Capítulo 141
Os fatos provaram que Lu Zude é uma pessoa implacável.
Pelo menos suas ações excedem em muito sua idade aparente.
Até mesmo um assassino profissional teria dificuldade em reagir tão rapidamente quanto ele quando viu Ling Shu imediatamente sacando sua arma para matar.
Se Ling Shu hesitasse por um momento sequer, ou levasse meio segundo a mais para pensar em como reagir, ele provavelmente estaria morto ali mesmo, deitado em uma poça de sangue.
Lu Zude nunca imaginou que, ao primeiro olhar que Ling Shu lançou em sua direção, ele estenderia a mão e agarraria Rong Jie sem hesitar.
Completamente pega de surpresa, Rong Jie foi puxada para a frente dele como uma marionete!
Lu Zude estava prestes a puxar o gatilho, seu dedo já pressionando, mas quando viu o que tinha acontecido, ele não conseguiu evitar ficar pálido de choque e rapidamente usou a outra mão para empurrar a mão que segurava a arma.
Bang!
A bala passou de raspão pelo braço de Rong Jie e ficou presa na parede atrás dela.
Seus olhos se arregalaram em choque, incapaz de processar o que tinha acabado de acontecer.
Apesar de ter rido e brincado com ela momentos atrás, Ling Shu não conseguiu demonstrar um pingo de simpatia pelas pessoas naquele lugar.
Rong Jie pode ter parecido glamorosa à primeira vista, mas, a portas fechadas, ela devia estar envolvida em negócios obscuros para administrar este antro de jogos de azar. Neste mundo de sangue e violência, ninguém era inocente.
Se não fosse pela intervenção de Lu Zude, Rong Jie não o teria machucado e Ling Shu não teria recorrido a usá-la como escudo.
Ling Shu mal teve tempo de reagir, mostrando o quão implacável seu oponente era. Eles estavam dispostos a sacrificar Ling Shu para atingir seu objetivo.
Se Rong Jie tivesse morrido nas mãos de Lu Zude, isso teria causado muitos problemas.
Enquanto Song Jie observava horrorizada, ela não conseguiu evitar um grito.
O rosto de Lu Zude empalideceu. Mesmo com o primeiro tiro falhando, sua mão hesitou por um instante, impossibilitando-o de puxar o gatilho para o segundo tiro.
Foi durante esse momento de hesitação que Ling Shu empurrou Rong Jie para o lado e a jogou na direção deles.
Lu Zude não tinha condições de disparar um segundo tiro, então ele instintivamente usou sua mão livre para a pegar!
Enquanto isso, Ling Shu já havia atacado Song Jie por trás.
Ele chutou Song Jie para o lado e rolou no chão, depois agarrou a mão estendida de Lu Zude!
Lu Zude sentiu o pescoço apertar quando Ling Shu o agarrou. Ele foi segurado com tanta força que era mais como se estivesse sendo abraçado.
Como ele era pequeno demais para ser um escudo humano, a arma de Lu Zude foi naturalmente retirada por Ling Shu e apontada para sua têmpora.
“Mova-se de novo e eu o mato!” Ameaçou Ling Shu. Sua voz não era nem feroz nem áspera, mas conseguiu transformar Song Jie em uma estátua.
Ling Shu sabia que havia capturado o refém certo.
Apesar de Song Jie sempre parecer estar no centro das atenções quando estava com Lu Zude, devido à diferença de altura, era fácil criar tal equívoco. Na verdade, quem dava as ordens era Lu Zude.
Não apenas isso, mas Ling Shu também recebeu uma mensagem de Jiang He. Jiang He havia enviado Zhang Jian especialmente para lhe dizer que Lu Zude era seu afilhado.
Esta declaração tinha um significado profundo, implicando que o status de Lu Zude não deveria ser subestimado.
No mínimo, ele não era como Song Jie, uma ninguém desconhecida, nem como a Sra. Sun, que poderia ser sacrificada a qualquer momento.
“Você ousa me manter como refém!” O rosto de Lu Zude ficou vermelho de raiva.
Nos últimos anos, ele vivia uma vida glamorosa, com as pessoas o bajulando por onde passava. Ninguém ousava o menosprezar por causa de sua aparência.
Mas agora, com Ling Shu o segurando como uma criança, era ainda mais humilhante do que ter uma arma apontada para sua têmpora.
“Solte-me!”
Ling Shu zombou: “Garotinho, você já é um peixe na tábua de corte. Não diga essas palavras sem sentido, senão, se eu acidentalmente puxar o gatilho, quem será o responsável pela sua morte? Rong Jie, você poderia me fazer um favor? Se alguém tentar invadir, por favor, impeça e nos deixe ter uma conversa tranquila.”
