Capítulo 172
A pessoa que entrou era surpreendentemente o homem de cabelos brancos que acabara de oferecer o banquete de casamento.
Embora estivesse vestido todo de preto e com o rosto coberto, sua impressão em Ling Shu era profunda. Assim que o viu, Ling Shu não pôde deixar de se lembrar da maneira como ele encarava as pessoas com seus olhos de fera durante o casamento no submundo, como se estivesse faminto e pronto para atacar e dar uma mordida a qualquer momento.
Ele se lembrava vagamente de ter visto aqueles mesmos olhos quando acabara de acordar e sua consciência ainda estava turva. A voz que ecoava em seus ouvidos parecia ainda ter uma magia persistente e, embora ele não tivesse sido controlado no final, era difícil evitar se sentir desconfortável e deixar uma sombra.
Ling Shu sentiu que se não estivesse usando uma máscara naquele momento, sua expressão o entregaria.
Olhando para Yang Chunhe novamente, seu corpo começou a tremer levemente, como se ele não pudesse se segurar mais do que Ling Shu. Ele rapidamente estendeu a mão para apoiar as costas do outro. Yang Chunhe ficou chocado e pareceu acordar um pouco.
A outra pessoa revelou um sorriso obsequioso completamente diferente e se virou para Yue Dingtang.
“Sr. Yue, fui enviado pelo Enviado Divino para informar você de que hoje à noite o Enviado Divino oferecerá um banquete em sua homenagem. Por favor, prepare-se, pois alguém virá buscar você em cerca de uma hora.”
Yue Dingtang ficou um pouco surpreso. “Tão cedo?”
Ele pensou que levaria de três a cinco dias para conhecer o chamado líder da Sociedade do Dragão Azul.
O homem de cabelos brancos disse ansiosamente: “Como nosso convidado de honra, o Enviado Divino certamente reservará um tempo para você, mesmo em meio à sua agenda lotada. Esta é uma oportunidade rara, então, se você tem algo a dizer, pense bem agora e diga ao Enviado Divino quando o encontrar. Caso contrário, pode demorar muito até que você tenha outra chance.”
Yue Dingtang sorriu e disse: “Se eu me juntar à Sociedade do Dragão Azul e me tornar um de vocês, não poderei ver o Enviado Divino o tempo todo?”
O homem de cabelos brancos balançou a cabeça e respondeu: “Não necessariamente. O Enviado Divino está sempre ocupado e não vê as pessoas facilmente, especialmente os novos membros. Você é uma exceção entre as exceções. Pelo que eu sei, você é o único que conseguiu encontrar com ele entre todos os novos membros.”
Yue Dingtang disse: “Nesse caso, sinto-me realmente honrado.”
Que absurdo falar sobre exceções dentro de exceções.
A verdade é que Yue Dingtang conseguiu ganhar uma grande soma de dinheiro para a Sociedade do Dragão Azul no menor espaço de tempo possível.
Isso chamou a atenção do Enviado Divino, que o queria conhecer e o fazer fazer contribuições ainda maiores à sociedade.
Por mais que se fale de espiritualidade, nada se compara à praticidade do dinheiro. Mesmo que Yue Dingtang agora tenha um bom desempenho como líder espiritual e consiga invocar espíritos e fantasmas, a tentação de ganhar dinheiro é provavelmente ainda maior.
Embora a Sociedade do Dragão Azul use a religião para acumular riqueza, ela é, em última análise, uma gangue. Este Enviado Divino é apenas um líder de gangue disfarçado de ser espiritual, em nada diferente de Lu Tongcang ou Jiang He.
Se há alguma diferença, é que ele é mais implacável e cruel do que Jiang Ele, e ele vai além dos limites da cognição humana – hipnotizando novos membros e controlando suas mentes, forçando-os a participar de casamentos obscuros e banquetes de sangue, até mesmo comendo carne humana.
Yue Dingtang pensou que já tinha visto e ouvido de tudo, mas nunca tinha ouvido falar dessas coisas antes.
O homem de cabelos brancos não achou que ele estivesse falando ao contrário, mas concordou com ele. “É verdade. Suas habilidades divinas são vastas, e pouquíssimos conseguem impressionar o velho. É evidente que o Sr. Yue é uma pessoa notável. Se for conveniente, poderia dizer algumas palavras gentis por mim na frente do grande homem? Ficarei satisfeito.”
Yue Dingtang sorriu e disse: “Com suas habilidades, Sr. He, o senhor certamente fará seu nome mais cedo ou mais tarde. Por que eu deveria dizer alguma coisa? Mas, se estiver disposto, posso lhe indicar o caminho certo, e podemos ganhar dinheiro juntos.”
O homem de cabelos brancos e rosto feliz esfregou os dedos e disse: “Obrigado, Sr. Yue. Preciso de dinheiro para muitas coisas ultimamente…”
Yue Dingtang fez um sinal para que ele se aproximasse e tirou um pedaço de papel com um conjunto de números escritos nele.
“Esta é uma conta bancária que tenho no HSBC. Há um pouco de dinheiro nela que eu planejava usar para comprar uma casa depois de me casar. Mas agora que estou seguindo você, não preciso mais me preocupar em não ter uma casa no futuro. O Sr. He e eu nos demos bem imediatamente, então você pode sacar o dinheiro e considerar isso um pequeno símbolo da minha gratidão a você e à Sociedade Dragão Azul.”
