Capítulo 147
Lu Tongcang conseguia ouvir o som do seu próprio batimento cardíaco.
Tum, tum, tum.
Seus tímpanos zumbiam e sua cabeça latejava de dor.
Ele nunca havia estado em uma situação tão miserável antes.
Ele estava cercado por inimigos, com emboscadas por todos os lados.
E tudo começou com Jiang He.
Em sua opinião, embora o poder de Jiang He tivesse crescido rapidamente, também havia fraquezas, como sua baixa origem e incapacidade de se conectar com estrangeiros. Os estrangeiros não se abaixariam para cruzar até Jiang He, e as mesmas limitações se aplicavam a ele.
Se Jiang He pudesse se casar com uma filha rica de uma família de alto escalão, ele poderia ter forças para competir com Lu Tongcang no futuro.
Portanto, Lu Tongcang não levou Jiang He muito a sério antes disso.
Mas Lu Tongcang não esperava que esse dia chegasse tão cedo.
Ele fechou os olhos e respirou fundo algumas vezes. O ferimento em sua testa latejava de dor.
Foi apenas um tiro de raspão, por sorte não o atingiu.
Ele estava correndo há muito tempo e suas pernas estavam começando a ficar fracas.
Ele estava vivendo uma vida de luxo há muito tempo, com uma linda mulher ao seu lado, e ele não era mais tão forte quanto costumava ser.
Usando algumas granadas, ele pegou Jiang He desprevenido e seus homens o escoltaram até o cais.
Havia um pequeno barco atracado aqui o ano todo, que era uma das rotas de fuga deixadas por Lu Tongcang.
Ele não usaria a menos que não tivesse outra escolha. E agora, parecia que ele não tinha outra escolha.
“Senhor, por favor, entre no barco rapidamente, é tarde demais para esperar mais!”
Seus homens suavam profusamente, e ainda havia um grupo de pessoas em um tiroteio com os homens de Jiang He não muito longe. No entanto, Jiang He viera preparado esta noite, e sua esmagadora vantagem numérica acabaria chegando àquele lugar.
Lu Tongcang hesitou apenas porque não tinha vontade em seu coração.
Mas ele ainda deu um passo à frente, aproveitando a proteção da noite para sair rapidamente e embarcar no pequeno barco.
Atrás dele, o barulho e a comoção se intensificavam, com tiros ecoando incessantemente. Lu Tongcang não precisava ver com os próprios olhos para saber o quão feroz era a batalha.
Ele temia que a maioria de seus seguidores leais e cuidadosamente cultivados caíssem naquela noite.
Se ele soubesse que Jiang He causaria problemas esta noite, ele teria agido primeiro… mas não há ‘ses’ no mundo.
O pequeno barco balançava no rio, mas felizmente o barco era espaçoso o suficiente para que ele não caísse na água com um único balanço.
Tudo o que ele precisava estava lá dentro, incluindo o jogo de chá feito pela famosa casa de chá que Lu Tongcang costumava usar.
O barqueiro estava esperando na proa do barco há muito tempo.
Dois subordinados de confiança o seguiram até o barco.
“Senhor, devemos zarpar agora?” Perguntou o barqueiro, nervoso.
“Precisa mesmo perguntar? Apresse-se e ligue o barco!”
Lu Tongcang achou que algo estava errado. Esse sentimento não deveria ter surgido em um momento tão tenso, mas sua inquietação aumentou.
“Espere!” De repente, Lu Tongcang falou.
Sem dizer uma palavra, o barqueiro pulou na água e desapareceu sob a superfície após algumas bolhas. Seus homens ficaram chocados e o quiseram perseguir, mas era tarde demais.
Outro de seus homens rapidamente pegou um remo e usou toda a sua força para afastar o barco da costa antes que os perseguidores o alcançassem.
“Mestre Lu, eles não podem nos alcançar agora!” Um de seus homens deu um suspiro de alívio, enquanto o outro guardava Lu Tongcang e disparava tiros para afastar os perseguidores na praia.
Mas estranhamente, Jiang He não permitiu que eles atirassem de volta.
Isso não era bom!
Lu Tongcang sentiu um choque repentino e seu coração disparou.
Ele estava na cabine e não conseguia ver Jiang He na praia levantar o braço e apontar sua arma para eles.
Bang, bang, bang, bang, bang!
Cinco tiros seguidos!
*ੈ✩‧₊˚༺☆༻*ੈ✩‧₊˚
“E depois?”
Ling Shu ainda estava grogue e não conseguia se lembrar de como entrou no banheiro ou como quase adormeceu lá.
Foi Yue Dingtang quem entrou e lavou seu cabelo, forçando-o a usar inúmeras barras de sabão para o transformar de um peixe salgado em um bebê perfumado.
Pelo menos aos olhos de Yue Dingtang, ele havia retornado ao seu estado original.
O próprio Ling Shu se jogou na cama, esquecendo que estava na casa de Yue Dingtang e que aquela era a cama de Yue Dingtang. Dormiu como uma pedra.
Ele havia esgotado suas energias e não tinha interesse em nada romântico até acordar.
Mal sabia ele que acordaria no meio da noite. Tudo começou com uma tigela de macarrão trazida por Yue Dingtang.
“Você é mesmo humano?” Ling Shu estava à beira das lágrimas. “Anda logo e me dê uma tigela.”
Mas esta não era uma tigela de macarrão comum.
