Ursa Maior

Ursa Maior – The Plough

Capítulo 33

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Ursa Maior - The Plough
  4. Capítulo 33
Anterior
🟡 Em breve

“Você fica tão animado só de me ver?”

 

Yue Dingtang olhou de cima a baixo para Ling Shu, com uma expressão estranha no rosto.

 

Os pequenos taéis amarelos estavam escondidos dentro do casaco de Ling Shu, mas mesmo através do pijama fino, ele conseguia sentir a sensação do ouro se movendo com seu corpo, como pedrinhas esfregando contra sua pele.

 

Ling Shu forçou um sorriso fraco.

 

“Somos amigos que sobreviveram à vida e à morte juntos. Como posso não ficar animado? Como você conseguiu escapar?”

 

Yue Dingtang machucou o ombro e era difícil para ele empurrar a cadeira de rodas com uma mão, então ele usou muletas para se apoiar enquanto mancava até a cama de Ling Shu e se sentava.

 

“Está quentinho aqui dentro, por que você ainda está com tanto frio? Tem que se enrolar num cobertor e segurar firme no casaco?”

 

Ling Shu apertou o casaco com mais força. “Ele é meu irmão na adversidade, e ninguém pode nos separar.”

 

A expressão no rosto de Yue Dingtang era exatamente a mesma que a de Ling Yao alguns minutos atrás.

 

Ele suspirou e tirou meio pedaço de papel do bolso do seu pijama de hospital.

 

“Dê uma olhada nisso primeiro.”

 

O pedaço de papel era uma página de um documento.

 

Mas essa era apenas sua aparência original.

 

Ling Shu só conseguia ver cerca de quatro ou cinco frases incompletas em inglês no pedaço de papel.

 

As bordas estavam pretas e carbonizadas, e havia pequenos buracos pretos queimados no centro da carta.

 

Conhecendo o estilo de Yue Dingtang, se ele pudesse apresentar um documento completo, ele não teria trazido apenas este pedaço de papel.

 

A situação naquela época era ainda mais crítica do que se imaginava.

 

Quando a outra parte entregou o pedaço de papel, Ling Shu percebeu que também havia cicatrizes de queimaduras no meio do braço, sob o pijama do hospital.

 

“Pelas palavras restantes, parece estar relacionado à origem dessas armas.”

 

Ling Shu identificou cuidadosamente as palavras no topo. “A Companhia Britânica de Transportes Unidos…”

 

“Há um nome no meio, mas não está claro. Esta empresa transportou um lote de fósforos e medicamentos para a China em 1920 para lidar com a situação perigosa iminente.”

 

“O resto foi queimado, mas tem mais uma palavra. Deixa eu ver… briga de rua… as duas últimas letras podem ser ‘ng’? Briga de beco? Por que mencionariam brigas de beco?”

 

“Só conseguimos entender isso. Se conseguíssemos obter o documento completo, poderíamos aprender mais.”

 

“Naquele momento, o fogo se espalhou rapidamente. Não tive tempo de resgatar o documento e quase perdi a vida.”

 

Ao recordar a cena anterior, Yue Dingtang se lembrou de como escapara por pouco do desastre. Em vez de seguir Ling Shu e os outros, voltou-se para a entrada por onde haviam entrado.

 

Assim que ele saiu, a explosão causada pelo desabamento do porão fez o chão tremer. Yue Dingtang conseguiu chegar ao segundo andar, com o Chefe Li logo atrás.

 

Yue Dingtang havia planejado inicialmente levar Hong Xiaoguang consigo, mas o Chefe Li se recusou a deixá-lo ir. Parecia que ele temia que Hong Xiaoguang revelasse informações demais. No final, o Chefe Li atirou em Hong Xiaoguang, e os dois brigaram e perderam muito tempo no porão. Quando a segunda explosão ocorreu, Yue Dingtang quase perdeu a vida nas chamas.

 

Ling Shu coçou o queixo pensativamente.

 

“Não se preocupe, ainda podemos fazer algumas suposições fundamentadas com base no que vimos.” Disse ele. “As armas clandestinas da Família Yuan provavelmente foram trazidas com o lote de mercadorias mencionado nos documentos. Até mesmo os chamados fósforos e remédios podem ser apenas um disfarce.”

