desserts

Transmigrated into Ancient Times to Sell Desserts

Capítulo 87

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Transmigrated into Ancient Times to Sell Desserts
  4. Capítulo 87
Anterior
🟡 Em breve

“Você costuma ser tímido como um rato, mas agora está tão ousado. Acha que eu não posso fazer nada com você?” Ji Wei se recostou na cama, acariciando o rosto de Liu Yimian com as mãos, sentindo o calor intenso que emanava de sua pele.

Se tivesse acontecido antes, Ji Wei teria sido mais cauteloso em manter certa distância de Liu Yimian. Mesmo sendo próximos, ele raramente fazia gestos tão íntimos. Liu Yimian, por ser jovem, era reservado e tímido, e ficaria constrangido demais para agir com tanta ousadia.

Mas foi somente graças a hoje, quando os dois romperam a barreira incômoda entre eles, que agora puderam ficar tão naturalmente próximos.

Liu Yimian baixou ligeiramente a cabeça e emitiu um som suave de reconhecimento.

Mas Ji Wei estava tão perto que ainda assim ouviu. Um sorriso surgiu em seu rosto e, com um brilho travesso nos olhos, ele se aproximou ainda mais, a ponto de sua respiração roçar o pescoço de Liu Yimian.

Liu Yimian deu um suspiro de espanto, soltando instintivamente o pulso de Ji Wei e inclinando a parte superior do corpo para trás.

Foi um reflexo inconsciente.

Mesmo sabendo em seu coração que Ji Wei era a pessoa certa para ele, ele ainda era um ger que raramente se aproximava de outros homens. Esse impulso instintivo estava profundamente enraizado nele.

Assim que percebeu o que tinha feito, lançou um olhar tímido e desajeitado para Ji Wei, apenas para constatar que Ji Wei não havia parado nem por um segundo. Ele se inclinou para onde Liu Yimian havia caído para trás, com o braço esquerdo apoiado na frente da cabeça de Liu Yimian, envolvendo-o completamente.

Naquele espaço estreito e pouco iluminado, o ar estava impregnado com o aroma refrescante de Ji Wei.

Liu Yimian prendeu a respiração, seu olhar percorrendo o rosto até pousar diretamente no de Ji Wei enquanto ajustava sua posição. Os traços de Ji Wei já eram marcantes e belos, mas agora, com a luz de velas iluminando metade do seu rosto e mantendo a outra metade na sombra, ele exalava um charme misterioso, quase hipnótico.

Liu Yimian ficou tão cativado pela visão que seus lábios rosados ​​se entreabriram e ele quase se esqueceu de respirar.

Ji Wei deu uma risadinha lenta, abaixando-se ainda mais, até que seu rosto estivesse a meros centímetros do de Liu Yimian, quase podendo sentir sua respiração.

“Você está me olhando assim porque quer que eu beije você?”

Ji Wei é uma pessoa muito direta e, nesse aspecto, é profundamente influenciado pelo Ocidente.

Diante da pergunta direta, Liu Yimian ficou paralisado, sem saber como responder. Ele apertou os lábios com força e desviou o olhar, envergonhado demais para encarar Ji Wei.

Havia algo diferente em Ji Wei esta noite.

O pensamento lhe passou pela mente por um instante.

Quando Ji Wei roçou levemente seus lábios nos de Liu Yimian, a mente de Liu Yimian ficou em branco, e ele perdeu toda a capacidade de pensar.

“Eu surpreendi você?” Ji Wei sussurrou no ouvido de Liu Yimian.

A respiração quente roçou a pele de Liu Yimian, e ele paralisou.

O sorriso no rosto de Ji Wei desapareceu num instante, e ele baixou a cabeça novamente, prestes a beijá-lo. Mas desta vez, Liu Yimian conseguiu recuperar um pouco da compostura. Rapidamente, pegou um canto do cobertor ao lado dele e o jogou sobre a cabeça, rolando até o canto da parede.

“Tudo bem, eu só estava brincando com você.” Disse Ji Wei com um olhar profundo.

Seus olhos brilharam quando ele se virou de lado e soltou um suspiro de alívio.

Ele olhou fixamente para o teto, esboçando um sorriso melancólico.

Isso foi realmente um caso de ‘procurar encrenca’ – por que ele estava provocando Liu Yimian desse jeito?

Após ficar deitado ali por um tempo, vendo que Liu Yimian ainda estava escondido debaixo do cobertor, Ji Wei suspirou, impotente. Ele se inclinou e apagou a vela sobre a mesa.

Assim que a luz se apagou, o quarto mergulhou na escuridão. Aquela noite foi bastante torturante para Ji Wei.

Antes, ele simplesmente estava distraído, com os pensamentos em turbilhão.

Mas agora, depois de confessar seus sentimentos a Liu Yimian e deitar na mesma cama, com o garoto a menos de trinta centímetros de distância, ficou claro: era com ele que ele se importava.

