Ursa Maior

Ursa Maior – The Plough

Capítulo 92

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Ursa Maior - The Plough
  4. Capítulo 92
Anterior
🟡 Em breve

A brisa preguiçosa da tarde não conseguia provocar nem uma onda.

E a reação de Ling Shu naquele momento também não.

Sua expressão não demonstrou nenhuma mudança com as palavras de Yue Dingtang. Suas mãos ainda estavam apoiadas na mesa redonda, seus lábios levemente curvados enquanto ele olhava para Yue Dingtang, seus olhos piscando sem nenhum traço de emoção.

Yue Dingtang ainda conseguia ver seu tênue reflexo naqueles olhos escuros.

Os olhos de Ling Shu eram, sem dúvida, lindos, com cantos alongados que lembravam as delicadas folhas verdes do salgueiro da primavera, trazendo uma sensação de romantismo.

Ele era realmente uma pessoa muito apaixonada.

De repente, Yue Dingtang se lembrou de um pequeno incidente.

Naquela época, ele era um adolescente na escola. Muitas vezes havia pessoas de fora da escola que entravam sorrateiramente para escutar as aulas do professor. Ele era uma criança de uma família muito pobre. Como sua família morava perto da escola, os professores o acompanharam crescer desde criança, então faziam vista grossa e não o impediam. A criança não era apenas feia, mas também baixa. Os alunos que não tinham onde desabafar sua energia riam e o provocavam sempre que o pegavam. Às vezes, eles a ridicularizavam com palavras e, às vezes, lhe davam um pouco de comida para a convencer a se render. A criança feia foi tão maltratada que aos poucos parou de ir. Todos pensavam que era forçada pela família a trabalhar, ou que não suportaria a dupla humilhação de seu espírito e dignidade, e, com raiva, nunca mais pôs os pés na escola.

Muitos anos depois, Yue Dingtang finalmente descobriu que o motivo pelo qual a criança parou de ir à escola era porque Ling Shu levava suas anotações de estudo para a casa da criança toda semana e explicava as lições da semana para ela. Ling Shu até foi procurar professores de diferentes disciplinas para conseguir um livro didático e uma apostila extras para a criança, para que ela pudesse acompanhar o progresso em casa.

Naquela época, havia inúmeras famílias como a daquela criança pobre, que lutavam contra a pobreza e não conseguiam sequer arcar com as necessidades básicas, quanto mais com a educação. Tinham muitos filhos, mas poucos sobreviviam, e a maioria de seus descendentes acabava trabalhando duro, dia após dia, até que seus corpos se esgotassem. Esse era o destino deles.

Mas a intervenção de Ling Shu deu à criança um vislumbre de esperança, mesmo que fosse pequena.

Se não fosse por Ling Shu, essa pessoa nem teria condições de mudar seu destino.

Yue Dingtang nunca tinha ouvido Ling Shu se gabar desse assunto. Talvez, aos olhos de Ling Shu, fosse apenas um ato de bondade de um jovem mestre rico para com uma criança pobre. Ele não plantou o salgueiro com nenhuma expectativa, nem considerou que tipo de árvore ele se tornaria ou se daria frutos.

Desde então, Yue Dingtang soube que Ling Shu era uma pessoa apaixonada.

Antigamente, um jovem bonito e apaixonado como Ling Shu deixava inúmeras garotas loucas de coração partido. Embora agora fosse uma nova era, quando Ling Shu estava doente, ainda havia muitas dançarinas que tomavam a iniciativa de o visitar.

Pessoas apaixonadas são propensas a pensar demais e cometer erros.

(NT: pessoas apaixonadas – compassivas ou sentimentais)

“Eu não conheço Lao Yuan.” Yue Dingtang ouviu Ling Shu dizer.

“Comandante Yue, por que você acha que eu conheço Lao Yuan?” Perguntou Ling Shu.

