Ursa Maior

Ursa Maior – The Plough

Capítulo 108

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Ursa Maior - The Plough
  4. Capítulo 108
Anterior
🟡 Em breve

Depois de não se verem por alguns anos, Lao Yuan ficou ainda mais prolixo.

No curto espaço de tempo que levou para beber uma tigela de água, ele já havia listado cem possibilidades para o motivo de Yue Dingtang não ter retornado da montanha.

“O que ele estava tentando realizar nesta viagem? Ele nos salvou, mas não ganhou nada. Ele nem conseguiu colocar as mãos em nenhum tesouro. Embora ele seja o Jovem Mestre da Família Yue e não lhe falte nada, eu sei como aquele pagode budista é chamativo. Até o próprio imperador pode se sentir tentado!”

“Você pode conhecer o rosto de alguém, mas não o seu coração. Talvez eu devesse descer a montanha e dar uma olhada!”

“O que devo fazer com você? Você é o único aqui. Se ele voltar com os homens e encontrar voce, você não terá problemas?”

Ling Shu tinha calos nas orelhas de tanto ouvir as divagações de Lao Yuan.

Ele jogou a tigela vazia na pilha de palha à sua frente.

“Eu quero comer frango assado. Pare de reclamar e vá pegar umas galinhas selvagens!”

Lao Yuan lançou um olhar furioso, com os olhos arregalados de raiva. “Você não tem consciência? Já estou ferido assim!”

Ling Shu retrucou: “Se eu não lhe der algo para fazer, tenho medo de ficar surdo. E deixe eu lhe dizer, Lao Yuan, eu nunca tinha percebido que você age como uma velha. Será que é porque você está ficando velho?”

Lao Yuan ficou furioso. “Só tenho três anos a mais que você. Você ao menos sabe contar?”

Ele costumava ter um temperamento ruim, mas nos últimos anos, ao desempenhar o papel de seu irmão mais velho na Família Guan, ele provavelmente estava se controlando.

Agora, ao encontrar um velho amigo e irmão, todos os seus verdadeiros sentimentos foram expostos sem qualquer pretensão.

Ling Shu não tinha medo de sua arrogância.

Quando estavam no exército, eles lutaram muitas vezes, e sua amizade foi construída principalmente nessas lutas.

Mas os tempos mudaram, e agora eles provavelmente não conseguiriam lutar mesmo se quisessem.

Eles só podiam usar suas palavras.

“Você está sempre comendo! Parece um porco, mas pelo menos porcos podem ser vendidos por dinheiro. O que você sabe fazer?” Apesar das palavras duras, Lao Yuan ainda foi embora.

Embora o templo estivesse aquecido, Ling Shu o achou abafado depois de um tempo.

Ao contrário de Lao Yuan, que era preguiçoso e tinha medo do frio, Ling Shu preferia sair e tomar um pouco de ar fresco, mesmo que tivesse que mancar.

Ling Shu bocejou e tentou voltar a dormir, mas por algum motivo não conseguiu.

Ele se revirou na cama, incapaz de encontrar uma posição confortável.

Sua mente estava uma confusão, num momento era a cena de Yue Dingtang apontando uma arma para ele, no outro era Yue Dingtang o pressionando contra a parede e o beijando, e então era ele sentado ombro a ombro com ele no chão após escapar por pouco da morte.

Não fazia muito tempo, mas agora parecia um sonho, onde realidade e fantasia se entrelaçavam.

Ele se orgulhava de ser inteligente, mas não conseguia deixar de se sentir um pouco ansioso, como qualquer pessoa comum.

A sensação de queimação no peito era insuportável, e a temperatura que tinha acabado de baixar pareceu subir novamente.

Ling Shu achava que nunca tinha sido o tipo de pessoa tão melancólica e sentimental em relação ao amor e à vida.