Era feita fervendo carne de porco e ossos de frango por duas horas, despejando a sopa sobre o macarrão e o cobrindo com coxa de frango frita. Só o aroma já era suficiente para imaginar sua delícia.
Yue Dingtang, que normalmente valorizava boas maneiras à mesa, levou a tigela de macarrão para o quarto em vez de comer na sala de jantar.
Seu comportamento era ultrajante, e Ling Shu, despertado por sua fome e desejo por comida, sentiu como se metade de sua alma tivesse deixado seu corpo.
Metade dele foi levada pelo macarrão, enquanto a outra metade permaneceu em seus sonhos.
E então, ele ouviu por acaso os desenvolvimentos subsequentes da situação.
Como se tratava de uma colaboração, Jiang He demonstrou bastante sinceridade. Pelo menos depois de terminar de lidar com as coisas da sua parte, enviaria alguém para informar Yue Dingtang dos resultados. Ele educadamente expressou que o visitaria pessoalmente outro dia e pediu a Yue Dingtang que reservasse um tempo para o encontrar.
“Então, Lu Tongcang realmente morreu?”
No final, Ling Shu recebeu meia tigela de macarrão. Ele ouviu enquanto comia e conseguiu fazer uma pergunta.
O macarrão foi guardado especialmente para ele pelo velho mordomo, mas não muito, pois era tarde da noite e ele não podia comer muito.
Felizmente, a sopa era abundante o suficiente para acalmar sua alma ferida, ferida por Lao Yue.
“Ele morreu.”
Ele morreu sem deixar dúvidas, sem margem para enganos ou fugas. Jiang He já havia descoberto o paradeiro do navio de Lu Tongcang há muito tempo, mas se manteve em silêncio e, em vez disso, utilizou vários meios para subornar e coagir os barqueiros, transformando-os em seus próprios informantes.
Ele não precisava que os barqueiros fizessem nada, apenas que plantassem explosivos na cabine.
Quando Lu Tongcang embarcasse no navio, os barqueiros pulariam na água, e Jiang He não precisaria se preocupar com mais nada.
Com os cinco tiros disparados por Jiang He, os explosivos do navio foram detonados, e Lu Tongcang e dois de seus homens foram explodidos em pedaços.
Depois disso, com certeza haveria uma investigação. Jiang He não deixaria nenhum peixe escapar da rede.
Embora os corpos estivessem irreconhecíveis, ele pôde confirmar que se tratava de Lu Tongcang, seu irmão de longa data e colega de confiança.
Como herói de uma geração, ascendendo ao poder em tempos turbulentos, ele desapareceu de repente, feito em pedaços.
Após a morte de Lu Tongcang, seus seguidores se dispersaram como macacos quando a árvore cai. Alguns foram capturados pelo pessoal de Jiang He, enquanto outros foram presos pela polícia.
Song Jie, Rong Jie e até mesmo Lu Zude, todos foram capturados e nenhum escapou.
Ling Shu naturalmente sabia que a maior parte disso era uma questão de troca de benefícios e cooperação para ganho mútuo.
Os dois grandes peixes, Jiang He e os estrangeiros, estavam dividindo o legado deixado por Lu Tongcang. Punir o mal e o eliminar era apenas uma pequena parte, e não era nem mesmo uma questão de sua vontade subjetiva. Mas, sendo capaz de ver o mal ser punido, e até mesmo de o reprimir com as próprias mãos, Ling Shu ainda sentia que esse final era muito satisfatório e revigorante.
“Onde está a Sra. Sun?”
Jiang He enviou pessoas para a encontrar. Sua irmã mais nova se parece com He You’an, e foi por isso que chamou a atenção de Lu Tongcang. Mas, como ela se recusou a se submeter, Lu Tongcang usou a Sra. Sun para a ameaçar. Ele até fez a Sra. Sun atuar como intermediária no tráfico de mulheres, usando vários meios para atrair ou enganar mulheres inocentes e as vender a Lu Zude para treinamento e revenda. O Clube Chunshan é uma dessas casas de leilão.
Yue Dingtang se levantou e foi abrir a janela, deixando a brisa da noite levar embora o cheiro da sopa.
“Lu Zude tem uma deficiência congênita que o torna inconveniente para aparecer em público. Então, ele finge ser filho da Sra. Sun e abaixa a guarda das vítimas. Ele já teve sucesso muitas vezes. Originalmente, com seu status, ele não precisava fazer o trabalho sujo pessoalmente. Mas sua mente distorcida o fez se orgulhar de seu sucesso repetido, pensando que havia nascido para fazer esse tipo de trabalho.”
“Toda vez que a Sra. Sun fazia algo por ele, sua consciência ficava pesada. Depois de várias tentativas, ela não aguentou mais. Estava indefesa e teve que continuar a ser cúmplice sob a coerção e vigilância deles. O súbito aparecimento do seu cunhado lhe levou um vislumbre de esperança.”
Comentários no capítulo "Capítulo 147"
COMENTÁRIOS
Capítulo 147
Fonts
Text size
Background
Ursa Maior – The Plough
ESTA É UMA NOVEL HOMOAFETIVA PARA ADULTOS, COM POSSÍVEIS GATILHOS COMO GORE, PERSEGUIÇÃO AFETIVA, MAUS TRATOS INFANTIS (NÃO DESCRITOS). NÃO...