Capítulo 144
Mesmo que fosse da mais alta qualidade, essa mulher não valeria mil dólares.
Lu Zude sabia que Ling Shu jamais conseguiria arranjar tanto dinheiro.
Sabendo disso, sua primeira reação foi que a outra parte era louca, e sua segunda reação foi que Ling Shu estava causando problemas.
“Você sabe o que está fazendo?” Lu Zude cerrou os dentes e falou em voz baixa, cheio de malícia.
“Se você quiser atrair a atenção do Sr. Lu, só vai morrer mais rápido. Quando chegar a hora, ele não vai se importar com quem é o seu refém. Nós dois estaremos acabados!”
Ling Shu ainda falava em tom indiferente: “Eu não tenho dinheiro, mas você também não? Este é o seu lugar, e Lu Zude não consegue nem arranjar mil dólares?”
Lu Zude ficou tão bravo que mal conseguiu se conter: “Nosso negócio é ganhar dinheiro. Se continuar assim, ninguém mais vai querer jogar com a gente!”
Depois que Ling Shu gritou a oferta de 1.000 dólares, a sala ficou em silêncio.
De repente, alguém empurrou a porta e fez uma reverência para Lu Zude.
“Mestre Lu, é essa Wan Rong que você está de olho?”
“O fantasma cabeçudo da sua mãe! Isso é só uma brincadeira entre nós dois, deixe-os continuar dando lances!” Com a arma ainda apontada para a cintura, Lu Zude conteve a raiva e a direcionou para a pessoa que havia entrado.
“Sim, sim!” A pessoa recuou rapidamente.
Ling Shu riu: “Por que você está tão bravo? Este lugar não é só diversão? Posso não ter mil dólares, mas ainda tenho algumas centenas. Visitantes são clientes, você não pode simplesmente desperdiçar dinheiro, certo?”
Lu Zude percebeu que estava errado.
Essa pessoa não era louca, ela era apenas tola.
Como um homem moribundo, em território estrangeiro, cercado por inimigos, ele ainda tinha tempo para pensar em mulheres?
“Certo, se você realmente tem dinheiro, então vá em frente e dê um lance.” Disse Lu Zude com um tom astuto, pensando consigo mesmo que, mesmo se você ganhar o lance, não terá a chance de o aproveitar.
Ling Shu continuou despreocupado e feliz, alheio ao significado oculto em suas palavras.
Lu Zude nunca tinha visto ninguém assumir o papel de sequestrador com tanta facilidade e conforto.
Depois que Wan Rong foi levada para um novo leilão, uma mulher apareceu no meio do show e tocou pipa enquanto Ling Shu permanecia sentado com as pernas cruzadas, batendo os pés no ritmo e cantarolando junto.
Era como se ele estivesse realmente em um bordel, faltando apenas um prato de sementes de melão e doces para completar sua vida perfeita.
“Xiao Lu, essa música é muito longa e chata. Deixe-me contar uma história para você.” Ling Shu falou de repente.
Lu Zude estava insensível aos nomes caóticos que a outra pessoa lhe dava.
Ele não tinha ideia de que tipo de remédio estava vendendo e fechou a boca como um molusco, recusando-se a dizer qualquer coisa.
Ling Shu não esperava uma resposta da outra pessoa e continuou: “Da última vez que fui ao Nordeste, adquiri muito conhecimento. Vi um pagode de Buda de ouro puro com várias pedras preciosas incrustadas. O pagode era extremamente leve e, quando segurado na mão, você dificilmente sentiria seu peso. Quando o vento soprou, adivinha o que aconteceu?
Lu Zude: …Você provavelmente está sonhando.
Ling Shu disse: “Quando o vento soprava, os sinos da torre tocavam, e eram tão pequenos quanto grãos de arroz. Eram até esculpidos e vazados de forma intrincada, uma verdadeira obra-prima de artesanato que me deixou sem palavras.”
Lu Zude: Hehe, o sonho ainda não acabou.
Ling Shu disse: “É uma pena que o pagode tenha sido roubado e seu paradeiro ainda seja desconhecido. Eu também fiquei gravemente ferido enquanto perseguia o ladrão e quase morri lá. O Nordeste da China é realmente um lugar incrível, com inúmeros tesouros esperando para serem descobertos. Se você tiver a oportunidade, vá até lá e garanto que não voltará de mãos vazias!”
Ouvindo Ling Shu divagar, Lu Zude não aguentou mais e perguntou: “O que você está tentando dizer?”
Ling Shu riu e respondeu: “Quer dizer, se tivéssemos nos encontrado da última vez, eu talvez não tivesse conseguido chantagear você. Mas agora que meu ferimento sarou, mesmo que estejamos no seu território esta noite, você talvez não consiga escapar das minhas mãos.”
Lu Zude agora tinha certeza de que essa pessoa era realmente uma lunática.
O prefácio não tinha nada a ver com a conclusão, mas era evidente que ele não havia pensado bem nas coisas. Ele havia revelado descuidadamente uma pequena parte do seu plano, e foi um erro fatal.
“Você é o único aqui. Mesmo que me mate, não conseguirá sair vivo.” Alertou Lu Zude friamente.
Ling Shu respondeu: “Tem certeza de que sou o único?”
Sua pergunta levantou com sucesso as suspeitas de Lu Zude.
O que ele quis dizer?
Ele tinha um cúmplice?
Houve alguma falha em sua gestão ou alguém se intrometeu?