Todos sabiam que o Jovem Mestre Ling era uma figura charmosa e elegante, com flores de pessegueiro desabrochando por onde passava. Enquanto outros iam ao salão de dança dar dinheiro às dançarinas, ele ia dançar com elas, e as meninas até corriam para lhe dar presentes. Se ele não aceitasse, não daria certo.

Ele sempre tinha mulheres à sua esquerda e à sua direita, escolhendo entre elas. Outras ficavam nervosas e excitadas apenas com um olhar ou um sorriso seu, e alegremente lhe ofereciam o mundo em uma bandeja de prata.

Quem poderia prever que a sorte mudaria e que seria a sua vez de encarar a realidade?

Provavelmente era isso que ele queria dizer quando falou sobre carma com Lao Yuan.

Perdido em seus pensamentos, Ling Shu caiu em um sonho, mas mesmo seus sonhos eram uma bagunça.

Ele dormiu com uma dor surda na parte de trás da cabeça e foi acordado pelo cheiro de frango assado.

Também havia vozes abafadas, mais de uma pessoa.

Ling Shu se virou e hesitou entre acordar e dormir.

Com os olhos meio abertos e meio fechados, bem a tempo de ver Yue Dingtang cruzar a soleira, com um céu cheio de nuvens coloridas atrás dele, gradualmente se misturando e se entrelaçando.

‘Naquela época, a lua cintilante estava brilhando,

iluminando as nuvens coloridas que retornavam.’

Essas duas linhas de poesia surgiram naturalmente em sua mente, como se o vento claro tivesse dissipado a neblina e a lua cheia tivesse levado embora toda a escória mundana.

A tagarelice incessante de Lao Yuan pode não ter penetrado seu coração, mas entrou em seus ouvidos, sacudindo os pensamentos hesitantes de seu eu ferido e o levando a se questionar até mesmo em seus sonhos.

Mas todas as dúvidas desapareceram no momento em que ele viu o visitante.

A fumaça se dissipou, a neve derreteu e o céu clareou.

Embora os anos estivessem longe de ser pacíficos, seu coração já havia sido redimido.

“Você está se sentindo melhor?”

A primeira coisa que Yue Dingtang fez foi se aproximar dele, perguntando sobre seu estado de saúde antes de examinar seu espírito. Ling Shu concordou vagamente e relaxou preguiçosamente.

Yue Dingtang pensou que Ling Shu estava tendo outra recaída e franziu as sobrancelhas, perguntando ao médico que estava costurando o ferimento de Lao Yuan: “Podemos dar a ele alguns analgésicos primeiro?”

“Acabei de o examinar. Ele não tem febre e seu estado é estável. Assim que terminar de tratar este senhor, vou o atender imediatamente.” Respondeu o médico sem nem mesmo olhar para cima.

Se fosse Lao Yuan, ele provavelmente teria encontrado um médico de medicina tradicional chinesa, mas Yue Dingtang procurou um médico ocidental.

Afinal, no grupo deles, eles tinham hematomas ou ferimentos de bala, e cirurgia, medicamentos anti-inflamatórios e analgésicos eram mais eficazes com a medicina ocidental.

A condição de Lao Yuan ainda era boa.

Quando ele caiu do penhasco, foi parado por algumas árvores, então suas fraturas não eram tão graves.

Depois de tomar alguns medicamentos anti-inflamatórios e ter seus ossos estabilizados com uma tábua de madeira, seus ferimentos externos foram costurados e tratados com pomada.

Em cerca de dez dias, ele estaria totalmente recuperado.

Yue Dingtang achava que a situação de Ling Shu era um pouco problemática.

Quando viu a expressão séria do médico enquanto ele enrolava as calças de Ling Shu, ele não conseguiu evitar ficar nervoso.

“Depois de ser baleado, ele se mexeu. Isso afetará os ossos dele?”

O médico permaneceu em silêncio, franzindo os lábios e abaixando a cabeça para examinar os tecidos ensanguentados e sujos.

