Ursa Maior

Ursa Maior – The Plough

Capítulo 98

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Ursa Maior - The Plough
  4. Capítulo 98
Anterior
🟡 Em breve

A outra pessoa falava mandarim fluentemente com uma voz clara e melodiosa.

Mas o que chamou a atenção de Ling Shu foi um rosto que brilhava à luz do fogo, com alto reconhecimento e características inconfundíveis.

Cabelos dourados, olhos azuis, nariz alto e olhos fundos, pele clara e beleza extraordinária.

Um garoto tão bonito deveria estar cantando no magnífico palco de veludo roxo da ópera, cercado por nobres, em vez de usar um casaco de pele e apontar uma arma para a sua testa.

Ling Shu suspirou, como se lamentasse que sua beleza estivesse sendo usada para o propósito errado.

“Parece que o Sr. Ling não quer me ver.”

Ivanov sorriu levemente, fosse por ter insistido demais com a Srta. Zhen, fosse por sua ternura inata, ele falou em chinês suave e gentilmente, sem qualquer sinal de frieza. “Mas quando vi o Sr. Ling, fiquei muito feliz.” Disse ele.

“É mesmo?” Ling Shu se sentia completamente esgotado, seu corpo flácido e quente, incapaz de reunir qualquer energia.

Seus músculos doíam e até a voz de Ivanov parecia falhar, acompanhada de zumbidos em seus ouvidos.

Ele não conseguiu evitar fechar os olhos e queria dormir mais um pouco.

Ivanov pensou que Ling Shu o menosprezava e não queria falar com ele.

Ele sorriu, levantou-se e levantou o pé.

No segundo seguinte, Ling Shu de repente abriu os olhos e soltou um grito agudo.

“Ahhh!!!”

Ivanov retraiu o pé, ainda sorrindo.

“O Sr. Ling está acordado agora? Consegue falar?” Perguntou ele.

Ling Shu estendeu a mão para a área machucada, suas costelas latejando de dor. Podiam estar quebradas ou apenas rachadas.

A dor era como se um balde de água gelada tivesse sido despejado sobre sua cabeça, deixando-o instantaneamente mais alerta.

“Chega.” Ling Shu tossiu duas vezes, o que, sem surpresa, piorou seu ferimento. Ele se esforçou para sentar, encostando as costas no pilar redondo do templo. “Sr. Ivanov, que coincidência nos encontrarmos novamente. Nunca imaginei que o senhor fosse tão obcecado por mim, mesmo depois de fugir com a Srta. Zhen. E agora o senhor voltou para me encontrar.”

Ivanov respondeu: “É verdade. Desde que você foi embora, não consegui comer nem dormir direito. Finalmente, não resisti e deixei a Srta. Zhen para trás e vim procurar você.”

Ling Shu perguntou: “Ah? E a Srta. Zhen? Ela é uma herdeira delicada que deixou tudo para trás para seguir você até o Nordeste. Você não a abandonou, não é?”

Ivanov não respondeu à pergunta. Em vez disso, ele se agachou e olhou nos olhos de Ling Shu.

“Onde está o tesouro?”

Ling Shu ficou surpreso. “Vocês pegaram o pagode. Depois que derrubei Yue Dingtang, nem tive tempo de tocar nele, e agora você está me perguntando? Também quero perguntar: quais segredos existem no pagode que valem o seu risco? Não seria mais seguro se você gastasse bastante o para comprar diretamente de Yue Dingtang?”

Ivanov zombou: “Mais seguro? Os japoneses também estão de olho. Estudamos o interior e o exterior do pagode, mas não encontramos o suposto segredo. Já que o senhor também quer roubar o pagode, deve conhecer o mistério que há dentro. Sr. Ling, tenho uma boa impressão do senhor e espero que possamos cooperar. Conte-nos o que sabe e encontraremos o tesouro juntos, dividiremos o dinheiro e seguiremos caminhos separados. Que tal?”

Ling Shu suspirou novamente. Ele realmente drogou Yue Dingtang com a intenção de roubar o pagode.

