desserts

Transmigrated into Ancient Times to Sell Desserts

Capítulo 24

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Transmigrated into Ancient Times to Sell Desserts
  4. Capítulo 24
Anterior
🟡 Em breve

Vendo que Ji Wei dormia profundamente, e sabendo que ele estivera muito cansado nos últimos dois dias, ele não o quis perturbar, então pegou um exemplar dos Analectos e se sentou ao lado da cama para ler. Contudo, leu por um longo tempo sem virar uma única página, e seus grandes olhos claros não conseguiam parar de olhar para Ji Wei.

Aos poucos, seu rosto foi ficando vermelho.

Obviamente, ele se lembrou de que, na noite anterior, quando estava na cela, o lugar era estreito e o espaço limitado. Ele se apoiou em Ji Wei e adormeceu. A noite estava gélida e seu corpo fraco, então ele não conseguiu evitar se inclinar em direção à fonte de calor. Acordou no dia seguinte nos braços de Ji Wei, com a mão ainda agarrada firmemente à sua gola, recusando-se a soltar…

Liu Yimian mordeu o lábio e enterrou o rosto no livro, deixando que a página fria refrescasse suas bochechas quentes.

Não consigo mais ler o livro.

Liu Yimian esfregou a barriga.

Desde ontem, quando foi ao escritório do governo do condado, até agora, a única coisa que comeu foi um pãozinho cozido no vapor que a Tia Zhou o obrigou a comer no caminho.

Além disso, ele fez uma massagem em Ji Wei pela manhã, e agora ele está com fome.

Ele refletiu sobre o assunto e colocou o livro de volta na prateleira.

Primeiro, ele cobriu Ji Wei com um cobertor fino e saiu do quarto silenciosamente.

Ele queria preparar uma refeição deliciosa para Ji Wei, mas infelizmente, não havia muita comida em casa; a maioria eram sobras de alguns dias atrás. Depois de procurar por um bom tempo, só conseguiu encontrar um tomate, um punhado de cogumelos silvestres, ovos e cebolinhas, que nunca lhe faltavam em casa.

Obviamente, já era tarde demais para sair e comprar comida naquele momento.

Liu Yimian não queria que Ji Wei acordasse sem nada para comer, nem queria se contentar com o que estivesse disponível.

Ele pegou uma colherada generosa de farinha do recipiente, adicionou água, sovou e deixou a massa descansar. Sem a habilidade de Ji Wei para fazer macarrão, ele simplesmente abriu a massa com um rolo e cortou em tiras da espessura de um dedo. Depois de aquecer a frigideira, pegou uma colherada de banha, derreteu na frigideira quente e refogou com chalotas.

A banha foi misturada com alguns resíduos de carne cozida, juntamente com a cebola, e um aroma repentinamente se espalhou, preenchendo toda a sala.

Liu Yimian respirou fundo, com uma expressão de êxtase no rosto.

Quando as chalotas douraram, ele bateu dois ovos e os misturou na panela. Em seguida, adicionou tomates picados e refogou até ficarem macios. Depois, misturou tudo com um pouco de água e cozinhou o macarrão. Antes de servir, acrescentou sal, açúcar e vinho.

Liu Yimian preparou duas tigelas, uma grande e uma pequena.

Três quartos do macarrão e todos os ovos com tomate estavam servido na tigela grande.

Ele serviu o restante do macarrão em uma tigela pequena, deixando apenas um pouco de caldo transparente.

Por fim, ele polvilhou um punhado de cebolinhas verdes por cima.

Sentindo o aroma, Liu Yimian, que já estava tonta de fome, nem sequer voltou para a mesa de jantar. Em vez disso, ficou perto do fogão e rapidamente terminou o macarrão em sua tigela pequena. Lambeu os lábios com uma satisfação prolongada e olhou com desejo para a tigela grande.

No entanto, ele se conteve rapidamente e desviou o olhar.