Yue Dingtang nunca percebeu que era um pouco propenso a desmaiar, especialmente ao ver o sangue de Ling Shu. Agora mesmo, ele viu o médico limpando o ferimento de Lao Yuan, e parecia estar tudo bem.

Álcool foi derramado sobre o ferimento, e o sangue sujo foi gradualmente lavado.

No entanto, esse processo foi obviamente muito doloroso.

As sobrancelhas de Ling Shu estavam fortemente franzidas e seus dedos tremiam levemente, mas ele permaneceu em silêncio.

“Você não pode dar anestesia nele?” Yue Dingtang não pôde deixar de perguntar novamente.

O médico olhou para ele duramente.

“Por que você está tão falador?” O tom soou como se Yue Dingtang e o médico fossem velhos conhecidos.

Yue Dingtang só pôde sorrir ironicamente. “Este é meu amigo.” Disse Yue Dingtang.

O médico perguntou: “Então eu não sou seu amigo? Você não confia em mim?”

Yue Dingtang ficou sem palavras.

O médico disse friamente: “Então existem diferentes níveis de amizade. Não é de se admirar que eu esteja em Fengtian há anos e você nunca tenha vindo me visitar. Agora que você precisa de algo, lembra-se de mim.”

Embora ele provocasse com suas palavras, ele não diminuiu o ritmo de suas ações.

Rapidamente, ele removeu a bala da perna de Ling Shu.

“Felizmente, a bala não se estilhaçou por dentro e não causou danos aos tendões ou ossos. Você precisa tomar anti-inflamatórios todos os dias e não se mexer pelos próximos dois dias. Sua costela machucada precisa de repouso, e seu braço tem apenas uma lesão leve. É melhor descer a montanha para a minha clínica em alguns dias, e eu limparei e enfaixarei seus ferimentos novamente.”

O médico olhou para eles e disse: “Esqueçam, acho que vocês não vão conseguir voltar para a cidade no estado em que estão. Mas, por precaução, tomem cuidado para não molhar o ferimento. Se tiverem oportunidade, troquem o curativo quando chegarem a uma cidade grande.”

Depois de desinfetar seu equipamento médico, ele o colocou de volta na bolsa e ajeitou as roupas antes de se levantar. “Se não tiver mais nada, vou embora.”

Ele olhou para Lao Yuan, que estava parado em silêncio perto da porta, e enfiou a mão no bolso. “Dingtang, quando você me pediu para subir a montanha para tratar de alguém, não disse que eu também tinha que ficar.”

Yue Dingtang levantou a mão para tranquilizar Lao Yuan e disse ao médico: “É só um mal-entendido. Ele não sabia do nosso relacionamento. Você… Pode ir agora, não vou acompanhar você. Lembre-se de seguir o caminho atrás da montanha e não deixe ninguém ver você.”

O médico estava impaciente: “Não vou voltar para a cidade. Vou diretamente a uma família na cidade para tratar da doença deles. Estarei de volta a Fengtian em três dias, então não se preocupem!”

Três dias depois, eles deveriam ter completado sua missão.

Lao Yuan tinha dúvidas, mas não queria perguntar na frente do médico.

Vendo que Yue Dingtang não disse nada, ele teve que suprimir seu desejo de manter o médico ali até que ele fosse embora.

“Essa pessoa é confiável?” Perguntou Lao Yuan.

Yue Dingtang respondeu: “Ele foi meu colega de classe quando estudei no exterior e, mais tarde, foi para o Japão estudar medicina. Ele administra uma clínica em Fengtian há vários anos e tem um bom relacionamento com os japoneses.”

Lao Yuan ficou ansioso e frustrado: “Então por que você o deixou ir? Provavelmente é tarde demais para o alcançar agora!”