Mas o motivo não foi o que Ivanov alegara. Ele fez isso para dar cobertura a Lao Yuan, criando deliberadamente esse espetáculo para que a atenção de todos se concentrasse naturalmente nele e no pagode, em vez de na transferência dos tesouros deixados pelo Velho Mestre Guan para Lao Yuan.

Quanto à aparição da esposa do Segundo Mestre roubando o pagode no meio da noite, e a aparição repentina de Ivanov, ambos foram acidentes inesperados.

Zhen Congyun também estava envolvida, o que era ainda mais inesperado.

Mas essas coisas não podiam ser ditas em voz alta e, mesmo que fossem, Ivanov não acreditaria nelas.

Além disso, Ling Shu não acreditava na ideia de dividir o tesouro igualmente.

Mesmo que realmente encontrassem algum tesouro, a primeira prioridade de Ivanov seria matar todos e cobrir seus rastros.

As pessoas são como peixes em uma tábua de corte, e eu não quero ser o peixe.

Ling Shu não queria irritar Ivanov.

Isso não lhe traria nenhum benefício.

Ele planejou adiar até que o Lao Yuan retornasse.

Ling Shu demonstrou um choque apropriado: “Que tesouro há no pagode? Só ouvi Yue Dingtang dizer que este pagode pode ser um tesouro do Buda vivo na região tibetana. Não só é precioso, como também pode fazer as pessoas rejuvenescerem para sempre e realizarem seus desejos, então fiquei ganancioso…”

Ivanov disse: “Sr. Ling, essas são só mentiras para enganar crianças. Acho que o senhor não acreditaria. Ou será que está esperando seu companheiro, o administrador da Família Guan, de sobrenome Yuan, certo? Vocês dois estão trabalhando juntos, fazendo de tudo só para roubar um pagode?”

Quando Ling Shu o ouviu mencionar Lao Yuan, seu coração não pôde deixar de tremer.

Ele não conseguia mais ouvir o que a outra pessoa estava dizendo.

Ivanov sabia que Lao Yuan estava com ele. E agora, Lao Yuan…

Estar doente tornava difícil para ele manter sua calma habitual, embora Ling Shu tentasse ao máximo parecer indiferente.

Mas quem era Ivanov?

Ele vagou por aí em seus primeiros anos, confiando na gentileza dos outros, lendo os rostos das pessoas e suportando inúmeras dificuldades. Ele não só era fluente em chinês, como também falava mongol e japonês sem esforço. Naquele momento, ele encarava Ling Shu, sem perder nenhuma de suas expressões faciais. Quando o rosto de Ling Shu mostrou uma ligeira mudança, Ivanov percebeu imediatamente.

“Ling Shu, você acertou. Lao Yuan agora está nas mãos da Srta. Zhen. Você também conhece os métodos da Srta. Zhen. Quando ela odeia alguém, ela pode fazer com que essa pessoa queira morrer, mas não consiga morrer, ou queira viver, mas não consiga viver. Para o seu próprio bem e para a segurança de Lao Yuan, aconselho você a cooperar conosco. O que você acha?”

Ling Shu forçou um sorriso amargo: “Eu realmente quero trabalhar com você. Quando soube do tesouro, meu coração disparou. Mas preciso saber mais antes de concordar! Eu sabia que o pagode budista valia muito dinheiro e planejava o roubar e vender. Não esperava que vocês dois aparecessem no meio do caminho… Quanto a Lao Yuan que você mencionou, se eu tivesse me unido a ele, por que me daria todo esse trabalho? Eu poderia simplesmente o deixar pegar um ou dois tesouros do Velho Mestre Guan e os entregar a mim. Não seria mais conveniente?”

“Você tem razão.” Ivanov assentiu e se levantou.

Antes que Ling Shu pudesse recuperar o fôlego, houve um grande estrondo!

“Ugh…” Ling Shu sentiu uma dor lancinante no ombro.

Ivanov disparou sua arma diretamente contra ele.

A bala não penetrou seu corpo, mas atingiu seu ombro de raspão.

