Capítulo 39
“Quarto Jovem Mestre, o Sr. Ling deixou cair alguma coisa.” Disse o motorista pouco depois que o carro partiu.
“O que ele deixou cair?” Perguntou Yue Dingtang.
“É um saco de papel que foi colocado no banco do passageiro. Parece conter comida. A senhorita pediu para alguém colocar no carro para o Sr. Ling, mas ele se esqueceu de levar.” Explicou o motorista.
Yue Dingtang ficou perplexo com o pedido da irmã.
Ling Shu carregava tantas sacolas e pacotes que era como se fosse um parente do interior visitando a cidade. Ele queria fingir que não viu o saco de papel e simplesmente dizer que o esqueceu quando chegasse em casa. Mas sabia que sua irmã o importunaria sem parar, e seus ouvidos ficariam doloridos de tanto ouvir.
Yue Dingtang suspirou. “Vire-se e volte. Você sai do carro e entrega a ele mais tarde.”
“Sim, senhor.”
*ੈ✩‧₊˚༺☆༻*ੈ✩‧₊˚
Ling Shu recebeu um golpe de bastão nas costas. A força do outro lado foi grande e implacável, atingindo-o diretamente nas costas e causando uma dor que penetrou seu peito.
Ele quase vomitou sangue. Até o ferimento no abdômen, que ainda não havia cicatrizado, quase se abriu novamente.
A julgar pelos socos e chutes que o atacavam, havia mais de uma pessoa do outro lado. E pela forma como atacavam, parecia que não planejavam o deixar vivo.
O outro lado achou que seria uma tarefa fácil. Afinal, Ling Shu estava sozinho e já havia sido capturado. Alguns golpes e ele ficaria inconsciente.
Se lhe dessem um golpe fatal na têmpora, amanhã seu corpo já estaria frio.
Mesmo sem esperar até amanhã, nesse tipo de clima, uma pessoa pode perder a consciência e parar de respirar em apenas uma ou duas horas.
Mas Ling Shu não lhes deu essa chance. De repente, ele se enrolou como uma bola dentro do saco e rolou para o lado!
Ao lado dele havia um lance de escadas, e ele rolou por elas. Aproveitando o impulso, Ling Shu se esforçou para abrir a boca do saco e revelou metade do seu corpo.
Metade do seu corpo era o suficiente!
Ele agarrou o pedaço de pau que foi atirado contra ele, puxou-o em sua direção e, em seguida, empurrou-o de volta com força. A outra pessoa foi inconscientemente puxada em sua direção, e seu aperto no pedaço de pau se afrouxou. No momento seguinte, Ling Shu arrancou o bastão.
Com o bastão na mão, Ling Shu imediatamente bloqueou os outros bastões, chutou o saco com as pernas e lutou para sair dele.
Ele então se abaixou e lançou o corpo diretamente em direção aos oponentes. Os três foram pegos de surpresa quando Ling Shu usou seu corpo como arma e os jogou para trás. Um caiu em um arbusto, outro caiu escada abaixo e o terceiro tentou agarrar Ling Shu, mas foi virado e imobilizado por ele.
Com um soco, depois outro, e uma série de ganchos de esquerda e direita, seu oponente viu estrelas e sangue jorrando de seu nariz.
Outro homem, sentindo o perigo, rapidamente se levantou e agarrou um pedaço de pau, balançando-o em direção à cabeça de Ling Shu por trás!
A tensão era palpável, o momento da verdade.
Ouviu-se um tiro.
O outro homem gritou de dor e caiu no chão.
Ling Shu ofegou enquanto se virava e caía no chão.
Suas costas estavam em chamas, e ele sabia que estavam machucadas e inchadas.
Ele não disparou a arma, mas previu o golpe na nuca e planejou se abaixar. Nunca imaginou que alguém fosse mais rápido e atirasse em seu lugar.
Os dois bandidos de jaquetas pretas se levantaram e fugiram sem esperar pelo companheiro.
O homem que foi atingido no joelho não conseguiu correr e desistiu depois de dois passos.
Na escuridão, o homem de blusão se aproximava passo a passo.
A mão que segurava a arma calçava luvas pretas, reta e firme, sem qualquer tremor.
Os faróis atrás dele lançavam um facho de luz, mas não era uma redenção para o céu, mas sim um guia para o inferno.
E o homem de blusão era o Ceifador.
O homem da jaqueta não conseguiu evitar revelar medo em seu rosto.
Mas esse medo é em grande parte escondido pela noite.
Ling Shu ficou furioso e aproveitou a oportunidade para o chutar com força.
O outro lado gemeu, observando o homem com a arma se aproximar cada vez mais, sem ousar falar ou revidar.
Ling Shu o chutou mais algumas vezes, sem hesitar, acertando diretamente sua canela. Ele o chutou várias vezes até que o homem finalmente gritou e implorou por misericórdia.
“Pare de chutar, pare de chutar, eu só estava fazendo o que outra pessoa queria, isso não tem nada a ver comigo!”
Assim que as palavras saíram, uma arma fria foi pressionada contra sua testa. Ele respirou fundo e congelou no lugar.
Com um tom frio, Yue Dingtang disse a ele: “Volte e diga a Shen Shiqi que Ling Shu é meu homem. Se ele perder um único fio de cabelo, criarei problemas para a Família Shen. Pergunte a Shen Shiqi se o tio dele está disposto a limpar a bagunça para ele.”
O homem estava prestes a discutir, mas ouviu um baixo “caia fora” e instintivamente lutou para se levantar, ignorando a perna quebrada e o ferimento à bala enquanto mancava para longe.