O homem de cabelos brancos se sentiu tentado e hesitante. “Não sei se é uma boa ideia. Como posso tocar na taxa de adesão que você doou?”
Yue Dingtang respondeu: “Vim aqui sem conhecer ninguém, e a primeira pessoa que encontrei foi você, Sr. He. O senhor tem sido gentil comigo, e eu sempre retribuo a gentileza. Deve haver cerca de dez mil dólares nessa conta. Por favor, doe oito mil em meu nome para a sociedade. Avisarei o Enviado Divino.”
Suas palavras continham a implicação de dois mil dólares extras para o benefício do homem de cabelos brancos.
A outra parte ficou claramente encantada e não se conteve mais, pegando o bilhete de Yue Dingtang e se tornando mais afetuosa com ele.
“Então, gege não se importa.. Aliás, deixe-me lembrar você de que o Enviado Divino é bastante desconfiado e pode lhe fazer muitas perguntas repetidamente. Você deve permanecer leal e não falar de forma imprudente, caso contrário, pode haver problemas.”
Yue Dingtang entendeu imediatamente: “Entendo, obrigado, He Lao ge.” (NT: irmão mais velho He, formal)
Os dois rapidamente estabeleceram uma amizade profunda por causa daquela conta bancária.
O homem de cabelos brancos pegou o bilhete e sorriu como uma flor, mas isso causou arrepios nas pessoas.
“Não vou mais incomodar você. Prepare-se. Quem vem buscar você mais tarde não serei eu.”
Depois de dar instruções a Yue Dingtang, o homem de cabelos brancos se levantou para ir embora. Mas, ao chegar à porta, parou de repente.
“Você deixou algo para trás, Lao ge?” perguntou Yue Dingtang.
O homem de cabelos brancos se virou e caminhou direto em direção a Ling Shu e sua companheira, ficando na frente de Yang Chunhe com seus penetrantes olhos de águia fixos nela, como uma fera selvagem pronta para atacar.
Sob um escrutínio tão intenso, era difícil para qualquer um manter a calma.
Embora Yang Chunhe fosse corajosa, ela ainda era apenas uma jovem estudante, e esta viagem à Vila da Montanha do Dragão Azul já a havia exposto às profundezas mais sombrias da natureza humana.
Quando ela estava prestes a ceder sob a pressão, a manga de Ling Shu de repente arrebentou, e ele deixou cair algo, desviando a atenção do homem de cabelos brancos.
Ele olhou para baixo e viu um dedo no chão – um dedo que pertencera a uma pessoa viva, mas que agora estava começando a apodrecer devido ao passar do tempo.
“De onde veio isso?” O homem de cabelos brancos semicerrou os olhos e pegou o dedo.
“Peço desculpas, Mestre He. Este dedo caiu no chão durante o banquete de casamento mais cedo. Peguei-o com a intenção de o devolver, mas como alguém que nunca havia tocado na mão de uma mulher antes, fiquei momentaneamente possuído e…” Ling Shu se ajoelhou no chão e falou deliberadamente em um tom repugnante.
Na verdade, a razão pela qual ele guardou esse dedo foi porque havia uma marca branca na unha que somente a Sra. Feng reconheceria como pertencente à Srta. Feng.
Na situação atual, essa era a única maneira de limpar o nome de Yang Chunhe.
Yue Dingtang queria dizer algo para desviar a atenção do homem de cabelos brancos, mas, para sua surpresa, o homem não apenas não culpou ou suspeitou de Ling Shu, como também admirou seu comportamento e riu algumas vezes.
“Se você quer tocar mulheres, eu tenho muitas. Não só tenho mãos, mas também cérebro e corpo. Veja suas qualificações, se você conseguir passar no meu teste…”
Ele colocou a mão na cabeça de Ling Shu e a acariciou lentamente através do capuz.
Ling Shu estremeceu e não ousou se mover.
Yue Dingtang quase não conseguiu resistir e agarrar a mão dele, cortando-a fora, mas ele teve que aguentar pelo bem do todo.
Ele sabia que o homem de cabelos brancos não estava provocando Ling Shu, mas tinha um propósito mais sinistro.
Porque a maneira como ele tocou Ling Shu era como se estivesse olhando através da máscara e da carne, examinando os ossos de Ling Shu em busca de perfeição e adequação para coleta.
“No futuro, não será um problema para você ter quantos dedos de mulheres quiser.”
Depois que o homem de cabelos brancos terminou de falar, ele retirou a mão satisfeito, colocou o dedo decepado de volta na palma de Ling Shu e saiu.
A porta se fechou e Yang Chunhe soltou um suspiro de alívio, caindo exausto no chão.
“Que tipo de demônio é esse?” Ela exclamou.
Comentários no capítulo "Capítulo 172"
COMENTÁRIOS
Capítulo 172
Fonts
Text size
Background
Ursa Maior – The Plough
ESTA É UMA NOVEL HOMOAFETIVA PARA ADULTOS, COM POSSÍVEIS GATILHOS COMO GORE, PERSEGUIÇÃO AFETIVA, MAUS TRATOS INFANTIS (NÃO DESCRITOS). NÃO...