desserts

Transmigrated into Ancient Times to Sell Desserts

Capítulo 23

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Transmigrated into Ancient Times to Sell Desserts
  4. Capítulo 23
Anterior
🟡 Em breve

Quando a carroça chegou à bifurcação da estrada, Liu Yimian tomou a iniciativa de dizer que queria descer. Tia Lin morava perto da casa deles e disse que os queria levar até lá. Mas, vendo a insistência de Liu Yimian, Ji Wei também desceu da carroça e disse que iria lhe agradecer em alguns dias.

Após sair da carroça, Ji Wei foi puxado por Liu Yimian.

Eles ainda estavam seguindo o caminho oposto ao de casa.

“Mianmian, para onde vamos?”

Liu Yimian agarrou as mangas de Ji Wei e não disse nada, apenas olhou para frente e continuou andando. Se Ji Wei pudesse ver sua expressão, perceberia que seus olhos estavam vermelhos e seus lábios cerrados, demonstrando preocupação.

Não demorou muito para que ele chegasse a uma loja na Rua Sul.

A cidade de Changliu não é grande. Há apenas uma clínica médica na cidade, chamada Xinglintang. Um médico idoso, na casa dos cinquenta anos, administra a clínica. Seus preços não são altos, mas sua habilidade médica é excepcional. Qualquer morador comum que tenha febre e dor de cabeça o procura. Bastam duas ou três doses de seu remédio para que fiquem curados.

Assim que os dois entraram pela porta, viram o velho. cochilando em frente ao armário de remédios.

Liu Yimian soltou a mão dele, caminhou até ficar em frente ao velho e deixou escapar um choro baixinho.

O velho abriu os olhos confuso e, ao ver Liu Yimian, não pôde deixar de murmurar: “Você chega numa hora tão ruim, este velho mal tinha cochilado…” Ele se levantou lentamente da cadeira e viu Ji Wei perto da porta. A expressão sonolenta desapareceu, e seu rosto se fechou de repente, e ele gritou: “O que você está fazendo aqui de novo? Vá embora! Saia daqui depressa, ou vai sujar minha casa!”

O dono original costumava causar problemas e brigar com as pessoas, por isso, frequentemente se machucava e pode-se dizer que era um visitante assíduo de Xinglintang.

Inicialmente, o médico mais experiente, com um coração compassivo, prescreveu medicamentos diversas vezes após examinar a lesão.

Mas o dono original nunca pagava, sempre dizendo para colocar na conta dele. Ele sempre tinha dinheiro para beber e para mulheres, mas nunca tinha dinheiro para pagar os remédios. Com o tempo, assim que o velho médico via o dono original, o considerava um estorvo e mal podia esperar para o expulsar a pontapés, e não conseguia mais sentar e ter uma conversa normal com ele.

“Doutor, por favor, acalme-se, tenha cuidado para não se machucar.” Liu Yimian ficou sem graça, não esperava por tal situação. Apressadamente, estendeu a mão para segurar o velho doutor, com medo de que ele se irritasse e os expulsasse. “Viemos apenas para consultar um médico, não queremos causar problemas.”

O peito de Lao Wu subia e descia de raiva enquanto ele lançava um olhar furioso e dizia: “Este velho está apavorado com a ideia de ele vir ver o médico!”

Liu Yimian estava confuso: “Doutor, o que há de errado com você…”

Ao ver isso, Ji Wei se sentiu completamente impotente.

O dono original simplesmente fechou os olhos e foi embora, deixando-o com essa bagunça que ele não sabe quando conseguirá arrumar.

Ji Wei refletiu por um instante: “Lao Wu, acho que devemos quitar as dívidas que temos com você hoje. Não é certo tirar vantagem de você.”

Lao Wu bufou: “Já que você também sabe que não se deve tirar vantagem dos idosos, por que não pagou pelo tratamento médico antes? Você só fala e não faz nada.”

“Eu não estava com dificuldades financeiras antes?” Ji Wei disse isso com um toque de culpa.

Lao Wu claramente também não acreditou nisso.

“Já faz muito tempo que você não paga pelo remédio, e imagino que não tenha registrado no livro de contas. Deixe pra lá, estou com preguiça de procurar, só lembre de pagar desta vez, e eu verei você.” Afinal, Lao Wu era um médico cuja missão era curar o mundo, e também tinha um coração bondoso.

Ele tinha ouvido falar da confusão na Rua Oeste ontem, mesmo estando na Rua Sul. Ao ver seu rosto roxo e azulado, e sua aparência desgrenhada, ele não conseguiu suportar.

“Venha aqui.”

Liu Yimian ficou feliz ao ver que Lao Wu havia mudado de ideia. Ela rapidamente deu um passo à frente e, antes que ele pudesse se sentar, endireitou a cadeira, puxou-a para trás e ajudou Lao Wu a se sentar.

Lao Wu olhou para ele e disse, de forma estranha: “Você me parece familiar.”

“Eu já vim aqui buscar remédios antes.”

Lao Wu assentiu com a cabeça: “Agora me lembro. Você não pôde pagar, então não lhe dei o ingresso. Qual é a sua relação com esse garoto?”

