desserts

Transmigrated into Ancient Times to Sell Desserts

Capítulo 112

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Transmigrated into Ancient Times to Sell Desserts
  4. Capítulo 112
Anterior
🟡 Em breve

“Estou indo embora.” Zheng Fei empurrou a porta, disse isso sem virar a cabeça e saiu correndo.

Li Jiaowu estava sentado em um banquinho, com as bochechas inchadas latejando dolorosamente. Ao abrir ligeiramente a boca, sentiu o gosto de sangue. Mesmo assim, estendeu a língua para lamber o corte no canto da boca e socou com força a mesa.

Quando You Guizhi procurou Li Jiaowu, ela o fez por meio de um intermediário. Consequentemente, nem Li Jiaowu nem Zheng Fei sabiam onde You Guizhi morava.

Embora You Guizhi fosse uma mulher comum, ela era bastante astuta. Ela temia que esses rufiões a encontrassem e causassem problemas em sua casa, então omitiu seu nome verdadeiro e deixou uma pulseira de jade branca como garantia, combinando de se encontrar hoje em um local neutro após a conclusão do serviço.

Zheng Fei não conhecia o lugar, mas Liu Yimian sim. Antes de partir ontem, ele havia dado a Zheng Fei o endereço da Família Liu. Nada mais precisava ser dito; a mensagem era clara, sem quebrar o entendimento tácito.

Ainda era cedo, mas as ruas começavam a ganhar vida aos poucos.

A maioria dos transeuntes eram vendedores ambulantes carregando suas mercadorias, a caminho de montar suas barracas para o mercado matinal. Avistar um homem correndo de mãos vazias pela rua atraiu alguns olhares curiosos.

Ao chegar à residência da Família Liu, Zheng Fei se curvou, com as mãos nos joelhos, ofegante. Enxugou o suor que lhe escorria pelo rosto e esperou um instante. Logo, ouviu-se um ruído vindo do pátio próximo.

Foi You Guizhi quem se levantou e jogou no chão a água suja que havia usado para lavar o rosto.

Ela segurava uma bacia e estava prestes a entrar para esquentar água quando um estrondo alto a assustou. Ela deu um pulo e se virou rapidamente.

Zheng Fei chutou o portão da cerca de bambu. A estrutura frágil, sustentada por finas tiras de bambu, estilhaçou-se e desabou no chão com um estrondo, levantando uma nuvem de poeira.

You Guizhi ficou paralisada, momentaneamente atônita.

Ela não reconheceu Zheng Fei – seus negócios haviam sido com Li Jiaowu. Li Jiaowu, por sua vez, havia levado Zheng Fei para a ajudar, mas os dois nunca haviam se encontrado antes.

Embora You Guizhi não conhecesse o homem à sua frente, a hostilidade que emanava de seus olhos e expressão fez seu coração palpitar. No instante em que Zheng Fei deu um passo em sua direção, ela instintivamente arremessou a bacia de madeira que tinha nas mãos contra a cabeça dele e saiu correndo, gritando: “Socorro! Alguém está me atacando! Um ladrão invadiu minha casa!”

Sua voz, naturalmente aguda, tornava-se ainda mais penetrante quando ela a elevava. Na quietude da madrugada, seus gritos ecoavam como um trovão, assustando muitos madrugadores que saíam para ver o que estava acontecendo.

You Guizhi correu de volta para dentro de casa e tentou fechar a porta com força.

Mas Zheng Fei, que havia derrubado a bacia, já estava em seu encalço. Ele bloqueou a porta com o braço, impedindo-a de a fechar.

“Quem é você?! Por que está fazendo isso?! Eu nem conheço você! O que você quer-” Os gritos de You Guizhi acordaram Liu Shan, que estava meio adormecido dentro de casa.

Apoiando-se em uma bengala de madeira rústica, Liu Shan saiu arrastando os pés e esfregou os olhos ao ver a confusão. Quando finalmente compreendeu a cena à sua frente, ficou boquiaberto. “O que está acontecendo aqui?”

“Seu idiota inútil! Venha me ajudar! Esse homem está tentando destruir nossa casa! Acorde Chengyin também – eu não o consigo impedir!” Gritou You Guizhi, com o rosto vermelho de raiva e desespero.

A urgência despertou Liu Shan de seu torpor. Sem dizer uma palavra, ele saltou em direção ao quarto de Liu Chengyin.

Mas Liu Chengyin, sempre alerta, já tinha ouvido a confusão.

Após ouvir por um instante, ele compreendeu a essência da situação. Antes que Liu Shan pudesse bater, Liu Chengyin abriu a porta ele mesmo.

“Pai, vamos ajudar!” Disse Liu Chengyin, segurando um banquinho na mão.

