Ursa Maior

Ursa Maior – The Plough

Capítulo 110

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Ursa Maior - The Plough
  4. Capítulo 110
Anterior
🟡 Em breve

“Você está com sede?”

Enquanto ele estava na porta dando boas-vindas aos convidados que subiam a montanha, Lao Yuan de repente se virou e perguntou.

Ling Shu balançou a cabeça.

Lao Yuan murmurou para si mesmo: “Estranho, por que estou com tanta sede de repente? Definitivamente não terei tempo de ferver água agora.”

Querendo inconscientemente tocar o nariz, mas também com medo de sujar sua barba feia, Lao Yuan nunca esteve tão nervoso antes.

Ele pensou que talvez fosse porque nunca havia desempenhado um papel que exigisse que ele agisse de forma misteriosa. Quando fingia ser seu irmão mais velho no passado, ele simplesmente ficava ali parado com a cara fechada e sem dizer nada por um longo tempo.

Depois de pensar um pouco, Lao Yuan descobriu o motivo.

“Você falou tanto agora, por que está em silêncio agora?”

Acontece que Ling Shu ficou mudo e ele não estava acostumado com isso!

A outra parte olhou para ele inocentemente e disse: “Você não me disse para não falar?”

Lao Yuan respondeu: “Fale, fale, fale. Mas me deixe dizer uma coisa: eu não posso dizer essas palavras enganosas. Mais tarde, cabe a você falar, mas o mais importante é transportar a Sra. Jin com segurança montanha acima e montanha abaixo. Ele até usou a própria mãe para essa oportunidade, então não podemos estragar tudo!”

Ling Shu murmurou algo indistintamente.

Lao Yuan não gostou e perguntou: “Seu dente está doendo?”

Ling Shu respondeu: “Tenho medo que minha barba caia.”

Lao Yuan: …

Ele começou a achar que depositar suas esperanças Ling Shu era um comportamento pouco confiável, mas era tarde demais para se arrepender.

Lao Yuan já tinha visto o Vice-prefeito Jin.

Ele caminhava na frente com um jovem, seguido por um mordomo, e atrás estavam oito pessoas carregando o caixão.

A estrada na montanha não era muito acidentada ou íngreme. Para alguém como o Vice-prefeito Jin, que havia chegado ao fim da vida, ele andava com uma bengala civilizada na mão e, embora estivesse um pouco sem fôlego, ainda parecia calmo.

“Parem!” Gritou a pessoa que carregava o caixão, e os oito carregadores pararam de andar.

Mas o caixão não foi baixado.

O mordomo correu apressadamente e perguntou a Lao Yuan e seus companheiros.

“Mestre, o senhor tem algum banquinho? Precisamos de quatro.”

“Sim, temos. Discípulo, vá buscar para os cavalheiros!” Respondeu Lao Yuan.

“Sim, Mestre!” Disse Ling Shu enquanto se virava e entrava.

Rapidamente, ele pegou quatro bancos idênticos e os colocou cuidadosamente sob o caixão.

Só então os oito carregadores colocaram delicadamente o caixão nos bancos.

Considera-se azar não chegar ao destino antes que o caixão seja baixado durante um cortejo fúnebre. Embora a Sra. Jin tenha ido ao Templo Guanyin para fazer um voto, ela não estava lá para ser enterrada, portanto, ainda havia certos costumes que precisavam ser observados. Lao Yuan se apressou e fez uma reverência ao Vice-prefeito Jin.

“Sr. Jin, faz muito tempo. Espero que esteja bem.”

O Vice-prefeito Jin assentiu e retribuiu o cumprimento: “Graças às bênçãos do Mestre Taoísta, estou bem. É que estou velho demais para subir a montanha. Fico sem fôlego depois de dar alguns passos. Quero lhe apresentar o Sr. Song, um figurão da Secretaria Municipal. Ele tem um futuro brilhante pela frente e, em alguns anos, talvez eu precise contar com a ajuda dele. Mestre Taoísta, trate-o bem. Talvez se o Sr. Song estiver satisfeito, ele aloque fundos para reformar seu Templo Guanyin.”

