Capítulo 168
Parecia uma pantomima de terror.
O salão estava cheio de convidados, mas todos estavam estranhamente silenciosos.
Não só não havia sons, mas até mesmo suas expressões faciais e movimentos eram rígidos e sem vida.
Ling Shu sentiu como se seu pescoço fosse quebrar, tinha medo de fazer qualquer movimento brusco e tinha que aguentar.
Sete ou oito mesas cercavam um espaço aberto na frente, onde uma plataforma de dois níveis foi construída, nem muito alta nem muito baixa, apenas o suficiente para que todos pudessem ver.
Mas Ling Shu pensou que não importava se ele conseguia enxergar ou não.
Com exceção dele, um falso ‘morto-vivo’, provavelmente ninguém mais na sala tinha qualquer pensamento.
Ele tentou encontrar a posição de Yue Dingtang, mas embora não houvesse muitas pessoas presentes, a iluminação era fraca e era difícil confirmar onde Lao Yue estava sem poder olhar ao redor.
Também é possível que Yue Dingtang nem estivesse ali.
Todos se sentaram eretos. Era para ser um banquete de casamento, mas não havia nenhuma atmosfera festiva. Parecia mais um funeral.
No momento em que esse pensamento lhe passou pela cabeça, alguém entrou na sala. Era o homem que os havia guiado para fora da prisão com uma lanterna.
Desta vez, Ling Shu conseguiu ver seu rosto claramente. Seus olhos eram quase todos brancos, como lanternas penduradas no focinho de um cavalo. Quando ele olhava para alguém, sentia arrepios na espinha.
Ling Shu pensou que teria sido melhor se ele não tivesse visto seu rosto. Embora tivesse nascido com aquela aparência, era raro ser tão aterrorizante. Era como se tivesse nascido para viver na escuridão, sem nunca ver a luz do dia, sufocando em cantos úmidos e apertados, com medo de tocar qualquer luz do sol ou vitalidade.
O homem era seguido por duas pessoas, um jovem e uma mulher de meia-idade, segurando uma foto. Ling Shu quase emitiu um som.
Não era aquele o Quinto Jovem Mestre Wu?
A mulher na foto não é a Srta. Feng, que faleceu há pouco tempo?
Então esse é realmente um casamento fantasma?
Casamentos fantasmas são frequentemente arranjados pelos pais, na crença popular de que seus filhos, que morrem jovens, ficarão solitários no submundo. Eles arranjam um casamento para eles com o cônjuge falecido. Há também casos em que pessoas vivas se casam com os mortos, mas isso geralmente ocorre apenas com famílias pobres que não têm condições de sustentar seus filhos e os vendem para famílias ricas que perderam seus próprios filhos.
Mas para jovens talentos como o Quinto Jovem Mestre Wu, mesmo que a Srta. Feng infelizmente falecesse, a Família Wu não o deixaria se casar com sua placa memorial, muito menos deixaria que a mulher que seguia o Quinto Jovem Mestre Wu se tornasse uma noiva ‘de encher sala’.
Entretanto, essa cena está realmente acontecendo na frente de Ling Shu.
“Chegou o momento auspicioso, o novo casal se curvará diante do salão!” O homem com cara de cavalo falou com um tom frio, até mesmo seus gritos estavam cheios de uma sensação de melancolia.
O Quinto Jovem Mestre Wu vestia uma túnica vermelha com flores vermelhas, caminhando lentamente e seguindo cada comando com uma ação correspondente. A mulher de meia-idade também segurava uma foto e realizava os mesmos movimentos.
Ignorando a tradicional adoração ao céu e aos pais, eles foram direto para a cerimônia de reverência do casal.
Ling Shu tinha a sensação de que o banquete de casamento não era apenas para eles virem e observarem, mas naquele momento ele não conseguia entender o que estava errado, então só podia assistir em silêncio.
De repente, o homem com cara de cavalo acenou com a mão e uma noiva em uma cadeira de rodas foi empurrada para fora. Ela abaixou a cabeça, sua vida e morte eram desconhecidas, mas seu perfil era extremamente familiar.
Ling Shu esticou o pescoço, tentando a ver na penumbra, mas de repente percebeu sua identidade quando o homem com cara de cavalo se aproximou da mulher com uma vela.
Srta. Feng?!
Ling Shu quase deixou escapar, mas conseguiu conter a voz.
Feng Zhenzhu claramente se enforcou até a morte, e eles até viram seu corpo na casa da Família Feng.
Como ela pôde aparecer aqui?
Será que alguém roubou o corpo dela e o trouxe para cá?
O que essas pessoas queriam com o corpo dela?
Ele logo descobriu a resposta.
