desserts

Transmigrated into Ancient Times to Sell Desserts

Capítulo 86

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Transmigrated into Ancient Times to Sell Desserts
  4. Capítulo 86
Anterior
🟡 Em breve

Após o jantar, os dois saíram do restaurante.

Embora a cidade de Daxi fosse grande e movimentado, o cenário de rua era bastante semelhante ao da cidade de Changliu.

Ji Wei planejava inicialmente levar Liu Yimian para passear e comprar alguns itens de primeira necessidade para ele, mas Liu Yimian não estava interessado. Ele estava mais concentrado na sensação de segurar a mão de Ji Wei.

Os dois caminhavam devagar, parando de vez em quando, conversando e rindo, até que as luzes da rua começaram a piscar e a multidão aumentou. Isso trouxe à tona algumas lembranças desagradáveis de ruas movimentadas para Liu Yimian.

No entanto, com Ji Wei ao seu lado, ele se sentiu um pouco mais calmo.

Ainda assim, apesar disso, Ji Wei, que o conhecia tão bem, notou facilmente suas palmas levemente suadas e o jeito desajeitado como ele andava.

Ele baixou a cabeça e se inclinou perto do ouvido de Liu Yimian, sussurrando: “O que foi? Você não está se sentindo bem?”

Liu Yimian balançou a cabeça e murmurou: “Não, é só que… O barulho à noite é um pouco insuportável.”

“Muito bem, então vamos voltar.” Disse Ji Wei, apertando delicadamente a mão macia de Liu Yimian e o conduzindo para longe da multidão por um caminho tranquilo em direção à academia.

Esse caminho, que levava à academia, raramente era usado por alguém além dos estudantes.

Assim que entraram no beco, Ji Wei puxou levemente o braço de Liu Yimian, fazendo-o se virar e olhar para ele. Mas Liu Yimian estava com algo na cabeça, e seu olhar estava desfocado, não tão firme como de costume.

Após um instante, Liu Yimian baixou a cabeça.

No entanto, assim que o fez, Ji Wei estendeu a mão para levantar seu queixo, não permitindo que ele desviasse o olhar.

“Então Mianmian estava escondendo algo de mim. Isso realmente parte meu coração.” Suspirou Ji Wei, afrouxando o aperto na mão de Liu Yimian.

Liu Yimian, constrangido, deu um passo à frente e agarrou a mão de Ji Wei novamente, com as orelhas levemente vermelhas. Ele disse sem jeito: ” Não é nada, é só que… é que tinha tanta gente durante o Festival do Meio Outono que eu fiquei um pouco atrapalhado.”

Ji Wei, sentindo uma pontada de ternura, pegou a mão dele, entrelaçou seus dedos e sorriu. “Viu? Agora você não precisa se preocupar em se perder. Enquanto eu estiver aqui, você não precisa se preocupar. Se eu perder você de novo, é só me bater.”

“Bater em você…” Liu Yimian, tímido e hesitante, olhou para ele.

Ji Wei percebeu o olhar e sentiu o coração palpitar. Tocou o nariz e disse: “Tudo bem, vamos voltar. Está ficando tarde e você vai ter problemas com o banho e tudo mais.”

Ao chegarem à academia, dirigiram-se ao estábulo para pegar livros e caminharam em direção ao dormitório. A porta estava bem fechada e, quando Lin Tai e os outros saíram, seguiram suas instruções para a fechar também. Embora todos na academia fossem xiucais, e, portanto, bem-educados e confiáveis, sempre havia a possibilidade de uma exceção.

Ji Wei empurrou a porta e Liu Yimian rapidamente acendeu as velas lá dentro. Normalmente, ele acendia apenas uma vela em sua mesa, mas como Ji Wei estava de visita, queria iluminar mais o ambiente. Pegou um segundo abajur do armário, acendeu-o e o colocou sobre a bancada, preenchendo o cômodo com luz.

No entanto, assim que a sala se iluminou, Liu Yimian congelou.

Ele era uma pessoa que gostava de tudo arrumado e, mesmo morando sozinho, limpava o quarto todos os dias. Mas hoje, como tinha saído com Ji Wei, o quarto não estava arrumado.

Lin Tai e Ji Baoshan eram ambos homens refinados. Será possível que, enquanto estavam fora à tarde, tenham mexido nas coisas dele sem permissão?

Liu Yimian ficou parado, confuso, com o olhar perdido no guarda-roupa entreaberto e nas roupas espalhadas lá dentro.

Sua boca se abriu ligeiramente em surpresa. Ji Wei, percebendo que ele não havia se mexido, olhou para ele e imediatamente entendeu o que se passava em sua mente. Caminhou até lá e seguiu o olhar de Liu Yimian, notando o armário entreaberto e o guarda-roupa bagunçado.

“Alguém invadiu?” Ji Wei franziu a testa, sua voz repentinamente séria.