Era difícil manter a calma quando o desejo do seu coração era tão grande.

É algo próximo e quase impossível de não pensar demais.

Mas Ji Wei sabia que não era o único a se sentir assim.

Ele cruzou as mãos atrás da cabeça e ficou deitado, encarando o teto. Só bem tarde da noite, Liu Yimian espiou cautelosamente por baixo das cobertas, respirou fundo algumas vezes, levantou-se silenciosamente e cobriu Ji Wei com o cobertor. Ficou ali por um tempo, observando Ji Wei na escuridão, antes de bocejar e finalmente adormecer.

Na manhã seguinte, ambos estavam um pouco cansados.

A pele pálida do rosto de Liu Yimian apresentava uma clara tonalidade semelhante a um hematoma sob os olhos. A tez de Ji Wei era mais escura, então não era tão perceptível, embora houvesse veias avermelhadas em seus olhos, indicando que ele não havia dormido bem.

Após um banho rápido, saíram à rua para comprar legumes em conserva e mingau, que comeram com pãezinhos cozidos no vapor antes de retornarem à academia.

Para voltar, Ji Wei primeiro tinha que ir ao estábulo buscar o burro.

De manhã cedo, havia apenas um burro no estábulo, pastando tranquilamente.

Ji Wei tirou dois pequenos lingotes de prata de sua bolsa, com a intenção de os entregar a Liu Yimian, mas Liu Yimian balançou a cabeça e os devolveu.

“Não tenho muitas despesas na academia, Ji ge, por favor, aceite de volta.”

“Ter dinheiro pode não resolver todos os problemas, mas não ter só piora as coisas. Mesmo que você não precise de tanto, é sempre melhor ter algum no bolso do que nada.” Ji Wei abriu os dedos e colocou a moeda de prata na palma da mão de Liu Yimian.

“Dois taéis de prata não são uma quantia pequena. E se algo acontecer de novo e ladrões aparecerem?” Liu Yimian não queria recusar a gentileza de Ji Wei, então pegou um dos lingotes e devolveu o outro.

Ji Wei sabia que Liu Yimian era teimoso e econômico, então não insistiu mais no assunto.

“Cuide-se. Se eu voltar e encontrar você doente ou perdendo peso-” Ji Wei murmurou, sem terminar a frase. “Você pode pensar em como se punir então.”

“Eu entendo.”

Ji Wei conduzia o burro, caminhando lado a lado com Liu Yimian ao longo do caminho estreito.

Para chegar ao portão principal, eles tiveram que passar por aquele caminho de pedra tranquilo. Ainda era cedo e não havia muita gente na estrada. Quando estavam perto do portão, Ji Wei parou o burro. Antes que Liu Yimian pudesse reagir, a mão esquerda de Ji Wei envolveu sua cintura fina, puxando-o para seus braços, e ele depositou um beijo em sua testa.

O beijo foi alto e intenso, fazendo o pescoço de Liu Yimian corar de vergonha.

Ele enterrou o rosto no peito de Ji Wei, sem ousar olhar para cima. Deu um leve soco no peito de Ji Wei e sussurrou: “Em público, Ji ge, você… você não tem vergonha…”

“Hahaha!” Ji Wei caiu na gargalhada, assustando alguns pássaros que voaram para longe das copas das árvores.

“Qual é o problema? Estamos prometidos em casamento, não é? Seremos família mais cedo ou mais tarde, então do que ter medo? Se alguém disser alguma coisa, amaldiçoe-os de volta. Vamos ver quem se atreve a fofocar.” Disse Ji Wei, dando um tapinha nas costas de Liu Yimian. “Muito bem, preciso ir agora. Se eu não voltar logo, Zhao Hu vai pensar que estou enrolando.”

Liu Yimian ficou parado no portão, observando com relutância a figura de Ji Wei desaparecer na distância. Depois de um longo tempo, quando não conseguiu mais o ver, virou-se tristemente e começou a voltar.

Não muito longe, ele ouviu uma série de palmas secas e zombeteiras. A princípio, Liu Yimian pensou que não tinha nada a ver com ele, então ignorou. De cabeça baixa, apressou-se a voltar para seu quarto para examinar os livros que o Zhang Xiucai havia pedido a Ji Wei para trazer.

No entanto, antes que ele tivesse ido muito longe, alguém o chamou.

“Ei, este não é o famoso Jovem Mestre da nossa academia?”

A voz era de certa forma familiar, carregada de desprezo e um tom de superioridade.

A expressão de Liu Yimian mudou. Ele se virou e viu que era Chen Peizhi, acompanhado por alguns de seus capangas – o mesmo grupo que frequentemente lhe causava problemas.

Seu olhar percorreu as seis pessoas, mas ele não viu a figura familiar. Por algum motivo, Liu Yimian sentiu uma mistura de decepção e alívio.

Liu Chengyin não estava lá.