O Sr. Song estava na casa dos vinte, vestia um terno e exalava talento. Da cabeça aos pés, parecia um membro da elite privilegiada que havia estudado no exterior.

Ao ouvir isso, ele sorriu modestamente e disse educadamente: “Sr. Jin, o senhor me bajula demais.”

À primeira vista, Ling Shu não conseguia lembrar onde tinha visto aquele homem antes. Demorou um momento para ele perceber que esse Sr. Song não era outro senão aquele que ele havia conhecido recentemente no salão de dança Feilengcui.

Após um breve descanso, o caixão da Sra. Jin foi enviado para o salão lateral para colocação temporária.

Os oito homens foram em direção ao pavilhão no meio da montanha para esperar.

O Vice-prefeito Jin parecia bastante relaxado e até teve tempo de admirar as belas paisagens da montanha.

O Sr. Song, sendo muito mais jovem, não tinha a mesma inclinação para a poesia melancólica e, em vez disso, ficou parado na porta por um tempo antes de sair para o salão principal.

Lao Yuan queria os acompanhar, mas foi impedido pelo Sr. Song.

“Deixe o velho taoísta acompanhar o Sr. Jin, e este pequeno taoísta pode me acompanhar.”

A primeira reação de Lao Yuan foi: por que Ling Shu era considerado seu igual, mesmo com uma barba falsa nos lábios, enquanto ele era apenas um velho taoísta e tinha que ser chamado de ‘velho’?

Então ele percebeu o verdadeiro problema: se Ling Shu ficasse, ele não poderia ajudar no salão lateral. Só restava Yue Dingtang lá. Ele conseguiria transferir tudo para a caixa em uma hora?

Olhando para Ling Shu, ele não demonstrou nenhum sinal de nada incomum e, em vez disso, curvou-se levemente para a outra parte com as mãos nas mangas.

“O que o Sr. Song quer ver?”

“Qualquer coisa serve. Se o Sr. Jin quiser queimar incenso no salão principal, não o vou incomodar. Você pode me levar para conhecer o lugar?”

“Há uma floresta de estelas deixada por literatos das dinastias Ming e Qing atrás do templo. Quer que eu leve você até lá?”

“Claro.”

Enquanto trocavam perguntas e respostas, eles gradualmente se afastaram.

O coração de Lao Yuan ficou suspenso no ar, olhando para as costas deles por um tempo.

“Está tudo pronto da sua parte?”

A voz do Vice-prefeito Jin estava próxima, quase um sussurro.

Lao Yuan acordou de seus pensamentos e sussurrou rapidamente: “Tudo está arranjado. Quem é esse Sr. Song?”

O Vice-prefeito Jin respondeu: “O pai dele ocupa um cargo importante na Secretaria Municipal. Ele é oficialmente o secretário do pai e vem de uma família bem relacionada. Ontem, quando soube que eu viria oferecer incenso e fazer um pedido, disse de repente que queria vir dar uma olhada. Afirmou que nunca tinha estado aqui antes. Não vi nada de anormal, apenas tome cuidado.”

Lao Yuan perguntou: “Quando a velha senhora retornará a Pequim?”

O Vice-prefeito Jin disse: “A noite é longa e cheia de sonhos. Vocês devem partir hoje à noite. Já reservei três passagens para vocês. Vocês irão como seguidores da Família Jin. Quando chegarem a Pequim, alguém cuidará de vocês, então não precisam se preocupar com nada.”

Lao Yuan assentiu e sua voz subitamente se elevou: “Por favor, entre, Sr. Jin!”

O Vice-prefeito Jin hesitou: “Seu amigo é confiável?”

Lao Yuan respondeu confiantemente: “Não se preocupe, ele é meu irmão na vida e na morte, e também é muito eloquente.”

Embora tranquilizasse os outros com suas palavras, ele não conseguia deixar de se preocupar. Gostaria de poder esticar os ouvidos por dezenas de metros para ouvir o que diziam.

Na verdade, na maioria das vezes, era Ling Shu quem falava.

“Você vê aquele pico da montanha ali? Não parece um velho se curvando com as mãos entrelaçadas? Depois de cada vento e chuva, nuvens se acumulam no cume, e fumaça branca sobe, assim como os cabelos brancos da cabeça de um velho. É por isso que também é chamado de Pico Bai Tou.”