Ele jamais imaginou que um ladrão pudesse entrar num lugar como aquele.

Este lugar estava repleto de xiucais. Era difícil de acreditar.

“Vá verificar se sumiu alguma coisa de valor.” Disse Ji Wei. Ele não morava ali, então não tinha certeza se Liu Yimian possuía algo importante. Quando ele chegou mais cedo, ajudou-o a organizar suas coisas, então tudo deveria estar bem. Além disso, ele não lhe deu muita prata, e depois de dez dias, ela já deveria ter sido gasta.

Liu Yimian balançou a cabeça e tirou um pingente de jade do pescoço, dizendo com certo alívio: “A coisa mais valiosa que tenho guardado está sempre perto de mim. Além dos livros, só há duas moedas no quarto, e as deixei no baú onde guardo os livros, embaixo da escrivaninha.”

A área perto da mesa ainda parecia igual a quando ele saiu, aparentemente intocada. Se o ladrão estivesse atrás de dinheiro, aquele era o lugar mais provável para procurar.

Mesmo assim, Liu Yimian caminhou até o baú, tirou alguns livros e, em seguida, retirou uma bolsa de dinheiro ligeiramente inchada. Estava muito mais leve do que quando Ji Wei a havia lhe entregado.

“Eu lhe dei um tael e você só tem duas moedas?” Ji Wei pegou a sacola de dinheiro e a pesou na mão. “Você está só começando e com certeza vai gastar dinheiro. Não deveria ser tão mesquinho!”

Ji Wei falou com seriedade.

Liu Yimian assentiu levemente. “Entendo. É que andei saindo com Lin Tai, Mianguang e Baoshan. Eles geralmente pagam as contas deles e, às vezes, até insistem em pagar as minhas. Então, não precisei usar muito esse dinheiro.” Ele coçou a nuca sem jeito.

“Bem, de agora em diante, você deve insistir em pagar a sua própria conta.” Principalmente, não deixe Zhao Mianguang pagar por você.” Resmungou Ji Wei, atirando o saco de dinheiro na mesa com um baque seco.

Liu Yimian estava confuso e perplexo.

Hoje, Ji Wei mencionou Zhao Mianguang várias vezes em particular. Pelo que ele sabia, eles não deveriam se conhecer. Então, por que Ji Wei insistia tanto?

Embora Liu Yimian quisesse perguntar, por algum motivo, ao ver a expressão de Ji Wei, instintivamente achou que era melhor não tocar no assunto.

“Certo.” Liu Yimian caminhou até o guarda-roupa, hesitando por um momento, sem saber se deveria falar. Depois de pensar um pouco, ele perguntou a Ji Wei sua opinião: “Devo perguntar a Lin Tai se ele sabe de alguma coisa?”

“Não precisa ir.”

“Tudo bem, eu não vou.”

“Lin Tai é um cavalheiro de honra, ele jamais faria uma coisa dessas. Isso deve ter acontecido depois que ele saiu. Se você for perguntar a ele, ele não vai achar que você está desconfiado? É melhor não ir.” Ji Wei se sentou ao lado da cama, pensativo. Lin Tai e os outros não poderiam estar envolvidos, então quem mais poderia ter feito isso?

“Quem consegue circular pela escola sem chamar a atenção deve ser um xiucai, seja alguém que mora aqui ou que a visite com frequência.”

Se Ji Wei ficasse ali mais alguns dias, conseguiria descobrir quem havia entrado sorrateiramente. Mas, como não tinha tempo para ficar de vigia, cabia a Liu Yimian ser extremamente cauteloso.

“No futuro, quando você sair, certifique-se de trancar a porta. E não importa quem seja, se de repente se aproximarem demais, você deve pensar duas vezes se têm segundas intenções.” Ji Wei instruiu cuidadosamente, e Liu Yimian concordou repetidamente.

“Certo, vou tomar um banho agora. Aliás, onde posso pegar água no prédio da escola?”

“Há um poço atrás da escola onde você pode pegar água.”

Liu Yimian se levantou, parecendo um pouco ansioso. “Vou buscar água para você.” Ele estava prestes a sair quando Ji Wei a agarrou pelos braços e o puxou de volta.

“Para que você vai buscar água? Quem vai tomar banho sou eu, então é claro que eu mesmo vou.” Ji Wei empurrou Liu Yimian para uma cadeira. “Eu tomo banho rapidinho, não se preocupe comigo.”

Depois que Ji Wei saiu, ele foi até o bosque de bambus. E lá estava ele, atrás da escola: um poço. Estava parcialmente escondido por arbustos e, com a escuridão da noite, ele quase não o viu.

Nessa época, tomar banho era considerado um luxo, não uma necessidade.

Não era incomum que as pessoas tomassem banho apenas uma vez a cada dez dias. Embora Ji Wei fosse homem e não se importasse tanto com a limpeza quanto as mulheres, ele viera de um tempo futuro. Ele não conseguia ficar sem banho por mais de dois ou três dias, ou se sentiria desconfortável.

