desserts

Transmigrated into Ancient Times to Sell Desserts

Capítulo 08

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Transmigrated into Ancient Times to Sell Desserts
  4. Capítulo 08
Anterior
🟡 Em breve

Tapa!

Baozi Xi Shi não aguentou mais a surra e caiu torta na cama. Segurando a bochecha direita e chorando, exclamou: “Eu não fiz isso, eu não fiz! Foi ele, foi aquele desgraçado da Família Ji que difamou meu nome! Qing ge! Você tem que acreditar em mim!”

Ao lado da cama dela estava um homem alto e corpulento, de constituição forte. Ele se erguia como uma muralha. Mas suas feições eram ferozes, os cantos da boca curvados para baixo e seus dois olhos pequenos ligeiramente semicerrados. Quando encarava as pessoas, parecia um lobo faminto. Ele olhava para Baozi Xi Shi, que tremia e estava encolhida num canto.

Liu Qing gritou, avançou, agarrou os longos cabelos de Baozi Xi Shi e os puxou com força. Baozi Xi Shi, que sentiu muita dor, estava pálida e coberta de suor frio, mas não ousou olhar diretamente para o homem.

“Ele insinuou que sou impotente na rua? Eu não consegui satisfazer você, sua vadiazinha, então você tem que procurar outro homem, é isso?”

Liu Qing abriu a boca com um sorriso irônico, soltou os longos cabelos dela e beliscou o queixo de Baozi Xi Shi. Com um pouco de força, ele ficou vermelho imediatamente.

Baozi Xi Shi engasgou e disse: “Qing ge, estive com você todos esses anos, você deveria saber que não tenho outros homens. Você também deve saber que, sempre que Ji Wei está insatisfeito com você, ele encontra maneiras de descontar sua raiva em mim. Deve ser porque você o agrediu mais cedo e ele teve que ficar de cama por um longo tempo. Naquele dia, ele descontou sua raiva em mim e disse aquelas palavras. Eu sou inocente, você tem que acreditar em mim…”

Liu Qing engasgou, mas não disse nada. Depois que Baozi Xi Shi terminou de falar, ele deu um tapinha na bochecha de Baozi Xi Shi com uma das mãos e disse com um sorriso: “Aquele pirralho de sobrenome Ji ousa pisar em meu território, da próxima vez que eu o vir, vou garantir que ele nem pense em sair da cama por pelo menos três meses!”

Baozi Xi Shi ficou radiante, pensando que o assunto estava encerrado. No entanto, o que ela não esperava ouvir foi um som de rasgo, e sentiu um frio na espinha. Liu Qing havia rasgado sua camisa e a pressionado contra a cama com uma das mãos.

“Mas ter o sobrenome Ji é uma coisa, a outra são as piadas entre meus irmãos. Xiufen, será que fui tão gentil com você todos esses anos que você acha que posso ser intimidado?” Cerrando os olhos, antes que Baozi Xi Shi pudesse falar, ele deu outro tapa no outro rosto intacto dela.

Logo, as bochechas de Baozi Xi Shi estavam inchadas, mas isso era o que menos importava. O que mais importava era que ela viu Liu Qing subir na cama.

Isso não é fazer amor, é claramente tortura!

“Qing ge, Qing ge, por favor, perdoe, eu não vou me atrever a fazer isso da próxima vez…” Ela balançou a cabeça assustada e continuou se encolhendo para trás. Mas a cama era tão pequena, para onde mais ela poderia se encolher?

Logo, o corpo pesado de Liu Qing a pressionou, e se ouviu o som de tecido rasgando no quarto.

Uma lágrima escorreu do canto dos olhos de Baozi Xi Shi, e foi somente quando ela sentiu a dor repentina em seu corpo que seus olhos, antes sem expressão, gradualmente revelaram um olhar de ressentimento.

(๑ᵔ⤙ᵔ๑)

Ji Wei, que estava agachado no chão para medir, espirrou. Liu Yimian, que estava ajudando, olhou para ele preocupado: “Ji ge, será que é insolação?”

O sol brilhava forte, ele havia passado o dia inteiro correndo e trabalhando sem parar. Em caso de insolação, Liu Yimian colocou uma pedra sobre o desenho, levantou-se e disse: “Vou preparar uma sopa de feijão-verde. Usarei água do poço para a refrescar. Você poderá tomar depois de terminar o trabalho.”

