desserts

Transmigrated into Ancient Times to Sell Desserts

Capítulo 47

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Transmigrated into Ancient Times to Sell Desserts
  4. Capítulo 47
Anterior
🟡 Em breve

Assim que o Velho Mestre Zhang disse: ‘Quero que você venda os bolos da lua para mim’, as pálpebras caídas de seus olhos se abriram instantaneamente, revelando uma perspicácia que não estava ali antes. Toda a sua postura mudou, tornando-se imponente enquanto fixava o olhar em Ji Wei, como se tivesse certeza de que Ji Wei não poderia recusar.

E, sinceramente, Ji Wei não tinha motivos para recusar. Se o Velho Mestre Zhang o pudesse ajudar a resolver a questão, seria vantajoso para ambos os lados.

O Velho Mestre Zhang estava de olho no potencial dos bolos da lua, e Ji Wei valorizava as conexões do ancião. A Família Zhang tinha negócios em várias cidades próximas e alguns na cidade grande. Se eles realmente se unissem, o negócio de bolos da lua seria lucrativo – não apenas localmente, mas talvez até mesmo na cidade.

“Se o Velho Mestre Zhang realmente pretende trabalhar comigo, então precisamos discutir os detalhes. Você mesmo cuidaria da promoção dos bolos da lua? Se sim, eu poderia ficar tranquilo.” Disse Ji Wei casualmente, lançando um olhar para Liu Yimian e fazendo um gesto para que ele saísse com Zhang Mingyuan para não perder mais tempo de estudo.

Liu Yimian se despediu obedientemente do Velho Mestre Zhang e partiu com Zhang Mingyuan.

“Não é uma tarefa difícil.” Disse o Velho Mestre Zhang, acariciando a barba e observando Ji Wei atentamente. “Há mais alguma coisa que você não me contou? Diga logo.”

De fato, havia mais uma coisa que Ji Wei não havia mencionado.

Ao visitar Wen Xuan, Ji Wei teve uma ideia: se o objetivo era atingir o mercado de luxo, como poderia haver bolos da lua sem embalagem? Mas a embalagem exigia impressão, e não era viável para Wen Xuan desenhar cada modelo à mão. Não havia gráfica na cidade de Changliu, e esse problema incomodou Ji Wei por dias. Foi somente ao encontrar o Velho Mestre Zhang que a solução se tornou clara.

Como era de se esperar, sem conexões, o progresso era impossível.

Ji Wei discutiu a questão da embalagem com o Velho Mestre Zhang.

Embora a Família Zhang tenha começado no comércio de arroz, desde então expandiu seus negócios para diversas outras áreas, colaborando com diferentes comerciantes.

Um ano atrás, um conhecido deles abriu uma loja de doces e caprichou na embalagem para destacar o produto. Essa pessoa pediu ajuda ao Velho Mestre Zhang para entrar em contato com uma gráfica, chegando a oferecer uma parte dos lucros para fechar o negócio. No fim, as embalagens de doces coloridas chegaram ao mercado e se tornaram um sucesso, deixando a concorrência para trás e garantindo o êxito da loja.

Esse incidente gerou muita conversa na região, e a loja de doces logo se tornou uma referência para grandes famílias durante os festivais, garantindo um fluxo constante de clientes fiéis.

Os olhos do Velho Mestre Zhang brilharam enquanto ele dizia lentamente: “Você já ouviu falar da Loja de Doces Tang?”

“O que tem?” Perguntou Ji Wei.

“Sua ideia de embalagem coincide com a que o Gerente Tang idealizou. No ano passado, a nova loja de doces dele fez sucesso justamente por causa dessa abordagem.” Ao ouvir isso, Ji Wei não pôde deixar de admirar a visão de futuro do Gerente Tang, pois era uma estratégia brilhante.

O que Ji Wei não percebeu foi que as embalagens de alimentos já eram uma prática comum nos grandes mercados. Apenas em lugares remotos como a cidade de Changliu que essas inovações pareceram novas e rapidamente cativaram a população local.

Mas o plano de embalagem de Ji Wei era diferente. Enquanto as embalagens de doces eram macias, ele queria uma embalagem rígida – caixas feitas de papel grosso, dobradas no formato desejado, com seis caixas menores unidas em uma maior. Seria o tipo de caixa de presente para bolos da lua que se via com frequência em sua vida anterior, perfeita para presentear, atenciosa e impressionante.

Após ouvir a ideia de Ji Wei, a admiração do Velho Mestre Zhang por seu talento aumentou ainda mais.

Ji Wei explicou que seus bolos da lua seriam divididos em duas categorias, visando diferentes mercados. Para as pessoas comuns, quanto mais simples e barato, melhor. Mas para aqueles com status e riqueza, a prioridade era a apresentação e o prestígio do presente. Com o plano de Ji Wei, não havia dúvida de que os bolos da lua venderiam bem e poderiam até se tornar um produto muito procurado.

“Excelente! Faremos do seu jeito!” Fazia tantos anos que ele não se sentia tão animado. O Velho Mestre Zhang bateu na mesa com entusiasmo, seu ânimo em alta.

