Capítulo 145
Lu Tongcang raramente mostra o rosto, então como Ling Shu o reconheceu?
Da última vez, quando He You’an mencionou que Lu Tongcang a havia perseguido sem sucesso, Ling Shu ficou curioso e perguntou sobre a aparência de Lu Tongcang.
Coincidentemente, He You’an tinha uma foto sua com Lu Tongcang, que ela mostrou a ele. Naquela época, embora o Sr. Lu não gostasse de mostrar o rosto, ele não resistiu à tentação de tirar uma foto com uma bela estrela como He You’an.
É provável que Lu Tongcang não esperasse que esta foto fosse a última que ele tiraria com He You’an.
Voltando ao presente, enquanto Lu Zude rolava para o lado, as pessoas ao redor de Lu Tongcang sacaram suas armas.
Ling Shu não tinha dúvidas de que se seus movimentos fossem uma fração de segundo mais lentos, seu corpo se tornaria uma peneira.
Mas mesmo antes de Lu Tongcang aparecer, Ling Shu já havia preparado um plano completo. Ou talvez estivesse esperando por este momento.
Bang! Bang! Bang!
Três tiros seguidos!
A cena imediatamente se transformou em caos. Embora o leilão já tivesse terminado, muitos clientes ainda não haviam ido embora, e alguns até levaram acompanhantes.
Todos ouviram os tiros e imediatamente gritaram e se espalharam em todas as direções.
Ling Shu atirou nas três lâmpadas de cristal no palco. Originalmente, para realçar a atmosfera, não havia outras luzes acesas na sala, exceto as poucas lâmpadas de cristal no palco. Agora, todas as três lâmpadas haviam sido abatidas por Ling Shu, e os fios de aço que as sustentavam foram cortados com precisão, fazendo com que o vidro de cristal se estilhaçasse e produzisse um estrondo alto. A sala mergulhou repentinamente na escuridão.
Seus olhos ficaram temporariamente cegos, e o movimento de puxar o gatilho foi desacelerado por um instante. Naquele instante, Ling Shu já havia se movido de sua posição original. Os guarda-costas ao redor de Lu Tongcang dispararam vários tiros, mas nenhum grito foi ouvido.
Em vez disso, Lu Zude, que já estava escondido debaixo da mesa, foi levantado por uma mão. Antes que ele pudesse reagir, ele levou um tiro na perna. Lu Zude nunca imaginou que Ling Shu fosse tão implacável. Em vez de perseguir o pessoal do Sr. Lu, ele foi direto para cima dele. Gritou de agonia ao ser erguido como uma boneca de pano por Ling Shu.
Na escuridão, ele não conseguia dizer qual caminho era qual, e não sabia para onde Ling Shu o estava levando. Ele foi jogado para todos os lados como uma boneca de pano, com o cérebro quase saltando da cabeça.
Os clientes se espalharam com medo, empurrando e acotovelando uns aos outros freneticamente.
Seguindo o Sr. Lu, Rong Jie rapidamente bolou um plano e foi acender as luzes do pátio externo.
Embora houvesse apenas três lustres de cristal no local, havia luzes elétricas instaladas do lado de fora. Agora, todas as luzes estavam acesas e as portas do local se abriam uma após a outra, iluminando o interior e revelando os contornos da maior parte do caos.
Havia pessoas que caíram no chão, tiveram suas calças arrancadas, perderam os sapatos e tiveram que pular em um pé só, e aquelas que foram atingidas por balas perdidas no escuro e estavam sangrando.
Era uma bagunça completa.
Rong Jie examinou a área rapidamente, mas não conseguiu encontrar a figura de Ling Shu.
Até mesmo o pequeno melão de inverno, Lu Zude, havia sumido!
“Onde ele está?”
“Onde está esse garoto? Para onde ele fugiu?”
“Ele correu lá fora, vamos atrás dele!”