Yue Dingtang acrescentou: “Seu tio, de outro clã, não tinha filhos, então foi adotado ainda jovem para herdar a linhagem familiar. Seu pai biológico e seu irmão mais velho eram ambos de Jinan e morreram tragicamente em maio de 1928.”

Lao Yuan ficou surpreso, olhando para o outro com uma expressão significativa, mas não disse nada.

“O frango assado está frio.” A voz de Ling Shu interrompeu seus pensamentos.

Lao Yuan virou a cabeça e imediatamente ficou furioso.

Um frango assado inteiro foi rasgado em pedaços em algum momento, deixando apenas ossos de duas coxas de frango e um grande pedaço de peito de frango.

“A carne de frango selvagem é um pouco seca. Da próxima vez, a menos que seja uma situação especial como esta, posso pedir aos moradores locais e comprar uma carne nacional. Nem precisa ser frita. É só colocar uns temperos na barriga dele e ele vai ficar gordinho. Uau!”

Ling Shu, enquanto comia, também criticava e beliscava a comida.

Lao Yuan não teve tempo de xingar ninguém. Ele saltou três ou dois passos e agarrou uma asa de frango, dando uma mordida antes de pegar outra.

Mas era tarde demais.

A outra asa de frango já havia sido entregue a Yue Dingtang por Ling Shu.

“Lao Yue desceu a montanha para encontrar um médico para nós, e você não consegue nem dar uma asa de frango para ele? Comer asas de frango vai ajudar você a se recuperar mais rápido. Frangos selvagens batem as asas todos os dias.” Disse Ling Shu, destacando os benefícios.

Depois de comer a maior parte do frango, Ling Shu teve forças suficientes para dar alguns conselhos.

Lao Yuan riu com raiva: “Por que você não dá a coxa de frango para ele? Você só está tirando vantagem dos outros!”

Ling Shu respondeu: “Não estou sendo formal com você. Aqui, pegue a cabeça de frango para ficar mais esperto depois de terminar de comer.”

Lao Yuan: …

Ele realmente queria se virar e esmagar a cabeça de frango na cabeça de Ling Shu.

Foi puramente acidental que Lao Yuan pegou esta galinha selvagem. Ele havia armado uma armadilha simples, pretendendo esperar algumas horas antes de retornar. Mas, para sua surpresa, alguns pássaros tolos caíram na armadilha. Embora não fossem carnudos e macios, era melhor que nada.

Os três devoraram o frango rapidamente, deixando apenas uma pilha de ossos.

Ling Shu havia tomado alguns analgésicos e estava se sentindo muito melhor. Depois de dormir o dia inteiro, não conseguiu mais dormir enquanto Lao Yuan roncava sem parar. Então, se enrolou em seu casaco e se sentou na soleira da porta do Templo Guanyin, de frente para as estrelas no céu.

“Sentindo-se melhor?” Yue Dingtang se sentou ao lado dele.

Ling Shu se espreguiçou preguiçosamente: “Contanto que minha boca não esteja costurada, não há grande problema.”

Yue Dingtang disse: “Por que você não fica na minha casa por um tempo depois que voltarmos? Espere até que seu ferimento esteja completamente curado antes de voltar, caso contrário, Ling Yao jie certamente perguntará sobre isso.”

Assim que ele mencionou isso, a dor de cabeça de Ling Shu começou.

“Vamos resolver o problema atual primeiro.” Disse ele.

Ling Shu sabia, mesmo sem se olhar no espelho, que estava muito magro ultimamente. Se sua irmã o visse, seria como um terremoto familiar.

Ela certamente o interrogaria o dia todo, fazendo-o confessar e comer cinco refeições por dia como um porco.

Ele adorava comer, mas era exigente com o que comia. Havia uma diferença entre ser alimentado como um porco e poder escolher sua comida.

De repente, uma mão tocou sua testa. Ling Shu instintivamente quis recuar, mas já havia sido tocado pela palma quente.