No breve instante em que trocaram palavras, os gritos estridentes de You Guizhi ecoaram da sala da frente. O rosto de Liu Shan empalideceu de medo. Ele presumiu que alguém enviado pelo Mestre Zhou tivesse chegado para cobrar dívidas. Assim que terminassem com You Guizhi, viriam atrás dele em seguida.

Liu Shan hesitou, agarrando o ombro de Liu Chengyin e o empurrando para a frente. “Chengyin, minha perna já está aleijada, e aquele homem é cruel. Vá segurá-lo – eu vou depois!”

Pego de surpresa, Liu Chengyin cambaleou para dentro do salão principal. Liu Shan, sem sequer olhar para trás, virou-se e correu para a porta dos fundos.

Embora Liu Chengyin fosse corajoso, ainda assim ficou perturbado com a cena diante de si. Xiucai frágil por natureza, estava acostumado a tramar, mas nunca havia levantado a mão contra ninguém – muito menos lutado fisicamente.

Entretanto, Zheng Fei não hesitou. Agarrando os cabelos de You Guizhi, puxou-os com força, abafando seus gritos antes de lhe desferir vários tapas violentos no rosto. Suas bochechas incharam, ficando vermelhas e estufadas, deixando-a atordoada demais para gritar.

“Mulher estúpida! Isso é por causa das suas maquinações! Isso é por não pensar nas consequências! Isso é por ter feito com que eu e meu irmão fôssemos espancados pelo Chefe Hong! Se nós não conseguirmos ganhar a vida, você com certeza também não conseguirá!”

Zheng Fei, sendo um homem forte, tinha muito mais poder do que a frágil You Guizhi. Cada tapa atingia o alvo com uma força estrondosa, deixando seus lábios rachados e sangrando. O sangue manchava seu rosto a cada golpe, deixando longas listras carmesim.

“Se você tivesse nos dito que Ji Wei era amigo do Chefe Hong, não teríamos ousado tocar nele! Nem se estivéssemos loucos!” Rosnou Zheng Fei. O medo e a frustração da noite em claro transbordaram, e ele descontou tudo em You Guizhi, deixando-a com a cabeça inchada como a de um porco. Mechas de seu cabelo foram arrancadas, e ela murmurou fracamente: “Por favor… chega…”

Zheng Fei cuspiu com força no chão, soltando os cabelos que estava segurando.

Endireitou-se e voltou seu olhar para Liu Chengyin.

“Eu… eu não vi nada.” Gaguejou Liu Chengyin, seus dedos escorregando enquanto o banquinho em sua mão caía no chão com um estrondo. Aterrorizado por provocar o enfurecido Zheng Fei, ele deu alguns passos cautelosos para trás, erguendo as mãos para mostrar que não tinha más intenções.

“Você acha que pode me enfrentar? Você sequer tem o que é preciso?” Zheng Fei rosnou, avançando agressivamente. Liu Chengyin cambaleou para trás, gesticulando freneticamente com as mãos.

“Isso não tem nada a ver comigo! Liu Yimian é meu didi! Se eu soubesse que ela o planejava machucar, jamais teria permitido! Aquela mulher tem um coração negro, mas eu não sou nada parecido com ela!”

“Nada parecido com ela? O que faz você tão diferente? Uma pessoa desprezível pode gerar algo nobre?” Zheng Fei zombou friamente. Sem aviso, ele avançou, atingindo Liu Chengyin com o ombro.

Com a parede atrás de si, as omoplatas de Liu Chengyin se chocaram contra a superfície inflexível, causando uma dor aguda que percorreu seu corpo. Ele soltou um grito de dor, e seu rosto empalideceu.

“Ninguém vai sair ileso! Ninguém!” Rugiu Zheng Fei, sua fúria crescendo. Ele agarrou Liu Chengyin pelos cabelos, com os olhos vermelhos de sangue, e se preparou para bater a cabeça dele contra a parede.

Se o golpe tivesse atingido a força de Zheng Fei, Liu Chengyin teria sorte de sobreviver, quanto mais de sair ileso. O medo o percorreu, inflamando cada fibra de sua vontade de revidar.

Num acesso desesperado de energia, ele pisou com toda a sua força no pé de Zheng Fei, esmagando o calcanhar com violência.

Enquanto Zheng Fei soltava um grito de dor e afrouxava ligeiramente o aperto, Liu Chengyin suportou a dor lancinante de ter os cabelos puxados e se jogou para trás. Sua cabeça colidiu com o queixo de Zheng Fei, forçando-o a soltá-lo completamente. Sem perder um segundo, Liu Chengyin disparou.