 

“Lembro-me de que em 1919, pouco depois do fim da guerra, Europa, Estados Unidos e Japão implementaram um embargo de armas contra a China. No entanto, essa medida não foi efetivamente aplicada.”

 

Yue Dingtang assentiu: “Isso mesmo. Muitas armas ainda podiam ser desmontadas e transportadas para cá. Os Senhores da Guerra locais também continuaram a comprar armas da Europa e da América, mas tiveram que esconder isso, daí o uso de remédios como disfarce.”

 

Ling Shu disse: “Essas coisas nunca saíram de Xangai desde que chegaram, indicando que a pessoa que encomendou este lote de mercadorias pretendia originalmente as usar aqui, mas elas não foram necessárias mais tarde. Então a questão é: quais ‘situações potencialmente perigosas’ ocorreram em Xangai na década de 1920?”

 

Já fazia mais de dez anos, e os que estavam no poder estavam confusos. Era difícil para eles se lembrarem de tudo de uma vez.

 

Até onde eles conseguiam se lembrar, Xangai estava prosperando desde sua inauguração, e houve muitos eventos importantes.

 

Naquela época, os Senhores da Guerra ainda lutavam ferozmente, e Xangai parecia ser o território dos Senhores da Guerra de Anhui.

 

Nomes como Duan Qirui, Xu Shuzheng e Duan Zhigui passaram pela cabeça de Ling Shu. Todos os nomes mencionados eram figuras proeminentes da facção dos Senhores da Guerra de Anhui na época.

 

Claro, já se passou mais de uma década e alguns já faleceram.

 

Muitos jovens da região talvez nem saibam sobre esse passado, mas o que isso tem a ver com essas armas?

 

De repente, Ling Shu teve um lampejo de inspiração e pensou em uma possibilidade.

 

Benefícios indiretos.

 

“O dono original da Mansão Yuan era britânico.” Disse Yue Dingtang de repente.

 

Naquela época, os Senhores da Guerra de Anhui estavam do lado do Japão. Talvez os britânicos estivessem preocupados com a rápida expansão dos interesses japoneses, e o conflito acabou se espalhando para a Concessão Pública aqui. Foi por isso que prepararam este lote de armas, por precaução. Mas, mais tarde, a situação mudou e a facção de Anhui gradualmente perdeu poder, então essas armas nunca foram usadas.

 

Parece que o britânico que comprou esta casa anteriormente devia ter uma identidade significativa. Isso inclui o motivo pelo qual ele abandonou repentinamente a casa e tudo o que havia dentro, permitindo que fosse vendida. Se essa pessoa está viva ou morta agora, e outros detalhes, são impossíveis de rastrear devido à passagem do tempo.

 

Quanto a Yuan Bingdao, ele provavelmente não sabia do segredo por trás do ouro, caso contrário, não teria escondido o ouro que havia transportado de Sichuan com grande esforço acima do arsenal. Então, não se sabe quem recomendou esta casa a Yuan Bingdao e se o recomendador conhecia o segredo escondido sob esta casa.

 

As pessoas que obedecem às ordens da organização por trás das ordens de Sancai provavelmente souberam desse segredo por meio de informações deixadas pelo britânico ou por outros canais. Por isso, enviaram o Chefe Li, que estava determinado a tomar a casa.

 

“Onde está o Chefe Li?” Perguntou Ling Shu.

 

Yue Dingtang balançou a cabeça.

 

Após o incêndio ter sido extinto, a delegacia de polícia ficou responsável pela limpeza das áreas afetadas. Até o momento, encontraram apenas dois corpos, identificados preliminarmente como Hong Xiaoguang e o velho mordomo. Não se descarta a possibilidade de novas descobertas no futuro.

 

O velho mordomo foi nocauteado por Sancai na entrada do segundo andar, deixando-o inconsciente. Mais tarde, a cena ficou caótica e todos estavam ocupados demais para resgatar o velho mordomo, que não conseguia se mexer.

 

Ling Shu perguntou: “O Café Xinyue?”

 

Yue Dingtang respondeu: “Também verificamos lá. Smith conduziu pessoalmente as pessoas até lá e prendeu todos os funcionários, mas, pelos resultados do interrogatório preliminar, eles não sabem de nada. Aos olhos deles, o Chefe Li é uma pessoa completamente boa e gentil.”