Embora Lu Zude fosse implacável quando se tratava de matar os outros, ele prezava sua própria vida.
Ao ouvir isso, ele não ousou se mover.
Rong Jie escapara por pouco da morte e agora jazia no chão, incapaz de se levantar. Ela olhou para Ling Shu incrédula, ainda incapaz de acreditar que aquele jovem, agora tão confiante e decidido, fosse o mesmo sobrinho de Zhao Laosi que lhe falara tão suavemente momentos antes.
O som de tiros alertou as pessoas do lado de fora, e muitos dos jogadores que haviam perdido dinheiro aproveitaram a oportunidade para se dispersar. Os capangas do cassino estavam ocupados demais para os pegar, e todos correram para dentro.
Lu Zude gritou bruscamente: “Parem-nos!”
Rong Jie rapidamente rastejou até a porta e a bloqueou, gritando para eles: “Não entrem!”
“Rong Jie!”
“Rong Jie!”
Vozes lá fora chamavam seu nome.
Ling Shu levantou uma sobrancelha levemente, pensando que Rong Jie realmente tinha um jeito de lidar com as pessoas ali.
Rong Jie não se importou com sua aparência desgrenhada e se encostou no batente da porta, respirando com dificuldade. “Saiam todos! Sem a minha permissão, ninguém pode entrar!”
“Rong Jie?”
A pessoa mais próxima dela tremeu, querendo espiar, mas foi bloqueada por Rong Jie, que quase enterrou a cabeça em seu peito.
“Não é nada. Acabamos de disparar uma arma sem querer. O Sr. Lu veio inspecionar e temos coisas para discutir. Saiam todos! Saiam!”
Com sua atitude feroz, ninguém mais ousou ficar curioso e imediatamente se dispersaram em grupos de três ou dois.
Rong Jie fechou e trancou a porta rapidamente, quase desmaiando.
“Você está me mantendo refém e não pode fugir sozinho!”
Lu Zude se acalmou e pensou que a outra parte não ousaria o machucar, então começou a falar asperamente.
Ling Shu sorriu e disse: “Não pretendo matar você no momento, Xiao Lu, afinal, você ainda é útil. Mas, com aquelas duas, eu poderia não ser tão indulgente. Também sei que você é mais importante do que elas.”
Lu Zude: “O que você quer fazer?”
Ling Shu: “Como está a Sra. Sun?”
Lu Zude: “Ela ainda está viva!”
Ling Shu: “Deixe-me adivinhar, deve haver alguém por trás desse negócio. Quem é, Jiang He?”
Lu Zude zombou: “Você disse tudo!”
Ling Shu: “Então é Lu Tongcang.”
O corpo de Lu Zude enrijeceu.
Com apenas esse endurecimento, ele imediatamente percebeu que Ling Shu o havia enganado para revelar informações.
Ling Shu sorriu: “É realmente Lu Tongcang.”
Nesse momento, Lu Zude estava tomado por uma vontade assassina, mas não conseguiu matar Ling Shu. Estava tão furioso que seu rosto ficou vermelho e ele parecia extremamente feroz.
Song Jie trabalhava com ele há muito tempo e conhecia bem seus métodos implacáveis. Ao ver isso, ela não pôde deixar de sentir medo.
Ling Shu estava atrás dele e não conseguia ver a expressão de Lu Zude. Mesmo que conseguisse, não se importaria.
“O antro de jogos de azar é onde você começou, e pessoas e coisas fluem em todas as direções. Deve haver um destino para elas. Pessoas podem ter sido vendidas por você, e coisas devem ter sido levadas para a casa de penhores ou leiloadas diretamente. Não se preocupe, não quero causar problemas para o Sr. Lu. Afinal, minha vida não vale um aceno dele. Eu só quero ir à sua casa de penhores ou leilões para dar uma olhada. É só por diversão. Se você me levar lá, eu deixo você ir. Que tal? Este negócio é muito lucrativo, não é?”
Lu Zude não acreditava que o propósito da outra parte fosse tão simples, mas a proposta de Ling Shu era uma boa oportunidade. Ele virou o olhar e fez um sinal para a Rong Jie, que entendeu imediatamente.
“Existe um lugar chamado Clube Chunshan. Começa em uma hora. Podemos levar você lá!”
Comentários no capítulo "Capítulo 141"
COMENTÁRIOS
Capítulo 141
Fonts
Text size
Background
Ursa Maior – The Plough
ESTA É UMA NOVEL HOMOAFETIVA PARA ADULTOS, COM POSSÍVEIS GATILHOS COMO GORE, PERSEGUIÇÃO AFETIVA, MAUS TRATOS INFANTIS (NÃO DESCRITOS). NÃO...