Zheng Fei, com a língua mordida e a boca cheia de sangue, cambaleou por um instante antes de perseguir Liu Chengyin. Depois de o procurar por algum tempo, não o encontrou. Frustrado, voltou para a casa e permaneceu lá por mais de meia hora, mas nem Liu Chengyin nem Liu Shan retornaram. A única pessoa que restava era You Guizhi, semiconsciente, deitada no chão com o rosto inchado e ensanguentado, mal emitindo um gemido de dor.

Incapaz de extravasar sua fúria, Zheng Fei recorreu a destruir tudo o que via pela frente. Quando saiu furioso da casa, o lugar estava em completa desordem.

Para ele, todos eram pessoas desprezíveis e, como ninguém havia morrido, não se preocupava em ser levado a julgamento. Se isso acontecesse, You Guizhi, que os contratara para sequestrar Liu Yimian e pedir resgate, sofreria as consequências da mesma forma.

Mas Liu Chengyin não tinha corrido muito longe. Ele se escondera do lado de fora da porta dos fundos.

Sua família outrora possuía uma cabana de palha, mas metade do telhado desabou durante uma tempestade. Liu Chengyin rastejou para dentro do monte de palha e ficou ali deitado, observando Zheng Fei andar de um lado para o outro várias vezes antes de finalmente ir embora.

Liu Chengyin esperou mais meia hora antes de sair cautelosamente da palha fétida. Quando viu You Guizhi novamente, ela estava completamente inconsciente.

Embora a desprezasse em seu coração, ela nunca o deixou passar fome.

Superando o medo inicial, agora que o perigo imediato havia passado, ele se preocupou com o que poderia acontecer se ela não acordasse. Ele se agachou e deu alguns tapinhas no rosto dela.

“Segunda Mãe? Acorde. Você está bem?”

Os olhos de You Guizhi permaneceram fechados, sem oferecer qualquer resposta.

Liu Chengyin franziu a testa e a arrastou para dentro de casa.

Embora tivesse algumas moedas de prata guardadas, a ideia de as gastar com as despesas médicas de You Guizhi era impensável para ele.

Ele a jogou na cama e a cobriu com parte de um cobertor. Exausto e encharcado de suor, ele desabou no chão e se encostou na cama, ofegante.

Uma bebê, que dormia profundamente ao lado de You Guizhi, foi repentinamente despertada quando a mão mole de You Guizhi pousou em sua barriga macia.

Ela piscou seus grandes olhos escuros antes de chutar com as perninhas para afastar a mão. Sem sucesso, fez beicinho e soltou um choro alto.

Liu Chengyin estava com dor de cabeça por causa da situação. Liu Shan tinha fugido e desaparecido novamente. Frustrado e irritado, ele não conseguiu se conter e gritou com a bebê: “Por que você está chorando? Cale a boca!”

Assustado com o tom áspero, a bebê ficou paralisada por um instante antes de irrompendo em soluços ainda mais altos e dilacerantes.

Derrotado, Liu Chengyin saiu furioso do quarto, apenas para encontrar uma multidão reunida do lado de fora de sua casa, cochichando e apontando para ele. No instante em que o viram, dispersaram-se como pássaros assustados.

Liu Chengyin cerrou os dentes e soltou uma risada tensa, com os ombros tremendo de raiva reprimida.

Essa família, pensou ele com amargura, é realmente algo peculiar. Um pai que abandona a esposa e os filhos ao primeiro sinal de problema, uma mãe que conspira com bandidos por dinheiro e um filho que há muito tempo planeja ir embora.

Nem sempre foi assim, não é? Liu Chengyin não tinha certeza. Sua mente vagou de volta ao dia em que sua irmã mais nova foi levada em uma liteira de casamento, o rosto banhado em lágrimas escondido sob a maquiagem borrada.

De pé ali sob a luz do sol, Liu Chengyin sentiu frio até os ossos.

Talvez fosse hora de se separar da família e sair de casa. Ao longo dos anos, ele havia economizado uma pequena quantia de dinheiro – não muito, mas o suficiente para se virar por enquanto.

Com a ajuda de Peizhi, ele poderá encontrar um emprego decente como contador. Quanto a estudar e fazer provas, isso pode esperar até que ele se estabilize.

Ele refletiu bastante sobre o assunto e finalmente tomou uma decisão.

Mas, assim que um leve sorriso surgiu em seus lábios, ele congelou ao ver quem estava chegando.

Capítulo 112
Fonts
Text size
AA
Background

Transmigrated into Ancient Times to Sell Desserts

189 Views 0 Subscribers

Traduzido por TashaTrad

Língua Original:...

Chapters

  • Capítulo 120
  • Capítulo 119
  • Capítulo 118
  • Capítulo 117
  • Capítulo 116
  • Capítulo 115
  • Capítulo 114
  • Capítulo 113
  • Capítulo 112
  • Capítulo 111
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103
  • Capítulo 102
  • Capítulo 101
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Transmigrated into Ancient Times to Sell Desserts

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?