 

Esse era um resultado esperado.

 

Quanto mais pessoas soubessem, mais rápido a verdade seria revelada. Com a astúcia do Chefe Li, ele certamente não se exporia a esses pequenos detalhes. Se não fosse pela confissão de Hong Xiaoguang, eles ainda poderiam não ter conseguido conectar o Chefe Li, mesmo que tivessem suspeitas, seria difícil provar.

 

Ling Shu perguntou sobre Shen Renjie.

 

Yue Dingtang: “Ele se queimou e quebrou uma perna, mas está bem, melhor do que morto.”

 

Se não houver acidentes, o caso será encerrado em breve.

 

O assassino de Du Yunning foi revelado, a justiça foi feita e o verdadeiro culpado encontrou o fim que merecia.

 

Esta é uma conclusão satisfatória que satisfaz o desejo público por causa e efeito. A destruição da Mansão Yuan e a morte do verdadeiro culpado do incêndio também evitaram o trabalho de os rastrear e capturar posteriormente.

 

Esse é exatamente o resultado que Smith queria, ele pode reportar aos seus superiores e se gabar nos jornais, não importa o que aconteça, ele pode transformar isso em uma grande conquista.

 

Para Ling Shu, ter suas suspeitas completamente esclarecidas foi algo bom.

 

Além disso…

 

“Você está se sentindo desconfortável?”

 

Yue Dingtang olhou para ele se contorcendo levemente sob o cobertor.

 

O movimento era pequeno, mas perceptível de perto.

 

“Está tudo bem, minhas costas estão coçando um pouco.”

 

“Segurando roupas sujas, como não coça?” Yue Dingtang franziu a testa e pegou o casaco. “Onde coça? Devo chamar uma enfermeira para ajudar você a se coçar?”

 

Ling Shu: “Não precisa, como sou adulto, não preciso de contato físico com mulheres. Eu mesmo farei isso mais tarde.”

 

Yue Ding Tang: …

 

Ele ainda se lembrava da cena de Ling Shu abraçando a beleza e rindo no salão de dança Feilengcui, e era difícil conectar a pessoa que disse ‘Não preciso de contato físico com mulheres’ com a marca de batom no cartão enviado à mesa.

 

“Vire-se, eu ajudo você a se coçar.”

 

“Como posso aceitar isso? Volte e descanse primeiro. Vejo que você está gravemente ferido. Volte logo e descanse, não se preocupe comigo!”

 

Antes que ele pudesse terminar a frase, Yue Dingtang já havia levantado seu cobertor.

 

O próprio Ling Shu levantou a camisola do hospital, revelando uma barriga branca com gaze presa no meio, onde ele havia sido esfaqueado anteriormente. A área ao redor era tão delicada quanto a pele de uma mulher, que não via o sol há anos.

 

“O que você está fazendo?” Sibilou Ling Shu, prestes a resistir, mas sua mão machucada se moveu e ele tremeu de dor. Seu corpo já estava virado, revelando os fios amarelos de ouro que brilhavam intensamente sob a lâmpada, tentando-o silenciosamente.

 

Antes que Ling Shu pudesse alcançar, a outra pessoa já havia pegado sua propriedade, que ainda nem estava aquecida.

 

“Devolva-me!” Ele exigiu.

 

“Onde você conseguiu esse ouro?” Yue Dingtang levantou a mão, fora do alcance de Ling Shu, que não tinha a mínima chance de se virar e pegar.

 

“Isto me foi dado pela minha irmã! O que você vai fazer? O quarto filho da Família Yue recorreu ao roubo em plena luz do dia. Você não tem vergonha?”

 

Yue Dingtang sorriu maliciosamente: “Sua irmã lhe deu esse ouro com a inscrição Chongzhen?”

 

Ling Shu permaneceu calmo: “E daí? A Família Ling também é rica e próspera. Não temos permissão para ter alguns bens?”

 

“Claro que pode. Nesse caso, vou perguntar à sua irmã primeiro. Se realmente foi dela, eu devolvo. Se não, eu ajudo você a guardá-lo em segurança para que você não o esbanje com aquelas dançarinas de novo.”

