desserts

Transmigrated into Ancient Times to Sell Desserts

Capítulo 113

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Transmigrated into Ancient Times to Sell Desserts
  4. Capítulo 113
Anterior
🟡 Em breve

“Mas ele?” Ji Wei segurou firmemente a pequena mão de Liu Yimian e apontou para Liu Chengyin.

Liu Yimian assentiu levemente com a cabeça, depois desviou o olhar de Liu Chengyin e parou de o encarar.

Mas quando Liu Chengyin viu Liu Yimian, ficou como se tivesse visto um fantasma. Não só ele havia roubado o dinheiro pessoal de Liu Yimian duas vezes, como You Guizhi também havia enviado pessoas para o sequestrar e exigir dinheiro.

Agora que a pessoa em questão bateu à nossa porta, com certeza vamos acertar as contas mais tarde!

Nesse momento, o mentor havia desmaiado e jazia na cama, e o chefe da família desaparecera sem deixar rastro. Liu Chengyin era o único responsável por toda a Família Liu, então certamente fariam dele um exemplo.

Tendo enfrentado tantos problemas naquela manhã, Liu Chengyin ficou sobrecarregado. Deu dois passos para trás e entrou na casa, com a intenção de observar a situação com calma. Se eles não pretendiam resolver as coisas pacificamente, imaginou que poderia simplesmente fechar a porta e os manter do lado de fora.

Embora tivesse dito que viria ao meio-dia, Liu Yimian ainda estava abalado e não conseguia dormir bem. Ele acordava constantemente assustado com pesadelos e finalmente conseguiu dormir bem por uma ou duas horas depois que Ji Wei o abraçou e acariciou seu ombro. Depois de se levantar, tomou banho, trocou de roupa, saiu para comer alguma coisa e então voltou.

Inicialmente, ele planejava passear um pouco mais, apenas para espairecer. Mas, ao ver o olhar distraído de Liu Yimian, Ji Wei abandonou a ideia e levou seus homens para a casa da Família Liu.

Por uma feliz coincidência, eles encontraram Zheng Fei, que vinha da Família Liu, a caminho daqui. Depois de desabafar suas frustrações, ele pareceu muito mais calmo. Vendo a drástica mudança na expressão de Ji Wei, ele disse rapidamente, com certo receio, que o assunto estava resolvido.

Ele soltou um suspiro de alívio ao ver que Sun Hong não o estava seguindo. Estava prestes a relatar suas descobertas a Ji Wei quando este o dispensou com um gesto, dizendo que não o queria ver.

Zheng Fei ficou mais do que feliz em fazer isso e saiu correndo sem dizer uma palavra.

Eles haviam se preparado com antecedência, mas quando chegaram lá, perceberam que as coisas não eram tão simples quanto pensavam. A cerca quebrada no chão e a bagunça visível dentro da casa indicavam que uma cena caótica havia ocorrido ali recentemente.

No instante em que Liu Yimian viu a pulseira de jade branca, seu coração se apertou. Ele não queria ver ninguém da Família Liu naquele momento, nem mesmo Liu Chengyin.

Então, ele retribuiu o gesto, apertou a mão de Ji Wei, deu dois passos para trás, deixando a alta figura de Ji Wei bloquear a visão de Liu Chengyin, baixou a cabeça e sussurrou: “Ji ge, a decisão é sua.”

Não era assim antes da chegada deles. Ji Wei sabia que Liu Yimian havia sido injustiçado e queria que ele o defendesse pessoalmente para que Liu Chengyin fosse humilhado e sua raiva fosse descarregada.

Mas quando finalmente viu a pessoa, Liu Yimian percebeu que, se o coração está cheio de repulsa, até mesmo olhar se torna uma forma de tormento.

Liu Chengyin forçou um sorriso. “Há algo que vocês precisam na minha casa? É inconveniente receber vocês aqui. Talvez possam vir outro dia?” Ele falou educadamente, mas nem Ji Wei nem Liu Yimian lhe deram ouvidos.

Ji Wei estendeu a mão e bagunçou o cabelo de Liu Yimian. Olhou em volta e viu que várias casas próximas tinham aberto as portas secretamente e estavam ouvindo a confusão pelas frestas. Assentiu com a cabeça e disse baixinho: “Eu faço isso. Você escuta.”