Ling Shu já havia saído correndo do local. Desde o momento em que entrou, vinha memorizando secretamente o terreno. Todas as suas provocações e provocações em relação a Lu Zude foram apenas para esse momento de caos.
Mesmo que estivesse em menor número, não importava o quão habilidoso fosse, seria difícil escapar.
Mas se houvesse caos no local, talvez não fosse o caso. Quanto mais caótico fosse, mais ele poderia se beneficiar.
Os perseguidores o avistaram de longe, mas não conseguiram atirar. Primeiro, Ling Shu corria extremamente rápido e, segundo, ele tinha Lu Zude debaixo do braço. Afinal, Lu Zude era o chefe do Clube Chunshan e o competente assistente do Sr. Lu. Sem as ordens do Sr. Lu, ninguém ousaria atacar Ling Shu.
Se eles acidentalmente machucassem Lu Zude, eles estariam em apuros.
Entretanto, com tantas pessoas, era razoável pensar que eles poderiam alcançar Ling Shu.
Lu Zude foi jogado com tanta violência que quase tossiu os pulmões. Instintivamente, ele lutou para mover os membros, mas foi imediatamente nocauteado por um soco de Ling Shu.
Inconsciente, Lu Zude era como um saco de areia ou um pedaço de tijolo, facilmente movido para onde fosse necessário. Sempre que os capangas do Clube Chunshan queriam atirar, Ling Shu posicionava Lu Zude estrategicamente como escudo, fazendo-os hesitar em agir.
Para piorar a situação, ele também estava jogando coisas enquanto corria.
Na mesa do restaurante da frente, havia uma pilha de pratos e utensílios que ele casualmente pegou e jogou. Ele tinha grande precisão, como evidenciado por ter derrubado três lâmpadas de cristal com apenas três tiros.
Ele era definitivamente um atirador de elite. Agora, com suas habilidades de arremesso, aquelas pessoas se esquivavam para a esquerda e para a direita, pensando que tinham evitado os objetos, mas Ling Shu parecia saber para onde eles iriam se mover antes mesmo que o fizessem.
Ele arremessou com precisão, causando caos entre os clientes em pânico que corriam em todas as direções. Era impossível desviar dos objetos voadores, e alguns até foram derrubados.
A cena era uma bagunça completa.
Graças às luzes totalmente acesas, Ling Shu examinou a sala e notou alguns rostos familiares.
‘Ora, ora.’ Pensou consigo mesmo. Havia um alto funcionário do governo municipal, um professor que frequentemente escrevia editoriais no jornal e defendia novas ideias culturais, e um ativista social que se gabava de ter estudado na Europa e nos Estados Unidos e de se esforçar para ser o segundo no ranking do Japão.
Todos falavam sobre retidão e moralidade, mas, a portas fechadas, todos estavam envolvidos em prostituição e roubo.
Enquanto observavam Ling Shu quase escapando do restaurante, todos ficaram ansiosos.
“Pare!”
“Não corra!”
Eles sabiam que não poderiam o deixar escapar esta noite.
Se o Sr. Lu descobrisse, todos estariam em apuros. Na pressa, alguém já estava se preparando para atirar.
Algumas pessoas surgiram pela porta dos fundos e bloquearam a entrada.
Sem saída, Ling Shu estava cercado. Parecia que ele não conseguiria escapar desta vez.
Rong Jie ficou atrás da multidão, rangendo os dentes de ódio pelo rapaz.
Ela quase caiu no charme dele e cometeu um grande erro, mas, felizmente, agora tinha Lu Zude parado na sua frente.
Seu erro insignificante agora se transformou em uma contribuição, e quem sabe, talvez o Sr. Lu ficasse satisfeito e a promovesse para assumir seu lugar.
Falando nisso, se não fosse por Lu Zude, esse incidente não teria acontecido, levando Ling Shu a invadir e causar o caos.
Conhecendo a personalidade do Sr. Lu, mesmo que Lu Zude não morresse, ele ainda seria punido severamente.