Quando Ling Shu chamava Yue de Dingtang, ele geralmente tinha três maneiras diferentes de se dirigir a ele. Ele o chamava apenas de ‘Dingtang’, seguindo o exemplo de Yue Chunxiao, como brincadeira, muitas vezes de forma brega e brincalhona. Em particular, ele o chamava de ‘Lao Yue’, o que era amigável e bem-humorado, e Yue Dingtang já havia se acostumado com isso. No entanto, na frente dos outros, ele o chamava de ‘Comandante Yue’ e, às vezes, quando Ling Shu fazia um comentário sarcástico ou uma piada, ele acidentalmente o chamava de ‘Comandante Yue’. Era um pouco demais.

De repente, as palavras ‘um pouco demais’ surgiram na mente de Yue Dingtang.

Inicialmente, ele manteve Ling Shu por perto porque achava seu antigo colega de classe um tanto misterioso e queria o observar de perto.

Mas agora ele percebeu que havia se aprofundado demais em alguns detalhes da vida de Ling Shu.

Ele havia cruzado a linha.

“Ling Shu, aqui não é Xangai. Os japoneses se infiltraram em todos os cantos da Cidade de Fengtian, e ninguém reconhece a Família Yue. Não me importa se você conhece Lao Yuan ou por que me seguiu até Fengtian, mas é melhor não causar problemas. Caso contrário, não só não poderei ajudar você, como talvez eu tenha que pessoalmente…”

Yue Dingtang fez uma pausa, olhando para Ling Shu, enunciando cada palavra.

“Entregar você.”

Ling Shu sorriu: “Lao Yue, de repente você ficou tão sério. Você me assustou. Pensei que tinha vindo para Fengtian porque você queria. No começo, eu não queria vir. Como foi que eu segui você até aqui? Obrigado pelo aviso. De hoje até eu deixar Fengtian, ficarei na casa da Família Guan e não sairei de casa, nem mesmo em uma liteira. Tudo bem?”

Yue Dingtang respondeu: “Se você puder fazer isso, é melhor.”

Ling Shu perguntou: “O que Kagesawa disse para assustar nosso Comandante Yue desse jeito?”

Yue Dingtang respondeu: “Kagesawa estava apenas agindo em nome de outra pessoa, mas, já que mencionou o Sr. Cheng, com suas habilidades, eles podem investigar nossas relações com He You’an. Se você quer proteger aquele órfão, é melhor ser cauteloso de agora em diante e não dar a eles nenhuma chance de atacar você. Caso contrário, eles podem seguir o fio da meada e as consequências serão imprevisíveis.”

De repente, ele mudou de assunto e perguntou: “Você se lembra da morte de Shen Shiqi?”

“Não foi Chen Youhua, cúmplice de He You’an, quem fez isso?” Perguntou Ling Shu.

“Após o ataque de Chen Youhua, ele fugiu, mas foi rapidamente silenciado. O assassino era um homem do Sr. Cheng. Você acha que, já que o Sr. Cheng conseguiu encontrar Chen Youhua tão rapidamente, ele não saberia que Chen Youhua queria ferir Shen Shiqi?” Respondeu Yue Dingtang.

Ling Shu perguntou: “Mas Shen Shiqi não era leal ao Sr. Cheng?”

Yue Dingtang respondeu: “Ele sabia demais. Aqueles que sabem muitos segredos, mesmo que sejam leais, devem morrer. Algumas pessoas costumam se achar espertas, mas esquecem que o louva-a-deus pega a cigarra, e o papa-figo está atrás.”

Ling Shu riu e disse: “Você nunca fez rodeios assim antes. Parece que você e Kagesawa tiveram uma conversa profunda. Você está planejando dar este pagode budista para Kagesawa?”

Yue Dingtang disse: “Ele não pediu. Em vez disso, ele se ofereceu para encontrar alguém para me ajudar a transportá-lo de volta para Xangai.”

Ling Shu disse: “Quando você dá um presente, você deve ter um pedido.”

Yue Dingtang respondeu: “Ele não só não tem nenhum pedido, como também quer entregar todos os negócios do Sr. Cheng em Xangai para a Família Yue.”

Ling Shu ergueu uma sobrancelha: “Você é um professor na faculdade, não um empresário. Isso foi graças ao seu Irmão Mais Velho ou ao seu Segundo Irmão?”

“Meu Segundo Irmão.” Respondeu Yue Dingtang.