Liu Yimian guardou o fogão e foi para o quarto com a tigela grande.

Assim que abriu a porta, Ji Wei, que estava meio adormecido na cama, abriu os olhos ao sentir o cheiro da comida e se sentou na cama.

“Mianmian, o que é isso?”

Ji Wei ficou com água na boca. Ela cheirou novamente e esfregou as mãos, dizendo: “Macarrão com tomate e ovo, certo?”

“Ji ge tem um bom faro. Ainda está quente.”

Antes mesmo que Liu Yimian pudesse colocar as tigelas e os pauzinhos na mesa, Ji Wei já estava sentado, ansioso, olhando fixamente para a tigela fumegante em sua mão.

A tigela é enorme.

A parte superior é coberta por uma generosa camada de tomate e ovo, de um vermelho vivo e amarelo dourado, com uma aparência incrivelmente apetitosa. Mesmo antes de provar, o sabor agridoce parece seguir as papilas gustativas, como se você já estivesse comendo.

Ji Wei engoliu em seco, pegou os pauzinhos e estava prestes a comer quando parou.

“Você comeu?”

Liu Yimian exclamou “Ah!” e respondeu rapidamente: “Eu comi.”

“Verdade?”

“Verdade!”

Ji Wei olhou para ele com desconfiança, apontou os hashis para os tomates e ovos na tigela e perguntou: “Então você comeu isso?”

Liu Yimian olhou para Ji Wei com cautela, sentindo-se um pouco culpado: “Sim, eu comi.”

Ji Wei deu uma risadinha e entendeu imediatamente.

Esse carinha é ingênuo; ele é muito transparente, tudo está estampado em seu rosto, mas mesmo assim ele se atreve a jogar jogos de palavras com ele aqui?

Ele havia comido um pouco de macarrão, mas todos os tomates e ovos foram deixados para ele. Vendo sua expressão, ele entendeu tudo.

Ji Wei assumiu deliberadamente uma expressão fria, bateu com os pauzinhos na mesa e disse rigidamente: “Não vou comer.”

Liu Yimian ficou surpreso, pensando que Ji Wei não gostava da simplicidade do macarrão, e ficou um pouco triste. Mas ainda assim forçou um sorriso e disse: “Ji ge, você não come há muitas horas, coma um pouco. Vou comprar alguns legumes mais tarde. Comeremos algo melhor esta noite.”

“Da próxima vez, se você não comer, eu também não como, entendeu?”

Liu Yimian ainda estava contando o que compraria para aquela noite quando, de repente, ouviu o que Ji Wei disse. Ele congelou, boquiaberto, e levou um longo tempo para encontrar sua voz.

“Ji ge, o que você disse?”

“Você ainda quer que eu coma o macarrão?” Ji Wei olhou para ele seriamente.

Liu Yimian assentiu com a cabeça. Claro, se ele não quisesse que Ji ge comesse alguma coisa, por que ele cozinharia macarrão?

“Então, basta obedecer e comer os tomates e os ovos nesta tigela.”

“Mas eu já comi…”

Liu Yimian ainda queria se defender, mas olhando para Ji Wei Com um olhar severo, ele baixou a cabeça.

“Se você mentir da próxima vez, eu vou ficar muito bravo.” Disse Ji Wei.

Com calma, olhando para os cabelos negros de Liu Yimian, ele disse: “Por que você não está comendo?”

Liu Yimian murmurou: “Tenho comido muito ultimamente e ganhei um pouco de peso…”

Ji Wei imaginou muitas razões, mas nunca pensou nessa. Por um instante, olhou para ele com uma mistura de riso e desagrado. Estendeu a mão, agarrou o braço de Liu Yimian à sua frente, apertou-o e franziu a testa: “Consegui fazer você ganhar alguns gramas de peso, e já quer emagrecer?”

“Você não tem permissão para emagrecer sem a minha autorização.”

Liu Yimian hesitou, seus olhos desviando para o braço de Ji Wei, tomados pela inveja.