Muitas pessoas viam a Família Zhang como rica e bem-sucedida, mas poucos sabiam que os negócios da família haviam estagnado nos últimos anos, atingindo um gargalo em seu desenvolvimento.

O único filho do Velho Mestre Zhang era inteligente, mas não tinha interesse em administrar os negócios da família, concentrando-se, em vez disso, nos estudos para os exames oficiais. Agora um xiucai, o Velho Mestre Zhang havia desistido de o envolver nos negócios e gradualmente delegara as operações a gerentes de confiança, passando seus dias de lazer na propriedade.

Quem diria que um dia ele encontraria um talento como Ji Wei! Seu fluxo interminável de ideias criativas impressionou profundamente o Velho Mestre Zhang.

O Velho Mestre Zhang acariciou a barba, elogiando Ji Wei repetidamente. Quando Ji Wei perguntou o que lhe preocupava, ele não explicou, apenas sorriu gentilmente, como um ancião benevolente.

Originalmente, Ji Wei deveria partir após o término dos negócios. No entanto, como ele havia vindo com Liu Yimian, não havia motivo para o deixar ali e voltar para casa primeiro.

Sem nada mais para fazer, Ji Wei se sentou no salão, conversando casualmente com o Velho Mestre Zhang. Eventualmente, a conversa girou em torno de alguns eventos recentes que Ji Wei havia ouvido falar.

“Minha loja de arroz na Rua Sul foi assaltada novamente recentemente. Esta é a terceira vez neste mês.” O Velho Mestre Zhang bateu na mesa, observando a reação de Ji Wei, sabendo muito bem que Ji Wei costumava andar com a gangue de Liu Qing.

“Parece que ele está desesperado.” Disse Ji Wei, tomando um gole de chá, mencionando casualmente a aposta que havia feito com Liu Qing.

“Dizem por aí que ele perdeu dinheiro jogando.” Comentou o Velho Mestre Zhang.

“É mesmo? Não me admira que ele esteja passando por tantas dificuldades. Por um lado, está perdendo dinheiro a rodo e, por outro, está endividado. Não me surpreende que esteja extorquindo pessoas – isso certamente vai inflamar a raiva do público.” Respondeu Ji Wei, com um ar de quem já sabia de tudo, mas secretamente radiante.

As repetidas exigências de Liu Qing por dinheiro enfureceram os mercadores. Alguns dos mais ousados ​​chegaram a iniciar uma briga com Liu Qing, e outros se juntaram a eles para ajudar. Após uma confusão caótica, Liu Qing sofreu perdas consideráveis, proferiu algumas ameaças e se retirou furtivamente, tendo arrecadado muito pouco dinheiro.

O assunto tinha se tornado o mais comentado na cidade; parecia que todos sabiam dele.

“O escritório do condado fica muito longe, e algumas pessoas realmente pensam que podem ser os reis da colina. Estão redondamente enganadas.” Comentou o Velho Mestre Zhang em tom incisivo, já planejando quando se encontraria com Lu Zhanhong para apresentar um relatório.

Esse comportamento indisciplinado precisava ser contido. Se continuasse, não só acarretaria prejuízos financeiros, como também espalharia medo e inquietação entre a população.

O Velho Mestre Zhang, já idoso, estava sentado havia mais de meia hora e não aguentava mais. Instruiu um criado a cuidar de Ji Wei antes de retornar lentamente ao seu quarto, apoiado em uma bengala.

Pouco tempo depois, Liu Yimian saiu correndo, segurando um livro.

De longe, ele avistou Ji Wei ainda sentado ali e correu animadamente até ele.

Ofegante, ergueu o livro que tinha na mão e exclamou: “Zhang Xiucai me elogiou por ser inteligente – disse que tenho talento para estudar!”

“Por que você está correndo? Olhe só para você, completamente sem fôlego.” Ji Wei enxugou delicadamente o suor da testa de Liu Yimian e o repreendeu suavemente: “Eu não disse que esperaria por você? Quando foi que eu menti para você?”

Liu Yimian agarrou o livro e deu um sorriso bobo para Ji Wei.

Foi a primeira vez desde que chegou à casa da Família Zhang que isso aconteceu.

Zhang Xiucai o elogiou!

O coração de Ji Wei se enterneceu ao ver aquilo. Ele cutucou a testa de Liu Yimian e suspirou, impotente: “Tudo bem, você é o melhor. Mianmian é o mais inteligente do mundo. Vamos para casa agora.”

“Hum!” Liu Yimian assentiu com entusiasmo, agarrando a manga de Ji Wei enquanto se levantava para o seguir.

Após alguns passos, Ji Wei percebeu o que havia acontecido. Ele olhou para a mão que segurava sua manga, sentindo um leve calor no coração, mas não disse nada.

Ao saírem da casa da Família Zhang, ambos diminuíram o passo. Quando estavam quase chegando à entrada do beco, encontraram alguém vindo na direção oposta.

Ao ver que era a Lin Sanjie, o coração de Ji Wei afundou e ele rapidamente baixou a cabeça, tentando passar por ela. Mas a Lin Sanjie deu um passo para o lado, bloqueando o caminho, e olhou friamente para Ji Wei.

