desserts

Transmigrated into Ancient Times to Sell Desserts

Capítulo 20

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Transmigrated into Ancient Times to Sell Desserts
  4. Capítulo 20
Anterior
🟡 Em breve

A cidade de Daxi é muito próspera.

Pelo menos em comparação com a cidade de Changliu, é muito mais rica.

Independentemente do número de vendedores ambulantes, da densidade habitacional ou da população, é quase o dobro da cidade de Changliu.

O Oficial Zhu era um dos dois únicos policiais da cidade de Changliu.

Se o governo do condado não tivesse estipulado que cada cidade precisa de um yamen, para o caso de haver um acidente na cidade e ninguém estar no comando, receio que não haveria nenhum corredor de yamen de nenhuma outra cidade além de Daxi.

Os agentes da polícia que trabalham no escritório do governo do condado têm um dia de folga a cada três dias.

Este deveria ser um raro dia de folga para o Oficial Zhu, mas ele jamais imaginou que esses valentões de rua voltariam a causar problemas. Assim, seu plano de acompanhar sua esposa grávida até em casa foi arruinado, e ele teve que os levar ao escritório do governo do condado.

Durante toda a viagem, o rosto do Oficial Zhu estava muito sombrio. De vez em quando, ele chutava Li Erba e Lin Qing por trás, e várias vezes chutou Liu Qing nas nádegas, acordando-o de seu desmaio.

Após Liu Qing acordar, ele saltou de Li Erba, e o grupo conseguiu viajar muito mais rapidamente.

Os quatro tinham acabado de chegar ao escritório do governo do condado quando o magistrado do condado, que havia recebido a notificação, ainda não havia aparecido. Ji Wei correu para lá o mais rápido que pôde.

Em pé do lado de fora do escritório do condado, ele ajeitou as roupas e, em seguida, cuidou casualmente dos cabelos que estavam desalinhados pelo vento, não querendo dar a primeira impressão de ser desleixado.

“Entrem logo, já que estão aqui! O que estão fazendo aí parados?” Disparou o Oficial Zhu, assustando os outros.

Como o governo do condado estava prestes a realizar mais uma sessão do tribunal, os curiosos já haviam se informado uns aos outros e, em pouco tempo, uma dúzia de pessoas se reuniu do lado de fora, cochichando e conversando entre si.

A maioria deles não conhecia Ji Wei e os outros. Uma ou duas pessoas acharam que eles pareciam familiares, principalmente porque já haviam sido processados ​​várias vezes no passado.

O Oficial Zhu pressionou o ombro de Ji Wei e empurrou com força, porém, Ji Wei já estava preparado e não se moveu. O Oficial Zhu, sentindo-se constrangido, exclamou: “Ajoelhe-se agora mesmo! O magistrado está a caminho!”

Embora Ji Wei se ajoelhasse de maneira educada, ele ainda discordava dessa prática de se ajoelhar ao menor sinal de problema.

Os três se ajoelharam na seguinte ordem: Ji Wei à frente, Liu Qing como líder e os outros três atrás.

Mesmo ajoelhado, Liu Qing continuava inquieto, advertindo Ji Wei com veemência por trás que, assim que saíssem dali, ele o faria se arrepender.

O som ligeiramente mais alto chamou a atenção do Oficial Zhu, que avançou e chutou Liu Qing com força, derrubando-o no chão. Liu Qing só podia expressar sua raiva, mas não ousava falar, caso contrário irritaria o Oficial Zhu e seria acusado de desacato ao tribunal, o que resultaria não apenas em vinte chibatadas, mas também em dez dias de prisão antes de ser libertado.

No momento em que Li Erba foi chutado novamente pelo Oficial Zhu, alguém gritou de repente: “Lorde Lu está aqui…”

O Oficial Zhu recuou rapidamente para a frente da equipe do yamen, pegou os bastões entregues por outros colegas e os bateu ritmicamente no chão, emitindo um som baixo e monótono.