“Dizem que existem cogumelos Lingzhi e ginseng centenários no pico, e o ginseng até se tornou senciente. Quando as pessoas os cavam, eles correm por toda a montanha. Mas eu nunca vi isso pessoalmente. É apenas uma história contada pelo velho lojista da farmácia da cidade.”

“E olhe para esta estrada sinuosa, é tão isolada e pitoresca. Embora nossa Montanha Fuyu possa não ter a mesma fama das Três Montanhas e Cinco Picos, ela não deixa de ter seu charme. A montanha pode não ser alta, mas é o lar de imortais e espíritos. Não é surpresa que bodhisattvas escolham ficar aqui e manifestar seus poderes.”

“Rapaz, por que você deixou a barba crescer tão jovem?” O Sr. Song falou de repente, mas fez uma pergunta que parecia sem relação.

Ling Shu sorriu: “Isso não é só para parecer mais maduro e estável? O Mestre sempre diz que os jovens são inquietos e não são confiáveis. Com essa barba, o Sr. Song será mais paciente e disposto a ouvir minhas divagações, certo?”

O Sr. Song ficou com as mãos atrás das costas, olhando casualmente ao redor, enquanto Ling Shu o seguia meio passo atrás.

“Ouvi de Lao Jin que seu templo é muito preciso em adivinhação e leitura facial?”

Ling Shu riu: “Receio que você tenha entendido errado. Além de mim e do meu Mestre, há apenas três pessoas neste Templo Guanyin, incluindo o cozinheiro. Meu Mestre estava até considerando dispensar o cozinheiro porque as despesas do templo são muito altas. Se a adivinhação fosse precisa, por que o templo teria tão poucos seguidores?”

O Sr. Song assentiu: “Devo ter me lembrado errado. Lao Jin nunca disse uma coisa dessas.”

Ling Shu manteve o sorriso e perguntou calorosamente: “Você gosta da paisagem daqui e se sente inclinado a doar algum dinheiro para o templo?”

O Sr. Song riu muito e respondeu: “Na verdade, não.”

O rosto de Ling Shu imediatamente caiu.

O Sr. Song achou engraçado e perguntou: “Você é um pequeno monge taoísta, mas por que seu sotaque não parece o de um local?”

Ling Shu explicou: “Bem, eu sou do sul. Meu pai faleceu cedo, minha mãe se casou novamente e meu padrasto se mudou para o Nordeste. Como nossa família era pobre e meu padrasto já tinha filhos, não quis ser um fardo e decidi seguir meu Mestre e me tornar monge.”

O Sr. Song perguntou: “Então você é membro da Seita Zhengyi?”

Ling Shu riu baixinho e respondeu: “Sim, eu sigo meu Mestre. Mas ele ainda é solteiro, então não tenho pressa em seguir em frente. Ainda sou jovem, não preciso me apressar!”

O Sr. Song disse: “Você é muito eloquente. Por que não me segue? Não posso prometer que ficará rico e será promovido, mas será mais do que suficiente para uma vida confortável.”

Ele parou de repente e olhou para Ling Shu de cima a baixo, interessado.

A razão pela qual Ling Shu estava agindo de forma louca e estúpida e falando tanto era que ele só queria atrasar o tempo, quanto mais, melhor.

O Sr. Song era a única variável nessa situação. Desde que ele não estivesse presente, o lado de Yue Dingtang poderia organizar tudo suavemente, sem erros.

Depois das palavras provocativas da outra parte, a declaração chocante do Sr. Song não perturbou Ling Shu nem um pouco. Ele permaneceu calmo e controlado.

“Sr. Song, o senhor está brincando. Eu venho de uma área rural e consigo fazer os nobres rirem por um tempo, mas se eu ficar ao seu lado por muito tempo, receio cometer erros frequentes e o senhor não me achará mais divertido. Além disso, olhe para a minha perna. Sou deficiente desde jovem, mancando, seguindo meu Mestre. Sou grato por poder ganhar a vida, mas não ouso sonhar em subir mais alto. Se você estiver disposto a vir a este Templo Guanyin muitas vezes para queimar incenso e relaxar, meu Mestre e eu naturalmente lhe daremos boas-vindas!”