“Você não está com febre. Volte a dormir. Amanhã, temos que acompanhar o caixão da mãe do Vice-prefeito Jin e dar um show.”

Vendo que Ling Shu não estava respondendo tão rápido quanto de costume, Yue Dingtang não pôde deixar de o provocar: “O que houve? Você precisa de um beijo de boa noite?”

Ling Shu imediatamente ficou cauteloso e se recostou.

“Não se aproveite de mim, estou avisando. As belas damas de Feilengcui ainda estão esperando que eu volte…?!”

Sua voz parou abruptamente.

A outra parte não insistiu, mas recuou graciosamente.

“Você não disse nada, então presumi que queria um beijo de boa noite. Por que está me encarando desse jeito?”

De repente, Ling Shu se lembrou de algo e rapidamente se virou para olhar para trás!

Lao Yuan ainda estava roncando, e sua posição de dormir não havia mudado desde antes.

Ling Shu deu um suspiro de alívio e de repente se sentiu um pouco culpado, como se Zhuo Wenjun estivesse tendo um caso com Sima Xiangru pelas costas de seu pai.

Ele realmente não havia resolvido seus sentimentos por Yue Dingtang.

Como ele não conseguia entender por enquanto, decidiu deixar isso de lado.

Refletir sobre problemas amorosos nunca foi o estilo de Ling Shu.

Ele pensou que poderia muito bem passar o tempo comendo mais frango assado.

Mas quando ele saiu de seus pensamentos e considerou cuidadosamente, ele não pôde deixar de sentir que sua analogia anterior estava um pouco errada.

Como poderia Lao Yuan, que não tinha nem virtude nem habilidade, ser considerado seu pai?

E que se dane Zhuo Wenjun, aquele com o sobrenome Yue é Zhuo Wenjun!

Comentários no capítulo "Capítulo 108"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 108
Fonts
Text size
AA
Background

Ursa Maior – The Plough

31 Views 0 Subscribers

ESTA É UMA NOVEL HOMOAFETIVA PARA ADULTOS, COM POSSÍVEIS GATILHOS COMO GORE, PERSEGUIÇÃO AFETIVA, MAUS TRATOS INFANTIS (NÃO DESCRITOS). NÃO...