 

Ling Shu riu com raiva: “Yue Dingtang, você tem muita coragem!”

 

Yue Dingtang colocou os pequenos taéis amarelos no bolso, com uma expressão cheia de significado.

 

“Você logo estará me agradecendo.”

 

*ੈ✩‧₊˚༺☆༻*ੈ✩‧₊˚

 

Os dias de recuperação foram monótonos e tediosos, e não demorou muito para que Ling Shu começasse a clamar por alta do hospital, apenas para ser impiedosamente reprimido por Ling Yao.

 

Por outro lado, Yue Dingtang foi autorizado a receber alta e ir para casa para se recuperar, sem ter que continuar preso ali como ele.

 

Yue Chunxiao, por outro lado, ia o ver a cada três ou quatro dias. Mesmo que não pudesse ir pessoalmente, mandava alguém levar sopa e água. Quando Ling Shu finalmente recebeu alta, depois de dez dias ou meio mês, ele não havia perdido peso, mas sim engordado alguns quilos.

 

Assim que voltou para a delegacia, Cheng Si o viu e estalou a língua em desaprovação. Deu-lhe um tapa nas costas, mas foi pego de surpresa quando Ling Shu mostrou uma expressão de dor e rapidamente retirou a mão.

 

“Você está bem? Seu ferimento ainda não sarou?”

 

“Ai, você acertou meu ferimento!” Ling Shu o encarou. “Você viu como a Mansão Yuan foi incendiada. Mesmo se fosse você, não teria se recuperado tão rápido! Fiquei preso no hospital por muito tempo e implorei ao médico para me deixar sair!”

 

Cheng Si riu maliciosamente: “Bem, que ótimas notícias! A felicidade em dobro chegou. Você tem que nos pagar uma refeição hoje. Você não pode beber por causa do seu ferimento, mas pode pedir bebidas para nós!”

 

Ling Shu olhou para ele com uma cara que dizia: “Você está louco?”

 

Seu ferimento ainda não havia cicatrizado, e só de pensar em seus quatro taéis de ouro ele queria arrancar a cabeça de Yue Dingtang e a fritar junto com o peixe.

 

Cheng Si disse: “Você vai ser promovido!”

 

*ੈ✩‧₊˚༺☆༻*ੈ✩‧₊˚

 

O autor tem algo a dizer:

 

No capítulo anterior, houve um erro. Os quatro peixes amarelos grandes pesavam quatro catties e não podiam ser escondidos no casaco. Com certeza seriam descobertos. Deveriam ser quatro peixes amarelos pequenos. O erro já foi corrigido, então, por favor, consulte a nova versão.

 

Um pequeno teatro não relacionado ao texto principal:

 

Yue Dingtang: O capítulo de hoje é doce novamente.

 

Ling Shu: Você está cego? Onde é doce?

 

Yue Dingtang: Quatro pequenos taéis amarelos.

 

Ling Shu: ???

Comentários no capítulo "Capítulo 33"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 33
Fonts
Text size
AA
Background

Ursa Maior – The Plough

31 Views 0 Subscribers

ESTA É UMA NOVEL HOMOAFETIVA PARA ADULTOS, COM POSSÍVEIS GATILHOS COMO GORE, PERSEGUIÇÃO AFETIVA, MAUS TRATOS INFANTIS (NÃO DESCRITOS). NÃO...