“Vim hoje apenas para lhe pedir uma explicação.” Ji Wei puxou Liu Yimian dois passos para a frente, diminuindo a distância entre eles. Isso fez com que Liu Chengyin se enrijecesse e, inconscientemente, abrisse a porta até a metade.

“O-o que você quer dizer?” Liu Chengyin engoliu em seco, sentindo a garganta apertar.

“Primeiro, quero perguntar quando pretende devolver os dois taéis de prata que me roubou? Ou pretende me ver no tribunal?” Ji Wei elevou deliberadamente a voz para que pudesse ser ouvida de longe.

Embora as casas vizinhas não fossem próximas umas das outras, a área não ficava na cidade movimentada e era muito tranquila. Portanto, a voz de Ji Wei chegou imediatamente aos ouvidos dos vizinhos que estavam sempre atentos ao local, e o rosto de Liu Chengyin empalideceu como consequência.

“Que absurdo você está falando?” Liu Yimian já havia dito que não insistiria no assunto assim que o dinheiro de Lin Tai fosse devolvido, mas ele já o havia devolvido e deixado a escola do condado. Por quanto tempo ele ficaria retendo aqueles dois taéis de prata?

Liu Chengyin lançou um olhar furioso para Liu Yimian atrás de Ji Wei, mas só conseguiu ver metade do seu rosto. “Eu não fiz isso!”

“Você foi expulso da escola do condado pelo diretor por roubo, não ousa admitir? Embora Mianmian seja originalmente da sua Família Liu, ele agora se casou com um membro da minha Família Ji e está gastando meu dinheiro. Pegar sem pedir é roubo, e você já roubou várias vezes. É assim que um cavalheiro se comporta? É assim que um xiucai se comporta?” A voz de Ji Wei ficou cada vez mais alta, e sob sua severa repreensão, o rosto de Liu Chengyin empalideceu, seus passos se tornaram instáveis ​​e ele quase desmaiou!

Ao longo dos anos, ele cultivou meticulosamente sua imagem, apresentando-se como um filho obediente que respeita os mais velhos em casa e um estudioso ávido por aprender fora dela. Ambas as qualidades são dignas de elogio!

Assim, se não lhe restasse outra opção, ele poderia sair da propriedade da Família Liu, evitar as fofocas daqueles ao seu redor e confiar em sua boa reputação para buscar um futuro melhor na cidade!

Mas se sua reputação de ladrão se espalhar, que família estaria disposta a contratá-lo no futuro? Essas palavras eram como facas cortando o coração de Liu Chengyin!

“Você é um xiucai agora, mas rouba dinheiro dos seus colegas na academia. No futuro, quando tiver um meio de vida, quem sabe se não roubará também daqueles que estão no comando? Liu Chengyin, você é uma vergonha para um xiucai! Parece que todos os livros dos sábios foram engolidos por um cachorro!” Embora as palavras de Ji Wei fossem duras, não eram sem motivo. Elas atingiram o cerne do problema, fazendo o coração de Liu Chengyin sentir como se estivesse sendo frito em óleo quente, causando-lhe uma dor que o fez sangrar.

“Cale a boca!” Liu Chengyin tremia violentamente, incapaz de proferir uma única palavra de resposta, conseguindo apenas murmurar fracamente para Ji Wei se calar. Mas se Ji Wei fosse tão obediente, não o teria vindo confrontar com tanta agressividade.

“Mianmian! Você sabe o que aconteceu com a nossa família hoje? Um louco invadiu a casa e espancou a segunda tia tão violentamente que ela entrou em coma e ainda não acordou. E a criança—” Quando a menina foi mencionada, o choro que havia diminuído dentro da casa recomeçou.

Liu Chengyin ainda queria usar essas palavras para amolecer o coração de Liu Yimian e fazer com que ele levasse Ji Wei embora. Ji Wei já havia dado mais alguns passos em direção à porta, e quando estava prestes a chegar lá, Liu Chengyin se virou e a fechou, impedindo-o de entrar.

Ele não ousava olhar, nem queria; seu coração batia tão forte que parecia que ia saltar pela garganta. Nunca se sentira tão tenso e amedrontado, e ainda assim, completamente impotente e perdido.

Liu Chengyin se encostou à porta e deslizou lentamente até o chão. Pensou que, depois de um tempo, Ji Wei e Liu Yimian se cansariam e se dispersariam como aquele louco daquela manhã.