No entanto, ele também tinha um defeito comum à maioria dos homens: odiava lavar roupa.

Em casa, Liu Yimian era quem lavava suas roupas. Mas desde que ele foi embora, ninguém o ajudava, e com a loja sempre cheia, Ji Wei frequentemente ficava no quarto dos fundos e não tomava banho.

Após viajar da cidade de Changliu sob o sol escaldante, Ji Wei transpirou muito. Agora, descansando na cama de Liu Yimian, se não tomasse um banho adequado, não se sentiria bem.

Felizmente, já era tarde da noite e quase ninguém ia ao bosque de bambu a essa hora, então não havia necessidade de ir a lugar nenhum para se banhar. Ele simplesmente se despiu, tirou água do poço e a derramou sobre si mesmo.

A brisa de verão soprava suavemente, e a água fresca dissipou todo o seu cansaço.

Ji Wei se sentiu revigorado instantaneamente.

Após o banho, ele penteou os cabelos úmidos para trás, amarrou frouxamente o manto de baixo e jogou o de cima sobre os ombros. Calçando sapatos de pano, entrou rapidamente no Quarto de Bambu Verde, já que não havia muita gente no pátio.

“Mianmian? Você está dormindo? Que estranho, ainda é cedo.” Ji Wei fechou a porta silenciosamente. O quarto tinha apenas um pequeno abajur aceso ao lado da cama, projetando uma luz suave que iluminava o volume na cama, revelando a forma sob os cobertores.

Nem preciso dizer que aquele volume era Liu Yimian.

Ji Wei jogou seu manto sobre a cadeira e prendeu o cabelo frouxamente. na parte de trás da cabeça dele, e se sentou na beira da cama.

“Mianmian? Você está dormindo?” Ele chamou. Achou ter visto o vulto se mexer levemente, mas a penumbra da noite o impedia de ter certeza se era apenas sua imaginação.

Ji Wei se aproximou, puxando delicadamente o cobertor para o lado e revelando as orelhas avermelhadas de Liu Yimian, que estavam escondidas sob a coberta.

“Então você consegue ficar vermelho mesmo dormindo…” A voz de Ji Wei carregava um traço de divertimento enquanto ele estendia a mão para tocar a orelha de Liu Yimian, sentindo o calor que emanava dela. No instante em que a tocou, Liu Yimian recuou, percebendo que estava fingindo dormir, e imediatamente ficou imóvel novamente.

Ji Wei deu uma risadinha, o peito vibrando com o som. Depois de um tempo, incapaz de resistir, ele levantou o cobertor com um pouco de força e virou Liu Yimian de costas, expondo seu rosto que havia ficado incrivelmente vermelho na penumbra.

“Se você não abrir os olhos agora, temo que você se queimará.” Ji Wei provocou.

Mas depois de dizer isso, Liu Yimian não ousou abrir os olhos novamente. Sentiu o coração batendo forte e rápido, o sangue pulsando em suas veias como se o pudesse ouvir, e até sua cabeça começou a girar e inchar, ficando turva.

“O quê? O pequeno está tímido?” Ji Wei se aproximou, e até mesmo sua respiração roçou o rosto corado de Liu Yimian, como se estivesse jogando lenha na fogueira.

Liu Yimian não aguentou mais. Rapidamente, ergueu as duas mãos e as pressionou contra o rosto em chamas, mas suas mãos estavam igualmente quentes e não ajudaram em nada.

Ele tremeu levemente, seus longos cílios tremulando antes de abrir lentamente os olhos e encontrar o olhar de Ji Wei. Os olhos de Ji Wei eram escuros e profundos, quase insondáveis.

Seu coração pareceu apertar, um pouco nervoso, um pouco perturbado. “Então você finalmente abriu os olhos?”

Liu Yimian abriu ligeiramente a boca e expirou lentamente o ar que lhe estava preso no peito, causando alguma dor. Finalmente, ela se acalmou um pouco.

Então ele agarrou a mão grande e quente de Ji Wei, que ainda estava fria do banho, e a pressionou com força contra sua bochecha ardente.

O frio e o calor se entrelaçavam. Liu Yimian soltou um suspiro de alívio. “É uma sensação tão boa…”

Capítulo 86
Fonts
Text size
AA
Background

Transmigrated into Ancient Times to Sell Desserts

186 Views 0 Subscribers

Traduzido por TashaTrad

Língua Original:...

Chapters

  • Capítulo 120
  • Capítulo 119
  • Capítulo 118
  • Capítulo 117
  • Capítulo 116
  • Capítulo 115
  • Capítulo 114
  • Capítulo 113
  • Capítulo 112
  • Capítulo 111
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103
  • Capítulo 102
  • Capítulo 101
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Transmigrated into Ancient Times to Sell Desserts

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?