“Ouvi dizer que o mais velho da Família Yue é pró-Ocidente, enquanto o segundo é pró-Japão. Você é bastante diplomático, mas agora a Família Yue parece ter se inclinado completamente para um lado. Isso não condiz com a postura de agradar a ambos os lados e não ofender ninguém.” Comentou Ling Shu.

“No mundo, as ações de alguém nem sempre estão sob seu controle. Então, é melhor você tomar cuidado com suas palavras e ações. Caso contrário, nem eu conseguirei proteger você.” Alertou Yue Dingtang.

Os olhos de Ling Shu se curvaram em um sorriso: “Lao Yue, você falou tanto, tentando me assustar com suas palavras severas e expressão séria. Mas, na verdade, você só está preocupado comigo e com medo de que eu me meta em encrenca. Você poderia ter dito isso diretamente, em vez de ficar enrolando e divagando…”

“Ling Shu.” Interrompeu Yue Dingtang, levantando-se e caminhando até a mesa redonda.

Ele se inclinou para frente sobre a mesa, com as mãos levantadas, olhando diretamente para seu colega e subordinado, exalando uma forte sensação de opressão.

“Não estou brincando com você. Se não ouvir meu conselho e ofender os japoneses aqui, causando problemas, não terei escolha a não ser apontar minha arma para você e o matar em nome da justiça. Quando chegar a hora, não me culpe por ser cruel e implacável, ignorando nossa antiga amizade.”

Sob seu olhar, Ling Shu abandonou a expressão indiferente e seu sorriso desapareceu gradualmente.

“Sim, Comandante. Seguirei suas ordens.”

Ling Shu se levantou, endireitou suas roupas e saudou Yue Dingtang.

*ੈ✩‧₊˚༺☆༻*ੈ✩‧₊˚

Desta vez, o Segundo Mestre não quebrou sua promessa.

À noite, ele enviou alguém para informar Ling Yue e Ling Shu que os novos quartos de hóspedes estavam prontos, junto com o jantar, e seriam entregues a eles.

O jantar foi inesperadamente suntuoso, com pratos vegetarianos e de carne. A comida também estava muito boa, e parecia obra de um chef de algum restaurante. Parecia que o Segundo Mestre não poupou esforços para conquistar Yue Dingtang.

Ling Shu largou os hashis e bocejou repetidamente, desejou boa noite a Yue Dingtang e foi para a cama.

O novo quarto de hóspedes era, na verdade, um pátio separado, com dois quartos, um para cada pessoa. Dois homens adultos não precisavam brigar por cobertores e dormir desconfortavelmente.

“Ling Shu.” Yue Dingtang gritou para ele.

Este último tinha acabado de caminhar até a soleira e se virou, parecendo confuso.

Parecia que ele não guardava rancor de Yue Dingtang por suas palavras duras.

“Se não houver mais nada, vou voltar para o meu quarto primeiro. Você subirá a montanha amanhã para prestar homenagem ao Velho Mestre, então não precisará de mim para acompanhar, certo?”

Yue Dingtang concordou com um som.

Ling Shu cerrou o punho e bocejou: “Vou ficar só me aproveitando da Família Guan pelos próximos dias. Não se esqueça de me levar com você quando for embora.”

Yue Dingtang respondeu: “O pagode budista está no meu quarto, e deixarei a chave no vaso de flores do lado de fora.”

“Não precisa me dizer, não consigo ouvir nada.” Disse Ling Shu sem virar a cabeça, acenando com a mão enquanto entrava na casa.

A sopa de peixe hoje à noite estava muito fresca.

Não se sabia ao certo onde o chef da Família Guan havia obtido o peixe fresco, mas eles removeram as escamas e o estriparam antes de o cozinhar em fogo baixo por várias horas para extrair a essência. Em seguida, adicionaram alguns vegetais selvagens à sopa de peixe fervente, criando uma iguaria requintada.

Isso mostrava que a Família Guan era capaz de fornecer tal refeição, mas era uma questão de se eles estariam dispostos a se esforçar e gastar o dinheiro.

Yue Dingtang parou com a tigela de sopa na mão, achando que algo estava errado. Ele examinou os pratos na mesa.