Ele tinha um plano brilhante, mas mal sabia ele que Ji Wei estava determinado a arruinar sua reputação e não pararia por aí.

Ele já havia dado uma lição à Família Liu. Se eles se comportassem, tudo ficaria bem. Mas se voltassem a nutrir más intenções, não o deveriam culpar por ser implacável.

Na última vez que Liu Shan atacou Liu Yimian, Ji Wei, influenciado pelas emoções persistentes do antigo dono, perdeu a cabeça e quebrou uma das pernas de Liu Shan. Isso não era típico dele; era mais o comportamento habitual de Ji Wei!

Ele não gosta de confrontos diretos, mas sempre mira no ponto mais fraco do oponente, atacando com decisão e sem lhe dar chance de recuperação.

Ji Wei encarou a porta trancada com força e zombou: “Vocês acham que podem escapar da verdade fechando a porta? Liu Chengyin, se esconder não vai adiantar! E You Guizhi, você contratou capangas para amarrar Mianmian. Mesmo tendo sido vendido para fora da Família Liu, ele ainda era um membro da Família Liu. Vocês, da Família Liu, são tão cruéis assim? Um rouba, o outro assalta, sem falar no que Liu Shan fez. Ele não é mais digno de ser chamado de pai!”

“Caso contrário, por que você não pergunta como Liu Shan quebrou a perna?”

Como os vizinhos não ficariam curiosos ao ver uma pessoa perfeitamente saudável voltar mancando? Mas Liu Shan tinha um temperamento ruim, e You Guizhi era astuta e mesquinha. Eles responderiam com rispidez sempre que questionados sobre o assunto, então só lhes restava reprimir a curiosidade.

Ao ouvirem isso, todos entenderam de repente. Tudo girava em torno de dinheiro, e tudo por causa do filho caçula, que já haviam vendido há muito tempo. Que menino obediente! Quem não conhecia o pobre e azarado irmão e irmã da Família Liu?

“Você não vai sair? Ótimo, então vou fingir que o mundo inteiro sabe o que você fez!” Ji Wei curvou os cantos dos lábios, virou-se e puxou Liu Yimian para fora.

Ele fez isso rapidamente e saiu da casa da Família Liu num piscar de olhos.

Ao ouvir essas palavras, Liu Chengyin ficou atônito, como se tivesse sido atingido por uma pedra, e permaneceu paralisado por um instante. Então, virou-se como um louco, abriu a porta e saiu correndo atrás dele.

Ele jamais imaginou que Ji Wei fosse tão cruel. Como ele poderia ter uma vida boa depois disso? Isso o ia arruinar!

Liu Chengyin sabia de tudo; ele tinha visto tudo. Mas mesmo tendo visto, ele não podia simplesmente o deixar fazer o que quisesse!

Por mais rápido que Ji Wei andasse, ele continuava andando. Quando estava prestes a sair do beco, Liu Chengyin o alcançou.

Existe outra rua além deste beco. Embora não seja tão movimentada e próspera quanto a Rua Yongle, uma rua não pode ser considerada completamente deserta. É possível ver pessoas indo e vindo pela rua, mesmo da entrada do beco.

Liu Chengyin avançou como um louco, estendendo a mão para agarrar o frágil Liu Yimian. Ele não era páreo para a força de Ji Wei, então só podia dificultar as coisas para Liu Yimian.

Ele agarrou o braço de Liu Yimian e o arrastou para trás alguns passos com toda a sua força. Liu Yimian cambaleou atrás dele por alguns passos, então o agarrou e deu um tapa na cara de Liu Chengyin. Liu Chengyin, que era tão forte, ficou atordoado por um momento.

Esta é a segunda vez que Liu Yimian dá um tapa em Liu Chengyin. Comparado à hesitação e mágoa da última vez, ele parece muito mais resoluto desta vez.

“Solte-me! Você não é digno de me tocar!” Liu Yimian empurrou Liu Chengyin com força e se virou para caminhar em direção a Ji Wei. Ao parar ao lado de Ji Wei, ela pegou sua mão larga e deu dois passos à frente. Virou-se e sorriu levemente para Liu Chengyin: “Eu sei que por tantos anos você tentou construir uma boa reputação, usando duas faces em público e em particular. Hoje, vou arrancar sua máscara de hipócrita para que todos possam ver que tipo de pessoa você, Liu Chengyin, realmente é.”