“Feng Zhenzhu era uma seguidora leal do nosso deus, disposta a dedicar seu espírito e carne a ele. Hoje, como vocês também são leais, esta será a sua recompensa. De agora em diante, lembrem-se disso em seus corações: sejam leais e firmes. Vocês ouviram isso?”
O homem com cara de cavalo falou lentamente, e Ling Shu olhou fixamente para sua boca. Ele não se moveu, mas a voz veio dele.
Ele ouvira falar de ventríloquos que conseguiam usar o estômago para modular a respiração e produzir sons, fazendo com que os forasteiros pensassem que era obra de fantasmas e deuses. Certamente essa pessoa era um mestre do lendário ventríloquo, e havia muitas pessoas assim na Vila do Dragão Azul.
Eles usaram esse método para criar terror desde que começaram a receber hóspedes na casa da Família Yang.
As pessoas no local estavam todas sob controle, então, naturalmente, ninguém responderia.
Ling Shu se sentiu à vontade ao ver que ninguém se levantou para responder, mas ele não conseguia ficar parado.
Porque a pessoa que empurrava a cadeira de rodas começou a se abaixar e desfazer as roupas de Feng Zhenzhu.
Então, de algum lugar, ele sacou uma faca afiada e cortou um pedaço de carne do peito do cadáver. A pessoa estava morta havia três dias, então, naturalmente, não havia mais sangue.
Apesar do calor, Ling Shu não sabia como conseguiram preservar o corpo sem nenhum odor desagradável. No entanto, o ato de canibalizar um cadáver era realmente horrível e algo do qual ele nunca tinha ouvido falar antes.
Ele ficou atordoado ao vê-los cortar pedaços de carne do corpo da Srta. Feng e os servir em pratos em cada mesa.
Espere, eles vão comer o corpo cru?
Havia apenas um corpo, então cada prato tinha apenas uma pequena quantidade de carne, aproximadamente do tamanho de um dedo.
As pessoas que já haviam sido controladas pela técnica de alteração mental não tinham noção do que estava acontecendo.
Entretanto, Ling Shu ainda estava consciente e não havia como ele comer carne humana.
Mas se ele fosse o único a não comer, seria rapidamente exposto. Em dado momento, vários ‘homens vestidos de preto’ estavam nos cantos do local, observando cada movimento de todos.
Qualquer um que não se encaixasse seria imediatamente destacado.
A pequena tigela vermelha na frente de Ling Shu rapidamente recebeu um pequeno pedaço da carne da Srta. Feng.
Um cheiro forte persistia, e ele teve que se esforçar para resistir à vontade de cobrir o nariz e vomitar.
As pessoas ao lado dele, no entanto, fizeram vista grossa e permaneceram imóveis, como se seu olfato tivesse sido bloqueado.
A voz sinistra do homem de meia idade soou novamente.
“Toda esta carne foi abençoada pelo nosso deus. Comê-la lhe trará boa sorte e longevidade, com bênçãos infinitas. Depois de comer esta carne, você será verdadeiramente um de nós, compartilhando a boa e a má sorte. Certo, vamos comer!”
Depois que a outra pessoa terminou de falar, ele bateu palmas.
Aqueles três aplausos pareciam algum tipo de comando ou sinal, e todos ao redor de Ling Shu abaixaram a cabeça e usaram os hashis para pegar a carne em suas tigelas.
Ling Shu: …
Ele estava um pouco lento, lutando para acompanhar o ritmo.
Mas quando os outros colocaram a carne na boca, ele não conseguiu fazer o mesmo. Não importava que fosse a carne da Srta. Feng, mesmo ela estando morta e fosse apenas meio conhecida.
O mais importante é que era carne humana!
Ferir alguém da sua própria espécie era algo que só os animais faziam.
Dissecar Feng Zhenzhu na frente dele e então o fazer comer carne humana era algo que uma pessoa normal não faria.
Mas esse era justamente o padrão importante para testar se essa pessoa havia sido completamente hipnotizada.
Ling Shu estava extremamente em conflito. Ele não conseguia comer a carne, no máximo podia fingir e a esconder no bolso.
Afinal, a iluminação era tão fraca e havia outras pessoas por perto que a equipe de vigilância poderia nem perceber.
Tremendo, ele pegou o pedaço de carne com seus hashis.
Ele se arrependeu de ter vindo a este lugar amaldiçoado, era como uma dança caótica com demônios em um submundo sem dono.
Lao Yue não estava em lugar nenhum e Shen Renjie havia sido vítima da situação.
Foi uma série de eventos infelizes e o perigo estava aumentando.
Mesmo que quisesse ir embora agora, não sabia como escapar. Ling Shu nem sabia para onde ir depois de sair daquela porta.