Esta noite, Ling Shu comeu muito pouco. Ele nem tocou na sopa de peixe.

Sopa de peixe…

Normalmente, Ling Shu não perderia um prato tão delicioso.

Yue Dingtang ficou desconfiado e se levantou para ir ao quarto de Ling Shu.

A porta deste último estava apenas ligeiramente entreaberta e foi aberta com um empurrão.

Ling Shu já havia tirado o casaco e dormia com a cabeça coberta, com apenas metade do cabelo aparecendo por baixo do cobertor.

Yue Dingtang deu um tapinha em Ling Shu.

“Levante-se e tome um pouco de sopa de peixe. É muito, não consigo terminar sozinho.”

“Hmm…?” Ling Shu parecia ter acabado de adormecer.

Após ser acordado à força, o cobertor se moveu um pouco, e toda a sua cabeça emergiu lentamente.

“Não quero tomar. Pode deixar aí, que eu tomo amanhã de manhã.”

“Vai ficar com gosto de peixe quando esfriar.” Yue Dingtang colocou a meia tigela de sopa de peixe que ele mesmo havia pegado na mesa de cabeceira. “tome enquanto está quente.”

Ling Shu esfregou os olhos e se sentou, abraçando o cobertor. “Comandante Yue, acabei de me lembrar de uma história que He You’an contou uma vez. O Sr. Cheng sempre pede para alguém provar sua comida antes de comer. Se essa pessoa estiver bem, ele comerá.”

“Eu não sou o Sr. Cheng, e você não é He You’an.” Respondeu Yue Dingtang.

“Boa observação.” Ling Shu assentiu, pegou a tigela de sopa de peixe, tomou um gole e percebeu que estava na temperatura perfeita.

Ele então tomou tudo de uma vez e virou a tigela para Yue Dingtang. “Terminei, posso dormir agora?”

“Vá em frente.” Yue Dingtang o ajudou a se deitar e o aconchegou.

“Comandante Yue.” Ling Shu chamou enquanto Yue Dingtang saía com a tigela vazia.

Yue Dingtang parou e se virou quando Ling Shu falou novamente: “Você costuma dizer que não consegue ver através de mim, mas acho que na verdade é você quem não pode ser visto através. Pelo menos, até agora, ainda não descobri se você está na praia ou se já embarcou em um navio. E mesmo que tenha embarcado em um navio, em qual navio você embarcou?”

Yue Dingtang respondeu calmamente: “É melhor estar na praia ou em qualquer navio do que se afogar.”

*ੈ✩‧₊˚༺☆༻*ੈ✩‧₊˚

Naquela noite, a Família Guan foi dormir cedo, continuando a tradição transmitida por seus ancestrais. Acordavam com o sol e descansavam com o pôr do sol.

A noite na Cidade de Fengtian podia ser animada, mas não tinha nada a ver com a Família Guan. Exceto pelas duas grandes lanternas na porta, a Família Guan estava envolta em silêncio.

Até Yue Dingtang dormiu profundamente, adormecendo assim que tocou na cama.

Ele nem teve tempo de chamar alguém para limpar a sopa que sobrou lá fora. Sentindo a onda repentina e intensa de fadiga, Yue Dingtang não conseguiu resistir ao instinto do seu corpo e só queria dormir como um tronco na cama.

Em meio ao silêncio, parecia haver um som fraco.

Talvez fosse o estrondo distante de um trovão, ou talvez fosse a correria frenética de um grande rato lá fora, carregando comida na boca.

Mesas e cadeiras foram viradas, vasos foram derrubados e houve um grito de mulher.

Uma mulher… de onde ela veio?

E além disso, um rato realmente teria força para derrubar mesas e cadeiras?

Yue Dingtang queria se levantar e dar uma olhada, mas suas pálpebras pareciam estar presas a uma rocha e não podiam ser levantadas.

Crash!

Seu coração ficou apertado.

Seus dedos se moveram de acordo.

Yue Dingtang franziu a testa, mas seus olhos ainda estavam grudados.

Bum, bum, bum!

Os trovões ecoavam um após o outro.

“Acorde!”

“Dingtang, alguma coisa aconteceu!”