Após terminar de falar, ele puxou Ji Wei para a rua.

As pessoas continuavam passando, paradas na rua, a luz do sol dividindo o beco em dois mundos diferentes. Um era escuro, com salgueiros encolhidos ali, tremendo, tímidos e receosos demais para dar sequer meio passo em seu lugar.

“Liu Chengyin foi expulso da escola do condado por roubar dois taéis de prata. Por favor, julguem este caso!”

“Não—” Liu Chengyin estendeu a mão horrorizado, mas no fim ficou paralisado, incapaz de se mover.

Os olhos de Liu Yimian já estavam arregalados, mas agora ele encarava Liu Chengyin fixamente no beco, sem piscar, repetindo com crueldade e prazer: “Liu Chengyin roubou dois taéis de prata e foi expulso da escola do condado. Por favor, julgue-o!”

Ele repetiu isso três vezes, e as pessoas na rua olharam para ele. A maioria não sabia quem era Liu Chengyin e cochichavam entre si. Uma delas perguntou por que ele não denunciava às autoridades para ser preso, e Liu Yimian respondeu: “Considerando que éramos colegas de classe, não vou me arriscar muito.”

Vendo que Liu Chengyin estava prestes a fugir, Ji Wei disse de repente: “Eu o vou pegar. Você espere aqui.”

Como um espetáculo tão bom pôde deixar o protagonista sair de cena? Ji Wei correu mais rápido que Liu Chengyin e alcançou o homem à frente de Liu Yimian. Nesse momento, Liu Chengyin já não era mais o homem espirituoso e sereno que fora na escola do condado.

Ele parecia abatido, e seu olhar em direção a Liu Yimian estava repleto de um ódio indizível que penetrou diretamente no coração de Liu Yimian.

O coração de Liu Yimian disparou e ele pensou: “Como alguém pode confiar em alguém que rouba dos colegas quando eles não estão olhando? Como alguém pode confiar que essa pessoa fará coisas para os outros no futuro?”

Essa é uma declaração que toca o coração.

Muitas pessoas na rua encararam Liu Chengyin por um longo tempo, aparentemente tentando memorizar seu rosto. Liu Chengyin, tardiamente, levantou a manga para cobrir o rosto, mas Ji Wei o impediu, proibindo-o de fazer isso.

“Você tem a pele grossa. Não importa se mais pessoas virem. Por que se preocupar em esconder?” Disse Ji Wei com um sorriso.

A princípio, Liu Chengyin resistiu, mas não conseguiu escapar do controle de Ji Wei. Depois de caminhar pela rua, provavelmente ninguém desconheceria que Liu Chengyin havia roubado dinheiro.

Seu sonho de encontrar um emprego fácil e viver uma vida despreocupada após a separação da família foi destruído naquele instante. O rosto de Liu Chengyin estava pálido, e ele estava atordoado, sem sequer lutar.

Quando Ji Wei soltou, seu corpo ficou mole e ele caiu no chão.

“Você deveria ficar feliz que Mianmian ainda se importa com o seu relacionamento passado e não vai denunciar você às autoridades. Depois de hoje, este assunto está encerrado.” Ji Wei encarou o topo da cabeça de Liu Chengyin e zombou. “Você também não precisa se preocupar com Chen Peizhi. Ele intimidava os colegas, frequentava bordéis e foi denunciado ao diretor. Provavelmente não terá tempo para lidar com você.”

Após dizer isso, ele agarrou Liu Yimian e saiu.

Liu Chengyin ficou estendido no chão como uma boneca de pano e, depois de um longo tempo, caiu em prantos.

Capítulo 113
Fonts
Text size
AA
Background

Transmigrated into Ancient Times to Sell Desserts

186 Views 0 Subscribers

Traduzido por TashaTrad

Língua Original:...

Chapters

  • Capítulo 120
  • Capítulo 119
  • Capítulo 118
  • Capítulo 117
  • Capítulo 116
  • Capítulo 115
  • Capítulo 114
  • Capítulo 113
  • Capítulo 112
  • Capítulo 111
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103
  • Capítulo 102
  • Capítulo 101
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Transmigrated into Ancient Times to Sell Desserts

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?