Ele andou o suficiente até não conseguir mais ver Yue Dingtang e a outra pessoa, então deu um suspiro de alívio e lentamente virou a esquina, onde um carro estava estacionado.
Os faróis do carro estavam apagados, mas ainda havia alguém dentro.
“Sr. Shen…”
A janela do carro desceu lentamente, revelando metade do rosto de Shen Shiqi.
“O que houve? Você não terminou o trabalho, e onde está seu parceiro?” Shen Shiqi já podia adivinhar o resultado pela aparência desgrenhada do homem de jaqueta.
“Todos fugiram!” Lamentou o homem de jaqueta. “Alguém apareceu de repente, dizendo se chamar Yue Dingtang, e até apontou uma arma para mim. Eu realmente não tive escolha. E olhe, estou ferido. Este trabalho hoje à noite…”
Antes que ele pudesse terminar de negociar, ele foi atingido com força na parte de trás da cabeça e imediatamente caiu, segurado pelos braços de alguém sob suas axilas.
“Sr. Shen, como devemos lidar com ele?” Perguntou o motorista em voz baixa.
“Tanto faz, só não me deixe o ver de novo!” Shen Shiqi disse ferozmente, olhando para o homem com desgosto, como se estivesse olhando para uma pilha de lixo sujo.
“Patético! Três contra um e ainda assim fracassaram. E agora têm a audácia de pedir dinheiro? Vou os jogar aos cachorros! Não vou contratar ninguém da Gangue Qing de novo. Eles não conseguem nem dar conta de uma tarefa simples. Peça ao meu Tio para me encontrar algumas pessoas… Esqueça, vou procurar o Sr. Cheng, ele tem certeza de que tem uma ideia!”
O motorista sabiamente se absteve de interromper o discurso do chefe.
Depois que Shen Shiqi terminou de desabafar, ele perguntou calmamente: “E a Família Yue? Eles já intervieram. Esta situação não pode ser tornada pública. Vale a pena ofender a Família Yue por causa de Ling Shu?”
No fim das contas, foi só a inveja de Shen Shiqi que causou toda essa confusão. Ele desprezava a todos, achando que podia controlar os ventos e a chuva.
Mas, de repente, apareceu Ling Shu, que era inferior a ele em todos os sentidos. Ling Shu confiou em sua beleza para chamar a atenção de He You’an, embora aos olhos de Shen Shiqi, He You’an fosse apenas um brinquedo.
Shen Shiqi não tolerava ninguém ou nada que não estivesse sob seu controle, e até mesmo o menor pensamento o deixava infeliz.
Ling Shu era como um espinho preso em seu dedo, não era doloroso, mas desconfortável, e ele tinha que o arrancar.
Esse era um problema comum entre aqueles acostumados a ser arrogantes, e Shen Shiqi não era exceção. Talvez aos olhos dos figurões de Xangai, ele não fosse nada, mas achava que tinha habilidade mais do que suficiente para lidar com alguém como Ling Shu.
Mas, de repente, Yue Dingtang apareceu, tornando-se uma variável em seu plano infalível.
Shen Shiqi permaneceu em silêncio por um longo tempo antes de dizer, relutante: “Vamos deixar a vida daquele tal de Ling em espera por enquanto. Acertaremos as contas com ele mais tarde!”
*ੈ✩‧₊˚༺☆༻*ੈ✩‧₊˚
“Obrigado, General Yue, por salvar minha vida. Gostaria que eu me oferecesse a você?” Ling Shu ainda mantinha aquele tom despreocupado e um leve sorriso no rosto.
Se Yue Dingtang não tivesse visto com os próprios olhos, ele poderia ter acreditado que Ling Shu estava completamente ileso.
“Você ainda tem energia para brincar. Por que não se levanta sozinho?” Yue Dingtang lhe lançou um olhar desdenhoso e só estendeu a mão quando viu Ling Shu estremecer de dor.
Ling Shu agarrou sua mão sem hesitar e usou sua força para se levantar abruptamente.
É melhor suportar uma dor de curto prazo do que uma dor de longo prazo.
Mesmo assim, ele ainda sibilou de dor.
Parecia que suas costas estavam inchadas.
Por sorte, não era uma barra de metal, senão ele já teria ferimentos internos.
Ling Shu parecia ter tido uma série de azares ultimamente, sempre se machucando. E parecia que só depois de encontrar alguém com o sobrenome Yue é que as coisas começaram a dar errado novamente.
Deve ser porque esse tal de Yue tinha uma pinta escura na testa que trazia azar para Ling Shu.
Yue Dingtang não sabia o que Ling Shu estava pensando.
“Você consegue andar?” Ele perguntou.
Ling Shu suspirou: “Claro que sim, não é como se minhas pernas estivessem machucadas.”
Mas cada passo que ele dava parecia agravar seus ferimentos.
Suas costas, seu estômago, a dor era como estar preso entre gelo e fogo.
De repente, Yue Dingtang o puxou para cima e o carregou sem esforço em direção ao carro.
O motorista correu, querendo ajudar, mas Yue Dingtang levantou o queixo e apontou para a entrada da casa de Ling Shu.
“Vá dizer à Tia Hong que esse cara vai passar a noite na minha casa.”
Comentários no capítulo "Capítulo 39"
COMENTÁRIOS
Capítulo 39
Fonts
Text size
Background
Ursa Maior – The Plough
ESTA É UMA NOVEL HOMOAFETIVA PARA ADULTOS, COM POSSÍVEIS GATILHOS COMO GORE, PERSEGUIÇÃO AFETIVA, MAUS TRATOS INFANTIS (NÃO DESCRITOS). NÃO...