Enquanto seu corpo era violentamente sacudido, Yue Dingtang acordou de repente e abriu os olhos para uma luz ofuscante.

Ele franziu a testa e fechou os olhos novamente, mas a pessoa que o estava sacudindo não o deixou fazer isso, e suas ações se tornaram ainda mais rudes.

Yue Dingtang agarrou o pulso da pessoa com força, fazendo-a gritar de dor.

“Solte-me!” A pessoa gritou.

“Pare de apontar a lanterna para o meu rosto.” Respondeu Yue Dingtang, com a voz rouca e a garganta dolorida.

“Já é tão tarde, por que você ainda está dormindo? Acorde!”

“Dingtang, solte-o primeiro, ele é seu primo de segundo grau!”

“Como sei que ele não está envolvido nisso também?”

Havia muita tagarelice em meus ouvidos.

As vozes ao seu redor eram caóticas e sobrepostas, algumas familiares e outras completamente desconhecidas. A cama estava cercada de pessoas, e Yue Dingtang mal conseguia distinguir que a pessoa que segurava era seu Segundo Tio.

Yue Dingtang esfregou a têmpora e se sentou lentamente contra a parede.

À medida que seus olhos se ajustavam gradualmente à luz, ele semicerrou os olhos para identificar as pessoas à sua frente. Estavam quatro dos cinco velhos mestres da Família Guan, além do Mordomo He, o Velho Li e outros.

“O que aconteceu? Falem, um por um.” Ele exigiu.

“A esposa do Segundo Mestre morreu!”

“Ling Shu desapareceu!”

“O pagode desapareceu!”

“O pagode fica no meu quarto.” Ele disse.

Yue Dingtang conteve a dor de cabeça e abriu caminho pela multidão para dar uma olhada. A caixa que havia sido colocada no armário ao lado da cama havia desaparecido. Seu quarto estava trancado por dentro, então alguém devia ter arrombado e roubado a caixa. Não poderia ter sido ele sonâmbulo carregando a caixa para fora.

O Mestre Guan Da bateu o pé em frustração. “Por que você continua aí parado como um idiota?”

O Quarto Mestre suspirou: “Foi ele quem trouxe o homem chamado Ling para cá. Qual o sentido de insistir com ele? Talvez os dois tenham se unido para nos enganar. Eles fingem construir uma estrada de tábuas, mas entram secretamente em Chencang e levam o pagode para longe para evitar serem atacados.”

O Segundo Mestre agarrou o colarinho de Yue Dingtang e gritou: “Para onde foi Ling Shu? Eu quero que ele pague com a vida!”

Comentários no capítulo "Capítulo 92"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 92
Fonts
Text size
AA
Background

Ursa Maior – The Plough

1K Views 0 Subscribers

ESTA É UMA NOVEL HOMOAFETIVA PARA ADULTOS, COM POSSÍVEIS GATILHOS COMO GORE, PERSEGUIÇÃO AFETIVA, MAUS TRATOS INFANTIS (NÃO DESCRITOS). NÃO...