Ling Shu sabia que Ivanov não era um atirador ruim, isso era apenas um aviso.

“Sr. Ling, não acredito em uma única palavra do que você diz. A Srta. Zhen me avisou que o senhor é muito astuto e que não devo me deixar enganar por suas palavras.”

Seu cabelo foi puxado para trás com força, forçando Ling Shu a olhar para ele.

Em seus olhos azuis não havia o mar, mas uma selvageria cruel e sanguinária.

“Acho que ela tem razão. Como tenho uma boa impressão de você, este é apenas um pequeno aviso. Da próxima vez, a bala vai direto para o seu corpo. Não vou matar você com pressa. Temos uma noite inteira para consumir lentamente. Lao Yuan caiu nas mãos da Srta. Zhen. Se ele não falar, posso garantir que o destino dele será pior que o seu.”

Ivanov estalou os dedos.

Imediatamente, três ou quatro pessoas entraram correndo do lado de fora, bloqueando a área ao redor da porta.

“Sr. Ling, vamos jogar um jogo.” Disse Ivanov.

“Posso recusar?” Perguntou Ling Shu.

Ignorando a pergunta de Ling, Ivanov introduziu ansiosamente: “Você já ouviu falar da Roleta Russa?”

Ling Shu sorriu ironicamente: “Não.”

Independentemente de Ling estar dizendo a verdade ou não, Ivanov continuou: “Você coloca uma bala em uma das seis câmaras de um revólver, gira-a e aponta para o seu oponente. Se ele vive ou morre, depende da sorte. Divertido, né?”

“Não é divertido.” Respondeu Ling Shu.

“Bem, vamos jogar uma rodada. Mas acho que uma bala é fácil demais para o Sr. Ling. Que tal colocarmos três?” Sugeriu Ivanov.

Ling Shu permaneceu em silêncio. Ivanov disse: “Tudo bem, vou pegar leve com você. Uma bala, um jogo. Se você sobreviver, não vou forçar você a fazer nada. Pode ir com seu povo e não vou incomodar você novamente. Se você morrer, azar. Terá que se confessar a Deus.”

Ling Shu respondeu: “Eu não acredito em Deus. Podemos pular essa parte?”

Ivanov sorriu gentilmente e disse: “Então que tal considerar seu Imperador de Jade ou Buda?”

Ele disse algo aos seus homens e eles rapidamente trouxeram um revólver de verdade, não a ‘arma’ que Ivanov tinha acabado de usar.

Ivanov removeu cinco das seis balas do revólver.

O som do metal batendo no diamante era nítido e claro.

Parecia que Ivanov estava determinado a jogar esse jogo com Ling Shu.

Isso também mostrava que ele estava de fato em uma posição vencedora, com paciência para lidar com Ling Shu a noite toda.

Para Ling Shu, isso não era uma coisa boa, porque Ivanov sabia que Lao Yuan estava do seu lado e sabia que Lao Yuan havia descido a montanha.

O fato de a outra parte estar tão calma e composta pode significar que Lao Yuan realmente tinha caído nas mãos de Zhen Congyun.

Nos poucos segundos em que pensou, Ivanov já havia recarregado a câmara, girado uma vez e apontado a arma para Ling Shu.

“Vamos ver se a deusa da sorte vai lhe favorecer.”

Ivanov parecia estar falando sério, pois a arma não tinha trava de segurança e ele colocou o dedo indicador direito diretamente no gatilho.

Ele só aplicou um pouco de força.

A testa de Ling Shu estava suando.

Ele viu Ivanov abrir a boca e dizer silenciosamente: “Boa sorte para você”.

Este era um louco.

Apesar de sua boa aparência, era difícil ignorar o fato de que ele era um louco.

Em uma aposta de vida ou morte com ele, Ling Shu não tinha chance de ganhar.

“Espere!”

Ivanov não o soltou, apenas sorriu.

“Fale.”

“Há uma passagem secreta aqui, e tudo está lá dentro.”

