desserts

Transmigrated into Ancient Times to Sell Desserts

Capítulo 115

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Transmigrated into Ancient Times to Sell Desserts
  4. Capítulo 115
Anterior
🟡 Em breve

Sun Hong estava um pouco embriagado, apoiando o queixo enquanto olhava para Liu Yimian junto à janela.

Ji Wei se aproximou e colocou a mão no ombro dele, ficando lado a lado enquanto contemplavam os deslumbrantes fogos de artifício, como um casal de apaixonados.

Ele tinha pessoas ao seu redor, mas lhe faltava alguém verdadeiramente próximo. dele, e ele não pôde deixar de sentir uma pontinha de inveja.

Os fogos de artifício estavam sendo lançados no pátio dos fundos do Restaurante Fuxing, que ficava bem perto da rua. Já fazia um tempo que estavam acontecendo, e o espetáculo grandioso havia atraído muitos transeuntes, todos reunidos em frente ao Restaurante Fuxing, criando uma atmosfera de festa de Ano Novo.

Mesmo depois que os fogos de artifício se apagaram, o cheiro de pólvora permaneceu no ar.

Sun Hong se levantou. “Tenho coisas para fazer, então vou indo.”

“Nós nos encontraremos novamente outro dia.” Ele juntou os punhos cerrados na direção de ambos e, sem esperar que Ji Wei o impedisse, empurrou a porta e saiu.

Ji Wei seguiu alguns passos, mas quando chegou à porta, Sun Hong já havia descido as escadas de três em três degraus e se afastava rapidamente do Restaurante Fuxing.

“Os fogos de artifício foram realmente lindos.” Disse Liu Yimian, semicerrando os olhos ainda um pouco atordoados. Ele inclinou a cabeça para olhar para uma pessoa a poucos passos de distância. Lambeu os lábios, serviu uma xícara de vinho e a entregou a Ji Wei antes que pudesse se virar.

“O que é isso?” As bochechas de Liu Yimian estavam coradas, parecendo um pouco tonto, e o vinho em sua mão tremia como se ele não conseguisse segurar a xícara direito. Ji Wei estendeu a mão e segurou delicadamente a dele, fazendo um sinal com os olhos.

“Ji ge me deu um show de fogos de artifício, e eu estou lhe dando uma tigela de vinho.” Disse Liu Yimian com um sorriso zombeteiro, os olhos brilhando enquanto olhava para Ji Wei, que, embora não estivesse bêbado, se sentia um pouco tonto. Liu Yimian deve ter adivinhado que os fogos de artifício eram dele.

E não pareceu um esforço desperdiçado, já que ele os havia organizado anteriormente.

Ji Wei pegou a mão de Liu Yimian, levou o vinho aos lábios, inclinou a xícara para trás e bebeu tudo de uma vez.

“Um brinde a Ji ge.” Disse Liu Yimian, servindo-se de mais uma xícara e bebendo tudo de uma vez. Ele virou a xícara vazia para mostrar a Ji Wei. “Acabou tudo.”

“Você está bêbado.” Ji Wei riu, separando os dedos macios de Liu Yimian, arrancando a xícara de vinho que ele segurava com firmeza e a jogando de lado. “Chega para você, seu pequeno bêbado.”

“Gato bêbado, gato bêbado, gato bêbado feliz não chora…” Os passos de Liu Yimian eram instáveis enquanto ele cantarolava uma melodia qualquer, cambaleando ao caminhar para a frente. Antes de dar dois passos, ele já estava inclinado para a frente, prestes a cair.

Mas ele não estava com medo, pois sabia que alguém o pegaria.

Ji Wei suspirou impotente e abriu os braços, agarrando o gato bêbado com força.

“Cuidado com o chão, você pode tropeçar-” Ele começou a avisá-lo, mas parou abruptamente, o olhar congelado em surpresa ao contemplar os cabelos macios e despenteados do garoto e sentir o calor repentino de um beijo suave no canto de sua boca.

Ji Wei ficou paralisado, sem saber o que fazer.

Liu Yimian, ainda alheio aos seus atos, continuou jogando e se divertindo.

Sem obter resposta de Ji Wei, ele fez beicinho e lhe deu outro beijo no queixo, rindo e apertando os braços em volta do pescoço de Ji Wei.

Liu Yimian estava muito bêbado e não sabia o que estava acontecendo ao seu redor. Ele ainda agia de forma travessa, mas Ji Wei segurou firmemente sua cabeça e o conteve em seus braços.

