Capítulo 15
Ling Shu se abaixou para evitar o ataque e girou, golpeando com a perna e derrubando o oponente. Aproveitando o impulso, rolou para o lado e pulou de novo, brandindo um pedaço de madeira em sua direção. Com um movimento rápido e preciso, a lanterna na mão de Ling Shu foi lançada para longe.
A lanterna pousou no canto e a única luz fraca desapareceu completamente.
No momento em que ele se virou, Ling Shu viu que a outra pessoa estava usando uma máscara da Ópera Nuo e um casaco curto, com uma aparência estranha e exagerada.
Ele era um artista marcial.
E muito bom, por sinal.
Antes que os olhos de Ling Shu pudessem se acostumar à escuridão, o outro avançou novamente. O bastão de madeira rugiu ao ser apontado para seus pontos vitais.
Ao mesmo tempo, tiros soaram novamente na porta da frente do restaurante!
Ling Shu estava um pouco ansioso.
Os movimentos do oponente eram rápidos, ferozes e precisos, e suas habilidades eram obviamente muito profissionais. Ele não era um lutador comum do submundo.
Sempre que Ling Shu colocava a mão na arma que carregava na cintura, ele era interrompido pelo bastão da outra pessoa, não lhe deixando tempo para prestar atenção na situação de Yue Dingtang.
Se você perder a iniciativa, ficará restrito em todos os lugares.
Quando o oponente o chutou, Ling Shu aproveitou a oportunidade para rolar para o lado. Ele não se importou com a dor de ser perfurado por pedras e madeira, pegou um pedaço de pau e o balançou em direção ao oponente.
Com um estrondo, seus bastões colidiram e o que estava na mão de Ling Shu gemeu com o impacto antes de se quebrar em dois. O outro chutou Ling Shu na cintura, e ele soltou um grunhido ao cair para trás.
Mais tiros soaram do lado de fora.
Ao mesmo tempo, também houve sons de luta.
É possível imaginar que a cena lá fora também deve ser muito intensa.
Ling Shu sentiu que sua costela poderia ter sido fraturada e uma dor lancinante vinha em ondas.
Mas os movimentos do agressor não pararam por um instante. Com socos e pés combinados com o movimento do bastão, cada movimento visava incapacitar Ling Shu.
A arma tinha acabado de ser sacada quando foi chutada novamente. Os dedos do pé do outro chutaram o pulso de Ling Shu.
Naquele momento, ele quase pensou que sua mão seria quebrada.
*ੈ✩‧₊˚༺☆༻*ੈ✩‧₊˚
Yue Dingtang sabia que sua situação era perigosa.
Ele também sabia que se não tivesse reagido rápido o suficiente, não seria seu braço que estaria sangrando, mas seu coração.
O atirador estava a poucos passos dele, talvez escondido na porta da loja de macarrão ou contra a parede. Assim que ele aparecia, tiros eram disparados contra ele.
Há uma fonte de luz distante atrás dele, e a presença da luz revelará sua existência.
Mas não há lugar para se esconder da outra parte.
Como diz o ditado, o inimigo está na escuridão e eu estou na luz.
O único consolo era que a habilidade do atirador não era muito boa. A uma distância tão curta, três tiros foram disparados, um acertando o braço de Yue Dingtang e os outros dois errando.
Yue Dingtang pensou que poderia ser um novato, talvez fosse a primeira vez que ele matava alguém, e ele ainda estava muito nervoso.
Ouviam-se sons de luta vindos de dentro da casa.
Deve haver mais de uma pessoa do outro lado.
Em outras palavras, Hong Xiaoguang pode ter tido cúmplices.
Ele e Ling Shu ainda não tinham descoberto nada, mas o outro já estava com pressa de sair e matar. Não é um pouco precipitado?
Yue Dingtang queria ajudar Ling Shu.
Mas assim que sua figura emergiu de trás da coluna, tiros soaram novamente.
Uma dor ardente se espalhou por sua bochecha. Yue Dingtang a tocou com a mão e percebeu que estava pegajosa.