“Impressionante, o tesouro da Dinastia Qing?” Perguntou Ivanov.

“É o tesouro deixado pelo Velho Mestre Guan. Há muitos itens valiosos, mas não é o tesouro da Dinastia Qing que você procura. Lao Yuan o manteve escondido e quer trabalhar comigo para o contrabandear e dividir os lucros. O chamado tesouro que você conhece é apenas um boato falso que ele espalhou deliberadamente para confundir as pessoas.”

“Por que eu deveria acreditar em você?” Perguntou Ivanov.

“Empurre a segunda estátua de Luohan no lado esquerdo da entrada. A entrada fica atrás da estátua de Guanyin no salão principal.”

Ivanov fez um gesto e seus homens imediatamente saíram para fazer o que lhe foi instruído.

Depois de um tempo, ouviu-se um som abafado vindo de trás da estátua de Guanyin, como se algo estivesse sendo aberto.

“Vão dar uma olhada.” Ivanov, naturalmente, não quis ir pessoalmente, então enviou duas pessoas para investigar.

Logo eles retornaram com um feedback: “Senhor, de fato há uma entrada, mas não sabemos para onde ela leva!”

Finalmente, Ivanov abaixou a arma.

“Só vocês dois, é impossível consertar essa passagem secreta, certo? Espero que o Sr. Ling não esteja me enganando.”

Ling Shu respirou fundo e disse: “Esta passagem secreta não foi construída por nós nem por ninguém da Família Guan. Foi construída secretamente por Tang Yulin, o segundo em comando do Rei Zhang Zuolin, do Nordeste. Ele pretendia a usar como rota de fuga, mas ela nunca foi utilizada. Depois de deixar o Nordeste, ele confiou a localização desta passagem secreta a um de seus subordinados de confiança na época, e Lao Yuan descobriu sobre ela sem querer.”

Ivanov inicialmente queria que alguém entrasse e desse uma olhada, mas mudou de ideia no último minuto.

“Vocês esperem lá fora, eu o vou levar para dentro.”

As mãos de Ling Shu estavam amarradas atrás das costas e a corda de cânhamo estava amarrada em um nó que ele nunca conseguiria desatar sozinho.

A cada passo que dava, os ossos de suas mãos e ombros gritavam de dor, mas Ling Shu não teve escolha a não ser ser empurrado para cima da plataforma e caminhar pelos degraus de pedra da passagem secreta.

Ivanov caminhou atrás dele, a cerca de um metro de distância entre eles.

Sem mencionar que Ling Shu não poderia lutar agora, mesmo que não estivesse ferido, a distância entre os dois e a arma na mão de Ivanov eram suficientes para matar Ling Shu antes que ele fizesse qualquer movimento perigoso.

A passagem secreta era escura como breu.

Com a lanterna de Ivanov, a luz só alcançava uma curta distância, forçando Ling Shu a diminuir a velocidade e os dois avançaram lentamente.

“O que vem pela frente?”

“Há três bifurcações, uma das quais leva aos arredores da cidade, que é a verdadeira saída que Tang Yulin deixou para si. As outras duas, uma é um beco sem saída, e a outra leva a uma sala secreta onde estão guardados os pertences deixados pelo Velho Mestre Guan.”

“Por que o Velho Mestre Guan não deixou as coisas para sua família?”

“Ele achava que a maioria de seus descendentes era incompetente e tola. Se deixasse seus bens nas mãos deles, seriam roubados ou desviados. Faltavam-lhes virtude e talento, então era melhor os entregar ao país.”

Ivanov riu baixinho: “O país? Seu país está atualmente dividido em quatro ou cinco partes. Como ele pode proteger esses tesouros?”

Ling Shu tossiu algumas vezes e disse intermitentemente: “Em janeiro deste ano, depois que o exército japonês entrou em Shanhaiguan, o Museu do Palácio decidiu selar e mover sua coleção para o sul. O Velho Mestre Guan pediu a Lao Yuan que enviasse esses itens para fora da cidade e para Pequim, para serem entregues ao último grupo de equipes de proteção de tesouros que estavam indo para o sul, junto com a coleção do Museu do Palácio.”