“Já se passaram alguns dias. A julgar pela sua aparência, as coisas devem estar indo bem para você.” Comparada à última vez, Lin Sanjie perdeu muito peso e está ainda mais delicada e frágil. Ali parada, ela parece bastante lamentável.

Ji Wei lhe lançou um olhar rápido antes de desviar o olhar. Ele compreendeu imediatamente por que o Ji Wei original, por mais arrogante que tivesse sido, havia se afeiçoado a Lin Sanjie.

Era tudo uma grande confusão de relacionamentos fadados ao fracasso.

A manga de Ji Wei se afrouxou subitamente.

Liu Yimian soltou a mão dele e deu um passo para trás, escondendo-se. Atrás de Ji Wei, ele timidamente ergueu a cabeça para olhar para Lin Sanjie.

Que mulher linda.

Mesmo sabendo que ela era viúva, Liu Yimian não pôde deixar de admirar sua beleza.

Ji Wei estendeu a mão e puxou Liu Yimian para perto de si, dando-lhe um tapinha reconfortante no braço. Para Lin Sanjie, no entanto, esse gesto pareceu uma provocação.

“Vocês dois parecem tão carinhosos… o que eu sou para você, então?” Lin Sanjie jogou sua caixa de tofu vazia no chão e correu até Ji Wei, dando-lhe um tapa forte no rosto. “Ji! Quem foi que prometeu se casar comigo? E quem está fingindo que eu não existo agora?”

As lágrimas de Lin Sanjie corriam livremente enquanto ela o bombardeava com perguntas.

Se não fossem suas ameaças e promessas doces do passado, como ela poderia ter ficado com ele? Agora que ele conseguiu o que queria, estava a descartando, agindo como se nunca tivessem se conhecido. Os homens são criaturas verdadeiramente sem coração!

“Lin Sanjie, esta situação é complicada. Que tal entrarmos e conversarmos?” Sugeriu Ji Wei, percebendo que muitos vizinhos haviam aberto suas portas para observar a confusão. Ele não queria que a situação piorasse, pois isso não beneficiaria ninguém, então propôs que discutissem o assunto na casa dela.

“O quê, você está com medo de encarar agora? Estou dizendo aqui mesmo. Se você não me der uma explicação hoje, não vou a lugar nenhum!” Ela gritou. Afinal, mesmo que não admitissem abertamente, todos ao redor sabiam do relacionamento deles. Eles estavam apenas fingindo ignorância.

“Lin Sanjie, eu estava errado naquela época. Que tal o seguinte? Se você precisar de ajuda, estarei aqui para você. E quando você encontrar alguém com quem realmente queira estar, eu custearei seu dote. O que acha?” Ji Wei se aproximou, falando suavemente, com um tom de desculpas na voz. Afinal, ele estava errado, e não era irracional que a Lin Sanjie estivesse tão chateada.

Para uma mulher, sua reputação era tudo. Mesmo sendo viúva, a Lin Sanjie era sensível às fofocas diárias e não conseguia mais as suportar. Se não tivesse ainda nutrido alguma esperança, talvez já tivesse se jogado no poço. Caso contrário, não teria vindo procurar Ji Wei.

Que ridículo que ela ainda mantivesse suas esperanças. Ao ouvir as palavras dele, o coração dela finalmente se partiu.

“Tudo bem, tudo bem! Homens, todas as suas palavras doces não passam de mentiras. Vocês são todos iguais!” Lin Sanjie riu amargamente, dando dois passos para trás. Seus olhos se voltaram para o céu, fitando-o por um instante, antes de avançar repentinamente. Ela bateu com a cabeça contra uma parede de tijolos, deixando uma grande mancha de sangue antes de desabar inerte no chão.

Liu Yimian gritou de terror, com o rosto pálido como a noite, enquanto observava Ji Wei correr para amparar Lin Sanjie, chamando seu nome repetidamente. Mas Lin Sanjie apenas lançou um olhar de ódio para Ji Wei, sua respiração enfraquecendo.

“Isto é grave – precisamos de chamar um médico imediatamente!” Ji Wei rapidamente pegou Lin Sanjie nos braços, esquecendo-se completamente de Liu Yimian enquanto corria em direção a Xinglintang, a clínica local.

Ele correu tão rápido que sumiu de vista num instante.

Liu Yimian ficou ali parado por um longo tempo, depois, de repente, cobriu o rosto e começou a soluçar.

Capítulo 47
Fonts
Text size
AA
Background

Transmigrated into Ancient Times to Sell Desserts

186 Views 0 Subscribers

Traduzido por TashaTrad

Língua Original:...

Chapters

  • Capítulo 120
  • Capítulo 119
  • Capítulo 118
  • Capítulo 117
  • Capítulo 116
  • Capítulo 115
  • Capítulo 114
  • Capítulo 113
  • Capítulo 112
  • Capítulo 111
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103
  • Capítulo 102
  • Capítulo 101
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Transmigrated into Ancient Times to Sell Desserts

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?