Ele percebeu que não importava quão impreciso fosse o tiro do oponente, bastaria uma bala para o matar.
Ele tinha que pensar em uma maneira.
O olhar de Yue Dingtang caiu sobre as pedras a seus pés.
*ੈ✩‧₊˚༺☆༻*ੈ✩‧₊˚
Ling Shu ofegou pesadamente e virou a cabeça para evitar o golpe violento do outro. Ele deu um soco no coração do agressor com o dorso da mão.
Ao mesmo tempo, sua cabeça foi duramente atingida por um pedaço de pau!
Ele e a outra pessoa caíram para trás involuntariamente.
Seus ouvidos zumbiam e parecia que inúmeras moscas voavam ao seu redor. Depois que a dor surda se espalhou, sua cabeça ficou dormente e ele não conseguiu pensar em nada por um momento, inúmeras partes do meu corpo clamavam e ele estava prestes a desmaiar.
O agressor parecia não ter previsto que Ling Shu agiria de forma tão cruel, seu coração foi atingido em cheio, a dor era insuportável, ele só conseguia cobrir o peito e ofegar, enquanto agarrava o pedaço de madeira e tentava se levantar.
Ele estava familiarizado com os pontos fracos do corpo humano e tinha certeza de que Ling Shu não conseguiria desviar do golpe que acabara de dar e definitivamente entraria em coma temporário.
Ele não queria a vida de Ling Shu, caso contrário, com sua habilidade com armas, Ling Shu teria morrido na hora, e seria impossível para ele ficar ali por tanto tempo.
Mas ele também estava irritado.
Ele ficou irritado porque seus companheiros lá fora ainda não tinham resolvido o assunto satisfatoriamente, e também ficou irritado porque foi emboscado por Ling Shu.
A dor no peito intensificou sua raiva.
O agressor se levantou cambaleando, respirou fundo e caminhou na direção de Ling Shu.
Ele procurou uma lanterna no bolso, tirou-a e apontou para Ling Shu.
O outro estava imóvel no chão, aparentemente inconsciente.
Ele se abaixou para dar uma olhada.
Ele tinha que manter a vida de Ling Shu temporariamente, mas não podia deixar que ele acordasse tão cedo.
Se ele não administrasse bem o momento certo, haveria uma pequena diferença, o assunto não seria resolvido satisfatoriamente e haveria muitos tremores secundários.
Ele já havia cometido um erro e não podia ser descuidado novamente.
Ele colocou a lanterna de lado e estendeu a mão em direção ao pescoço de Ling Shu.
Ouviram-se novamente tiros lá fora.
O agressor não pôde deixar de amaldiçoar seus companheiros lá fora em seu coração.
Nesse momento, ele sentiu que o corpo que havia tocado parecia tremer levemente, e os músculos se contraíram inconscientemente.
O coração do agressor estava dando sinais de alarme, e ele imediatamente pegou o bastão e o balançou em direção à cabeça de Ling Shu!
Já era tarde demais!
Ling Shu o pegou firmemente e estendeu a outra mão em sua direção.
Só então o agressor viu que o outro segurava um pedaço de pau quebrado na mão, que estava escondido atrás dele o tempo todo, e ele não tinha visto.
Era tarde demais para recuar, e ele imediatamente sentiu uma dor aguda no abdômen!
Ele não precisava olhar para baixo para sentir a sensação do pedaço de pau quebrado apunhalando seu corpo.
A madeira quebrada e os espinhos perfuraram o tecido de seu manto, misturando-se à carne e ao sangue, explodindo com um som de doer os dentes.
Principalmente quando esse som vinha dele mesmo.
O rosto por trás da máscara mostrou uma expressão de descrença, ele não conseguia imaginar que depois do golpe forte de agora, Ling Shu não só conseguiria acordar, mas também contra-atacar a tempo.
Depois que o pedaço de pau quebrado foi cravado em seu corpo, o agressor cambaleou e recuou involuntariamente, tentando encontrar um equilíbrio para sustentar seu corpo.
Mas num piscar de olhos, Ling Shu sacou o pedaço de pau e o chutou.