Muitos pensamentos passaram pela mente de Lu Zude enquanto ele considerava todas as possibilidades.
“Sabe por que você é tão baixo?” A voz irritante do outro lado da linha falou novamente, fazendo Lu Zude querer o socar. “Você usou toda a sua energia para criar pensamentos malignos em sua mente, então, naturalmente, não há nutrição extra para crescer em outros lugares.” Disse Ling Shu.
Ele parecia achar que era bem engraçado e não conseguiu evitar rir alto.
Lu Zude sempre odiou quando as pessoas zombavam de sua altura, e Ling Shu tinha acabado de tocar em seu ponto sensível.
Agora ele não só queria dar um soco nele, mas também queria pegar uma faca e esfaquear Ling Shu inúmeras vezes, fazendo-o sangrar até a morte de medo e dor.
Havia inúmeras outras torturas que Lu Zude havia praticado em outras pessoas antes, e ele não se importava em as usar todas em Ling Shu.
Nesse momento, dois homens grandes subiram ao palco, com uma mulher sentada no meio, segurada pelas mãos entrelaçadas.
Desta vez não havia corpo nu, mas não fez muita diferença. O tecido fino que cobria seu corpo só aumentava seu charme e despertava desejos primitivos em quem assistia.
Ling Shu estava convencido de que, entre os homens de Lu Zude, devia haver alguém que entendesse a psique masculina. Talvez tivessem recrutado uma cafetina experiente de um bordel, que conhecesse todos os truques para seduzir homens e os pudesse usar sem esforço.
Como esperado, os lances foram ainda mais fervorosos do que antes, com o preço final chegando a seiscentos taéis de prata.
Tirando a interrupção anterior de Ling Shu com seus mil taéis, este foi o lance mais alto da noite. Mas para a mulher acima, esse suposto recorde não serviu para nada.
Daquela noite em diante, sua vida cairia em um abismo, sem escapatória para seu destino. Ela estava drogada, com o rosto corado, lutando em um estado nebuloso e irreal, alheia ao destino que a aguardava.
“Setecentos!” Ling Shu gritou novamente, aumentando o preço.
Antes que Lu Zude pudesse falar, Ling Shu disse: “Não posso pagar mil taéis, mas tenho setecentos taéis guardados. Mesmo que eu morra sob as flores de peônia, ainda serei romântico como um fantasma. Eu gosto muito dessa garotinha, e o maior lance ganha. Você não deve ter nenhuma objeção agora, certo?”
Lu Zude olhou friamente para o outro, como se estivesse olhando para um morto. Semelhante a quando gritou por mil taéis, um atendente de camisa comprida entrou para confirmar. Lu Zude já havia passado o sinal secretamente e, com Rong Jie e Song Jie, já deveriam ter se reportado ao Sr. Lu agora.
Era provável que o local já tivesse armado uma armadilha, esperando para pegar esse rapazinho ignorante.
Pensando nisso, Lu Zude não estava mais tão ansioso e irritado. Ele apenas esperou para ver quando Ling Shu morreria.
Ninguém deu lances maiores que setecentos.
Esta mulher foi obtida por Ling Shu.
O atendente de camisa comprida entrou novamente, curvando-se e sorrindo para Ling Shu: “Parabéns por ter conquistado Qian Yu. Temos um quarto aqui. Você gostaria de a levar de volta ou abrir um quarto aqui? Devemos enviar Qian Yu até você primeiro?”
“Vamos reservar um quarto e a mandar primeiro.” Ling Shu sorriu. “Você viu a pessoa ao meu lado? Ele é um dos membros mais importantes da Família Lu, e nós somos bons amigos. Hoje à noite, quero o convidar para saborear esta iguaria requintada comigo!”
Lu Zude bufou friamente, mas não discutiu.
A outra parte concordou repetidamente e perguntou: “Posso perguntar quando você virá?”
Ling Shu ergueu as sobrancelhas e disse: “Pedir ao Sr. Lu para vir me encontrar pessoalmente é muito trabalhoso para as pernas velhas dele. Estou envergonhado. Por que não nos reunimos aqui, tomamos chá e temos uma conversa franca? Não é maravilhoso?”
Outros evitavam Lu Tongcang como uma cobra ou um escorpião, mas ele ainda se agarrava a Lu Zude e mal podia esperar para ver Lu Tongcang.
A outra parte olhou para Ling Shu várias vezes, parecendo pensar que ele era um pouco anormal, assim como Lu Zude, mas ainda assim foi entregar a mensagem conforme solicitado.
Após uma breve espera, Ling Shu viu a cortina atrás do palco ser levantada e um grupo de pessoas saindo. A pessoa cercada no meio era ninguém menos que o figurão, Lu Tongcang, cujo nome era bem conhecido em Xangai, mas raramente visto pessoalmente.
Estava acontecendo agora!
Quando Lu Zude avistou Lu Tongcang, ele aproveitou a momentânea falta de resposta de Ling Shu, se livrou de suas mãos e rolou para o lado com toda a força.
Ele gritou a plenos pulmões: “Sr. Lu, salve-me! Rápido, mate-o!”
Comentários no capítulo "Capítulo 144"
COMENTÁRIOS
Capítulo 144
Fonts
Text size
Background
Ursa Maior – The Plough
ESTA É UMA NOVEL HOMOAFETIVA PARA ADULTOS, COM POSSÍVEIS GATILHOS COMO GORE, PERSEGUIÇÃO AFETIVA, MAUS TRATOS INFANTIS (NÃO DESCRITOS). NÃO...