desserts

Transmigrated into Ancient Times to Sell Desserts

Capítulo 94

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Transmigrated into Ancient Times to Sell Desserts
  4. Capítulo 94
Anterior
🟡 Em breve

Quando Chen Mingsheng bateu à porta da casa da Família Ji, no beco oeste, um homem alto, corpulento, de pele escura e aparência honesta abriu a porta. Chen Mingsheng pensou consigo mesmo: “Será que um sujeito tão grande e simples consegue fazer doces tão delicados? Realmente não se pode julgar um livro pela capa.”

“Quem você está procurando?” Zhao Hu franziu a testa, observando o homem de meia-idade bem vestido à porta. “Não vendemos mais nada aqui. Se quiser comprar alguma coisa, vá à loja Wei Jue na Rua Norte.” Dito isso, ele começou a fechar a porta, mas Chen Mingsheng o deteve rapidamente.

“Espere, Ji ge, escute! Sou Chen Mingsheng e vim aqui para tratar de negócios com você…”

Antes que ele pudesse terminar, Zhao Hu o interrompeu.

“Desculpe, você veio ao lugar errado. Eu não sou Ji Wei, e ele não está aqui.”

Chen Mingsheng ficou surpreso e olhou para Zhao Hu.

Ele se abaixou antes de abandonar sua postura educada. “Então, quem é você?”

“Eu sou o gerente aqui. Ji Wei está na Rua Norte. Se precisar dele, você o encontrará lá. Tenho trabalho a fazer, então não vou lhe dar atenção.” Com isso, Zhao Hu bateu a porta com força.

Chen Mingsheng, frustrado e um tanto irritado, resmungou baixinho enquanto se afastava. Ele raramente vinha à cidade de Changliu e não fazia ideia de que uma nova loja chamada Wei Jue havia aberto na Rua Norte. Ele abordou alguém para pedir informações, meio que esperando ter que perguntar a mais algumas pessoas pelo caminho.

Para sua surpresa, a pessoa que ele parou disse, com um olhar cúmplice: “Que coincidência!”, e até perguntou se ele tinha vindo de outra cidade só para isso. Quando ele confirmou, a pessoa o guiou com entusiasmo até lá, acenando em despedida apenas quando o cocheiro viu a loja.

Chen Mingsheng disse ao seu cocheiro para encontrar um lugar para esperar, pegou dois caixas de presente finamente embrulhadas, e se dirigiu à loja.

“Ei, ei, ei! O que você está fazendo? Não sabe que tem fila?” Ao passar, um homem que esperava há quase quinze minutos apontou para Chen Mingsheng e gritou. Ele estava comprando doces para a esposa, que adorava guloseimas, e, embora não gostasse de esperar, tolerava a espera porque todos os outros estavam seguindo as regras.

Ao ver Chen Mingsheng tentando furar a fila, sua raiva explodiu e ele gritou novamente, fazendo com que um Chen Mingsheng perplexo se virasse, apontasse para si mesmo e perguntasse: “Você está falando de mim?”

“Sim, você! Quem mais?” Respondeu o homem, de forma bastante grosseira.

“Ge, você entendeu errado. Estou aqui para ver alguém, não para comprar alguma coisa.” Disse Chen Mingsheng educadamente, ciente de sua posição.

“Você acha que pode simplesmente dizer isso e passar despercebido? Mesmo que você seja amigo do Mestre Ji, ainda precisa entrar na fila! Estou aqui há quinze minutos!”

“Quinze minutos?” Chen Mingsheng ergueu a sobrancelha, cético.

Ele vinha vendendo doces a um preço baixo ultimamente, então as vendas tinham aumentado de trinta a quarenta por cento. Mas mesmo assim, esperar quinze minutos parecia um exagero. Esse cara provavelmente está exagerando, pensou ele.

Chen Mingsheng, ignorando a reclamação do homem, deu um passo à frente e se dirigiu a um funcionário robusto que estava recebendo pagamentos. “Vim falar com seu patrão. Poderia o avisar?”

O balconista reparou nas roupas finas de Chen Mingsheng, percebendo que ele não era um cliente típico, e assentiu com a cabeça, virando-se e gritando em direção ao pátio dos fundos: “Mestre! Tem alguém aqui para o senhor!”

Após duas chamadas, alguém nos fundos ouviu e foi avisar Ji Wei.

Esperando um cliente importante, Ji Wei rapidamente limpou o creme das mãos com um pano e saiu apressado, momentaneamente surpreso ao ver um estranho.

Ele imediatamente sorriu calorosamente, como se fossem velhos amigos. “Olá, olá! Se tiver negócios a tratar, por favor, entre por aqui.”