“Wei… Wu… ”

O magistrado do condado, Lu Zhanhong, vestia uma toga azul de oficial de nona categoria e um chapéu de gaze preto. Tinha rosto quadrado, lábios carnudos e pele morena. Aparentava ter cerca de quarenta anos e tinha uma expressão austera e imponente.

Assim que se sentou e viu quem estava ali, franziu ligeiramente a testa, mas ainda estava chocado, e gritou: “Quem é a pessoa presente aqui? Diga seu nome!”

“Ji Wei, da vila Dahe, cidade de Changliu.”

“Liu Qing, da vila Dahe, cidade de Changliu.”

“Li Erba, da vila Pei, cidade de Changliu.”

“Lin Qing, da vila Fengxi, cidade de Changliu.”

Após os quatro relatarem seus nomes, Lu Zhanhong olhou para o Oficial Zhu, assentiu e disse: “Oficial Zhu, já que você me convocou aqui hoje, deve me contar os detalhes dessa luta.”

O Oficial Zhu simplesmente contou a história e, após terminar de falar, ele retornou à equipe.

Lu Zhanhong disse: “Ji Wei, diga-me o que aconteceu?”

Ji Wei se virou de lado, revelando o ferimento recentes em seu pescoço, e gritou: “Senhor, o senhor precisa fazer justiça por mim! Há um mês, fui espancado por Liu Qing e sua gangue, gravemente ferido e acamado, quase à beira da morte. Desde então, jurei deixar a Gangue Qinglong e viver honestamente. No entanto, isso provocou a ira dessas pessoas, que vieram dizendo que queriam se vingar da minha traição à gangue e me espancaram a ponto de eu mal conseguir sair da cama em menos de três meses! Eu não queria entrar em conflito com eles, mas não esperava que Liu Qing trouxesse uma adaga e fizesse Li Erba me conter, ameaçando cortar minha orelha. Ele chegou a colocar a faca no meu pescoço e me cortou. Senhor, veja as manchas de sangue no meu corpo. Os vendedores ambulantes e os transeuntes podem testemunhar isso, eu sou inocente…”

Após Ji Wei terminar de gritar, ele pressionou as mãos contra o chão e fez uma grande reverência.

Confuso, Lu Zhanhong perguntou a Liu Qing: “O que Ji Wei disse é verdade?”

Liu Qing queria refutar Ji Wei, mas não sabia por onde começar, então apenas gritou: “Ele mentiu! Ele claramente começou! Ele nos provocou e até insultou minha mulher. Como posso simplesmente deixar isso passar!?”

Lin Qing fez uma reverência e disse: “Senhor, tenho algo a dizer!”

Lu Zhanhong concordou.

Lin Qing disse: “O que Liu Qing disse é verdade, Ji Wei está tentando esconder a verdade. Espero que você possa chamar a testemunha Bao Zi Xi Shi para depor!”

Após terminar de falar, ele fez uma reverência profunda.

Ji Wei deu uma risadinha, sem nenhum medo de Lin Qing: “Espero que Vossa Excelência convoque testemunhas para limpar meu nome.”

Ele tem muitas testemunhas e não tem medo dele.

No entanto, convocar as testemunhas levaria mais de uma hora para fazer a viagem de ida e volta, sem mencionar o processo demorado de ir até a casa das testemunhas para as levar.

Ficou claro que seria difícil continuar o impasse na área pública hoje, então Lu Zhanhong fez mais algumas perguntas aos quatro homens, um de cada vez. O escrivão registrou seus depoimentos e, em seguida, os oficiais de justiça trancaram os quatro homens em celas comuns.

Liu Qing ficou furioso e gritou: “Lorde Lu, eu não cometi algum crime, por que estou preso em uma cela?

Li Erba e Lin Qing seguiram o exemplo.

Até mesmo Ji Wei tinha algumas dúvidas.

Ele viveu uma vida honesta e íntegra, e não fez nada de errado neste assunto. Por que ele acabou na prisão? É uma injustiça absoluta!

