desserts

Transmigrated into Ancient Times to Sell Desserts

Capítulo 117

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Transmigrated into Ancient Times to Sell Desserts
  4. Capítulo 117
Anterior
🟡 Em breve

A receita que fora vendida ontem não era algo que Ji Wei imaginava conseguir vender. Foi um golpe de sorte: ele passou pelo Restaurante Fuxing, entrou por curiosidade e ouviu os funcionários comentando sobre palitos de massa frita frescos. Então, ele pegou um para experimentar.

Ele provou e era realmente tão bom quanto o original, então comprou alguns sem pensar duas vezes. Depois, voltou à loja da Família Zhang e comprou bolinhos de carne de porco desfiada e croissants. Quando estava prestes a sair, o gerente lhe entregou duas caixas de tortas de coco, dizendo que haviam sido enviadas da cidade de Changliu.

Essas caixas de torta de coco para presente foram comercializadas como itens sofisticados, desde a embalagem até a publicidade, com preços condizentes.

Comparáveis aos bolos da lua de alta qualidade, elas eram caras. Mesmo assim, como criador, Ji Wei tinha direito a algumas, e como ele não estava na cidade de Changliu, o gerente providenciou o envio.

Quando Ji Wei voltou ao dormitório carregando a comida, Lin Tai imediatamente pulou da cama descalço. Ji Wei fez uma careta de desdém, apontando para os pés descalços de Lin Tai, o que o fez pular de volta e calçar os sapatos.

“Essas tortinhas de coco são da cidade de Changliu. Só havia duas caixas, e eu trouxe as duas para vocês.” Disse Ji Wei, colocando os itens casualmente sobre a mesa.

Liu Yimian, sempre meticuloso, retirou a tinta, os pincéis e o papel da mesa para liberar espaço. Tendo ajudado a embalar bolos da lua antes, ele sabia naturalmente como lidar com as caixas de presente.

A visão das tortinhas de coco despertou sua curiosidade. Naquela época, com transporte limitado e as condições desafiadoras necessárias para o cultivo de cocos, tais itens eram um luxo raro. Sem o conhecimento de Ji Wei, teria sido impossível produzir essas tortinhas de coco para que todos pudessem apreciá-las.

O aroma do leite de coco assado invadiu o ambiente, suave, mas irresistível.

Os três respiraram fundo, com o apetite aguçado.

Os olhos de Lin Tai brilharam de entusiasmo enquanto ele pegava uma torta sem dizer uma palavra e a enfiava na boca. Ao saber que cada caixa custava meio tael de prata, até mesmo Lin Tai diminuiu o ritmo da mastigação, consciente de que cada mordida valia seu peso em prata.

Depois de cada um ter comido um pedaço, eles pararam. Ji Wei não insistiu, mas simplesmente mencionou que as tortinhas estragariam em três ou quatro dias se não fossem comidas e sugeriu que as compartilhassem também com Ji Baoshan.

Em seguida, dividiram os palitos de massa frita e os bolos de carne desfiada para matar a fome. Com a fome saciada, Lin Tai e Wen Xuan se despediram e voltaram para seus quartos.

“Durante um tempo, provavelmente estarei ocupado. Se você precisar de dinheiro, basta ir à loja da Família Zhang e pedir dinheiro emprestado ao gerente. Ele vai tirar da minha conta, então não se preocupe muito.” Disse Ji Wei, beliscando a bochecha clara de Liu Yimian, deixando uma leve marca vermelha.

Liu Yimian torceu os dedos nervosamente, sentindo-se um pouco inquieto.

Ele sabia que Ji ge tinha assuntos importantes para tratar e não podia ficar na cidade de Daxi com ele todos os dias. Ji Wei já havia ficado alguns dias a mais para supervisionar a inauguração de uma nova loja e comemorar o aniversário de Liu Yimian. Eles até já tinham… Ele não deveria ser tão ganancioso.

Baixando o olhar, Liu Yimian observou a pulseira de jade em seu pulso direito. Sua superfície translúcida brilhou quando seu dedo indicador esquerdo a roçou levemente. Com uma voz suave e melancólica, perguntou: “Quando Ji ge partirá?”

“A menos que surja algum imprevisto, provavelmente esta tarde.” Respondeu Ji Wei. Ele ainda precisava finalizar o contrato de franquia que discutira com Lin Yaozu e se encontrar com o ancião. Tendo já passado seis ou sete dias ali, não podia se dar ao luxo de adiar mais, especialmente com Lin Yaozu insistindo para que ele falasse com Lin Tai diversas vezes.

Ji Wei não era do tipo que negligenciava seus deveres por assuntos pessoais. Ele suspirou levemente, estendeu o braço e puxou Liu Yimian para um abraço.

Depositando um beijo na testa de Liu Yimian, apoiou o queixo na cabeça dele, segurando-o em silêncio. “Eu prometo, sempre que tiver tempo livre, virei ver você. Mesmo que eu não possa, você saberá que estou pensando em você todos os dias.”

“Isso me basta.” Murmurou Liu Yimian, abraçando Ji Wei com força pela cintura.