Ji Wei só queria dizer que não estava com insolação e que não havia motivo para preocupação. No entanto, Liu Yimian já havia entrado correndo na casa, agachado-se em frente ao fogão e acendido o fogo.

Desde que Ji Wei trouxe os Analectos de Confúcio e o Livro das Canções para ele ler, alguns dias atrás, Liu Yimian notou que seu olhar havia mudado. Se antes havia um pouco de medo e covardia, agora ele demonstrava apenas gratidão. Ele parecia disposto a fazer qualquer coisa por Ji Wei. Toda vez que o via, Ji Wei não conseguia conter um suspiro de alívio.

Que pecado! Ele ainda é uma criança. Deveria estar em casa, mimado pela família e estudando no ensino fundamental. Mas agora precisa carregar água, cortar lenha e suportar essas torturas desumanas?

Ele só queria ser gentil com Liu Yimian e compensar os muitos danos que o dono original havia causado ao jovem, mas não queria que ele o considerasse um benfeitor e ignorasse o passado.

Ji Wei balançou a cabeça, sentindo um pouco de pena em seu coração.

Mas logo ele se recompôs, mediu a distância e usou pedras para traçar linhas retas no terreno plano. Em seguida, misturou o caldo de arroz glutinoso cozido com cal, despejou uma camada de cimento sobre o terreno plano, esperou secar e então assentou os tijolos verdes camada por camada.

A uma altura de cerca de sessenta centímetros do chão, Ji Wei usou os quadrados de madeira retirados das vigas trazidas da casa de Zhang para construir uma prateleira. Em seguida, assentou as tábuas, os tijolos e o cimento, um após o outro.

Por fim, construiu-se um telhado em forma de arco com barro, areia e palha. Criou-se uma abertura quadrada de trinta centímetros no meio. O forno de pão levou quase quatro horas para ser concluído.

Ji Wei, cansado e suado, deixou-se cair no chão. Olhando fixamente para o forno de pão recém-construído à sua frente, pensou consigo mesmo que aquela era a coisa mais gratificante que fizera em seus 31 anos.

Sua jornada inacabada rumo às sobremesas ocidentais em sua vida passada será retomada neste forno de pão. Este é um mundo totalmente novo. Talvez ele se torne o fundador das sobremesas ocidentais neste mundo e transmita o conceito para as pessoas daqui?

Enquanto pensa nisso, Ji Wei não conseguiu conter a empolgação. Essa era a sua busca em sua vida anterior, e parecia destinada a ser a busca de sua vida nesta vida.

Ji Wei caiu lentamente no chão, olhando fixamente para o céu tingido de vermelho pelo pôr do sol. Seu peito batia forte e seus tímpanos podiam sentir claramente a excitação vindo de dentro para fora, o que fez todo o seu corpo esquentar.

Muito bom.

Ji Wei não conseguiu conter o riso.

O riso dele alarmou Liu Yimian, que estava cozinhando na casa. Ele saiu correndo, viu Ji Wei caindo no chão e rapidamente se aproximou para o ajudar.

Ji Wei segurou levemente a palma da mão de Liu Yimian, levantou-se do chão, deixando o garoto tirar a poeira do corpo, e se espreguiçou confortavelmente.

“Mianmian, ainda tem barriga de porco em casa?” Ji Wei lembrou que comprou três catties de carne de costela e um catty de barriga de porco anteontem, e provavelmente não os consumiu completamente. (NT: 1 catty = 0.5 kg)

Liu Yimian assentiu com a cabeça: “Você quer fritar a carne hoje à noite? Acabei de comprar batatas e pimentões para fritar a barriga de porco. Com certeza ficará perfumada e farta.”

“Vá buscar e eu preparo algo gostoso para você comer.”

Ao ver a misteriosa aparição de Ji Wei, Liu Yimian se lembrou da magnífica habilidade que ele havia demonstrado nos últimos dias. Ele foi até o poço e trouxe de lá as tiras de carne de porco e a sopa de feijão verde.

Ele levou a sopa fria de feijão-verde para Ji Wei. A sopa estava polvilhada com açúcar mascavo. Era refrescante e gelada, com um toque de doçura.

Ji Wei tomou tudo de uma vez, limpou o canto da boca com a manga e agradeceu, satisfeito, ao garoto que estava ao seu lado. Ao ver o rosto corado do garoto e a expressão de desespero que o fazia não saber onde colocar as mãos e os pés, ele não conseguiu conter o riso.