O criminoso gemeu e caiu pesadamente para trás.
Ling Shu também não estava bem.
Se fosse uma pessoa normal, ele já teria desmaiado.
Mas ele se forçou a superar o instinto do seu corpo. Embora tenha revertido a situação e temporariamente reprimido o agressor, sua cabeça estava ficando cada vez mais pesada, o lado do pescoço onde ele havia sido atingido agora era quase doloroso demais para tocar, seus membros estavam pesados, sua mente estava confusa, ele oscilava, enquanto as luzes estavam fortes, o outro lado descobriria imediatamente sua falsa bravata, e ele estava, na verdade, fraco.
Um líquido quente escorreu de suas narinas e penetrou em sua boca, com um sabor salgado.
Ling Shu sacou sua arma e deu dois passos à frente.
O som da arma sendo engatilhada assustou o criminoso, que se levantou, cambaleou na escuridão e rapidamente desapareceu pela porta dos fundos.
A outra pessoa poderia depois recobrar o juízo e achar estranho que Ling Shu não tivesse aproveitado sua vitória e os perseguido, e talvez se arrependesse de seu erro, mas atualmente tinha certeza de que Ling Shu estava em vantagem e não queria arriscar.
O agressor não sabia que Ling Shu mal conseguia segurar a arma, muito menos a apontar.
*ੈ✩‧₊˚༺☆༻*ੈ✩‧₊˚
Outra bala atingiu o pilar.
Os tiros ecoaram em todas as direções, mas não silenciosamente.
Mas a polícia ainda não tinha chegado, talvez porque fosse véspera de Ano Novo e todos tivessem ido descansar, ou talvez as pessoas ao redor não quisessem se envolver, já que não era estranho que algo acontecesse nos ninhos de dragões e cobras de Xangai, e as pessoas comuns não queriam perder suas vidas pacíficas por causa de seu próprio momento de curiosidade.
Quantas balas uma arma pode conter?
A capacidade do carregador varia dependendo do modelo e, se a outra pessoa tivesse um extra, mais cedo ou mais tarde, uma delas atingiria Yue Dingtang.
Passos leves soaram, mas Yue Dingtang, totalmente concentrado, ouviu.
Ele prendeu a respiração e de repente atirou uma pedra da mão!
Bang!
Com certeza, a outra pessoa se assustou e abriu fogo.
Ao mesmo tempo, Yue Dingtang avançou!
No intervalo entre cada tiro, o atirador precisa ter mais de meio segundo para reagir. Além disso, as habilidades de tiro do atirador não eram boas, o que mostrava que ele era um novato.
Yue Dingtang não hesitou mais, agiu de acordo com seu julgamento e investiu ferozmente contra a outra pessoa.
Os dois saíram cambaleando pela porta, Yue Dingtang agarrou o pescoço do outro com uma mão e tentou arrancar a arma da mão dele com a outra, mas o outro lhe deu um soco no rosto, forçando Yue Dingtang a se inclinar para trás, e o atirador aproveitou a oportunidade para se sentar, com a arma apontada para ele!
Foi um momento crítico!
O atirador foi chutado por trás, a arma foi derrubada, a bala roçou a orelha de Yue Dingtang e cravou na parede em frente a ele.
A arma foi jogada para fora e deslizou para longe.
O atirador percebeu imediatamente que seu companheiro havia falhado.
Se ele fizesse mais uma tentativa agora, ele poderia matar Yue Dingtang, mas também morreria nas mãos de Ling Shu.
O atirador levou alguns segundos para fazer uma escolha.
Até as formigas são ávidas pela vida, e ele não desejava a morte.
Ele desviou do chute de Ling Shu e se levantou engatinhando, escapando rapidamente da cena.
“Onde está a pessoa?”
Yue Dingtang perguntou sobre a pessoa que tinha acabado de brigar com Ling Shu na sala.
“Ele fugiu.”
Ling Shu respondeu.
Ele não sabia se tinha falado em voz alta ou apenas murmurado, seu cérebro apenas respondeu instintivamente, incapaz de pensar mais.