Desde que Liu Yimian começara seus estudos, o tempo que passavam juntos era escasso. Até mesmo se abraçarem se tornara um luxo raro. Nenhum dos dois falava, apenas saboreando o momento.

Depois de um tempo, Liu Yimian disse suavemente: “Já faz mais de um mês desde a minha última visita. Gostaria de saber como estão a Tia Zhou e o A’Qiu.”

A relação de Ji Wei com A’Qiu girava principalmente em torno do trabalho.

Depois que Liu Yimian partiu, essa ligação enfraqueceu, e quando A’Qiu engravidou, desapareceu ainda mais. Se Liu Yimian não tivesse mencionado isso agora, Ji Wei talvez nem se lembrasse. Ele bateu na testa, frustrado.

“Não acredito que me esqueci de contar!”

“Contar o quê?” Perguntou Liu Yimian, olhando para cima com curiosidade.

“É sobre a A’Qiu. Desde que engravidou, ela parou de ajudar na loja. Tian ge tem se encarregado dos trabalhos ocasionais em seu lugar-”

“O quê?!”

Liu Yimian interrompeu, visivelmente chocado. Não era totalmente culpa dele ter reagido tão fortemente. Embora se soubesse que gers podiam conceber, suas taxas de fertilidade eram muito menores do que as das mulheres.

Era por isso que os gers eram frequentemente muito menos valorizados do que as mulheres.

Famílias pobres que não tinham condições de pagar uma noiva ou comprar uma menina muitas vezes se contentavam com um ger, na esperança de que pudesse gerar um filho.

Mas até mesmo conceber era um desafio, quanto mais levar uma gravidez a termo. O fato de A’Qiu ter conseguido engravidar significava que ele era verdadeiramente abençoado.

Dominado pela emoção, Liu Yimian agarrou a gola de Ji Wei, visivelmente abalado. Quando finalmente se acalmou, um toque de tristeza surgiu em sua expressão.

“A’Qiu é tão afortunado. Ele costumava dizer que ter o suficiente para comer e vestir era mais do que suficiente para ele. Se ele pudesse ter um filho, isso ancoraria sua vida errante e o completaria. Eu me pergunto se algum dia terei essa sorte.”

Mesmo que não sobrevivesse ao portal fantasma do parto, ele queria deixar para Ji ge um filho que carregasse sua linhagem sanguínea.

“No que você está pensando?” Perguntou Ji Wei, percebendo o silêncio repentino de Liu Yimian e a alegria que se esvaía em sua expressão. Ele apertou o abraço, segurando Liu Yimian perto do peito. “Eu adoro ver você sorrir, ver você corar de timidez. Se algo está incomodando você, não guarde para si. Você me tem.”

Liu Yimian balançou a cabeça firmemente, relutante em compartilhar seus pensamentos. Sua voz estava abafada quando disse: “Não posso parabenizar A’Qiu pessoalmente, então, por favor, leve um presente meu quando voltar.”

“Certo, o que devemos enviar?” Perguntou Ji Wei, sua mente já inclinada a simplesmente entregar um grande envelope vermelho. Mas A’Qiu era o único amigo próximo de Liu Yimian, então algo tão superficial não seria suficiente.

Após pensar um pouco, Liu Yimian decidiu comprar um cadeado da longevidade em uma loja. Ele tentou se levantar, mas Ji Wei, segurando-o firmemente, impediu-o. “Fique mais um pouco. Eu ainda não abracei você o suficiente.”

Ji Wei se encostou à cabeceira da cama, com as pernas cruzadas sobre o colchão, e Liu Yimian se sentou naturalmente em seu colo. A proximidade entre eles tornava certos movimentos inevitáveis.

Ao perceber algo, o rosto de Liu Yimian ficou vermelho como um tomate. Ele se pressionou contra o peito de Ji Wei, sua voz suave e repreensiva: “Deixe-me levantar…”

Que jovem não se enche de vigor, especialmente depois de provar pela primeira vez a doçura da intimidade? Tais desejos não são facilmente reprimidos.

Ji Wei se aproximou, sua respiração quente roçando a orelha de Liu Yimian. “Você chorou tanto ontem à noite. Você é feita de água? Eu me contive por sua causa, mas é insuportável. Toque – dói de tanta saudade.” Sua voz baixou para um sussurro, audível apenas pela proximidade entre eles.

O tom sugestivo fez Liu Yimian corar ainda mais, seu rosto ardendo como um pôr do sol. Antes que pudesse reagir, Ji Wei guiou sua mão para frente. Liu Yimian instintivamente tentou recuar, mas seu pulso estava firmemente preso.

“Seja bonzinho. Tenha pena de mim.” Disse Ji Wei, seu jeito assertivo habitual substituído por uma rara ternura. Vê-lo assim derreteu o coração de Liu Yimian. Com o rosto enterrado no ombro de Ji Wei, suas orelhas ficaram vermelhas como brasa, praticamente brilhando.

Quanto a como eles foram parar na cama, Ji Wei se esqueceu, e Liu Yimian chutou… ele também não se lembrava direito. Ele estava exausto e, além de ofegar, não tinha mais forças. Cobriu os olhos com uma das mãos, bloqueando a luz e o homem presunçoso e desagradável com um sorriso satisfeito.