Embora fosse isso que ele tivesse perguntado, ao ver a marca de nascença entre as sobrancelhas de Liu Yimian, ele já havia compreendido seis ou sete partes da verdade.

Ji Wei se sentou em frente a Lao Wu e disse: “Ele é meu ‘ger'”.

Lao Wu bufou, parou de falar e estendeu a mão para verificar o ferimento de Ji Wei. Em seguida, caminhou lentamente até a beira do armário de remédios e ficou na ponta dos pés para pegar o vinho medicinal na gaveta acima do armário.

Ele tirou dois frascos diferentes, um com tampa vermelha e outro com tampa branca, e os colocou na frente de Ji Wei: “O vermelho é para os hematomas. Lave o ferimento e aplique na área afetada todos os dias, massageando algumas vezes. O branco é para aplicar na abertura do pescoço. Embora não haja sangramento, como está calor agora, pode piorar, então aplique à noite.”

Liu Yimian, que estava ao lado, ouviu atentamente e, quando Lao Wu terminou de falar, estendeu a mão e quis pegar as duas garrafas.

Ao ver a mão estendida, Lao Wu inconscientemente a afastou com um tapa, produzindo um som alto e seco que fez o dorso da mão branca e delicada de Liu Yimian ficar vermelho.

“Lao Wu, o que há de errado com você… “

Ji Wei puxou Liu Yimian para perto de si, segurou sua mão e olhou para o dorso dela. Ao ver que o dorso da mão estava apenas levemente vermelho, sentiu-se aliviado e falou com um pouco de insatisfação.

A ação de Lao Wu foi subconsciente, não intencional. No entanto, como Ji Wei estava perguntando, ele ficou constrangido demais para explicar, então assumiu uma expressão séria e disse em voz grave: “Você só poderá tomar este remédio depois de pagar.”

“Quanto isso custa?”

“Dez moedas por garrafa, vinte no total.”

Ji Wei tirou a bolsa de dinheiro do cinto, que continha muitas moedas de cobre que ele havia trocado por prata, mas ainda não havia resgatado.

Ele contou as moedas que tinha na palma da mão e descobriu que ainda lhe restavam cerca de quarenta moedas.

Ele simplesmente empurrou tudo na frente de Lao Wu e disse: “Não sei quanto lhe devo, então, por favor, aceite isto como compensação.”

Dessa vez, foi a vez de Lao Wu se sentir lisonjeado, e ele não conseguia parar de olhar para Ji Wei, como se tivesse visto um monstro, incrédulo.

Mas, no fim, ele não recusou e aceitou o dinheiro.

A Rua Sul não fica muito longe do Beco Oeste, e leva apenas cerca de quinze minutos a pé para chegar lá.

Liu Yimian não ousou adiar, caminhou todo o caminho até em casa, arrastou Ji Wei para o quarto, fez com que ele se sentasse na cama e correu para o quintal para pegar um pote de água do poço, dizendo que queria aplicar um remédio nele.

Quando ele saiu de casa segurando a bacia, seus passos diminuíram o ritmo.

Ji Wei ouviu seus passos rondando o exterior por um tempo, mas ele ainda não havia entrado, então ela chamou: “Mianmian, está quente aí fora, por que você não entra?”

Liu Yimian não teve outra escolha senão entrar de cabeça baixa.

Ao ver que suas bochechas estavam levemente vermelhas, Ji Wei pensou que fosse apenas por causa do sol, então não se preocupou muito e o convidou a se aproximar.

“Você demorou tanto para pegar água, que pensei que você tivesse caído no poço e ia pescar você.” Ji Wei tirou uma toalha molhada da bacia e a torceu, rindo dele ao mesmo tempo.

Liu Yimian ficou um pouco envergonhado e lançou um olhar fulminante para Ji ge com raiva. Antes que pudesse falar, um arrepio percorreu seu rosto.

Ele ouviu Ji Wei sorrir: “Você falou sobre aplicar remédios em mim, Olhe só essa sua cara suja de gato, deixe eu limpar primeiro.”

Depois de dizer isso, ele esfrega o rosto com força.

Ji Wei não costuma fazer isso com frequência, então não tem ideia de qual força usar. Quando tirou a toalha, viu que a ponta do nariz de Liu Yimian estava completamente vermelha, seus olhos estavam um pouco arregalados e ele o encarava sem expressão.

Ji Wei deu uma risadinha, jogou a toalha na bacia, respingou algumas gotas no corpo de Liu Yimian e o acordou. Como se quisesse esconder algo, ele torceu a toalha apressadamente, abaixou a cabeça com as orelhas vermelhas e disse: “Ji ge, tire a roupa depressa, deite na cama, eu vou…”

“Então você estava com tanta pressa para que eu tirasse a roupa? Deveria ter dito antes, Ji ge satisfaria você!” Disse Ji Wei com um sorriso malicioso, enfatizando as palavras ‘tirar a roupa’, o que deixou Liu Yimian tão envergonhado que nem conseguiu levantar o olhar. Ele rapidamente desabotoou o cinto, tirou a roupa e pulou na cama com um baque.