“Mianmian, Mianmian, por que você é tão fofo?” Ji Wei acariciou a cabeça de Liu Yimian com carinho, beliscou sua bochecha e disse com um pouco de preocupação: “Você está um pouco magro, precisa se recuperar.”

Liu Yimian corou e seguiu Ji Wei até a cozinha.

Ji Wei viu que a panela no fogão havia sido limpa e elogiou Liu Yimian: “Mas espere um minuto, eu não preciso desta panela, vamos experimentar o forno de pão que acabei de montar.”

O formato daquele objeto era estranho – mesmo depois de ouvir a explicação de Ji Wei, Liu Yimian ainda não sabia como usar. Ao ouvir que ele usaria isso em breve, Liu Yimian ficou um pouco animado.

Ji Wei lavou a barriga de porco em água, picou os pimentões e embrulhou as tiras de carne uniformemente com sal. Pegou um pequeno frasco de mel que acabara de comprar, misturou-o bem com água fervida fria e pincelou uma camada sobre as tiras de carne.

No processo de marinar a barriga de porco, ele usou um feixe de palha seca para acender o fogo no forno de pão. Quando a temperatura no forno subiu, ele colocou as tiras de barriga de porco marinadas em uma tábua de madeira, enfiou-as no forno de pão e o fechou.

Uma densa fumaça saía da chaminé. Ji Wei puxou Liu Yimian um pouco para trás, cruzou os braços e admirou o fruto de seu trabalho durante todo o dia. Quanto mais olhava, mais satisfeito se sentia.

“Mianmian, você está ansioso por isso?”

Nesse momento, o belo rosto de Ji Wei estava repleto de impaciência, impaciência, como um garoto orgulhoso, aguardando o elogio de Liu Yimian.

“Ji ge, você é realmente a pessoa mais talentosa que já conheci.” Liu Yimian olhou para Ji Wei com timidez no coração, e seus grandes olhos negros e brancos estavam cheios de admiração.

Ele sentiu o coração inchar e aquecer como se tivesse acabado de comer e dormir. Mesmo que o céu desabasse, isso não conseguiria dissipar sua felicidade naquele momento.

Liu Yimian ergueu as sobrancelhas e disse suavemente: “Deve ser delicioso.”

Ji Wei ficou um pouco constrangido com a cena e tossiu, dizendo: “Isso… Ainda falta um tempinho para cozinhar, vamos fritar umas batatas.”

Provavelmente veio do exterior. É fácil de cultivar, barato e saciante. É um tipo de alimento que o povo comum adora.

Depois de descascar, Ji Wei cortou a batata em tiras uniformes com uma faca afiada, aqueceu a panela com a pomada feita de banha, adicionou as pimentas secas e refogou os ingredientes. Em seguida, adicionou rapidamente a batata à panela. A batata foi cortada em fatias finas, depois de adicionar vinagre, açúcar e sal, foi cozida rapidamente e colocada em um prato.

A batata amarela ralada, com tiras de pimenta vermelha e brilhante, Combinado com o aroma azedo, deixou todos com água na boca.

O pátio estava arejado ao entardecer e perfeito para uma refeição. Antes de escurecer completamente, os dois levaram as mesas, cadeiras, talheres e pauzinhos para a parte externa do pátio.

O forno de pão queimou por meia hora, restando apenas faíscas dos poucos pedaços de madeira não muito grossos, e a chama estava prestes a se apagar.

Ji Wei removeu a pequena tábua que bloqueava a entrada, e um aroma de carvão grelhado misturado com o cheiro de carne de porco assada invadiu o ar e se espalhou rapidamente.

Ji Wei usou um pano e trouxe a tábua de madeira.

Através da penumbra, finalmente avistaram as tiras de barriga de porco assadas no forno de pão.

Capítulo 08
Fonts
Text size
AA
Background

Transmigrated into Ancient Times to Sell Desserts

189 Views 0 Subscribers

Traduzido por TashaTrad

Língua Original:...

Chapters

  • Capítulo 120
  • Capítulo 119
  • Capítulo 118
  • Capítulo 117
  • Capítulo 116
  • Capítulo 115
  • Capítulo 114
  • Capítulo 113
  • Capítulo 112
  • Capítulo 111
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103
  • Capítulo 102
  • Capítulo 101
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Transmigrated into Ancient Times to Sell Desserts

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?