Chapters

  • Volume Extras
      • Ursa Maior
        Capítulo 188
      • Ursa Maior
        Capítulo 187
      • Ursa Maior
        Capítulo 186
      • Ursa Maior
        Capítulo 185
      • Ursa Maior
        Capítulo 184
      • Ursa Maior
        Capítulo 183
  • Volume 5 - Chamado de um Fantasma na Noite da Ressurreição
      • Ursa Maior
        Capítulo 182
      • Ursa Maior
        Capítulo 181
      • Ursa Maior
        Capítulo 180
      • Ursa Maior
        Capítulo 179
      • Ursa Maior
        Capítulo 178
      • Ursa Maior
        Capítulo 177
      • Ursa Maior
        Capítulo 176
      • Ursa Maior
        Capítulo 175
      • Ursa Maior
        Capítulo 174
      • Ursa Maior
        Capítulo 173
      • Ursa Maior
        Capítulo 172
      • Ursa Maior
        Capítulo 171
      • Ursa Maior
        Capítulo 170
      • Ursa Maior
        Capítulo 169
      • Ursa Maior
        Capítulo 168
      • Ursa Maior
        Capítulo 167
      • Ursa Maior
        Capítulo 166
      • Ursa Maior
        Capítulo 165
      • Ursa Maior
        Capítulo 164
      • Ursa Maior
        Capítulo 163
      • Ursa Maior
        Capítulo 162
      • Ursa Maior
        Capítulo 161
      • Ursa Maior
        Capítulo 160
      • Ursa Maior
        Capítulo 159
      • Ursa Maior
        Capítulo 158
      • Ursa Maior
        Capítulo 157
      • Ursa Maior
        Capítulo 156
      • Ursa Maior
        Capítulo 155
      • Ursa Maior
        Capítulo 154
      • Ursa Maior
        Capítulo 153
      • Ursa Maior
        Capítulo 152
      • Ursa Maior
        Capítulo 151
  • Volume 4 - O Segredo do Cunhado
      • Ursa Maior
        Capítulo 150
      • Ursa Maior
        Capítulo 149
      • Ursa Maior
        Capítulo 148
      • Ursa Maior
        Capítulo 147
      • Ursa Maior
        Capítulo 146
      • Ursa Maior
        Capítulo 145
      • Ursa Maior
        Capítulo 144
      • Ursa Maior
        Capítulo 143
      • Ursa Maior
        Capítulo 142
      • Ursa Maior
        Capítulo 141
      • Ursa Maior
        Capítulo 140
      • Ursa Maior
        Capítulo 139
      • Ursa Maior
        Capítulo 138
      • Ursa Maior
        Capítulo 137
      • Ursa Maior
        Capítulo 136
      • Ursa Maior
        Capítulo 135
      • Ursa Maior
        Capítulo 134
      • Ursa Maior
        Capítulo 133
      • Ursa Maior
        Capítulo 132
      • Ursa Maior
        Capítulo 131
      • Ursa Maior
        Capítulo 130
      • Ursa Maior
        Capítulo 129
      • Ursa Maior
        Capítulo 128
      • Ursa Maior
        Capítulo 127
      • Ursa Maior
        Capítulo 126
      • Ursa Maior
        Capítulo 125
      • Ursa Maior
        Capítulo 124
      • Ursa Maior
        Capítulo 123
      • Ursa Maior
        Capítulo 122
      • Ursa Maior
        Capítulo 121
      • Ursa Maior
        Capítulo 120
  • Volume 3 - Passado de Shengjing, Tempestade de Fengtian
      • Ursa Maior
        Capítulo 119
      • Ursa Maior
        Capítulo 118
      • Ursa Maior
        Capítulo 117
      • Ursa Maior
        Capítulo 116
      • Ursa Maior
        Capítulo 115
      • Ursa Maior
        Capítulo 114
      • Ursa Maior
        Capítulo 113
      • Ursa Maior
        Capítulo 112
      • Ursa Maior
        Capítulo 111
      • Ursa Maior
        Capítulo 110
      • Ursa Maior
        Capítulo 109
      • Ursa Maior
        Capítulo 108
      • Ursa Maior
        Capítulo 107
      • Ursa Maior
        Capítulo 106
      • Ursa Maior
        Capítulo 105
      • Ursa Maior
        Capítulo 104
      • Ursa Maior
        Capítulo 103
      • Ursa Maior
        Capítulo 102
      • Ursa Maior
        Capítulo 101
      • Ursa Maior
        Capítulo 100
      • Ursa Maior
        Capítulo 99
      • Ursa Maior
        Capítulo 98
      • Ursa Maior
        Capítulo 97
      • Ursa Maior
        Capítulo 96
      • Ursa Maior