O que eles não sabiam era que suas reputações eram notórias aos olhos de Lu Zhanhong. Se outra pessoa tivesse cometido o mesmo crime, eles poderiam simplesmente ir para casa enquanto procuravam testemunhas, mas, no caso deles, foram deliberadamente presos como forma de dissuasão.

Ji Wei foi implicado pelo dono original e não podia fazer nada a respeito.

Mas Lu Zhanhong já havia dado a ordem, e todos os outros policiais avançaram rapidamente. Com dois contra um, como poderiam ser incapazes de o subjugar?

Vendo que a sorte estava lançada, Ji Wei desistiu de resistir e seguiu obedientemente os guardas até a prisão.

Apesar de ser uma cela de prisão, as condições nesta cela comum não são tão ruins.

Cada cela tinha cerca de quatro ou cinco metros quadrados, o chão era limpo e não havia insetos nem formigas, e havia uma pequena cama no canto, apenas grande o suficiente para uma pessoa se deitar.

Os quatro foram alocados em celas separadas, com Ji Wei e Liu Qing um ao lado do outro.

Assim que Liu Qing foi colocado na cela, correu até a parede de madeira adjacente e a chutou com força, fazendo o pilar de madeira tremer.

Ao ver isso, o guarda repreendeu em voz alta: “Liu Qing! Se você não ficar quieto, vou arrastar você para fora e bater com vinte varas na sua bunda. Vamos ver se você se atreve a causar problemas novamente!”

Liu Qing já havia sido punido antes, e imediatamente se tornou muito mais obediente.

Quando todos os guardas já tinham ido embora, ele começou a discutir com os outros como matar Ji Wei na cela.

Ji Wei não se incomodou com eles, afinal, havia guardas observando do lado de fora da porta da prisão. Mesmo que o quisessem matar, eles precisam da habilidade e da coragem.

Ele estava cansado dos acontecimentos da manhã e teve que correr para o escritório do condado à tarde, sentindo dores por todo o corpo.

Ji Wei se deitou na cama e adormeceu logo em seguida. Não sabe quanto tempo se passou quando ouviu um soluço baixo em seu ouvido, abriu os olhos atordoado e viu um rostinho familiar.

Ji Wei se sentou abruptamente na cama, esfregando os olhos enquanto encarava Liu Yimian do lado de fora da cela, exclamando em choque: “Mianmian, por que você está aqui?”

Ele não pediu para aquela pessoa não contar para Mianmian?

Ji Wei estava irritado; ele não deveria ter deixado que levassem o carrinho de volta. Ele deveria o ter guardado em algum lugar primeiro. Vê-lo chorar daquele jeito era realmente de partir o coração.

Do outro lado da porta da prisão, Ji Wei não o conseguiu confortar, então estendeu o braço, acariciou a cabeça de Liu Yimian e disse suavemente: “Fique bem, Mianmian, não chore. Ji ge não fez nada de errado, serei libertado amanhã. Você deve voltar, não fique aqui.”

Liu Yimian chorou e balançou a cabeça, seus olhos estavam marejados e vermelhos, com uma expressão de profunda tristeza: “Ji ge, eu não vou embora. Vou esperar por você até amanhã. Eu sei que você não fez nada de errado, eu acredito em você…”

Ele segurou a grande mão de Ji Wei e a pressionou contra o peito, como se só assim pudesse se sentir seguro.

Liu Qing, que observava da cela ao lado, estalou a língua e zombou: “Este é o seu amante? Ouvi dizer que ele é um ‘ger’ que ainda não se casou com ninguém da sua casa? Ele até que é bonito, fico imaginando como será o desempenho dele na cama?”

Liu Qing umedeceu o lábio inferior, e seus olhos revelaram um toque de malícia perversa.

Ao ver isso, Liu Yimian se encolheu por um instante, apertando a palma da mão de Ji Wei com mais força.

Ji Wei estendeu a outra mão e deu um tapinha no ombro dele: “Você veio sozinho? Como sabia que eu estava aqui?”