Ivanov perguntou: “Mas Lao Yuan ficou ganancioso e conspirou com você?”

Ling Shu respondeu: “…Sim.”

Ivanov achou que havia descoberto os pensamentos dessas pessoas, mas ainda havia algumas coisas que ele não entendia.

Quando ele estava prestes a pedir esclarecimentos, tiros foram ouvidos do lado de fora!

Não apenas um tiro, mas pelo menos uma série deles, acompanhados pelo que pareciam gritos de agonia.

O rosto de Ivanov ficou pálido.

Quem poderia aparecer de repente em um momento como esse?

Ling Shu não tinha esse tipo de poder, ele já havia ofendido Yue Dingtang e Lao Yuan…

Poderiam ser os japoneses?

Em vez de sair correndo para investigar, Ivanov empurrou Ling Shu para frente e disse apressadamente: “Rápido, desça!”

Ling Shu já estava caminhando lentamente e foi pego de surpresa pelo empurrão repentino, tropeçando e caindo dos degraus de pedra.

Ivanov ouviu seus gemidos de dor e estava prestes a alcançá-lo para ver como ele estava, quando de repente uma luz brilhou atrás dele!

Ele se virou rapidamente.

Yue Dingtang estava parado nos degraus da entrada, olhando de cima, segurando uma lanterna em uma mão e uma arma na outra, apontada para Ivanov.

Antes que Ivanov pudesse reagir, Yue Dingtang já havia puxado o gatilho.

Bang!

O som de um tiro ecoou pelo túnel estreito e longo.

Ling Shu sentiu os tímpanos zumbindo, mas não conseguia tapar os ouvidos. Só lhe restava se encostar na parede e franzir a testa, esperando o desconforto passar.

Um tiro, uma morte!

Ele olhou atentamente e viu que Ivanov havia levado um tiro na testa de Yue Dingtang e morreu instantaneamente.

Ling Shu tossiu algumas vezes e riu.

“Lao Yue, como é que nunca percebi o quão precisa é sua pontaria?”

Yue Dingtang não respondeu.

Ele desceu passo a passo, mas sua arma não abaixou nem um pouco.

Comentários no capítulo "Capítulo 98"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 98
Fonts
Text size
AA
Background

Ursa Maior – The Plough

31 Views 0 Subscribers

ESTA É UMA NOVEL HOMOAFETIVA PARA ADULTOS, COM POSSÍVEIS GATILHOS COMO GORE, PERSEGUIÇÃO AFETIVA, MAUS TRATOS INFANTIS (NÃO DESCRITOS). NÃO...