Chapters

  • Volume Extras
      • Ursa Maior
        Capítulo 188
      • Ursa Maior
        Capítulo 187
      • Ursa Maior
        Capítulo 186
      • Ursa Maior
        Capítulo 185
      • Ursa Maior
        Capítulo 184
      • Ursa Maior
        Capítulo 183
  • Volume 5 - Chamado de um Fantasma na Noite da Ressurreição
      • Ursa Maior
        Capítulo 182
      • Ursa Maior
        Capítulo 181
      • Ursa Maior
        Capítulo 180
      • Ursa Maior
        Capítulo 179
      • Ursa Maior
        Capítulo 178
      • Ursa Maior
        Capítulo 177
      • Ursa Maior
        Capítulo 176
      • Ursa Maior
        Capítulo 175
      • Ursa Maior
        Capítulo 174
      • Ursa Maior
        Capítulo 173
      • Ursa Maior
        Capítulo 172
      • Ursa Maior
        Capítulo 171
      • Ursa Maior
        Capítulo 170
      • Ursa Maior
        Capítulo 169
      • Ursa Maior
        Capítulo 168
      • Ursa Maior
        Capítulo 167
      • Ursa Maior
        Capítulo 166
      • Ursa Maior
        Capítulo 165
      • Ursa Maior
        Capítulo 164
      • Ursa Maior
        Capítulo 163
      • Ursa Maior
        Capítulo 162
      • Ursa Maior
        Capítulo 161
      • Ursa Maior
        Capítulo 160
      • Ursa Maior
        Capítulo 159
      • Ursa Maior
        Capítulo 158
      • Ursa Maior
        Capítulo 157
      • Ursa Maior
        Capítulo 156
      • Ursa Maior
        Capítulo 155
      • Ursa Maior
        Capítulo 154
      • Ursa Maior
        Capítulo 153
      • Ursa Maior
        Capítulo 152
      • Ursa Maior
        Capítulo 151
  • Volume 4 - O Segredo do Cunhado
      • Ursa Maior
        Capítulo 150
      • Ursa Maior
        Capítulo 149
      • Ursa Maior
        Capítulo 148
      • Ursa Maior
        Capítulo 147
      • Ursa Maior
        Capítulo 146
      • Ursa Maior
        Capítulo 145
      • Ursa Maior
        Capítulo 144
      • Ursa Maior
        Capítulo 143
      • Ursa Maior
        Capítulo 142
      • Ursa Maior
        Capítulo 141
      • Ursa Maior
        Capítulo 140
      • Ursa Maior
        Capítulo 139
      • Ursa Maior
        Capítulo 138
      • Ursa Maior
        Capítulo 137
      • Ursa Maior
        Capítulo 136
      • Ursa Maior
        Capítulo 135
      • Ursa Maior
        Capítulo 134
      • Ursa Maior
        Capítulo 133
      • Ursa Maior
        Capítulo 132
      • Ursa Maior
        Capítulo 131
      • Ursa Maior
        Capítulo 130
      • Ursa Maior
        Capítulo 129
      • Ursa Maior
        Capítulo 128
      • Ursa Maior
        Capítulo 127
      • Ursa Maior
        Capítulo 126
      • Ursa Maior
        Capítulo 125
      • Ursa Maior
        Capítulo 124
      • Ursa Maior
        Capítulo 123
      • Ursa Maior
        Capítulo 122
      • Ursa Maior
        Capítulo 121
      • Ursa Maior
        Capítulo 120
  • Volume 3 - Passado de Shengjing, Tempestade de Fengtian
      • Ursa Maior
        Capítulo 119
      • Ursa Maior
        Capítulo 118
      • Ursa Maior
        Capítulo 117
      • Ursa Maior
        Capítulo 116
      • Ursa Maior
        Capítulo 115
      • Ursa Maior
        Capítulo 114
      • Ursa Maior
        Capítulo 113
      • Ursa Maior
        Capítulo 112
      • Ursa Maior
        Capítulo 111
      • Ursa Maior
        Capítulo 110
      • Ursa Maior
        Capítulo 109
      • Ursa Maior
        Capítulo 108
      • Ursa Maior
        Capítulo 107
      • Ursa Maior
        Capítulo 106
      • Ursa Maior
        Capítulo 105
      • Ursa Maior
        Capítulo 104
      • Ursa Maior
        Capítulo 103
      • Ursa Maior
        Capítulo 102
      • Ursa Maior
        Capítulo 101
      • Ursa Maior
        Capítulo 100
      • Ursa Maior
        Capítulo 99
      • Ursa Maior
        Capítulo 98
      • Ursa Maior
        Capítulo 97
      • Ursa Maior
        Capítulo 96
      • Ursa Maior