Pensando nisso, a Rong Jie achou que Ling Shu não era tão odioso quanto ela pensava.
Mas quando ela ficou perdida em pensamentos por alguns segundos, a situação mudou novamente!
Ling Shu jogou Lu Zude para trás de si e o jogou na direção de Rong Jie e dos outros. Rong Jie olhou para cima e viu o baixinho Lu Zude sendo arremessado para cima como uma bola colorida e, em seguida, caindo pesadamente. Seus subordinados foram pegos de surpresa e tiveram que estender a mão para o pegar.
Com a ameaça dissipada, Ling Shu aproveitou a oportunidade para agarrar o banco comprido ao lado dele e avançar em direção ao grupo na porta.
Ouviram-se tiros.
Ling Shu desviou e saltou!
Todas as mudanças aconteceram em apenas alguns segundos, até menos de alguns segundos.
A pessoa que disparou a arma só teve tempo de disparar um tiro aleatório antes de ser derrubada pelo banco.
Várias pessoas se espalharam e foram empurradas para longe, e Ling Shu apareceu e desapareceu de vista num piscar de olhos.
“Sigam-no!”
“Sigam-no rápido!”
Esta estava destinada a ser uma noite sem dormir. Rong Jie assistiu impotente enquanto Ling Shu escapava, batendo os pés. Ao ver Lu Zude caído no chão, em meio à confusão, ela não pôde deixar de dar um chute violento em meio ao caos. Um chute não lhe pareceu satisfatório o suficiente, então ela secretamente deu outro.
Com os olhos fechados, Lu Zude gritava de dor, sem nem saber quem o estava chutando.
Ela não tinha muita afeição por esse anão, mas estava apenas fingindo ser educada pelo bem do Sr. Lu.
Mas algo estava errado esta noite.
Muitas pessoas foram mobilizadas, mas não conseguiram pegar o garoto.
À primeira vista, parecia que o lado deles era incompetente.
Mas, após uma inspeção mais detalhada, Rong Jie percebeu que não havia muitas pessoas, a maioria apenas lacaios do Clube Chunshan.
Os homens do Sr. Lu nem sequer os alcançaram.
Por quê?
O Sr. Lu achou que não valia a pena enviar seus próprios homens para buscar esse garoto?
Mas se ele corresse por aí causando caos, isso poderia lhes trazer problemas.
Rong Jie estava desconfiada e confusa.
O Sr. Lu também estava um pouco confuso.
Quando Ling Shu estava causando o caos, ele foi protegido por seus homens e recuou para o lado. Quando seus homens quiseram perseguir o garoto, ele os impediu. Um jovem, ainda inexperiente, ousou vir até aqui e causar problemas. E ele teve uma jornada tranquila durante todo o caminho.
Será que ele tinha alguém o apoiando?
Se ele não tivesse medo, quem o poderia apoiar?
Lu Tongcang sempre fora desconfiado e sabia que tinha inúmeros inimigos. Uma contagem rápida revelou quatro ou cinco, incluindo irmãos que estavam com ele há muitos anos e o conheciam bem.
“Sr. Lu?”
A voz interrogativa de seu subordinado soou em seu ouvido, levando Lu Tongcang a tomar uma decisão.
Seja uma armadilha ou não, é sempre melhor ter cautela.
“Vamos!”
Ele tomou uma decisão rápida, deu meia-volta e saiu pela porta dos fundos, entrando apressadamente no carro.
“Sr. Lu, para onde estamos indo? Para sua casa?” Perguntou o motorista.
Lu Tongcang tinha uma casa perto.
Mas depois de pensar por três segundos, ele recusou. “Não, vamos até a concessionária e vamos até a delegacia mais próxima!”
Embora a concessão fosse mais distante, Lu Tongcang preferia ir para lá do que retornar ao seu antigo ninho.
Ele sentiu que se aquela noite fosse uma armadilha cuidadosamente planejada para ele, o outro grupo devia estar esperando em sua casa para que ele fosse até eles.