“Olhe só, dizem que os gers são reservados e tímidos, mas eu não os vejo assim. Quem estava se agarrando na frente de todo mundo? Tsk tsk, Yang Ming, você acha que as garotas do Pavilhão da Flor de Pêssego são tão ousadas assim?” Disse Chen Peizhi, estalando a língua. O Pavilhão da Flor de Pêssego era um dos dois bordéis da cidade de Daxi, não muito longe da academia – apenas duas ruas de distância.

Chen Peizhi e seus amigos eram frequentadores assíduos do local.

Yang Ming tinha até um conhecido lá.

Liu Yimian sabia – eles deviam ter presenciado a cena antes! Embora ele não soubesse de onde eles estavam assistindo, o fato de eles terem visto isso…

Seu coração disparou, a mistura de nervosismo e um leve medo o deixando ainda mais agitado.

Ele começou a suar frio. Instintivamente, deu um passo para trás.

“Qual a pressa? Por que os outros não podem falar sobre isso?” Chen Peizhi e Yang Ming trocaram um sorriso, e os seis avançaram, cercando Liu Yimian. Continuaram avançando, forçando-o a recuar passo a passo para um canto, longe da multidão.

“Eu sempre disse que não há necessidade de admitir nenhum ger na academia. Veja este ger delicado, que nem sequer pode ser tocado, e ainda precisa que lhe tragam água para o quarto para tomar banho. Qual é a nossa diferença? Nós simplesmente nos lavamos sem toda essa bobagem.” Disse Chen Peizhi em voz alta.

“É, não o pode tocar!” Yang Ming se aproximou e estendeu a mão para agarrar Liu Yimian.

Quando sua mão se aproximou do braço de Liu Yimian, este desviou rapidamente, mas, ao fazê-lo, esbarrou em uma parede de tijolos atrás dele.

“Nós, homens, podemos fazer qualquer coisa, mas você, meu ger, nesta academia, ninguém pode tocar em você, gritar com você ou sequer chegar perto. Diga-me, além de ter um rosto mais bonito que o nosso, você nem sabe ler direito. Por que você deveria se sentar à mesma mesa que nós?” Chen Peizhi disse, estreitando os olhos e encarando Liu Yimian friamente.

Ele já havia entrado em conflito com Liu Yimian e outros, como Lin Tai e Lu Yushu, diversas vezes por causa disso. Sua família era decente, mas não se comparava à de Lu Yushu, e depois de ser expulso várias vezes, seu orgulho estava ferido. Ele esperava há muito tempo por uma chance de se vingar, mas Liu Yimian raramente se encontrava sozinho, o que dificultava aproveitar uma oportunidade.

Hoje, porém, foi diferente.

“O que é tão fantástico em passar um tempo com Lin Tai e o outros?” Perguntou Chen Peizhi aos seus comparsas enquanto se virava.

“Lin Tai tem dinheiro!”

“Lu Yushu é um Jovem Mestre!”

“Esse tem pele clara e um certo charme. Quem sabe…”

O grupo continuou falando, e suas palavras fizeram Liu Yimian empalidecer. Seus olhos se encheram de lágrimas, e ele mordeu o lábio com força, tentando suprimir a frustração avassaladora que o consumia.

“Vocês! Parem com isso!” Gritou Liu Yimian. Quando o ignoraram e continuaram, ele tentou passar. Mas foi bloqueado por seis homens altos e corpulentos. Quando estava prestes a romper a barreira, Chen Peizhi e Yang Ming o agarraram, empurrando-o contra a parede.

“Você não pode sair daqui sem se explicar. A academia deveria ser um lugar de paz. Não podemos permitir que um ger como você se comporte de maneira imprudente. Por que você não vai falar com o Mestre da montanha e se explica?”

“Exatamente!”

“Encontrem o diretor!”

Liu Yimian estava sozinho, cercado por seis homens cruéis. A impotência o consumia. Ele tentou desesperadamente conter as lágrimas, mas seu lábio inferior já sangrava por ter sido mordido com tanta força.

“O que vocês estão fazendo?!”

Um grito alto ecoou, e Liu Yimian, incapaz de se conter, não conseguiu se conter por mais tempo, finalmente deixando as lágrimas caírem.

“Saiam da frente! Saiam da frente! Se não saírem, vou chamar o professor!”

Capítulo 87
Fonts
Text size
AA
Background

Transmigrated into Ancient Times to Sell Desserts

189 Views 0 Subscribers

Traduzido por TashaTrad

Língua Original:...

Chapters

  • Capítulo 120
  • Capítulo 119
  • Capítulo 118
  • Capítulo 117
  • Capítulo 116
  • Capítulo 115
  • Capítulo 114
  • Capítulo 113
  • Capítulo 112
  • Capítulo 111
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103
  • Capítulo 102
  • Capítulo 101
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Transmigrated into Ancient Times to Sell Desserts

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?