Wudu monopolizava as águas e dominava o caminho da prosperidade. Esta era sua terceira Calamidade Celestial. Uma provação como essa, dava para imaginar o desastre. “É verdade,” Xie Lian confirmou.

O boi ainda bloqueava o caminho e Pei Ming não podia forçar a passagem, então ele disse de longe: “Você não é mais uma criança, quem mentiria para você sobre isso!? Passar por uma Calamidade Celestial não é como sair para jantar, você acha que há tempo para você trocar para roupas novas antes disso acontecer? Ele está à beira de uma catástrofe! Ele está atualmente sobre o Mar do Leste, e as ondas estão aumentando. Ninguém consegue entrar ou sair. Ele estava lutando contra as ondas quando alguém de repente informou que você havia fugido. Como ele possivelmente estaria atento em passar sua provação!”

Shi Qingxuan disse: “Então por que você não se apressa e diz a ele que estou no país de Yushi?!”

Xie Lian ouviu a retransmissão direta da situação na matriz de comunicação espiritual e disse: “Não adianta. Neste momento, toda a área marítima onde o Lorde Mestre da Água está enfrentando sua provação está envolvida com uma camada de poder espiritual. Ele provavelmente está em desordem nesse momento, ninguém consegue falar com ele!”

Shi Qingxuan saiu correndo e disse: “Leve-me até ele!”

Pei Ming estendeu a mão e disse: “Vamos!”

Ming Yi de repente avançou e bloqueou o caminho de Shi Qingxuan.

Shi Qingxuan perguntou: “O que houve, Ming-xiong?”

Ming Yi franziu a testa e não disse nada, mas Xie Lian pôde adivinhar o que ele estava pensando e porque ele impediu Shi Qingxuan.

Era realmente o certo a se fazer para ajudar o Mestre da Água a enfrentar sua Calamidade Celestial?

Se a troca de destinos for verdade, então o Mestre da Água deve receber uma punição da mesma gravidade. O final ideal era Shi Wudu confessar sua culpa e aceitar a punição. Ming Yi provavelmente também esperava por isso. Mas considerando a arrogância, o domínio e a natureza autoritária do Mestre da Água, isso era praticamente quase impossível. Depois de ocupar uma posição tão alta por tantos anos, ninguém estaria disposto a renunciar.

Então, era realmente apropriado ajudá-lo a passar para um nível mais alto antes dele ser responsabilizado?

Shi Qingxuan hesitou por um momento, então suspirou e disse: “…… Ming-xiong, eu…… muito obrigado. Mas não importa o que, aquele ainda é…… Ainda estou preocupado, deixe-me resolver isso primeiro!”

Depois de dizer isso, ele correu para o lado de Pei Ming e se virou para dizer: “Muito obrigado, Alteza! Muito obrigado ao Lorde Mestre da Chuva! Muito obrigado, boi! Muito obrigado a todos! Eu vou recompensar isso um dia!” Os dois saíram às pressas. Ming Yi ficou onde estava por um momento e o seguiu. Xie Lian não tinha decidido o que fazer quando ouviu a mensagem espiritual da formação espiritual: “O que?! Centenas de barcos de pescadores foram arrastados??? Nesse momento?!”

Xie Lian perguntou: “Pescadores? Para onde eles foram arrastados? O Mar do Leste?”

Se a matriz de comunicação espiritual estava uma bagunça antes, então agora era como mingau derramado no chão e dado aos cachorros. Ling Wen nem teve tempo de responder, mas sua voz ainda estava calma: “Com licença, há algum Deus Marcial de plantão? Lao-Pei?”

Pei Ming disse na matriz de comunicação: “Não se preocupem, estou levando Qingxuan para lá, e o Lorde Mestre da Terra também está aqui. Por favor, nos informe o número exato de pessoas para que possamos trazer todos de volta. Vamos tentar não perder nenhuma.”

Ling Wen disse: “Então, obrigada pelo seu esforço. O poder mágico do Mestre da Água está fora de controle agora, e ele não permite que ninguém entre no perímetro de sua provação. Qualquer oficial celestial da Corte Mediana certamente serão espancados até virarem migalhas se entrarem. Os oficiais celestiais da Corte Superior ainda podem tentar romper a barreira. Mais de duzentas pessoas foram afetadas. Receio que vocês dois sozinhos não sejam suficientes. Precisamos de outro deus marcial. Deixe-me ver… Não, todos eles foram enviados para outro lugar. Apenas o Palácio Qi Ying está vazio. Qi Ying está aqui?”