“O quê? Mianmian é tímido? Com ​​medo de olhar para mim? Você não acabou de me pedir para tirar a roupa? Eu já tirei a roupa e estou deitado. Por que você não vem?”

Liu Yimian ergueu os olhos e viu Ji Wei fazendo um gesto com o dedo para que ele o chamasse. Rangendo os dentes e se amaldiçoando mentalmente, prosseguiu mesmo assim.

Inicialmente, ela nutria alguns pensamentos românticos, mas ao ver os hematomas entrecruzados nas costas de Ji Wei, foi imediatamente tomado por uma profunda tristeza. Até mesmo seus movimentos enquanto limpava o corpo de Ji Wei se tornaram cada vez mais delicados, fazendo com que Ji Wei sentisse que algo estava errado.

“Mianmian, eu não sou de porcelana, você pode usar mais força.” Depois que Ji Wei terminou de falar, ele ouviu Liu Yimian fungar e respondeu com a voz abafada.

Ele franziu a testa, virou-se e olhou para o garoto bobo, que enxugava as lágrimas de costas para ele.

Ji Wei estendeu a mão e enxugou a lágrima trêmula em seu queixo, suspirando: “Por que você está chorando? Não é a primeira vez que apanho, você vai se acostumar, e não dói tanto agora.”

“Se ao menos eu pudesse ajudar Ji ge…” Liu Yimian enxugou as lágrimas com a manga, olhou para Ji Wei com os olhos vermelhos e disse baixinho.

Ao ouvir isso, Ji Wei riu: “O quê? Você é tão pequeno e já quer defender seu Ji ge? Tenho medo de que você morra antes mesmo de começar. Não vou deixar você fazer isso, então se esconda atrás do Ji ge.”

“Mas…”

“Mas o quê?” Ji Wei deu um tapinha no braço de Liu Yimian. “Sem ‘mas’, depressa, aplique o remédio. Se não fosse pelo magistrado os ter prendido, eu jamais teria deixado Liu Qing e os outros escaparem impunes.”

A última frase foi retumbante.

Ji Wei nunca foi uma pessoa que perdoa facilmente. Ele estabelece limites, e se alguém não os ultrapassa, ele os perdoa sem hesitar. Mas, uma vez ultrapassados, ele certamente fará a outra parte pagar o preço, mesmo que isso signifique usar táticas desonestas.

Se Liu Qing não tivesse sido condenado à prisão, sua reputação teria sido arruinada e ele jamais teria conseguido um lugar na cidade de Changliu!

Ji Wei estava deitado confortavelmente no travesseiro, desfrutando da massagem de Liu Yimian com vinho medicinal.

As mãos de Liu Yimian eram boas, e depois de algumas massagens, suas costas ficaram quentes.

Ji Wei murmurou tranquilamente.

Após a massagem nas costas, virou-se sozinho. Deitou-se de costas na cama, com as pernas abertas, os olhos fechados, esperando.

Logicamente falando, tudo o que Ji Wei tem, Liu Yimian também tem.

Mas, por algum motivo, Liu Yimian não sabia para onde fixar o olhar, e suas mãos ficaram inertes, não tão ágeis como antes.

Ele fez alguns movimentos rápidos de massagem e terminou de aplicar o vinho medicinal. Quando estava prestes a se levantar e ir embora, Ji Wei, que acabara de abrir os olhos, segurou seu pulso e, em tom de brincadeira, pediu que ele o massageasse mais algumas vezes.

Liu Yimian não conseguiu recusar e continuou.

Após a massagem corporal completa, ele estava suando profusamente e seus braços estavam doloridos.

Ele sacudiu levemente o pulso, ofegante: “Ji ge? Isso é suficiente?”

Não houve resposta por um bom tempo.

“Você está dormindo?”

Ainda sem resposta.

Liu Yimian piscou, inclinou-se para se deitar ao lado de Ji Wei, estendendo cuidadosamente a mão para tocar a fina barba por fazer em seus lábios. Vendo que ele não reagiu, cutucou seu braço forte, todo musculoso e definido.

Ji Wei, que dormia profundamente, virou-se e murmurou algo em seu sonho.

Liu Yimian, que estava apavorado, levantou-se rapidamente, agarrou o peito que palpitava, sentou-se na beira da cama e murmurou confuso: “O que é uma massagem?”

Ele não conseguiu entender, então balançou a cabeça e desistiu.

Ele olhou para o braço de Ji Wei com inveja e beliscou a carne macia do seu braço.

Acho que engordei este mês.

Liu Yimian ficou subitamente angustiado.

Capítulo 23
Fonts
Text size
AA
Background

Transmigrated into Ancient Times to Sell Desserts

189 Views 0 Subscribers

Traduzido por TashaTrad

Língua Original:...

Chapters

  • Capítulo 120
  • Capítulo 119
  • Capítulo 118
  • Capítulo 117
  • Capítulo 116
  • Capítulo 115
  • Capítulo 114
  • Capítulo 113
  • Capítulo 112
  • Capítulo 111
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103
  • Capítulo 102
  • Capítulo 101
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Transmigrated into Ancient Times to Sell Desserts

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?