Liu Yimian balançou a cabeça e sussurrou: “Tia Zhou veio comigo, Ji ge, você se esqueceu que eu sou da cidade de Daxi.” No entanto, ele estava do outro lado da cidade de Daxi, bem longe da cidade de Changliu. Levaria duas ou três horas para chegar lá a pé.

“Para onde foi a Tia Zhou?”

“Ela ouviu dizer que você ainda não tinha comido, então pediu para esperar aqui até você acordar e foi comprar algo para você comer.” Liu Yimian engasgou, as palavras saindo aos trancos e barrancos.

Liu Qing, incapaz de suportar a demonstração de afeto, tornou-se ainda mais desagradável: “Xiao ger, olhe só para o seu Qing ge, meu desempenho na cama é definitivamente melhor do que o desse inútil! Venha cá, Qing ge vai lhe mostrar o seu tesouro….”

Incapaz de suportar por mais tempo, Ji Wei puxou a mão da palma de Liu Yimian. Enquanto Liu Qing fazia comentários obscenos para Li Erba na cela ao lado, Ji Wei correu por trás dele, agarrou-o pela gola com força e o jogou contra os pilares de madeira.

Por mais que Liu Qing se debatesse, com a cabeça presa entre os pilares de madeira e as costas voltadas para Ji Wei, ele não conseguia se libertar. Só lhe restava usar as mãos e os pés em vão, praguejando baixinho.

Ji Wei usou os dedos dos pés para chutar a bunda de Liu Qing e disse com maldade: “Você não quer se sentir bem? Ji ge vai fazer você se sentir bem!” Ele chutou cada vez mais fundo com o dedão do pé, fazendo Liu Qing querer correr para frente. Os dois se esfregaram com força, e Liu Qing foi puxado como um fio esticado.

Por fim, devido à força excessiva e ao afrouxamento do aperto por Ji Wei, a testa de Liu Qing, que estava presa entre os pilares de madeira, deslizou para baixo com a força da queda, e ele aterrissou com força no chão.

Embora a cabeça finalmente tivesse sido libertada da estaca de madeira, havia muitas farpas na estaca, e ninguém sabia quantas estavam presas na cabeça de Liu Qing.

Ele sentia tanta dor que seu rosto se contorceu, e ele agarrou a cabeça, gemendo e amaldiçoando Ji Wei.

Liu Yimian olhou timidamente para Liu Qing, esquecendo-se momentaneamente de chorar de medo: “Ji ge, ele… ele está bem?”

“Não tem problema, deixe-o uivar um pouco.”

Li Erba e Lin Qing ficaram apavorados com a crueldade de Ji Wei e não ousaram dizer uma palavra por um longo tempo.

Apenas a voz suave e gentil de Ji Wei permaneceu na cela, um contraste gritante com o homem que acabara de falar com tanta ferocidade; era como se fossem duas pessoas diferentes.

Quando a Tia Zhou finalmente entrou com suas coisas, Liu Yimian já havia parado de chorar. Tirando algumas marcas vermelhas ao redor dos olhos, ela parecia muito melhor.

“Não é fácil comprar comida a esta hora, então fui à loja e comprei dois pães de legumes e uma tigela de mingau de legumes. Vamos ver se é suficiente. Se não for, a Tia Zhou vai comprar mais.” A Tia Zhou se sentou no chão, olhando para a aparência desgrenhada de Ji Wei, com os olhos também marejados.

“Por que você andava com aquelas pessoas? Agora veja o que aconteceu. Mesmo que você queira ser uma pessoa decente, eles não vão te deixar em paz. Se sua mãe ainda estivesse viva, provavelmente choraria até morrer.”

Ji Wei admitiu seu erro em voz baixa, enquanto ouvia a Tia Zhou o repreender durante a refeição.

Ele estava faminto havia meio dia e seu estômago estava vazio. Até mesmo uma simples tigela de mingau de legumes e um pãozinho de legumes pareciam divinos, e ele não conseguia parar de comer.

Os três vizinhos, sentindo o aroma delicioso, estavam famintos. Esticaram o pescoço e gritaram: “Guarda, quando será o jantar? Estamos morrendo de fome!”