Ao ver seus olhos fixos nele, Ji Wei estendeu o braço e deu um tapinha nele com força, dizendo: “Você sabe por que sou tão alto e forte?”

Liu Yimian balançou a cabeça e olhou para Ji Wei com expectativa.

“É porque eu como muito e bem, para poder crescer. Se você não comer, ou comer muito pouco, vai ficar desse tamanho para sempre, como um pintinho, até aqui…” Ji Wei colocou a mão no ombro dele. Manteve a posição por um instante, gesticulando, e seu olhar percorreu Liu Yimian, cujo significado era muito claro.

“Entendido?”

Liu Yimian corou com sua ideia estúpida, assentiu vigorosamente e disse em voz alta: “Entendido!”

“Se você entendeu, coma logo. Se você não comer, eu também não poderei comer. Quer ver o Ji ge com fome?”

Ao ouvir isso, Liu Yimian imediatamente pegou seus hashis e comeu vários pedaços de tomate e ovo.

A combinação de sabores azedos e doces, juntamente com o aroma dos torresmos de porco, fez com que Liu Yimian, que estava se sentindo um pouco satisfeito, sentisse fome novamente.

Ele largou rapidamente os pauzinhos e se levantou depressa, dizendo: “Vou pegar outro par de pauzinhos.”

“É tão trabalhoso, coma assim mesmo.” Ji Wei acenou com a mão, pegou os pauzinhos da mão de Liu Yimian e começou a comer da tigela grande.

Ele estava com muita fome e comeu rápido. Em duas ou três garfadas, já tinha comido metade do macarrão. No final, ele até bebeu todo o caldo.

Embora Ji Wei não estivesse completamente saciado, sentiu as forças retornarem e sua mente se tornou ativa. Ele ainda estava pensando sobre ir à rua para tratar de negócios.

Assim que ele terminou de falar, Liu Yimian correu até a porta, abriu os braços para o impedir de passar e se recusou a deixá-lo ir de qualquer nenhum.

“Você foi espancado ontem mesmo, seu corpo ainda está azul e roxo, e os ferimentos ainda estão aí. Como você pode sair na rua de novo? Você se esqueceu do que o médico disse. Está calor agora, e se você suar, o ferimento vai piorar!” Disse Liu Yimian em tom quase choroso. “Mesmo que você não se importe com o seu próprio corpo, você tem que pensar nos outros.”

“Eu só estava dizendo isso, por que você levou a sério?” Ji Wei era do tipo que não ouvia a razão, mas também não ouvia a força. Ele não tinha medo de uma briga de verdade, mas tinha medo de ver pessoas chorando na sua frente.

Quando choram, o coração dele se enternece.

Sem mencionar que era Liu Yimian quem estava chorando.

Ele imediatamente levantou a mão para se desculpar e o tranquilizou: “Não vou fazer nada, vou descansar em casa pelos próximos três dias e sairei quando o ferimento cicatrizar. Tudo bem?”

Com lágrimas nos olhos, Liu Yimian olhou para ele com desconfiança.

Ji Wei estendeu a mão para jurar, e repetiu, fazendo Liu Yimian cair na gargalhada e correndo para puxar sua manga: “Ji ge, tire suas roupas depressa, estão rasgadas, deixe-me consertar.”

Durante a luta de ontem, as roupas de Ji Wei ficaram rasgadas em vários lugares.

Ele geralmente não presta atenção a esses pequenos detalhes, mas Liu Yimian não suportava o ver vagando por aí com roupas esfarrapadas, fazendo as pessoas pensarem que Ji Wei era desleixado e desarrumado.

Ji Wei tirou suas roupas de cima, vestiu uma nova e pediu a Liu Yimian que levasse as roupas velhas para consertar.

As cigarras cantam incessantemente, e o verão continua em ritmo tranquilo.