Ji Wei enrijeceu, pensando que o pequeno encrenqueiro finalmente se acalmaria.

Mas então Liu Yimian moveu sua pequena cabeça, enterrando-a em seu pescoço para o lamber, reclamando: “Salgado.”

Seu tom soava quase de insatisfação, como se estivesse culpando Ji Wei por não ser doce.

O toque foi fugaz, mas suave, enviando uma sensação de formigamento pelo pescoço de Ji Wei e se espalhando por seus membros. Incapaz de resistir, Ji Wei apertou o ombro de Liu Yimian com força suficiente para o fazer soltar um gemido suave.

Com a pessoa que amava em seus braços, Ji Wei não conseguiu ficar indiferente. Ele não era um santo, nem uma pessoa indiferente.

Liu Yimian ergueu a cabeça do abraço de Ji Wei, os olhos mal abertos e turvos, antes que Ji Wei agarrasse seu queixo e o beijasse com fervor.

No início, o beijo foi áspero e intenso, causando uma dor aguda na base da língua de Liu Yimian. Ele apertou os olhos, soltando um som entre um soluço e um suspiro, apertando Ji Wei com mais força pela cintura enquanto o beijo dele se suavizava.

Liu Yimian estava completamente tonto com o beijo, o rosto corado e os membros fracos. Mal conseguia ficar de pé, mas de alguma forma seu corpo continuava deslizando pelo peito de Ji Wei.

Naquele instante, Ji Wei percebeu que algo estava errado. Sem jeito, ajudou Liu Yimian a ir para o lado e caminhou até a janela para tomar um pouco de ar fresco.

A brisa outonal era fresca e aliviava o calor intenso no corpo de Ji Wei, em grande medida.

Liu Yimian estava extremamente bêbado, e aquele não era o melhor lugar para se estar. Ji Wei respirou fundo e tentou agarrar o braço de Liu Yimian. Liu Yimian, pensando que fazia parte da brincadeira, levantou a mão de forma brincalhona para se esquivar do toque de Ji Wei.

Ji Wei, impotente, agarrou ambas as mãos dele, passou-as em volta do seu pescoço e se curvou para o carregar nas costas, descendo as escadas.

O pagamento já havia sido efetuado, e Liu Yimian era um convidado especial.

O garçom, sem ousar ser desrespeitoso, aproximou-se para ajudar, mas, ao ver a expressão resignada de Ji Wei e o ger ruborizado e bêbado em suas costas, rindo baixinho para si mesmo, deu um passo para o lado e se absteve de interromper.

Enquanto Ji Wei caminhava pela rua, seu passo acelerou.

Ele não conseguiu conter um riso amargo, sentindo-se ao mesmo tempo ansioso e irritado. Quem diria que o garoto, geralmente tão bem-comportado e obediente, se comportaria de forma tão descontrolada e exibicionista quando estivesse bêbado?

Ela apenas o carregava nas costas, mas as pequenas mãos de Liu Yimian não paravam de explorar. Isso por si só já seria suficiente, mas esse hábito embriagado de beijar estava enlouquecendo Ji Wei.

De volta ao Restaurante Fuxing, estavam apenas os dois, e Ji Wei já estava nervoso.

Agora, caminhando pelo movimentado

Nas ruas de Yongle, com Liu Yimian agarrado ao seu pescoço e beijando sua bochecha, Ji Wei não sabia quantos olhares curiosos os observavam.

Nem mesmo alguém tão insensível quanto Ji Wei conseguiu lidar com isso, seu coração disparou, incapaz de conter um longo suspiro.

Felizmente, o Restaurante Fuxing não era longe da academia. Assim que entraram na escola, a rua ficou mais silenciosa, e Ji Wei acelerou o passo, correndo para dentro do prédio com Liu Yimian nas costas. Com um movimento rápido, fechou a porta atrás deles, colocando delicadamente o garoto bêbado na cama.

No momento em que estava prestes a se cobrir com o cobertor, Liu Yimian de repente apertou os braços em volta do pescoço dele.

“Mianmian, solte.” Ji Wei rangeu os dentes, a testa franzida enquanto sua paciência se esgotava. Ele não era um santo, mas também não era um monstro. Jamais se aproveitaria de uma situação como essa.

“Ji ge?” Liu Yimian se aconchegou mais perto, esfregando a bochecha no peito de Ji Wei, e disse suavemente. “Eu não vou soltar, simplesmente não vou.”