“Você tem autoconsciência.” Respondeu o Sr. Song.

Depois de dizer isso, o Sr. Song não o incomodou mais e caminhou em direção ao caminho que levava para o interior da floresta.

Por um momento, Ling Shu teve a ideia maligna de pular por trás e estrangular o Sr. Song até a morte, mas sua racionalidade o impediu dessa ideia perigosa.

Se o Sr. Song morresse, todos os seus esforços seriam em vão.

Mas ele falava muita bobagem, divagava sem parar e o testava inesperadamente. Se ele não tivesse sido inteligente, perspicaz, calmo e experiente, se tivesse sido Lao Yuan, ele talvez não tivesse conseguido passar por isso.

A Floresta de Estelas de Beilin não era muito grande, afinal, poucas pessoas conheciam esse lugar. A maioria das inscrições nas estelas foi deixada por estudiosos locais durante as Dinastias Ming e Qing, quando eles subiam a montanha para apreciar a paisagem e trocar obras literárias. Eles não se comparavam aos famosos calígrafos e poetas da história. O Sr. Song, que tinha pouco interesse em estudos chineses, vagou rapidamente e chegou ao fim.

“Vamos voltar e encontrar Lao Jin.” Só tinha se passado meia hora, então Ling Shu não podia o deixar ir embora tão cedo.

“Sr. Song, está com fome? Experimente o frango assado mais famoso daqui.”

Assim que ouviu o sotaque do Sr. Song, ele soube que não era um morador local. Embora falasse de forma ríspida e parecesse bastante astuto, seu comportamento era o de um jovem mestre e ele não parecia ter os pés no chão. De certa forma, ele podia ser facilmente enganado.

“Frango assado?” A expressão do Sr. Song demonstrava certo interesse.

Tendo escalado a montanha cedo pela manhã, ele devia estar com fome.

O coração de Ling Shu saltou de alegria e ele continuou a persuadi-lo: “Meu Mestre pegou duas galinhas selvagens ontem e ainda sobrou uma. Vou depenar e assar com algumas folhas da montanha. Isso deixará a galinha ainda mais deliciosa e macia. Por favor, siga-me!”

“Espere um minuto.” Disse o Sr. Song: “Ainda não estou com tanta fome. Leve-me primeiro para oferecer incenso ao Buda e perguntar se o Sr. Jin está com fome.”

Como ele não estava disposto, Ling Shu não o podia forçar, caso contrário seria suspeito.

“Então convido o Mestre Song a me seguir.” Disse Ling Shu.

No salão principal, apenas o Vice-prefeito Jin estava presente.

Ele estava diante do Bodhisattva, com as mãos entrelaçadas, como se estivesse recitando silenciosamente as escrituras para pedir as bênçãos de sua mãe. Ele ficou surpreso ao ver Ling Shu e os outros retornarem tão rapidamente.

“Por que você não anda por aí um pouco?” Ele perguntou.

O Sr. Song sorriu e respondeu: “Há galinhas selvagens na cozinha que ainda não foram cozidas. O jovem taoísta e eu pensamos que você poderia estar com fome, então voltamos para comer alguma coisa.”

O Vice-prefeito Jin acenou com a mão e disse: “Não devemos comer carne na frente do Bodhisattva. Já que vim aqui para rezar pela minha mãe, devo ser devoto. Vocês, jovens, podem ir em frente e comer.”

O Mestre Song disse: “Se o Vice-Prefeito Jin não comer, eu também não comerei. Podemos comer um mingau simples com vegetais mais tarde. Onde está o Mestre Yuan?”

O Vice-prefeito Jin respondeu: “O Mestre Yuan foi ao salão lateral recitar as escrituras e rezar por minha mãe. Se o Mestre Song não se importar, pode se sentar comigo um pouco.”

O Sr. Song disse: “Eu não deveria perturbar a oração sincera do Sr. Jin, mas será que o Mestre Yuan se importaria se eu observasse? Quero ampliar meus horizontes.”