Ji Wei raramente tinha tempo livre, então pegou outra pilha de papel branco e escreveu uma dúzia de páginas de uma só vez, testando Liu Yimian enquanto escrevia.

Embora já tivesse se formado há muito tempo, ele era, afinal, devidamente instruído. Quando criança, costumava ler os Analectos de Confúcio extensivamente e conhecia muitos dos capítulos. Com o conhecimento na ponta da língua, testar Liu Yimian não seria um problema.

Com isso, a admiração de Liu Yimian por Ji Wei aumentou ainda mais.

(๑ᵔ⤙ᵔ๑)

Em Shenshi (NT: 15h00-17h00), na casa do pescador

“Estou morrendo de sede-“

Mao Lintie carregava um grande balde de peixe e, assim que chegou à porta de casa, começou a gritar a plenos pulmões.

Não demorou muito para que A’Qiu saísse correndo de casa.

Ele tinha uma toalha no braço esquerdo e uma tigela de água na mão direita.

Ele ficou ao lado de Mao Lintie, ofereceu-lhe um pouco de água, enxugou-lhe o suor cuidadosamente e disse em voz baixa: “Marido, está muito calor hoje, tenha cuidado para não ter uma insolação.”

“A’Qiu é a única pessoa que sabe como cuidar de mim.”

Após beber a água, ele se aproximou de A’Qiu e lhe deu um beijo.

O som do beijo foi muito alto, A’Qiu corou um pouco: “Em plena luz do dia, você não tem vergonha?”

“Você é minha esposa, do que há para se envergonhar?” Mao Lintie resmungou e despejou todos os peixes e camarões do balde no lago.

Os peixes que estavam meio mortos ganharam vida assim que entraram no lago.

A’Qiu olhou para ele e elogiou: “Hoje você pegou bastante coisa. Dá para vender por pelo menos meio tael de prata. Meu marido é realmente muito habilidoso. Suas técnicas estão ficando cada vez melhores.”

Mao Lintie era um homem rude, de pele escura e magro, que não entendia grandes princípios, mas adorava ouvir elogios. A’Qiu era um ‘ger’, e a princípio ele ficou um pouco insatisfeito com ele. Mas com o passar dos dias, essa insatisfação foi se dissipando gradualmente, e ele passou a amar o adorável A’Qiu cada vez mais.

“Hoje à noite teremos carpa cruciana assada. Veja, esta está gorda e grande, quase meio quilo.” Mao Lintie se agachou junto ao lago, apontou para a carpa cruciana exuberante e deu duas risadinhas. “A carpa cruciana ajuda a produzir leite. Quando você tiver um bebê, eu pesco mais para você comer.”

A’Qiu cuspiu nele ao ouvir as palavras: “O Tio Heilin veio esta manhã e pediu que você entrasse em contato com ele quando tivesse tempo.”

O sorriso de Mao Lintie desapareceu: ” Veio pedir dinheiro emprestado de novo? Eu disse que não lhe emprestaria nada.”

“Não me parece bem assim.”

A’Qiu queria que ele fosse embora, e depois de muita persuasão e insistência repetida, Mao Lintie finalmente cedeu e foi.

Assim que ele saiu, A’Qiu arregaçou as mangas e se agachou junto ao lago.

Ele retirou do lago as carpas crucianas gordas e pesadas. Amarrou com uma corda, saiu pela porta e fugiu secretamente.

Capítulo 24
Fonts
Text size
AA
Background

Transmigrated into Ancient Times to Sell Desserts

189 Views 0 Subscribers

Traduzido por TashaTrad

Língua Original:...

Chapters

  • Capítulo 120
  • Capítulo 119
  • Capítulo 118
  • Capítulo 117
  • Capítulo 116
  • Capítulo 115
  • Capítulo 114
  • Capítulo 113
  • Capítulo 112
  • Capítulo 111
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103
  • Capítulo 102
  • Capítulo 101
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Transmigrated into Ancient Times to Sell Desserts

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?