“Quem sabe para onde ele foi? Ele vem bloqueando toda a matriz de comunicação espiritual há anos e não ouve ninguém. Você sabe disso!”

Xie Lian não pôde deixar de se sentir um pouco deprimido. Será que sua aura como Deus Quebrado era tão forte que todos se esqueceram de que ele era um Deus Marcial? Ele disse apressadamente: “Eu! Eu estou aqui. Eu vou. É apenas para salvar os pescadores no Mar do Leste, certo?”

Ling Wen disse: “Alteza, o Mar do Leste está muito perigoso neste momento. Seus poderes espirituais só funcionam às vezes. E se—”

Xie Lian disse: “Está tudo bem. Já pesquei em todos os cantos do mundo e, sempre que ia para o mar, encontrava ventos e ondas fortes. Muitas vezes, fiquei à deriva no mar por dez dias ou meio mês, então estou acostumado.”

“……”

Os oficiais celestiais não puderam deixar de se perguntar: “O que foi que você não fez???”

A situação era crítica e não havia tempo para pensar muito. Ling Wen disse: “Certo. Obrigada pela ajuda!”

Xie Lian fechou sua matriz de comunicação e se virou para Hua Cheng. Antes que pudesse dizer qualquer coisa, o viu vestido com uma roupa de pescador refrescante. Ele lançou os dados, pegou-os com uma das mãos e colocou a outra na porta, dizendo sem rodeios: “Vamos!”

“Você…”

Hua Cheng disse com veemência: “Vamos. Desta vez, devo acompanhá-lo.”

Assim que abriram a porta, chegaram a uma praia cinzenta. Além da praia está o mar sem limites. A praia era cinza porque ambos céu e mar eram cinzas. Era tão deprimente que te sufocava.

De tempos em tempos, uma onda enorme aparecia no mar distante, como uma parede imponente erguendo-se do chão e depois desabando. Havia também pilares d’água como dragões, rugindo no céu como um tornado, erguendo-se e caindo novamente. Um trovão horrível e distorcido cruzou o céu.

Um grande e novo navio estava atracado na praia. Não havia lugar para pousar no mar e, se flutuasse, poderia ser atingido por um raio, então precisavam de um navio. E este, naturalmente, não era um navio comum. Shi Qingxuan, Pei Ming e Ming Yi já estavam no barco. Quando viram os dois se aproximando, Pei Ming olhou para Hua Cheng, que estava parado atrás dele com os braços cruzados, parecendo bastante relaxado, e disse cautelosamente: “Todos os forasteiros devem sair.”

Nesse momento, Hua Cheng parecia um lindo jovem pescador. Ele riu, “Não sou um estranho, estou apenas seguindo meu príncipe.”

Xie Lian também disse: “Ele é do meu palácio.”

Ambos os lados ficaram em um impasse por apenas um momento, mas Shi Qingxuan foi paciente, “General Pei, esse homem é bom. Vamos zarpar!”

Enquanto ele falava, um relâmpago caiu repentinamente do céu e atingiu o mar. Todo o mar foi iluminado por relâmpagos, brilhando e se transformando em um verde fluorescente, como se um coração enorme de repente começasse a bater, e as ondas eram como respirações subindo e descendo. A cena era espetacular e assustadora ao mesmo tempo. Pei Ming não quis esperar mais e gritou: “Comece!”

O casco tremeu violentamente e ouviu-se o som de rodas girando. Sem ninguém operá-lo, o grande navio deixou a praia sozinho e rumou rapidamente para as profundezas do mar, abrindo caminho entre raios, trovões e ondas furiosas.

Apesar do vento forte e das ondas, Xie Lian, Hua Cheng, Ming Yi e Pei Ming permaneceram firmes. Apenas Shi Qingxuan precisou ser segurado por Ming Yi para não cair. O navio já estava se movendo muito rápido, com a água do mar espirrando em ambos os lados, mas Shi Qingxuan ainda perguntou: “Isso não pode ir mais rápido?”

Pei Ming disse: “Guiar este navio consome poderes espirituais, já é o mais rápido que pode ir!”