        Capítulo 95
      • Ursa Maior
        Capítulo 94
      • Ursa Maior
        Capítulo 93
      • Ursa Maior
        Capítulo 92
      • Ursa Maior
        Capítulo 91
      • Ursa Maior
        Capítulo 90
      • Ursa Maior
        Capítulo 89
      • Ursa Maior
        Capítulo 88
      • Ursa Maior
        Capítulo 87
      • Ursa Maior
        Capítulo 86
      • Ursa Maior
        Capítulo 85
      • Ursa Maior
        Capítulo 84
      • Ursa Maior
        Capítulo 83
      • Ursa Maior
        Capítulo 82
      • Ursa Maior
        Capítulo 81
      • Ursa Maior
        Capítulo 80
      • Ursa Maior
        Capítulo 79
      • Ursa Maior
        Capítulo 78
      • Ursa Maior
        Capítulo 77
      • Ursa Maior
        Capítulo 76
      • Ursa Maior
        Capítulo 75
      • Ursa Maior
        Capítulo 74
  • Volume 2 - Carta de Morte Misteriosa
      • Ursa Maior
        Capítulo 73
      • Ursa Maior
        Capítulo 72
      • Ursa Maior
        Capítulo 71
      • Ursa Maior
        Capítulo 70
      • Ursa Maior
        Capítulo 69
      • Ursa Maior
        Capítulo 68
      • Ursa Maior
        Capítulo 67
      • Ursa Maior
        Capítulo 66
      • Ursa Maior
        Capítulo 65
      • Ursa Maior
        Capítulo 64
      • Ursa Maior
        Capítulo 63
      • Ursa Maior
        Capítulo 62
      • Ursa Maior
        Capítulo 61
      • Ursa Maior
        Capítulo 60
      • Ursa Maior
        Capítulo 59
      • Ursa Maior
        Capítulo 58
      • Ursa Maior
        Capítulo 57
      • Ursa Maior
        Capítulo 56
      • Ursa Maior
        Capítulo 55
      • Ursa Maior
        Capítulo 54
      • Ursa Maior
        Capítulo 53
      • Ursa Maior
        Capítulo 52
      • Ursa Maior
        Capítulo 51
      • Ursa Maior
        Capítulo 50
      • Ursa Maior
        Capítulo 49
      • Ursa Maior
        Capítulo 48
      • Ursa Maior
        Capítulo 47
      • Ursa Maior
        Capítulo 46
      • Ursa Maior
        Capítulo 45
      • Ursa Maior
        Capítulo 44
      • Ursa Maior
        Capítulo 43
      • Ursa Maior
        Capítulo 42
      • Ursa Maior
        Capítulo 41
      • Ursa Maior
        Capítulo 40Capítulo 40
      • Ursa Maior
        Capítulo 39
      • Ursa Maior
        Capítulo 38
      • Ursa Maior
        Capítulo 37
      • Ursa Maior
        Capítulo 36
      • Ursa Maior
        Capítulo 35
      • Ursa Maior
        Capítulo 34
      • Ursa Maior
        Capítulo 33
      • Ursa Maior
        Capítulo 32
  • Volume 1 - Reencontro do Rival Amoroso, Fantasma da Família Rica
      • Ursa Maior
        Capítulo 31
      • Ursa Maior
        Capítulo 30
      • Ursa Maior
        Capítulo 29
      • Ursa Maior
        Capítulo 28
      • Ursa Maior
        Capítulo 27
      • Ursa Maior
        Capítulo 26
      • Ursa Maior
        Capítulo 25
      • Ursa Maior
        Capítulo 24
      • Ursa Maior
        Capítulo 23
      • Ursa Maior
        Capítulo 22
      • Ursa Maior
        Capítulo 21
      • Ursa Maior
        Capítulo 20
      • Ursa Maior
        Capítulo 19
      • Ursa Maior
        Capítulo 18
      • Ursa Maior
        Capítulo 17
      • Ursa Maior
        Capítulo 16
      • Ursa Maior
        Capítulo 15
      • Ursa Maior
        Capítulo 14
      • Ursa Maior
        Capítulo 13
      • Ursa Maior
        Capítulo 12
      • Ursa Maior
        Capítulo 11
      • Ursa Maior
        Capítulo 10
      • Ursa Maior
        Capítulo 09
      • Ursa Maior
        Capítulo 08
      • Ursa Maior
        Capítulo 07
      • Ursa Maior
        Capítulo 06
      • Ursa Maior
        Capítulo 05
      • Ursa Maior
        Capítulo 04
      • Ursa Maior
        Capítulo 03
      • Ursa Maior
        Capítulo 02
      • Ursa Maior
        Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Ursa Maior – The Plough

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?