        Capítulo 95
      • Ursa Maior
        Capítulo 94
      • Ursa Maior
        Capítulo 93
      • Ursa Maior
        Capítulo 92
      • Ursa Maior
        Capítulo 91
      • Ursa Maior
        Capítulo 90
      • Ursa Maior
        Capítulo 89
      • Ursa Maior
        Capítulo 88
      • Ursa Maior
        Capítulo 87
      • Ursa Maior
        Capítulo 86
      • Ursa Maior
        Capítulo 85
      • Ursa Maior
        Capítulo 84
      • Ursa Maior
        Capítulo 83
      • Ursa Maior
        Capítulo 82
      • Ursa Maior
        Capítulo 81
      • Ursa Maior
        Capítulo 80
      • Ursa Maior
        Capítulo 79
      • Ursa Maior
        Capítulo 78
      • Ursa Maior
        Capítulo 77
      • Ursa Maior
        Capítulo 76
      • Ursa Maior
        Capítulo 75
      • Ursa Maior
        Capítulo 74
  • Volume 2 - Carta de Morte Misteriosa
      • Ursa Maior
        Capítulo 73
      • Ursa Maior
        Capítulo 72
      • Ursa Maior
        Capítulo 71
      • Ursa Maior
        Capítulo 70
      • Ursa Maior
        Capítulo 69
      • Ursa Maior
        Capítulo 68
      • Ursa Maior
        Capítulo 67
      • Ursa Maior
        Capítulo 66
      • Ursa Maior
        Capítulo 65
      • Ursa Maior
        Capítulo 64
      • Ursa Maior
        Capítulo 63
      • Ursa Maior
        Capítulo 62
      • Ursa Maior
        Capítulo 61
      • Ursa Maior
        Capítulo 60
      • Ursa Maior
        Capítulo 59
      • Ursa Maior
        Capítulo 58
      • Ursa Maior
        Capítulo 57
      • Ursa Maior
        Capítulo 56
      • Ursa Maior
        Capítulo 55
      • Ursa Maior
        Capítulo 54
      • Ursa Maior
        Capítulo 53
      • Ursa Maior
        Capítulo 52
      • Ursa Maior
        Capítulo 51
      • Ursa Maior
        Capítulo 50
      • Ursa Maior
        Capítulo 49
      • Ursa Maior
        Capítulo 48
      • Ursa Maior
        Capítulo 47
      • Ursa Maior
        Capítulo 46
      • Ursa Maior
        Capítulo 45
      • Ursa Maior
        Capítulo 44
      • Ursa Maior
        Capítulo 43
      • Ursa Maior
        Capítulo 42
      • Ursa Maior
        Capítulo 41
      • Ursa Maior
        Capítulo 40Capítulo 40
      • Ursa Maior
        Capítulo 39
      • Ursa Maior
        Capítulo 38
      • Ursa Maior
        Capítulo 37
      • Ursa Maior
        Capítulo 36
      • Ursa Maior
        Capítulo 35
      • Ursa Maior
        Capítulo 34
      • Ursa Maior
        Capítulo 33
      • Ursa Maior
        Capítulo 32
  • Volume 1 - Reencontro do Rival Amoroso, Fantasma da Família Rica
      • Ursa Maior
        Capítulo 31
      • Ursa Maior
        Capítulo 30
      • Ursa Maior
        Capítulo 29
      • Ursa Maior
        Capítulo 28
      • Ursa Maior
        Capítulo 27
      • Ursa Maior
        Capítulo 26
      • Ursa Maior
        Capítulo 25
      • Ursa Maior
        Capítulo 24
      • Ursa Maior
        Capítulo 23
      • Ursa Maior
        Capítulo 22
      • Ursa Maior
        Capítulo 21
      • Ursa Maior
        Capítulo 20
      • Ursa Maior
        Capítulo 19
      • Ursa Maior
        Capítulo 18
      • Ursa Maior
        Capítulo 17
      • Ursa Maior
        Capítulo 16
      • Ursa Maior
        Capítulo 15
      • Ursa Maior
        Capítulo 14
      • Ursa Maior
        Capítulo 13
      • Ursa Maior
        Capítulo 12
      • Ursa Maior
        Capítulo 11
      • Ursa Maior
        Capítulo 10
      • Ursa Maior
        Capítulo 09
      • Ursa Maior
        Capítulo 08
      • Ursa Maior
        Capítulo 07
      • Ursa Maior
        Capítulo 06
      • Ursa Maior
        Capítulo 05
      • Ursa Maior
        Capítulo 04
      • Ursa Maior
        Capítulo 03
      • Ursa Maior
        Capítulo 02
      • Ursa Maior
        Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Ursa Maior – The Plough

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?