Os policiais estavam jogando alegremente e disseram impacientemente: “Que jantar?! Escória inútil, você tem sorte se conseguir uma refeição por dia, acha que pode comer todas as refeições? Sonhe!”

“Então por que Ji Wei pode comer?!” Rugiu Li Erba.

O carcereiro riu: “Eles têm seus amantes para se despedirem deles, o que você tem? Você também poderia comer.”

Esse comentário enfureceu Liu Qing. E ao pensar em Baozi Xi Shi, ele teve vontade de a estrangular na cama.

Ji Wei terminou de comer e tentou convencer a Tia Zhou a levar Liu Yimian para casa. Mal havia começado a falar quando Liu Yimian começou a chorar incessantemente, agarrando-se à porta da cela e se recusando a sair, mesmo com a Tia Zhou o segurando.

A confusão foi tão grande que o carcereiro lançou os dados para conferir, e quando viu o que estava acontecendo, todos caíram na gargalhada.

“Não esperava que esse xiao ‘ger’ fosse tão apaixonado e insistisse em ficar com seu amado. Por que não atendemos ao seu desejo, abrimos a porta da cela e o deixamos entrar?”

Um dos carcereiros fez a sugestão, e o outro não se opôs.

Isso também se devia ao fato de que, embora Ji Wei e os outros tivessem sido presos apenas temporariamente, não se tratava de um julgamento definitivo sobre seus crimes. Depois que os policiais os trouxeram, instruíram o carcereiro de que uma ameaça verbal seria suficiente e que não havia necessidade de punição severa.

O homem que fez a sugestão aproximou-se com um sorriso, carregando as chaves: “Xiao ‘ger’, você tem mesmo certeza de que não vai embora?”

Os longos cílios de Liu Yimian ainda estavam marejados, mas ele assentiu com a cabeça e disse firmemente com a voz rouca: “Quero ficar com Ji ge.”

O carcereiro estava bastante invejoso, olhou para Ji Wei, estendeu a mão, abriu a fechadura, empurrou Liu Yimian para dentro e a trancou novamente.

Tia Zhou agarrou o braço do carcereiro e gritou: “Como você pode fazer isso! Mianmian não cometeu nenhum crime, por favor, solte-o!”

O rosto do carcereiro estava frio: “Ele disse que queria entrar, então eu deixei. Se você aprontar de novo, eu tranco você aqui dentro também.”

Ao ver que o carcereiro havia saído da cela, Ji Wei passou o braço em volta de Liu Yimian e a consolou por alguns instantes. Em seguida, disse à Tia Zhou: “Tia, muito obrigado por hoje. Acho que a senhora deveria voltar. Com Mianmian assim, não me sinto à vontade para o deixar sozinho em casa. Deixe-o ficar aqui por enquanto. Eu cuidarei dele.”

Tia Zhou pensou por um segundo – já que nenhum dos dois tinha objeções, e ela era uma estranha falando ali, deveria deixar para lá.

Depois de pensar um pouco, ela disse: “Voltarei e perguntarei quem está disposto a testemunhar a seu favor.”

Antes de partir, Liu Qing finalmente se acostumou com a dor implacável, cerrou os dentes e gritou para as costas da Tia Zhou: “Diga àquela vadia da Baozi Xi Shi que, se ela não voltar hoje, eu a estrangularei até a morte assim que sair daqui!”

As costas da Tia Zhou enrijeceram por um instante, e então ela saiu correndo rapidamente.

Capítulo 20
Fonts
Text size
AA
Background

Transmigrated into Ancient Times to Sell Desserts

189 Views 0 Subscribers

Traduzido por TashaTrad

Língua Original:...

Chapters

  • Capítulo 120
  • Capítulo 119
  • Capítulo 118
  • Capítulo 117
  • Capítulo 116
  • Capítulo 115
  • Capítulo 114
  • Capítulo 113
  • Capítulo 112
  • Capítulo 111
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103
  • Capítulo 102
  • Capítulo 101
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Transmigrated into Ancient Times to Sell Desserts

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?