“Você sabe o que está fazendo?” A voz de Ji Wei soou estranha na escuridão.

Mas, por mais bêbado que estivesse, Liu Yimian sabia exatamente quem era aquela pessoa. Era – Ji ge. Ele apertou ainda mais o abraço, sem soltar.

Ji Wei cerrou os dentes e rosnou: “Solte-me, ou você vai se arrepender!”

Liu Yimian não respondeu. Em vez disso, apertou ainda mais os braços e entrelaçou as pernas em volta de Ji Wei.

“Mianmian!”

Liu Yimian se aproximou do ouvido de Ji Wei e sussurrou: “Mais cedo, fiz um pedido para me tornar sua esposa. Será que esse pedido tem alguma chance de se realizar?”

Os pensamentos de Ji Wei se desfizeram, e ele sentiu como se aquela única frase o tivesse desmantelado. Ele pensou consigo mesmo que aquele rapaz fora realmente enviado pelos céus para o reivindicar – de que outra forma ele poderia compreender cada detalhe dele tão profundamente, cada gesto e palavra combinando tão perfeitamente com seus desejos?

Por quanto tempo mais ele conseguiria suportar?

Se ele aguentasse por mais algum tempo, ele não seria humano! Ele não conseguiu mais se conter!

Ji Wei soltou um suspiro baixo e reprimiu seus pensamentos.

Afinal, ele não estava bêbado. Ainda tinha alguma contenção, sabendo que aquele era o dormitório da escola. Ao entrar, estendeu a mão até a boca do garoto para que ele a mordesse. mordesse. Doeu, e ele também sentiu dor, mas também experimentou prazer em meio à dor. Mais tarde, Liu Yimian não aguentou mais e chorou tanto que Ji Wei ficou com o coração partido. Então, ele parou rapidamente e se levantou para ferver água e o enxugar.

Nas primeiras horas da manhã, depois de beber e se cansar, Liu Yimian adormeceu rapidamente. Ji Wei o limpou, deitou-se ao lado dele, apoiando-se em um braço e observando sua ‘esposa’ ao luar.

Embora a noite estivesse escura, quanto mais ele olhava, mais gostava.

Depois de um tempo, ele de repente se lembrou de algo. Virou-se, saiu da cama, vasculhou sua mochila e tirou um pequeno objeto, prendendo-o no pulso de Liu Yimian.

O movimento foi um pouco exagerado e, enquanto dormia, Liu Yimian gemeu, murmurando instintivamente que não queria aquilo.

Ji Wei ficou paralisado por um instante, depois soltou uma risada silenciosa.

Ele havia vivido trinta e um anos em sua vida passada, morrendo solteiro. Jamais imaginara que o céu o abençoaria com uma esposa nesta vida – alguém tão obediente e doce, verdadeiramente seu coração e alma.

Ele riu durante metade da noite, e quando o amanhecer começou a surgir, ele finalmente se sentiu um pouco cansado, bocejou e fechou os olhos para dormir.

Em seu sonho, Liu Yimian estava zangado com ele por suas ações em estado de embriaguez e se recusou a falar com ele.

Ji Wei, sentindo-se ansioso, estendeu a mão e o prendeu em seus braços e baixou a cabeça para o beijar.

No entanto, a sensação suave e perfumada que ele esperava nunca chegou.

Em vez disso, sentiu uma dor aguda no nariz e nos lábios. Atordoado, abriu os olhos e se sentou rapidamente.

“Bom dia, Mianmian.” Liu Yimian vestia uma peça íntima branca, com o decote ligeiramente aberto, revelando parte de sua clavícula. Havia uma marca vermelha em sua clavícula, que contrastava de forma um tanto sedutora com sua pele alva como a neve.

Ele se deitou ao lado de Ji Wei, olhando fixamente para ele, com os lábios cerrados, agarrando o travesseiro na mão, mas não disse uma palavra.

Ji Wei sentiu um arrepio de nervosismo e engoliu em seco: “Você gostaria de um pouco de água? Vou pegar um copo para você.” Ele estendeu a mão para sair da cama, mas antes que pudesse passar por Liu Yimian, sentiu a ponta de sua roupa sendo agarrada.

Ele se virou para o olhar e viu Liu Yimian segurando seu pulso esguio. A pulseira de jade, verde-escura e branca como a neve, brilhava: “O que é isso?”

“Esta é a pulseira que minha mãe me deixou quando faleceu. Ela disse que, quando eu tivesse uma esposa, deveria dar a ela. É para noras, não para filhas. Agora que você é minha esposa, esta pulseira é sua.” Disse Ji Wei, segurando o pulso e o pressionando suavemente contra o próprio coração. “Você não a quer?”