O Vice-prefeito Jin não conseguiu evitar olhar para Ling Shu e balançou a cabeça levemente fora da vista do Sr. Song.

Mas o Sr. Song não esperou pela resposta de Ling Shu e saiu.

O Templo Guanyin não era muito grande, e o salão lateral era fácil de encontrar.

De um lado ficava o Salão Laojun e, do outro, o Salão Luohan. Budismo e taoismo se misturavam, com características folclóricas únicas.

A porta do Salão Luohan estava aberta, e o Sr. Song entrou para prestar suas homenagens antes de seguir em direção ao Salão Laojun.

“O Mestre Yuan precisa fechar a porta enquanto recita os sutras?” Ele perguntou, parecendo confuso.

Ling Shu disse: “Você pode não saber, mas meu Mestre recita uma escritura secreta que não é transmitida em nossa seita. Ela ajuda a salvar as almas dos que partiram e a acumular bom carma. A falecida Sra. Jin era uma budista devota, e é por isso que o Bodhisattva Guanyin apareceu no sonho do Sr. Jin. Isso pode ser considerado a bênção dela. No entanto, esta escritura secreta não pode ser ensinada a qualquer um. Tenho estudado com meu Mestre há anos e ainda não me foi concedido o privilégio. Por favor, espere lá fora um momento, meu Mestre sairá em breve.”

O Sr. Song sorriu maliciosamente e disse: “Então você recita escrituras no Salão Laojun enquanto o Bodhisattva Guanyin aparece no sonho do Sr. Jin? Isso não parece certo. Não sou praticante como você, então entrarei em silêncio e não perturbarei a paz de ninguém.”

Enquanto falava, ele avançou confiantemente.

Ling Shu não teve tempo de pensar em uma maneira de o deter e não pôde usar a força, então ele teve que seguir atrás e falar alto para lembrar as pessoas no corredor lateral.

“Sr. Song, por favor, ande devagar e tome cuidado com o caminho escorregadio. Ah, não, tem um buraco na sua frente, cuidado!” Ling Shu estava ficando um pouco ansioso.

Nesse ponto, mesmo que Lao Yue e os outros tivessem terminado de embalar as mercadorias, eles poderiam não ter tido tempo de espalhar terra para cobrir as evidências.

Eles ainda precisavam fechar o caixão novamente, fingir que estavam recitando as escrituras e orando por bênçãos, e agir como se nada tivesse acontecido.

Se eles deixassem o Sr. Song desconfiado, tudo estaria em perigo.

Em apenas alguns segundos, o Sr. Song já havia caminhado até a porta do salão lateral e estendido a mão!

Comentários no capítulo "Capítulo 110"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 110
Fonts
Text size
AA
Background

Ursa Maior – The Plough

1K Views 0 Subscribers

ESTA É UMA NOVEL HOMOAFETIVA PARA ADULTOS, COM POSSÍVEIS GATILHOS COMO GORE, PERSEGUIÇÃO AFETIVA, MAUS TRATOS INFANTIS (NÃO DESCRITOS). NÃO...