O ambiente estava escuro, Yue Dingtang também estava ferido e não percebeu a estranheza de seu companheiro, ele tentou se levantar.
“Ajude-me a levantar.”
Ling Shu não emitiu nenhum som.
Yue Dingtang virou a cabeça e viu que a outra pessoa ainda segurava uma arma, e perguntou casualmente: “Por que você não atirou agora?”
Antes que ele terminasse de falar, a Montanha Yushan desabou, nuvens escuras cobriram a cidade e Ling Shu caiu, pressionando-o diretamente.
Incluindo seu braço machucado.
O rosto de Yue Dingtang mudou.
Ele não sabia se era por causa da dor ou porque ficou chocado com Ling Shu.
“Você está bem?” Ele estendeu a mão e sentiu sangue por toda parte.
“…Não conte a verdade para minha irmã e diga apenas que eu caí.” Ling Shu murmurou, sem saber se ouviu o que Yue Dingtang disse.
“Cale-se!”
Yue Dingtang cerrou os dentes e ignorou o braço machucado, puxando Ling Shu para suas costas.
O motorista estava um pouco longe e não deveria ter ouvido o barulho ali, caso contrário, ele já teria ido há muito tempo.
Eles foram descuidados esta noite, achando que estavam apenas procurando pistas, sem esperar que a outra pessoa estivesse preparada.
“Não podemos nem jantar hoje à noite, minhas grandes pernas de frango…”
“O bolo embalado, você até deu de presente.”
“Minha irmã definitivamente não vai me dar dinheiro este ano…”
Yue Dingtang não aguentou mais e o interrompeu enquanto ele tagarelava em suas costas.
“Se você disser mais uma palavra, eu vou jogar você no chão e deixar você se virar sozinho.”
Ling Shu pareceu não ter ouvido e continuou.
“Havia duas pessoas agora mesmo, uma queria matar você e a outra não queria me matar.”
Isso era um pouco estranho.
Yue Dingtang não queria falar, mas de repente franziu a testa.
“Você quer dizer que a pessoa lá dentro não tinha uma arma?”
Ling Shu murmurou: “Ele queria me nocautear, mas não queria a minha vida. Caso contrário, com a habilidade dele, eu não teria conseguido sobreviver e resgatar você.”
“Mas essa pessoa lá fora queria me matar.” Disse Yue Dingtang com firmeza.
Se não fosse por sua mira ruim, ele já estaria morto e seu corpo teria sido transformado em um prato frio.
” Matar você, mas não a mim. Se estivermos juntos, ele pode me incriminar por outro assassinato…?”
Ling Shu murmurou como se não estivesse totalmente acordado, mas de repente isso fez Yue Dingtang recobrar a razão, como se tivesse acabado de acordar de um sonho, com a boa sorte chegando ao seu coração.
Era como se todas as conexões confusas que ele havia feito antes tivessem subitamente se tornado claras.
“Eles não querem que investiguemos mais este caso. Assim como você foi acusado de ser o assassino antes, com mais uma vida tirada, você certamente será condenado à morte, e o caso estará encerrado, sem ninguém mais para investigar.”
“Por outro lado, isso também mostra que a direção que estamos investigando agora está correta, caso contrário eles não precisariam se apressar e agir.”
“A Família Yuan, Du Yunning e Hong Xiaoguang, parece que o sobrenome Hong está provavelmente relacionado à morte de Du Yunning.”
Yue Dingtang terminou de falar, mas não obteve resposta de Ling Shu.
“Oi?”
A mão que estava apoiada em seu ombro ficou mole.
O coração de Yue Dingtang afundou.
Comentários no capítulo "Capítulo 15"
COMENTÁRIOS
Capítulo 15
Fonts
Text size
Background
Ursa Maior – The Plough
ESTA É UMA NOVEL HOMOAFETIVA PARA ADULTOS, COM POSSÍVEIS GATILHOS COMO GORE, PERSEGUIÇÃO AFETIVA, MAUS TRATOS INFANTIS (NÃO DESCRITOS). NÃO...