Se Lao Yue estivesse aqui, ele também estaria lutando com tais pensamentos ou ele realmente planejava comer aquele pedaço de carne?
Nos poucos segundos de sua turbulência interior, uma série de sons de vômito irrompeu de repente, perfurando a silenciosa sala de reuniões.
Ling Shu realmente queria virar a cabeça e olhar, mas viu que ninguém ao seu redor havia se movido, então ele teve que se conter.
Ele viu o rosto do homem de meia idade mudar e ordenou severamente: “Destruam-na!”
Houve uma comoção atrás dele, com mesas e cadeiras viradas e uma jovem gritando e correndo.
O caos se espalhou rapidamente para este lado, e as costas de Ling Shu foram empurradas com força, fazendo com que ele se inclinasse involuntariamente para a frente.
O rosto dele quase bateu no pedaço de carne!
Ele não teve tempo de sentir o cheiro da carne e rapidamente se virou em meio ao caos.
Ele viu a figura de uma garota correndo descontroladamente no meio da multidão, tropeçando em mesas e cadeiras antes de se levantar rapidamente e desaparecer na escuridão.
Na escuridão, tudo estava um caos, e inúmeras pessoas foram empurradas para baixo e feridas, com gritos de dor subindo e descendo.
Mesmo aqueles profundamente hipnotizados acordariam de seus sonhos nessa situação.
“Ai, quem me bateu!”
“Nossa, isso dói!”
“Onde estou? O que está acontecendo?”
Como um pedaço de massa jogado em uma panela de óleo fervente, tudo de repente se tornou caótico.
Sem nem olhar, Ling Shu sabia que o rosto do homem de meia-idade estava sombrio.
“Bloqueiem as portas da frente e de trás e a tragam para mim!”
Se não for agora, quando?
Ling Shu já havia feito sua jogada.
Ele agarrou a toalha de mesa e virou a mesa inteira!
Com um estrondo, tudo caiu no chão, e todas as pessoas ao redor da mesa foram jogadas para o lado.
Ele pulou na mesa, agarrou a toalha e puxou todas as velas do lustre.
O pano pegou fogo, e Ling Shu rapidamente o enrolou e jogou nos bandidos que se aproximavam. Eles foram pegos de surpresa e não conseguiram se esquivar a tempo.
Ling Shu já havia pulado da mesa e a usado como escudo para avançar em direção à multidão!
Ninguém esperava que entre essas pessoas hipnotizadas, ainda houvesse uma bomba como Ling Shu, que de repente incendiou a cena.
Ele se enfureceu e transformou o caos parcial anterior em um caos completo.
O local, agora sem luz, mergulhou na escuridão total. Até mesmo o homem de meia- idade só conseguia gritar em vão na escuridão.
Mesmo que alguém seguisse seu comando de perseguir, não saberia quem perseguir.
*ੈ✩‧₊˚༺☆༻*ੈ✩‧₊˚
Yang Chunhe lembrou que havia duas portas ali.
Uma era a porta da frente por onde eles entravam, mas também havia uma porta dos fundos.
Seu coração disparou enquanto ela pensava em aproveitar o caos para ir até a porta dos fundos e escapar daquele lugar.
Não era que ela quisesse se expor deliberadamente naquele momento.
Acontece que quando ela viu aquele cadáver chocante e repugnante, ela não conseguiu conter a sensação de náusea.
No momento em que ela levantou a mão para cobrir a boca, ela se viu sendo encarada pelo homem de meia idade.
A outra parte já havia percebido que sua mente não estava sob controle!
Yang Chunhe não se importou com mais nada, virou-se e correu. Em meio ao caos, Yang Chunhe tropeçou e quase foi pega.
Depois de ficar ali por alguns dias, ela sabia o quão aterrorizante aquele lugar era e antecipava os métodos que a outra parte usaria para lidar com ela. Seus pensamentos estavam em desordem e ela não conseguiu reagir a tempo.
Felizmente, o caos se instalou em outro lugar, permitindo que ela rastejasse e rolasse em direção à pequena porta.
A pequena porta estava destrancada!
O coração de Yang Chun estava cheio de alegria, mas então ela sentiu uma mão em seu ombro.
Ah!
Ela quase gritou, mas sua boca foi rapidamente coberta e seu corpo foi empurrado para frente.
Quando a porta se abriu, os dois desapareceram atrás dela.
Comentários no capítulo "Capítulo 168"
COMENTÁRIOS
Capítulo 168
Fonts
Text size
Background
Ursa Maior – The Plough
ESTA É UMA NOVEL HOMOAFETIVA PARA ADULTOS, COM POSSÍVEIS GATILHOS COMO GORE, PERSEGUIÇÃO AFETIVA, MAUS TRATOS INFANTIS (NÃO DESCRITOS). NÃO...