“Vou buscar um pouco de água para você.” Disse Ji Wei, puxando o cobertor sobre o corpo nu de Liu Yimian. Antes que pudesse sair, Liu Yimian lhe deu um chute, quase o fazendo cair da cama.

Esfregando o nariz sem jeito, Ji Wei recolheu o pé que havia incomodado. debaixo do cobertor. “Cuidado para não pegar um resfriado.” Murmurou ele.

Assim como na noite anterior, Ji Wei se levantou, vestiu, pegou água e voltou para o quarto para ajudar Liu Yimian a se limpar. Mas desta vez, Liu Yimian estava completamente acordado. A ideia de Ji Wei usar uma toalha nele enquanto ele estava deitado ali era constrangedora demais.

“Eu mesmo farei isso. Vá às compras.” Murmurou Liu Yimian, agarrando o cobertor com força e evitando o olhar de Ji Wei.

“Tem certeza de que não precisa da minha ajuda?”’ Provocou Ji Wei, com um sorriso irônico. “Estou preocupado que você esteja fraco demais para dar conta do recado.”

Liu Yimian bateu na cama em frustração, elevando a voz. “Eu ainda consigo levantar os braços! Vá lá!”

Dando de ombros, Ji Wei se levantou. “Muito bem, como desejar.”

Deixando de lado seu bom humor, Ji Wei saiu, fechando cuidadosamente a porta atrás de si. Embora não conhecesse muito bem a cidade de Daxi, ele conhecia bem a Rua Yongle, tendo-a visitado diversas vezes. A rua movimentada tinha de tudo, incluindo duas lojas de ouro e jade.

Ji Wei escolheu a loja mais próxima e entrou, perguntando imediatamente ao lojista por um cadeado da longevidade.

Artigos como cadeados da longevidade eram comuns em lojas de ouro e jade. O lojista rapidamente apresentou três opções, cada uma mais ornamentada que a anterior, com preços correspondentes.

Dinheiro não era problema para Ji Wei. Um ger fértil , juntamente com a amizade de A’Qiu com Liu Yimian, justificavam o cadeado de ouro mais caro e requintado. Embora dispendioso, valia a pena.

Ji Wei apontou para a peça mais bonita, o que fez o lojista sorrir amplamente enquanto a embalava em uma caixa de madeira ricamente esculpida e a deslizava para ele.

O pequeno objeto custou quatro taéis de prata, uma quantia considerável, mas Ji Wei pagou sem hesitar. Guardou a caixa em suas vestes e parou em uma papelaria, comprando um conjunto de materiais de escrita de alta qualidade. Com tudo em mãos, voltou para Liu Yimian.

Quando Ji Wei voltou, encontrou Liu Yimian dormindo profundamente, enrolado em um cobertor. Sua respiração era calma, seu rosto delicado tranquilo. Uma bacia com água turva e uma toalha no chão indicavam que ele havia se limpado e até trocado de roupa.

Ji Wei colocou o novo conjunto de escrita sobre a mesa, despejou a água suja, arrumou o quarto e abriu a janela para deixar entrar ar fresco. Em seguida, sentou-se ao lado da cama, pegando delicadamente o pulso fino de Liu Yimian, adornado com uma pulseira de jade verde-escura. Levou-a aos lábios e ali permaneceu, como se relutasse em soltar.

Ele não queria ir embora, mas tinha que ir.

Era a isso que chamavam de coração terno de um homem de vontade de ferro.

Se alguém tivesse dito a Ji Wei no passado que um dia ele priorizaria um homem em detrimento de suas ambições, ele teria rido e descartado a pessoa como louca.

Mas somente depois de vivenciar isso ele pôde compreender a alegria de indulgência ocasional.

Ji Wei colocou a mão de Liu Yimian de volta debaixo do cobertor, lançando-lhe um último olhar demorado antes de sair sem se virar.

A manhã ainda estava jovem. Ji Wei foi até os estábulos, buscou seu burro e passou em sua loja para dar algumas instruções. Depois, partiu para a cidade de Changliu.

A questão das parcerias de franquia era crucial. Esse conceito ainda não existia nessa época.

Se Ji Wei conseguisse implementar isso com sucesso, os doces ocidentais se espalhariam como fogo em palha seca.

Ele acreditava que, em pouco tempo, toda a nação os poderia acolher.

Com sua coleção de receitas secretas, Ji Wei estava confiante de que ele poderia cativar tanto a elite quanto o povo comum.

Com a fama garantida, como não enriquecer?

Capítulo 117
Fonts
Text size
AA
Background

Transmigrated into Ancient Times to Sell Desserts

186 Views 0 Subscribers

Traduzido por TashaTrad

Língua Original:...

Chapters

  • Capítulo 120
  • Capítulo 119
  • Capítulo 118
  • Capítulo 117
  • Capítulo 116
  • Capítulo 115
  • Capítulo 114
  • Capítulo 113
  • Capítulo 112
  • Capítulo 111
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103
  • Capítulo 102
  • Capítulo 101
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Transmigrated into Ancient Times to Sell Desserts

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?