Chapters

  • Volume Extras
      • Ursa Maior
        Capítulo 188
      • Ursa Maior
        Capítulo 187
      • Ursa Maior
        Capítulo 186
      • Ursa Maior
        Capítulo 185
      • Ursa Maior
        Capítulo 184
      • Ursa Maior
        Capítulo 183
  • Volume 5 - Chamado de um Fantasma na Noite da Ressurreição
      • Ursa Maior
        Capítulo 182
      • Ursa Maior
        Capítulo 181
      • Ursa Maior
        Capítulo 180
      • Ursa Maior
        Capítulo 179
      • Ursa Maior
        Capítulo 178
      • Ursa Maior
        Capítulo 177
      • Ursa Maior
        Capítulo 176
      • Ursa Maior
        Capítulo 175
      • Ursa Maior
        Capítulo 174
      • Ursa Maior
        Capítulo 173
      • Ursa Maior
        Capítulo 172
      • Ursa Maior
        Capítulo 171
      • Ursa Maior
        Capítulo 170
      • Ursa Maior
        Capítulo 169
      • Ursa Maior
        Capítulo 168
      • Ursa Maior
        Capítulo 167
      • Ursa Maior
        Capítulo 166
      • Ursa Maior
        Capítulo 165
      • Ursa Maior
        Capítulo 164
      • Ursa Maior
        Capítulo 163
      • Ursa Maior
        Capítulo 162
      • Ursa Maior
        Capítulo 161
      • Ursa Maior
        Capítulo 160
      • Ursa Maior
        Capítulo 159
      • Ursa Maior
        Capítulo 158
      • Ursa Maior
        Capítulo 157
      • Ursa Maior
        Capítulo 156
      • Ursa Maior
        Capítulo 155
      • Ursa Maior
        Capítulo 154
      • Ursa Maior
        Capítulo 153
      • Ursa Maior
        Capítulo 152
      • Ursa Maior
        Capítulo 151
  • Volume 4 - O Segredo do Cunhado
      • Ursa Maior
        Capítulo 150
      • Ursa Maior
        Capítulo 149
      • Ursa Maior
        Capítulo 148
      • Ursa Maior
        Capítulo 147
      • Ursa Maior
        Capítulo 146
      • Ursa Maior
        Capítulo 145
      • Ursa Maior
        Capítulo 144
      • Ursa Maior
        Capítulo 143
      • Ursa Maior
        Capítulo 142
      • Ursa Maior
        Capítulo 141
      • Ursa Maior
        Capítulo 140
      • Ursa Maior
        Capítulo 139
      • Ursa Maior
        Capítulo 138
      • Ursa Maior
        Capítulo 137
      • Ursa Maior
        Capítulo 136
      • Ursa Maior
        Capítulo 135
      • Ursa Maior
        Capítulo 134
      • Ursa Maior
        Capítulo 133
      • Ursa Maior
        Capítulo 132
      • Ursa Maior
        Capítulo 131
      • Ursa Maior
        Capítulo 130
      • Ursa Maior
        Capítulo 129
      • Ursa Maior
        Capítulo 128
      • Ursa Maior
        Capítulo 127
      • Ursa Maior
        Capítulo 126
      • Ursa Maior
        Capítulo 125
      • Ursa Maior
        Capítulo 124
      • Ursa Maior
        Capítulo 123
      • Ursa Maior
        Capítulo 122
      • Ursa Maior
        Capítulo 121
      • Ursa Maior
        Capítulo 120
  • Volume 3 - Passado de Shengjing, Tempestade de Fengtian
      • Ursa Maior
        Capítulo 119
      • Ursa Maior
        Capítulo 118
      • Ursa Maior
        Capítulo 117
      • Ursa Maior
        Capítulo 116
      • Ursa Maior
        Capítulo 115
      • Ursa Maior
        Capítulo 114
      • Ursa Maior
        Capítulo 113
      • Ursa Maior
        Capítulo 112
      • Ursa Maior
        Capítulo 111
      • Ursa Maior
        Capítulo 110
      • Ursa Maior
        Capítulo 109
      • Ursa Maior
        Capítulo 108
      • Ursa Maior
        Capítulo 107
      • Ursa Maior
        Capítulo 106
      • Ursa Maior
        Capítulo 105
      • Ursa Maior
        Capítulo 104
      • Ursa Maior
        Capítulo 103
      • Ursa Maior
        Capítulo 102
      • Ursa Maior
        Capítulo 101
      • Ursa Maior
        Capítulo 100
      • Ursa Maior
        Capítulo 99
      • Ursa Maior
        Capítulo 98
      • Ursa Maior
        Capítulo 97
      • Ursa Maior
        Capítulo 96
      • Ursa Maior