Chapters

  • Volume Extras
      • Ursa Maior
        Capítulo 188
      • Ursa Maior
        Capítulo 187
      • Ursa Maior
        Capítulo 186
      • Ursa Maior
        Capítulo 185
      • Ursa Maior
        Capítulo 184
      • Ursa Maior
        Capítulo 183
  • Volume 5 - Chamado de um Fantasma na Noite da Ressurreição
      • Ursa Maior
        Capítulo 182
      • Ursa Maior
        Capítulo 181
      • Ursa Maior
        Capítulo 180
      • Ursa Maior
        Capítulo 179
      • Ursa Maior
        Capítulo 178
      • Ursa Maior
        Capítulo 177
      • Ursa Maior
        Capítulo 176
      • Ursa Maior
        Capítulo 175
      • Ursa Maior
        Capítulo 174
      • Ursa Maior
        Capítulo 173
      • Ursa Maior
        Capítulo 172
      • Ursa Maior
        Capítulo 171
      • Ursa Maior
        Capítulo 170
      • Ursa Maior
        Capítulo 169
      • Ursa Maior
        Capítulo 168
      • Ursa Maior
        Capítulo 167
      • Ursa Maior
        Capítulo 166
      • Ursa Maior
        Capítulo 165
      • Ursa Maior
        Capítulo 164
      • Ursa Maior
        Capítulo 163
      • Ursa Maior
        Capítulo 162
      • Ursa Maior
        Capítulo 161
      • Ursa Maior
        Capítulo 160
      • Ursa Maior
        Capítulo 159
      • Ursa Maior
        Capítulo 158
      • Ursa Maior
        Capítulo 157
      • Ursa Maior
        Capítulo 156
      • Ursa Maior
        Capítulo 155
      • Ursa Maior
        Capítulo 154
      • Ursa Maior
        Capítulo 153
      • Ursa Maior
        Capítulo 152
      • Ursa Maior
        Capítulo 151
  • Volume 4 - O Segredo do Cunhado
      • Ursa Maior
        Capítulo 150
      • Ursa Maior
        Capítulo 149
      • Ursa Maior
        Capítulo 148
      • Ursa Maior
        Capítulo 147
      • Ursa Maior
        Capítulo 146
      • Ursa Maior
        Capítulo 145
      • Ursa Maior
        Capítulo 144
      • Ursa Maior
        Capítulo 143
      • Ursa Maior
        Capítulo 142
      • Ursa Maior
        Capítulo 141
      • Ursa Maior
        Capítulo 140
      • Ursa Maior
        Capítulo 139
      • Ursa Maior
        Capítulo 138
      • Ursa Maior
        Capítulo 137
      • Ursa Maior
        Capítulo 136
      • Ursa Maior
        Capítulo 135
      • Ursa Maior
        Capítulo 134
      • Ursa Maior
        Capítulo 133
      • Ursa Maior
        Capítulo 132
      • Ursa Maior
        Capítulo 131
      • Ursa Maior
        Capítulo 130
      • Ursa Maior
        Capítulo 129
      • Ursa Maior
        Capítulo 128
      • Ursa Maior
        Capítulo 127
      • Ursa Maior
        Capítulo 126
      • Ursa Maior
        Capítulo 125
      • Ursa Maior
        Capítulo 124
      • Ursa Maior
        Capítulo 123
      • Ursa Maior
        Capítulo 122
      • Ursa Maior
        Capítulo 121
      • Ursa Maior
        Capítulo 120
  • Volume 3 - Passado de Shengjing, Tempestade de Fengtian
      • Ursa Maior
        Capítulo 119
      • Ursa Maior
        Capítulo 118
      • Ursa Maior
        Capítulo 117
      • Ursa Maior
        Capítulo 116
      • Ursa Maior
        Capítulo 115
      • Ursa Maior
        Capítulo 114
      • Ursa Maior
        Capítulo 113
      • Ursa Maior
        Capítulo 112
      • Ursa Maior
        Capítulo 111
      • Ursa Maior
        Capítulo 110
      • Ursa Maior
        Capítulo 109
      • Ursa Maior
        Capítulo 108
      • Ursa Maior
        Capítulo 107
      • Ursa Maior
        Capítulo 106
      • Ursa Maior
        Capítulo 105
      • Ursa Maior
        Capítulo 104
      • Ursa Maior
        Capítulo 103
      • Ursa Maior
        Capítulo 102
      • Ursa Maior
        Capítulo 101
      • Ursa Maior
        Capítulo 100
      • Ursa Maior
        Capítulo 99
      • Ursa Maior
        Capítulo 98
      • Ursa Maior
        Capítulo 97
      • Ursa Maior
        Capítulo 96
      • Ursa Maior