Chapters

  • Volume Extras
      • Ursa Maior
        Capítulo 188
      • Ursa Maior
        Capítulo 187
      • Ursa Maior
        Capítulo 186
      • Ursa Maior
        Capítulo 185
      • Ursa Maior
        Capítulo 184
      • Ursa Maior
        Capítulo 183
  • Volume 5 - Chamado de um Fantasma na Noite da Ressurreição
      • Ursa Maior
        Capítulo 182
      • Ursa Maior
        Capítulo 181
      • Ursa Maior
        Capítulo 180
      • Ursa Maior
        Capítulo 179
      • Ursa Maior
        Capítulo 178
      • Ursa Maior
        Capítulo 177
      • Ursa Maior
        Capítulo 176
      • Ursa Maior
        Capítulo 175
      • Ursa Maior
        Capítulo 174
      • Ursa Maior
        Capítulo 173
      • Ursa Maior
        Capítulo 172
      • Ursa Maior
        Capítulo 171
      • Ursa Maior
        Capítulo 170
      • Ursa Maior
        Capítulo 169
      • Ursa Maior
        Capítulo 168
      • Ursa Maior
        Capítulo 167
      • Ursa Maior
        Capítulo 166
      • Ursa Maior
        Capítulo 165
      • Ursa Maior
        Capítulo 164
      • Ursa Maior
        Capítulo 163
      • Ursa Maior
        Capítulo 162
      • Ursa Maior
        Capítulo 161
      • Ursa Maior
        Capítulo 160
      • Ursa Maior
        Capítulo 159
      • Ursa Maior
        Capítulo 158
      • Ursa Maior
        Capítulo 157
      • Ursa Maior
        Capítulo 156
      • Ursa Maior
        Capítulo 155
      • Ursa Maior
        Capítulo 154
      • Ursa Maior
        Capítulo 153
      • Ursa Maior
        Capítulo 152
      • Ursa Maior
        Capítulo 151
  • Volume 4 - O Segredo do Cunhado
      • Ursa Maior
        Capítulo 150
      • Ursa Maior
        Capítulo 149
      • Ursa Maior
        Capítulo 148
      • Ursa Maior
        Capítulo 147
      • Ursa Maior
        Capítulo 146
      • Ursa Maior
        Capítulo 145
      • Ursa Maior
        Capítulo 144
      • Ursa Maior
        Capítulo 143
      • Ursa Maior
        Capítulo 142
      • Ursa Maior
        Capítulo 141
      • Ursa Maior
        Capítulo 140
      • Ursa Maior
        Capítulo 139
      • Ursa Maior
        Capítulo 138
      • Ursa Maior
        Capítulo 137
      • Ursa Maior
        Capítulo 136
      • Ursa Maior
        Capítulo 135
      • Ursa Maior
        Capítulo 134
      • Ursa Maior
        Capítulo 133
      • Ursa Maior
        Capítulo 132
      • Ursa Maior
        Capítulo 131
      • Ursa Maior
        Capítulo 130
      • Ursa Maior
        Capítulo 129
      • Ursa Maior
        Capítulo 128
      • Ursa Maior
        Capítulo 127
      • Ursa Maior
        Capítulo 126
      • Ursa Maior
        Capítulo 125
      • Ursa Maior
        Capítulo 124
      • Ursa Maior
        Capítulo 123
      • Ursa Maior
        Capítulo 122
      • Ursa Maior
        Capítulo 121
      • Ursa Maior
        Capítulo 120
  • Volume 3 - Passado de Shengjing, Tempestade de Fengtian
      • Ursa Maior
        Capítulo 119
      • Ursa Maior
        Capítulo 118
      • Ursa Maior
        Capítulo 117
      • Ursa Maior
        Capítulo 116
      • Ursa Maior
        Capítulo 115
      • Ursa Maior
        Capítulo 114
      • Ursa Maior
        Capítulo 113
      • Ursa Maior
        Capítulo 112
      • Ursa Maior
        Capítulo 111
      • Ursa Maior
        Capítulo 110
      • Ursa Maior
        Capítulo 109
      • Ursa Maior
        Capítulo 108
      • Ursa Maior
        Capítulo 107
      • Ursa Maior
        Capítulo 106
      • Ursa Maior
        Capítulo 105
      • Ursa Maior
        Capítulo 104
      • Ursa Maior
        Capítulo 103
      • Ursa Maior
        Capítulo 102
      • Ursa Maior
        Capítulo 101
      • Ursa Maior
        Capítulo 100
      • Ursa Maior
        Capítulo 99
      • Ursa Maior
        Capítulo 98
      • Ursa Maior
        Capítulo 97
      • Ursa Maior
        Capítulo 96
      • Ursa Maior
        Capítulo 95
      • Ursa Maior
        Capítulo 94
      • Ursa Maior
        Capítulo 93
      • Ursa Maior
        Capítulo 92
      • Ursa Maior
        Capítulo 91
      • Ursa Maior
        Capítulo 90
      • Ursa Maior
        Capítulo 89
      • Ursa Maior
        Capítulo 88
      • Ursa Maior
        Capítulo 87
      • Ursa Maior
        Capítulo 86
      • Ursa Maior
        Capítulo 85
      • Ursa Maior
        Capítulo 84
      • Ursa Maior
        Capítulo 83
      • Ursa Maior
        Capítulo 82
      • Ursa Maior
        Capítulo 81
      • Ursa Maior
        Capítulo 80
      • Ursa Maior
        Capítulo 79
      • Ursa Maior
        Capítulo 78
      • Ursa Maior
        Capítulo 77
      • Ursa Maior
        Capítulo 76
      • Ursa Maior
        Capítulo 75
      • Ursa Maior
        Capítulo 74
  • Volume 2 - Carta de Morte Misteriosa
      • Ursa Maior
        Capítulo 73
      • Ursa Maior
        Capítulo 72
      • Ursa Maior
        Capítulo 71
      • Ursa Maior
        Capítulo 70
      • Ursa Maior
        Capítulo 69
      • Ursa Maior
        Capítulo 68
      • Ursa Maior
        Capítulo 67
      • Ursa Maior
        Capítulo 66
      • Ursa Maior
        Capítulo 65
      • Ursa Maior
        Capítulo 64
      • Ursa Maior
        Capítulo 63
      • Ursa Maior
        Capítulo 62
      • Ursa Maior
        Capítulo 61
      • Ursa Maior
        Capítulo 60
      • Ursa Maior
        Capítulo 59
      • Ursa Maior
        Capítulo 58
      • Ursa Maior
        Capítulo 57
      • Ursa Maior
        Capítulo 56
      • Ursa Maior
        Capítulo 55
      • Ursa Maior
        Capítulo 54
      • Ursa Maior
        Capítulo 53
      • Ursa Maior
        Capítulo 52
      • Ursa Maior
        Capítulo 51
      • Ursa Maior
        Capítulo 50
      • Ursa Maior
        Capítulo 49
      • Ursa Maior
        Capítulo 48
      • Ursa Maior
        Capítulo 47
      • Ursa Maior
        Capítulo 46
      • Ursa Maior
        Capítulo 45
      • Ursa Maior
        Capítulo 44
      • Ursa Maior
        Capítulo 43
      • Ursa Maior
        Capítulo 42
      • Ursa Maior
        Capítulo 41
      • Ursa Maior
        Capítulo 40Capítulo 40
      • Ursa Maior
        Capítulo 39
      • Ursa Maior
        Capítulo 38
      • Ursa Maior
        Capítulo 37
      • Ursa Maior
        Capítulo 36
      • Ursa Maior
        Capítulo 35
      • Ursa Maior
        Capítulo 34
      • Ursa Maior
        Capítulo 33
      • Ursa Maior
        Capítulo 32
  • Volume 1 - Reencontro do Rival Amoroso, Fantasma da Família Rica
      • Ursa Maior
        Capítulo 31
      • Ursa Maior
        Capítulo 30
      • Ursa Maior
        Capítulo 29
      • Ursa Maior
        Capítulo 28
      • Ursa Maior
        Capítulo 27
      • Ursa Maior
        Capítulo 26
      • Ursa Maior
        Capítulo 25
      • Ursa Maior
        Capítulo 24
      • Ursa Maior
        Capítulo 23
      • Ursa Maior
        Capítulo 22
      • Ursa Maior
        Capítulo 21
      • Ursa Maior
        Capítulo 20
      • Ursa Maior
        Capítulo 19
      • Ursa Maior
        Capítulo 18
      • Ursa Maior
        Capítulo 17
      • Ursa Maior
        Capítulo 16
      • Ursa Maior
        Capítulo 15
      • Ursa Maior
        Capítulo 14
      • Ursa Maior
        Capítulo 13
      • Ursa Maior
        Capítulo 12
      • Ursa Maior
        Capítulo 11
      • Ursa Maior
        Capítulo 10
      • Ursa Maior
        Capítulo 09
      • Ursa Maior
        Capítulo 08
      • Ursa Maior
        Capítulo 07
      • Ursa Maior
        Capítulo 06
      • Ursa Maior
        Capítulo 05
      • Ursa Maior
        Capítulo 04
      • Ursa Maior
        Capítulo 03
      • Ursa Maior
        Capítulo 02
      • Ursa Maior
        Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Ursa Maior – The Plough

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?