“Estou aqui para falar sobre uma proposta comercial, embora não tenha certeza-”

“Se for sobre esses produtos, então terei que pedir que espere na fila, pois atendemos por ordem de chegada. Se não for sobre os produtos, receio não poder ajudar muito.” Respondeu Ji Wei, interrompendo Chen Mingsheng com suavidade e o deixando meio sem palavras.

Com um sorriso radiante, o olhar de Ji Wei percorreu as duas elegantes caixas de presente que Chen Mingsheng segurava, e então gesticulou educadamente em direção ao final da fila. Relutantemente, Chen Mingsheng endureceu a expressão e entrou na fila.

Enquanto esperava, Chen Mingsheng se virou para uma mulher de meia-idade e perguntou: “Senhora, como é possível que uma fila de cerca de dez pessoas demore quinze minutos?”

A mulher, que era simpática e paciente, ao contrário do homem mal-humorado de antes, riu. “É porque os negócios estão bombando! Os produtos se esgotam assim que ficam prontos. Todos nós temos que esperar se quisermos alguns. Quinze minutos não é ruim – uma vez esperei quase meia hora por uma fornada de biscoitos quentinhos e crocantes. Acabados de sair do forno, eles são tão perfumados e crocantes! Meu filho adora.”

Chen Mingsheng forçou um sorriso educado, mas sentia uma determinação urgente por dentro.

Aconteça o que acontecer, eu tenho que fazer esse negócio acontecer!

“Ei, Mestre Ji, o que aquele homem está fazendo aqui?” Assim que Ji Wei retornou ao pátio, alguém perguntou curiosamente, espiando para dar uma olhada.

“Não sei. De qualquer forma, ele vai sair de mãos vazias.” Ji Wei deu uma risadinha. “A propósito, você já terminou de moer a carne de porco desfiada?”

A pessoa deu uma risada sem graça e rapidamente voltou correndo para trabalhar com um rolo de massa na mão.

Após preparar um pequeno molho para salada, Ji Wei foi chamado novamente. Percebendo que não podia evitar Chen Mingsheng, conduziu-o para uma pequena sala.

“Mestre Ji, você é bem aberto! Não está preocupado que eu roube o seu ‘segredo’?” Perguntou Chen, arqueando uma sobrancelha.

“Se fosse tão fácil, eu não estaria onde estou hoje.” Respondeu Ji Wei indiferentemente, pegando dois bolinhos da mesa, espalhando um pouco de molho sobre eles, adicionando fios de carne de porco e entregando um a Chen Mingsheng.

“Você gostaria de experimentar?”

“O que é isto?” Perguntou Chen, dando uma mordida por curiosidade.

Imediatamente cativado pela textura macia e crocante, ele fechou os olhos, com uma expressão de prazer e fascínio no rosto.

“Isso se chama Bolo de Carne Desfiada.” Disse Ji Wei, preparando um para si mesmo casualmente. “Você chegou cedo, Mestre Chen; então ainda não tive a chance de vender.” Ele deu uma mordida e então perguntou que tipo de negócio Chen Mingsheng estava propondo.

Chen Mingsheng empurrou as duas caixas de presente que tinha na mão em direção a Ji Wei, convidando-o a aceitá-las.

Ji Wei nem sequer olhou para as caixas. Terminou o bolo, limpou as migalhas e sorriu. “Há um ditado que diz que não se deve aceitar presentes sem os merecer. Não somos exatamente amigos, Mestre Chen, então receio que não possa aceitar isso.”

Chen esfregou os dedos, sentindo-se um pouco nervoso. “Vim aqui hoje para discutir uma possível parceria entre nossas duas empresas.” Vendo que Ji Wei estava prestes a falar, ele rapidamente continuou: “Sei que você já conversou com a Família Zhang, mas se concordar em trabalhar comigo, garanto que oferecerei condições melhores do que as deles. Essa é a minha promessa.”

“Que pena…” Ji Wei suspirou dramaticamente, balançando a cabeça.

“Qual é a pena?”

“É que você chegou um pouco tarde demais.” Ji Wei se levantou, virou as costas para Chen Mingsheng e deu alguns passos. “Já assinei um contrato com a Família Zhang. Meu papel é fazer os doces, e eles cuidam de todo o resto. Se você quiser fazer negócios, receio que terá que tratar disso com o Velho Mestre Zhang.”

Assim que Chen Mingsheng ouviu que teria que falar com o Velho Mestre Zhang, sua expressão escureceu. “Não há outra maneira? Com suas habilidades, por que deixar aquele velho controlar você? Se você concordar, posso encontrar alguém para anular esse contrato-”

“Sou apenas um pequeno empresário com muito trabalho a fazer. Se tiver mais assuntos a tratar, é melhor falar com o Velho Mestre Zhang. Provavelmente já faz algum tempo desde o último encontro de vocês – certamente têm muito o que conversar.”