Shi Qingxuan apertou a mão direita, a que originalmente segurava o leque do Mestre do Vento. Os ventos fortes causados por um balanço poderiam fazer o navio ir pelo menos trinta por cento mais rápido. Mas agora sua mão estava vazia e ele não pôde deixar de dar um longo suspiro. Nesse momento, Hua Cheng deu um tapinha em Xie Lian e sussurrou: “Gege.”

Xie Lian virou a cabeça e viu um pequeno barco de pesca girando nas ondas furiosas a cerca de trinta metros de distância. Havia algumas figuras vagas no barco, aparentemente pedindo socorro.

Pescadores em perigo!

Ruoye voou, agarrou as cinturas daqueles pescadores e os puxou. Os pescadores quase paralisaram ao pisar no convés do grande navio. Pei Ming abriu a porta de uma cabine e jogou todos para dentro. Quando os pescadores abrissem a porta novamente, eles se encontrariam na praia.

Depois que Hua Cheng e Xie Lian resgataram trinta ou quarenta pescadores, o grande navio estava cada vez mais perto do centro da tempestade e das ondas enormes. Neste momento, devia haver muitos deuses assistindo a esta cena terrível de longe, e deveria haver muitos mortais maravilhados e temerosos pelo poder dos céus. Cada vez mais raios atingiam o navio. Esses raios eram atraídos pela fonte de poder espiritual, então perseguiam e atingiam aqueles com poderes mágicos fortes. Por isso, era melhor ficar longe das pessoas que estivessem passando por sua Calamidade Celestial, para que não se tornem vítimas.

Nesse momento, Shi Qingxuan era um mortal, e o poder espiritual de Xie Lian era suficiente apenas para fazer uma pergunta na matriz de comunicação espiritual. Hua Cheng não tinha necessidade de usar seus poderes, então o raio foi direcionado apenas a Pei Ming. Muitas vezes ele usou sua espada para repelir os raios, e Xie Lian ficou bastante impressionado com sua habilidade. Depois de cruzar a barreira, Shi Qingxuan gritou de repente: “GE!!!”

Xie Lian olhou para cima e, como esperado, viu Shi Wudu, com suas vestes brancas esvoaçando, pairando no ar, suas mãos formando o selo de mão de batalha, entre os sete ou oito dragões d’água subindo ao céu.

Embora sua figura ainda oprimisse as ondas, ele parecia um pouco inquieto e instável. Aqueles dragões aquáticos selvagens ocasionalmente aproveitavam cada mudança para se aproximar dele, esperando a chance de engoli-lo, e, a cada vez, ele os evitava por pouco. O navio ainda estava a dezenas de metros de distância. Se o leque do Mestre do Vento ainda fosse utilizável, Shi Qingxuan poderia empurrar as ondas para baixo em um movimento. Mas seu corpo agora era mortal, nem mesmo sua voz podia ser ouvida de longe, restando apenas poder assistir angustiado. As palavras de Pei Ming se espalharam por toda parte: “Mestre da Água-xiong! Qingxuan foi encontrado!”

Assim que as palavras saíram, Shi Wudu abriu os olhos.

Ao mesmo tempo, uma onda enorme subiu ao céu e, de repente, caiu. O grande navio foi içado para o alto, mas não conseguiu acompanhar a velocidade da onda, ficando suspenso no ar antes de cair rapidamente. Xie Lian usou o feitiço do Peso de Mil Libras para estabilizar seu corpo, agarrou firmemente a mão de Hua Cheng e disse: “Tenha cuidado!”

___________________________________

nota de rodapé:

[1] 不敢当 (bù gǎn dāng), significa literalmente “não ouse ser (isso)”. É uma expressão chinesa comum usada como forma educada de recusar um elogio ou cumprimento, significando “você me bajula”, “eu não mereço” ou “eu não sou digno”. É uma resposta humilde, indicando que o falante não se sente do mesmo calibre do elogio que está recebendo. Como foi o boi que disse, na minha interpretação na hora de traduzir eu acredito que ele tenha querido dizer para o Pei Ming não se achar tanto.

Comentários no capítulo "Capítulo 98"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 98
Fonts
Text size
AA
Background

TGCF – versão revisada sem censura

111.9K Views 60 Subscribers

Nascido o príncipe herdeiro de um reino próspero, Xie Lian era conhecido por sua beleza, força e pureza. Seus anos de estudo dedicado e ações nobres permitiram que ele ascendesse à divindade....

Chapters

  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • !AVISO!

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels