desserts

Transmigrated into Ancient Times to Sell Desserts

Capítulo 12

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Transmigrated into Ancient Times to Sell Desserts
  4. Capítulo 12
Anterior
🟡 Em breve

“Ji ge, eu acho que em casa…” Liu Yimian entrou correndo na casa e queria conversar com Ji Wei sobre ir à rua à tarde comprar panelas e frigideiras. Havia muito poucos utensílios em casa. Antes, isso não era um problema, já que eles raramente cozinhavam em casa. Agora, obviamente, não era suficiente.

Mas quando ele entrou pela porta, viu que os dois estavam muito perto. Do ponto de vista dele, A’Qiu praticamente se colou a Ji Wei.

Ele abriu a boca, mas no fim, apenas mordeu o lábio e ficou ali parado, sentindo os olhos marejados e um desconforto inexplicável.

Ji Wei era mais alto que A’Qiu; ao ver Liu Yimian parado à porta, de cabeça baixa, pensativo, Ji Wei o chamou.

“O que você acha? Por que você não terminou a frase?”

Assim que Liu Yimian se aproximou, A’Qiu conscientemente deu um passo para trás e aumentou a distância entre ele e Ji Wei.

“Não há muitos utensílios de mesa em casa, você deveria comprar alguns.” Enquanto falava, sua voz foi ficando cada vez mais baixa, até se tornar apenas um murmúrio. Eles estavam a menos de três metros um do outro, mas Ji Wei não conseguia ouvir o que Liu Yimian dizia.

Ele ergueu as sobrancelhas: “Fale mais alto, não consigo ouvir direito.”

A’Qiu às vezes não gosta da aparência gentil de Liu Yimian, seu rosto fica vermelho antes de falar com alguém e sua voz é muito suave quando fala. Isso faz com que as pessoas os menosprezem, considerando-os ‘ger’.

Vendo que Liu Yimian ainda estava ali sem saber o que fazer, ele simplesmente respondeu por ele: “Ele disse que não há louça suficiente em casa, então você deveria comprar mais.”

“Qual é o problema? Você tem dinheiro. Pode comprar o que precisar para a casa. Não precisa me dizer tudo.” Disse Ji Wei, indiferente.

A panela de barro que ele segurava havia sido chacoalhada por mais de quinze minutos; estava quase na hora.

Ji Wei abriu a tampa e despejou o leite de cabra do pote em uma bacia.

O leite de cabra que havia sido agitado estava agora muito viscoso, com uma camada de gordura na superfície, de cor amarelo-pálido, que cobria completamente o líquido.

Esta pode ser a primeira vez que se produz creme de leite fresco neste país.

Ji Wei despejou o creme de leite de cabra em uma tigela pequena e fez o mesmo com o outro jarro. Depois de extrair o creme do leite de cabra, ele colocou as duas tigelas juntas no poço.

O que ele fez foi muito estranho – nem A’Qiu nem Liu Yimian tinham visto algo assim antes. Quando lhe perguntaram, não entenderam o que ele dizia, apenas puderam observar de lado.

A’Qiu achou que estava atrapalhando e, sem esperar que eles falassem, despediu-se. Antes de partir, elogiou Ji Wei novamente. Liu Yimian, que estava ao seu lado, sentiu os cabelos se eriçarem, lembrando-se do que havia dito sobre Ji Wei não muito tempo atrás.

Mas ele é um homem quieto e não gosta de falar pelas costas dos outros. Então, ele observou A’Qiu se afastar em silêncio e, em seguida, seguiu Ji Wei silenciosamente para fora.

Os dois foram para a rua, Liu Yimian, ainda absorto nos pensamentos sobre o incidente anterior, permaneceu em silêncio durante todo o caminho.

Mesmo que ele tenha um temperamento tranquilo e normalmente caminhe por longos períodos sem dizer uma palavra, isso é muito anormal.

Ji Wei o encarou por um longo tempo, antes que Liu Yimian percebesse. Assim que ergueu os olhos, encontrou o olhar de Ji Wei, e até mesmo seu coração desacelerou por meio instante.

“No que você está pensando? Você parecia tão fascinado, ouviu o que eu lhe disse?”

Liu Yimian corou; ele não ousaria deixar Ji Wei saber de seus pensamentos, então disse rapidamente: “Não é nada, eu só não consigo entender algumas palavras do livro. Vou voltar e ler novamente.”

Como isso poderia ser verdade? Ji Wei tinha o dobro da sua idade e era uma pessoa inteligente; como poderia acreditar nele? Contudo, sabendo que ele não pretendia falar nada, não fez mais perguntas. Apenas fingiu não saber de nada. Em seguida, arrastou Liu Yimian para dentro de uma loja de tecidos. A loja era bastante grande, assim que entraram, um vendedor se aproximou, acenou com a cabeça e os cumprimentou calorosamente.

“Bem-vindo! Que tipo de tecido você deseja comprar? Temos todos os tipos de tecidos em nossa loja, o que o senhor desejar!” O Temos todos os tipos de tecidos em nossa loja, o que o senhor desejar. Assim que viu a pinta vermelha na sobrancelha de Liu Yimian, deduziu que devia ser o marido quem trouxera seu ‘ger’ para comprar materiais. Imediatamente mudou de assunto para bajular Liu Yimian, demonstrando grande hospitalidade.

Liu Yimian ficou um pouco sem jeito, apontou para Ji Wei e sussurrou: “Ele queria comprar alguns tecidos para cuecas, escolha alguns tecidos leves e finos para mostrar a ele.”

O lojista olhou para Ji Wei e viu que ele era alto, bonito e tinha um ar despreocupado. Compreendendo a situação, continuou conversando com Liu Yimian: “Veja este tecido, seda de primeira qualidade. É tão macio; é perfeito para fazer roupas íntimas. Ou veja este tecido de algodão, também é muito bom, um pouco mais grosso que a seda e muito macio, mas custa menos da metade.”

Ambos os tecidos eram bastante agradáveis ​​ao toque, mas o preço da seda era o dobro do algodão, custando vinte moedas por pé, o que era realmente caro

Liu Yimian pegou os dois pedaços de tecido, arregaçou as mangas, expondo a pele macia da parte interna dos braços, e esfregou o tecido delicadamente. De fato, o tecido de seda era mais confortável, e era quase impossível sentir.

Se fosse para uso próprio, ele sem dúvida escolheria o tecido de algodão. Mas é para uso de Ji Wei, e ele quer que Ji Wei tenha o melhor.

Ele tomou uma decisão e pediu a Ji Wei que pegasse um pedaço de tecido de sua mão.

Ali, Ji Wei observava, fascinado, a fileira de roupas coloridas sobre a mesa. De repente, Liu Yimian o chamou para escolher um tecido e, sem hesitar, ele optou por um pedaço de algodão.

Liu Yimian bateu os pés e disse ansiosamente: “Ji ge, este é o material para você fazer cuecas, é melhor que seja macio.”

“Sim, o tecido de seda é confortável para usar junto ao corpo. As famílias grandes escolhem este modelo como roupa íntima.” O vendedor concordou.

Ji Wei ficou irritado e lançou um olhar furioso para o homem.

Ele tinha um olhar feroz, e com apenas um olhar, o homem encolheu o pescoço de medo e parou de falar.

“É melhor que o material seja mais grosso. Não se preocupe com isso. Observe esses dois materiais, qual você prefere?” Ji Wei tem um tecido azul-celeste à esquerda e tecido cor de lótus à direita. Os padrões parecem muito chamativos.

Liu Yimian ficou sem palavras quando Ji Wei lhe fez uma pergunta. O vendedor ao lado dele estava tão ansioso que coçava a cabeça, como se quisesse responder por ele. Mas, temendo que Ji Wei mudasse de ideia, explicou rapidamente: “Só temos um rolo de tecido azul-celeste na loja. Há alguns dias, uma moça da família do magistrado do condado veio e comprou vários. Quanto a este rosa, não só as moças podem usar; nosso ‘ger’ mais novo, que nasceu em berço de ouro e tem a pele clara, ficará deslumbrante com essa cor.”

Ji Wei ficou muito satisfeito: “Então vamos levar os dois, acho que combina bem com você.”

“Você não veio aqui para comprar tecido para roupa íntima?” Liu Yimian ficou um pouco confuso.

“Sim, claro que vou comprar. Já que estamos aqui, por que não pegar um tecido para você e fazer roupas novas? Eu já lhe disse isso antes, mas você não levou a sério.” Ji Wei fingiu estar bravo e provocou Liu Yimian de propósito.

“Mas esses dois pedaços de tecido…” Liu Yimian desviou o olhar com relutância, ele disse: “Não gosto muito disso, vamos ver outros.”

Esses dois pedaços de tecido parecem muito bons; certamente não devem ser baratos. Liu Yimian está acostumado a ser econômico, tendo crescido usando as roupas usadas do irmão mais velho, remendadas e desgastadas. Ele fica radiante por ter uma roupa nova pelo menos uma vez por ano, quanto mais esta.

Seria mentira dizer que ele não está surpreso.

Liu Yimian reprimiu a alegria no rosto e escolheu casualmente um tecido de algodão cinza-azulado um pouco antiquado: “Ji ge, este aqui.”

Ji Wei olhou para ele e riu: “É inútil, mesmo que você goste. Já que você me chamou de ge, é um presente meu. Eu que estou pagando, então eu que tenho que gostar. Embrulhe esses três tecidos para mim.”

O vendedor estava à espera dessas palavras, pegou imediatamente no tecido e correu até o lojista para acertar a conta.

“Um pedaço de tecido tem cinco pés de comprimento, o tecido de seda custa vinte centavos por pé, o azul-celeste é uma cor rara e um pé custa quinze centavos. Este tecido cor de lótus é mais barato, apenas doze centavos, um total de duzentos e oito centavos.” O lojista mexia no ábaco.

Com dedos curtos e grossos, disse com um sorriso: “Como esta é a primeira vez que o Mestre Ji vem à nossa loja, vou lhe dar por duzentos centavos.”

Ji Wei não tinha como carregar centenas de moedas consigo quando saiu. Ele só tinha uma pequena quantidade de prata no bolso e a entregou ao lojista para receber o troco.

O lojista contou o dinheiro alegremente, mas não parou de falar: “O Mestre Ji é realmente um cavalheiro e muito gentil com a esposa. Nossa loja está aberta há mais de dez anos, e você é a primeira pessoa que vem pessoalmente comprar roupas para o ‘ger’ dele, quanto mais de tão boa qualidade.”

Ji Wei olhou para Liu Yimian e disse: “Ele ainda não se casou.”

O lojista mudou de assunto sem demonstrar qualquer sinal de desobediência: “Seu ger tem traços muito bonitos. Veja essa cor, combina especialmente com a pele dele. Se ele usar roupas feitas por sua mãe com bordados, não sei quantos homens ficarão encantados…”

Liu Yimian nunca havia recebido elogios assim antes, e ficou tão envergonhado que virou o rosto e não ousou olhar para mais ninguém.

Ji Wei cruzou os braços e sorriu, sem se comprometer.

Quem administra um negócio precisa saber se comunicar bem, ser eloquente e elogiar as pessoas para que o cliente queira comprar seus produtos. Todas essas palavras podem deixar você de bom humor, se é verdade ou não, é outra história.

Há cem moedas de cobre em um cordão, e há oito cordões no total.

O lojista entregou outra sacola de dinheiro com acabamento impecável e, com relutância, disse: “Mestre Ji, a bordadeira da nossa loja veio da cidade e seu trabalho é primoroso. O senhor não gostaria de encomendar algumas roupas novas? Veja só essa bordadeira, esse pato mandarim, como parecem reais!”

Ji Wei pegou a bolsa, deu uma olhada rápida e a enfiou nos braços, dizendo: “Por mais habilidoso que você seja, nada se compara ao coração do meu Mianmian.” Depois de dispensar o lojista, Ji Wei estendeu a mão, segurou os ombros de Liu Yimian e o levou para fora.

Se fosse entre homens comuns, essa ação seria normal. Mas se fosse com um jovem com uma pinta vermelha entre as sobrancelhas, certamente chamaria a atenção.

Ji Wei não pensou muito nisso, apenas viu Liu Yimian perdido em pensamentos, então o agarrou. Por coincidência, Liu Yimian era baixo e magro, enquanto Ji Wei era alto e forte; foi muito fácil arrastar Liu Yimian para fora e ele se esqueceu de o soltar.

O que ele não sabia era que as pessoas daquela época eram reservadas e não gostavam de contato físico. Ao vê-los entrelaçados, não puderam deixar de virar a cabeça e conversar em voz baixa. Por um instante, foram o centro das atenções, deixando Ji Wei completamente perplexo.

“Mianmian, o que eles estão olhando?”

Liu Yimian estava um pouco rígido e desajeitado, com o corpo todo em chamas, e gaguejou em voz baixa: “Ji ge, eu… eu estou um pouco quente, solte sua mão.”

O pobre Liu Yimian é sensível e tímido.

Ele acabara de conseguir escapar da loja de tecidos e tinha que suportar os olhares estranhos dos pedestres na rua. Mal podia esperar para encontrar uma brecha para se esconder. Mas ainda estava firmemente preso a Ji Wei, sem poder fugir nem dizer nada a respeito.

Seus olhos ficaram vermelhos de vergonha, e quando olhou para Ji Wei, não conseguiu conter o desejo de implorar.

Ji Wei reagiu, ligeiramente constrangido, seu braço relaxou como se tivesse sido queimado, e sorriu sem graça: “Não fiz por mal, foi apenas uma reação inconsciente…”

“Ji ge, eu entendo.”

Depois de dizer isso, o pescoço de Liu Yimian ficou vermelho.

Ji Wei ficou um pouco atônito. O que ele tinha entendido?

Capítulo 12
Fonts
Text size
AA
Background

Transmigrated into Ancient Times to Sell Desserts

186 Views 0 Subscribers

Traduzido por TashaTrad

Língua Original:...

Chapters

  • Capítulo 120
  • Capítulo 119
  • Capítulo 118
  • Capítulo 117
  • Capítulo 116
  • Capítulo 115
  • Capítulo 114
  • Capítulo 113
  • Capítulo 112
  • Capítulo 111
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103
  • Capítulo 102
  • Capítulo 101
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Transmigrated into Ancient Times to Sell Desserts

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?