Ele pensou que Liu Yimian ainda estivesse zangado com ele por ter agido daquela forma quando estava bêbado. Seu coração palpitou de incerteza, mas então ele ouviu um choro baixo e contido. Ele olhou para o garoto, que vinha tentando se controlar, mas agora tinha os olhos vermelhos, os olhos marejados de lágrimas, e balançava a cabeça negativamente.

“Eu só… eu só estou muito feliz, Ji ge. Estou tão feliz!” Liu Yimian exclamou, rindo e se jogando nos braços de Ji Wei, agarrando-se à sua cintura e enxugando as lágrimas descontroladamente em sua camisa.

Ele esperara e ansiara por este momento, tudo para se tornar esposa de Ji ge. Agora que seu desejo se realizara, e ele mesmo o expressara, que presente de aniversário poderia ser melhor?

“Mianmian, seu bobinho, esta é uma ocasião tão alegre. Por que você está chorando?” Ji Wei acariciou os cabelos sedosos de Liu Yimian, puxando-o para perto para o confortar. “Quando chegar o Ano Novo, a academia estará em recesso, e eu o levarei para minha casa. Dupla felicidade, o que acha?”

Liu Yimian, com os olhos ainda cheios de lágrimas, sorriu radiante. “Sim!”

Quando as emoções se acalmaram, Ji Wei soltou Liu Yimian e pegou a roupa que havia descartado no dia anterior, colocando-a sobre ele. “Já é outono, você não pode pegar um resfriado.”

Assim que Ji Wei estava prestes a se vestir, Liu Yimian o agarrou, olhando para ele com uma expressão hesitante. Ele não disse nada, mas seus olhos pareciam perguntar algo, o que fez Ji Wei sorrir.

Ele estendeu a mão e deu um peteleco na bochecha dele. “Agora somos um só, então por que a hesitação? Existe algo que você não possa contar ao seu marido?”

Embora Ji Wei se apresentasse como seu marido, Liu Yimian ainda corou e baixou a cabeça, gaguejando: “Wen Xuan disse que haverá um exame regional na primavera. Eu… eu quero tentar.”

“Uma oportunidade tão boa, por que hesitar?”

“Mas eu não estou preparado o suficiente, não estudei direito. Se eu reprovar no exame, as pessoas vão rir de mim.” Liu Yimian já havia sido alvo de chacotas na academia. Agora, depois de apenas alguns meses, ele se atrevia a prestar o exame para o condado. Com certeza diriam que ele estava se superestimando.

Seu rosto empalideceu ao pensar nisso, e seus dedos se contorceram ansiosamente.

Ji Wei compreendeu e sorriu gentilmente, sentando-se na cama e levantando o queixo de Liu Yimian. “Todos os anos, centenas de estudantes fazem o exame do condado. Mas apenas alguns, talvez vinte, de fato passam. Se eles rirem de você, acha que todos eles vão passar no exame? Se não passarem, não seria ainda mais ridículo?”

Suas palavras dissiparam as dúvidas de Liu Yimian. Ele apertou firmemente a mão de Ji Wei e assentiu com firmeza. “Entendo. Vou me esforçar!”

“Ótimo. Se tiver dúvidas, pergunte a Zhang Xiucai. Ele tem mais experiência com os exames do condado.”

“Mas ele ainda está na cidade de Changliu…”

“Podemos enviar uma carta. Acredito que sua caligrafia já melhorou.” Disse Ji Wei, abraçando delicadamente a cintura fina de Liu Yimian e lhe dando leves tapinhas.

Liu Yimian, com a mente ainda ocupada por pensamentos dispersos da noite anterior, ficou visivelmente corado. Rapidamente se afastou de Ji Wei, pulou da cama e correu para se lavar.

Capítulo 115
Fonts
Text size
AA
Background

Transmigrated into Ancient Times to Sell Desserts

186 Views 0 Subscribers

Traduzido por TashaTrad

Língua Original:...

Chapters

  • Capítulo 120
  • Capítulo 119
  • Capítulo 118
  • Capítulo 117
  • Capítulo 116
  • Capítulo 115
  • Capítulo 114
  • Capítulo 113
  • Capítulo 112
  • Capítulo 111
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103
  • Capítulo 102
  • Capítulo 101
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Transmigrated into Ancient Times to Sell Desserts

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?