        Capítulo 95
      • Ursa Maior
        Capítulo 94
      • Ursa Maior
        Capítulo 93
      • Ursa Maior
        Capítulo 92
      • Ursa Maior
        Capítulo 91
      • Ursa Maior
        Capítulo 90
      • Ursa Maior
        Capítulo 89
      • Ursa Maior
        Capítulo 88
      • Ursa Maior
        Capítulo 87
      • Ursa Maior
        Capítulo 86
      • Ursa Maior
        Capítulo 85
      • Ursa Maior
        Capítulo 84
      • Ursa Maior
        Capítulo 83
      • Ursa Maior
        Capítulo 82
      • Ursa Maior
        Capítulo 81
      • Ursa Maior
        Capítulo 80
      • Ursa Maior
        Capítulo 79
      • Ursa Maior
        Capítulo 78
      • Ursa Maior
        Capítulo 77
      • Ursa Maior
        Capítulo 76
      • Ursa Maior
        Capítulo 75
      • Ursa Maior
        Capítulo 74
  • Volume 2 - Carta de Morte Misteriosa
      • Ursa Maior
        Capítulo 73
      • Ursa Maior
        Capítulo 72
      • Ursa Maior
        Capítulo 71
      • Ursa Maior
        Capítulo 70
      • Ursa Maior
        Capítulo 69
      • Ursa Maior
        Capítulo 68
      • Ursa Maior
        Capítulo 67
      • Ursa Maior
        Capítulo 66
      • Ursa Maior
        Capítulo 65
      • Ursa Maior
        Capítulo 64
      • Ursa Maior
        Capítulo 63
      • Ursa Maior
        Capítulo 62
      • Ursa Maior
        Capítulo 61
      • Ursa Maior
        Capítulo 60
      • Ursa Maior
        Capítulo 59
      • Ursa Maior
        Capítulo 58
      • Ursa Maior
        Capítulo 57
      • Ursa Maior
        Capítulo 56
      • Ursa Maior
        Capítulo 55
      • Ursa Maior
        Capítulo 54
      • Ursa Maior
        Capítulo 53
      • Ursa Maior
        Capítulo 52
      • Ursa Maior
        Capítulo 51
      • Ursa Maior
        Capítulo 50
      • Ursa Maior
        Capítulo 49
      • Ursa Maior
        Capítulo 48
      • Ursa Maior
        Capítulo 47
      • Ursa Maior
        Capítulo 46
      • Ursa Maior
        Capítulo 45
      • Ursa Maior
        Capítulo 44
      • Ursa Maior
        Capítulo 43
      • Ursa Maior
        Capítulo 42
      • Ursa Maior
        Capítulo 41
      • Ursa Maior
        Capítulo 40Capítulo 40
      • Ursa Maior
        Capítulo 39
      • Ursa Maior
        Capítulo 38
      • Ursa Maior
        Capítulo 37
      • Ursa Maior
        Capítulo 36
      • Ursa Maior
        Capítulo 35
      • Ursa Maior
        Capítulo 34
      • Ursa Maior
        Capítulo 33
      • Ursa Maior
        Capítulo 32
  • Volume 1 - Reencontro do Rival Amoroso, Fantasma da Família Rica
      • Ursa Maior
        Capítulo 31
      • Ursa Maior
        Capítulo 30
      • Ursa Maior
        Capítulo 29
      • Ursa Maior
        Capítulo 28
      • Ursa Maior
        Capítulo 27
      • Ursa Maior
        Capítulo 26
      • Ursa Maior
        Capítulo 25
      • Ursa Maior
        Capítulo 24
      • Ursa Maior
        Capítulo 23
      • Ursa Maior
        Capítulo 22
      • Ursa Maior
        Capítulo 21
      • Ursa Maior
        Capítulo 20
      • Ursa Maior
        Capítulo 19
      • Ursa Maior
        Capítulo 18
      • Ursa Maior
        Capítulo 17
      • Ursa Maior
        Capítulo 16
      • Ursa Maior
        Capítulo 15
      • Ursa Maior
        Capítulo 14
      • Ursa Maior
        Capítulo 13
      • Ursa Maior
        Capítulo 12
      • Ursa Maior
        Capítulo 11
      • Ursa Maior
        Capítulo 10
      • Ursa Maior
        Capítulo 09
      • Ursa Maior
        Capítulo 08
      • Ursa Maior
        Capítulo 07
      • Ursa Maior
        Capítulo 06
      • Ursa Maior
        Capítulo 05
      • Ursa Maior
        Capítulo 04
      • Ursa Maior
        Capítulo 03
      • Ursa Maior
        Capítulo 02
      • Ursa Maior
        Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Ursa Maior – The Plough

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?