        Capítulo 95
      • Ursa Maior
        Capítulo 94
      • Ursa Maior
        Capítulo 93
      • Ursa Maior
        Capítulo 92
      • Ursa Maior
        Capítulo 91
      • Ursa Maior
        Capítulo 90
      • Ursa Maior
        Capítulo 89
      • Ursa Maior
        Capítulo 88
      • Ursa Maior
        Capítulo 87
      • Ursa Maior
        Capítulo 86
      • Ursa Maior
        Capítulo 85
      • Ursa Maior
        Capítulo 84
      • Ursa Maior
        Capítulo 83
      • Ursa Maior
        Capítulo 82
      • Ursa Maior
        Capítulo 81
      • Ursa Maior
        Capítulo 80
      • Ursa Maior
        Capítulo 79
      • Ursa Maior
        Capítulo 78
      • Ursa Maior
        Capítulo 77
      • Ursa Maior
        Capítulo 76
      • Ursa Maior
        Capítulo 75
      • Ursa Maior
        Capítulo 74
  • Volume 2 - Carta de Morte Misteriosa
      • Ursa Maior
        Capítulo 73
      • Ursa Maior
        Capítulo 72
      • Ursa Maior
        Capítulo 71
      • Ursa Maior
        Capítulo 70
      • Ursa Maior
        Capítulo 69
      • Ursa Maior
        Capítulo 68
      • Ursa Maior
        Capítulo 67
      • Ursa Maior
        Capítulo 66
      • Ursa Maior
        Capítulo 65
      • Ursa Maior
        Capítulo 64
      • Ursa Maior
        Capítulo 63
      • Ursa Maior
        Capítulo 62
      • Ursa Maior
        Capítulo 61
      • Ursa Maior
        Capítulo 60
      • Ursa Maior
        Capítulo 59
      • Ursa Maior
        Capítulo 58
      • Ursa Maior
        Capítulo 57
      • Ursa Maior
        Capítulo 56
      • Ursa Maior
        Capítulo 55
      • Ursa Maior
        Capítulo 54
      • Ursa Maior
        Capítulo 53
      • Ursa Maior
        Capítulo 52
      • Ursa Maior
        Capítulo 51
      • Ursa Maior
        Capítulo 50
      • Ursa Maior
        Capítulo 49
      • Ursa Maior
        Capítulo 48
      • Ursa Maior
        Capítulo 47
      • Ursa Maior
        Capítulo 46
      • Ursa Maior
        Capítulo 45
      • Ursa Maior
        Capítulo 44
      • Ursa Maior
        Capítulo 43
      • Ursa Maior
        Capítulo 42
      • Ursa Maior
        Capítulo 41
      • Ursa Maior
        Capítulo 40Capítulo 40
      • Ursa Maior
        Capítulo 39
      • Ursa Maior
        Capítulo 38
      • Ursa Maior
        Capítulo 37
      • Ursa Maior
        Capítulo 36
      • Ursa Maior
        Capítulo 35
      • Ursa Maior
        Capítulo 34
      • Ursa Maior
        Capítulo 33
      • Ursa Maior
        Capítulo 32
  • Volume 1 - Reencontro do Rival Amoroso, Fantasma da Família Rica
      • Ursa Maior
        Capítulo 31
      • Ursa Maior
        Capítulo 30
      • Ursa Maior
        Capítulo 29
      • Ursa Maior
        Capítulo 28
      • Ursa Maior
        Capítulo 27
      • Ursa Maior
        Capítulo 26
      • Ursa Maior
        Capítulo 25
      • Ursa Maior
        Capítulo 24
      • Ursa Maior
        Capítulo 23
      • Ursa Maior
        Capítulo 22
      • Ursa Maior
        Capítulo 21
      • Ursa Maior
        Capítulo 20
      • Ursa Maior
        Capítulo 19
      • Ursa Maior
        Capítulo 18
      • Ursa Maior
        Capítulo 17
      • Ursa Maior
        Capítulo 16
      • Ursa Maior
        Capítulo 15
      • Ursa Maior
        Capítulo 14
      • Ursa Maior
        Capítulo 13
      • Ursa Maior
        Capítulo 12
      • Ursa Maior
        Capítulo 11
      • Ursa Maior
        Capítulo 10
      • Ursa Maior
        Capítulo 09
      • Ursa Maior
        Capítulo 08
      • Ursa Maior
        Capítulo 07
      • Ursa Maior
        Capítulo 06
      • Ursa Maior
        Capítulo 05
      • Ursa Maior
        Capítulo 04
      • Ursa Maior
        Capítulo 03
      • Ursa Maior
        Capítulo 02
      • Ursa Maior
        Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Ursa Maior – The Plough

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?