Chen Mingsheng ainda queria insistir no assunto, mas Ji Wei, preventivamente, chamou seu assistente. “Tian ge, tenho trabalho a fazer. Por favor, acompanhe o Mestre Chen até a saída.”

Chen Mingsheng saiu a contragosto, olhando para trás a cada poucos passos. Ji Wei percebeu, pegou as caixas de presente e as devolveu a Chen Mingsheng.

“São presentes caros, Mestre Chen; é melhor que os guarde bem.”

Após finalmente se livrar do hóspede problemático, Ji Wei respirou aliviado. Ele havia previsto que Chen Mingsheng o procuraria e se preparou de acordo. Chen Mingsheng via o Velho Mestre Zhang como seu arqui-rival e, mesmo que isso significasse um prejuízo financeiro, não havia como se livrar dele.

Se perdesse, jamais o procuraria para uma parceria. A tática de Ji Wei de desviar a atenção de Zhang atingiu em cheio o ponto fraco de Chen Mingsheng.

(๑ᵔ⤙ᵔ๑)

“A propósito, acho que deixei meu livro na casa do meu didi mais novo ontem.” Disse Liu Chengyin, parecendo preocupado depois de o procurar por toda parte.

“Você prometeu ir à cidade comigo hoje. Pretende quebrar essa promessa?” Respondeu Chen Peizhi em voz alta o suficiente para que várias pessoas na sala de aula se virassem para olhar para eles com irritação.

“Eu não me atreveria. Mas o professor passou uma tarefa de casa que exige esse livro, então se eu não o pegar, como vou terminar até hoje à noite?” Respondeu Liu Chengyin, parecendo preocupado.

“Ah, isso é fácil. Zhang Xiaoman!” Chen Peizhi chamou de repente, fazendo Liu Chengyin pular. Uma voz tímida respondeu do canto, de onde um jovem magro levantou a mão hesitante.

“O-O que é?” Ele parecia apavorado com Chen Peizhi.

“É só uma coisinha bem pequena, você consegue fazer?” O rosto de Chen estava calmo, mas Zhang Xiaoman tremeu e assentiu rapidamente.

“Claro, Chen ge. O que você precisar, é só dizer.”

Zhang Xiaoman correu até lá, baixou a cabeça e falou em voz baixa.

Zhang Xiaoman vinha de uma família pobre, com apenas uma irmã mais velha solteira e uma mãe deficiente em casa. Eles haviam sacrificado tudo para que ele pudesse estudar, mas sua timidez o tornava alvo frequente de bullying. Mesmo que não fosse Chen Peizhi, sempre havia alguém o importunando. Embora Chen Peizhi fosse severo, ele nunca o havia agredido fisicamente.

“Meu amigo deixou o livro dele com o didi. Você sabe quem é o didi dele, não é?” O olhar intenso de Chen Peizhi fez Zhang Xiaoman assentir, apesar do arrepio que lhe percorria a espinha.

“Bom saber. São os Anais da Primavera e do Outono, Comentário de Gongyang?”

“Isso mesmo.”

“Escute com atenção: vá até o dormitório e traga aquele livro de volta antes que a hora acabe.” O tom de Chen Peizhi mudou repentinamente. “Se eu não o vir até lá…”

Zhang Xiaoman não ousou levantar o olhar. Voltou correndo para o seu lugar, juntou seus livros e saiu disparado da sala.

Assim que ele saiu, Chen Peizhi deu um tapinha no ombro de Liu Chengyin e exclamou, surpreso. “Chengyin, eu realmente subestimei você!”

Liu Chengyin fingiu não saber e disse humildemente: “Você está me dando crédito demais.”

“Tudo bem, vamos parar com isso. Quando tudo acabar, você me deve uma refeição!”

“Claro.”

Chen Peizhi passou o braço em volta do ombro de Liu Chengyin, riu algumas vezes e eles se afastaram juntos.

Capítulo 94
Fonts
Text size
AA
Background

Transmigrated into Ancient Times to Sell Desserts

189 Views 0 Subscribers

Traduzido por TashaTrad

Língua Original:...

Chapters

  • Capítulo 120
  • Capítulo 119
  • Capítulo 118
  • Capítulo 117
  • Capítulo 116
  • Capítulo 115
  • Capítulo 114
  • Capítulo 113
  • Capítulo 112
  • Capítulo 111
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103
  • Capítulo 102
  • Capítulo 101
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Transmigrated into Ancient Times to Sell Desserts

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?