Mas ele se recusou teimosamente a voltar.
Três carros entraram na concessão, com o carro de Lu Tongcang cercado no meio.
Era uma posição muito segura. Se houvesse um ataque pela frente ou por trás, ele poderia escapar tranquilamente com o amortecedor. Alguém certa vez pensou em usar uma bomba na estrada para o emboscar, mas acabou atingindo o carro da frente, e Lu Tongcang escapou por pouco da morte.
Desde então, ele se tornou ainda mais cauteloso e cuidadoso.
Não havia ninguém na rua, e mesmo a maior distância parecia passar rápido. Àquela hora, a delegacia normalmente não tinha muita gente, mas ainda havia guardas de plantão à noite, e as luzes estavam acesas.
Como Lu Tongcang tinha bons contatos em Xangai, mantinha um bom relacionamento com a delegacia. Ele os presenteava em festivais e conquistava prestígio em todas as delegacias e postos policiais de Xangai.
Se a outra parte soubesse que ele era Lu Tongcang, com certeza denunciaria aos seus superiores imediatamente. O abrigo temporário que ele escolheu não era um lugar onde qualquer um pensaria em o emboscar.
No meio da noite, Xangai estava tão silenciosa que era um pouco assustador. Embora a porta da delegacia estivesse iluminada, o movimento não era tão grande quanto durante o dia, com pessoas entrando e saindo.
Mas Lu Tongcang achou que algo estava errado.
Era difícil descrever a sensação, mas era como a intuição aguçada que ele havia desenvolvido ao longo de muitos anos pressentindo o perigo. O carro parou, mas Lu Tongcang não abriu a porta para sair.
O guarda-costas ao lado dele ficou um pouco confuso, mas não ousou insistir.
“Vire-se, não vamos ficar aqui!” Lu Tongcang disse de repente.
O motorista ficou um pouco confuso, mas teve que colocar a cabeça para fora e se preparar para sinalizar para os carros da frente e de trás darem meia-volta.
Mas naquele exato momento…
Os faróis acenderam de repente na frente e atrás!
Pelo menos dez carros apareceram de repente, bloqueando fortemente os três carros, sem deixar espaço para se mover!
Todas as luzes dianteiras estavam acesas, e o motorista não conseguia olhar diretamente para elas, então ele teve que apertar os olhos e observar enquanto o outro lado saía do carro.
Os homens de Lu Tongcang reagiram rapidamente e imediatamente saíram do carro com suas armas em punho.
O outro lado fez o mesmo!
Os canos pretos das armas foram apontados um para o outro, formando um impasse instantâneo.
No último carro da frente, duas pessoas não saíram.
“Vamos ter um tiroteio?” Perguntou Yue Dingtang.
“Acho que não, Lu Tongcang valoriza muito a vida.” Respondeu Jiang He.
“Vou encontrar Ling Shu.” Disse Yue Dingtang.
“Certo.” Disse Jiang He.
Yue Dingtang saiu do carro e caminhou por um pequeno beco na direção oposta, desaparecendo rapidamente de vista.
Jiang He suspirou, como se estivesse falando com as costas dele, mas também consigo mesmo.
“Eu também preciso ter uma boa conversa com meu Dage.”
*ੈ✩‧₊˚༺☆༻*ੈ✩‧₊˚
O autor tem algo a dizer:
O título deste volume, ‘O segredo do cunhado’, refere-se a um caso derivado do cunhado, mas não tem nada a ver com ele, então não se preocupe.
Comentários no capítulo "Capítulo 145"
COMENTÁRIOS
Capítulo 145
Fonts
Text size
Background
Ursa Maior – The Plough
ESTA É UMA NOVEL HOMOAFETIVA PARA ADULTOS, COM POSSÍVEIS GATILHOS COMO GORE, PERSEGUIÇÃO AFETIVA, MAUS TRATOS INFANTIS (NÃO DESCRITOS). NÃO...