Capítulo 176
O Líder Ying parecia assustado com a situação e se esqueceu de resistir. Ele até se esqueceu de usar sua incrível magia para virar o jogo e foi feito refém por Yue Dingtang.
“Socorro! Socorro!” Gritou o Líder Ying sem hesitar.
Se antes Ling Shu tinha algum interesse no confiante Líder Ying, agora estava completamente envergonhado. A derrota foi rápida demais, e ele nem queria mais olhar para ele.
Mas era impossível não olhar para ele. Com tal refém em mãos, talvez conseguissem escapar sem obstáculos.
Assim que esse pensamento surgiu na sua mente, a porta da pequena sala foi arrombada por um chute vindo de fora!
Dois homens de preto entraram correndo e atiraram neles sem hesitar.
Com reflexos rápidos, Ling Shu puxou Yang Chunhe e a empurrou para debaixo da mesa, enquanto deslizava por baixo dos dois guardas como um escudo.
Bang! Bang! Bang!
Vários tiros foram disparados, e os dois guardas ficaram instantaneamente cobertos de sangue, com os olhos arregalados de morte.
Isto é um massacre!
Não apenas isso, mas os dois homens armados imediatamente viraram suas armas para Yue Dingtang e o Líder Ying.
“Não me mate! Não me mate!”
A voz do Líder Ying tremia de medo.
Nesse momento, as suspeitas anteriores de Ling Shu já haviam tomado forma, mas ele não teve tempo para pensar nisso.
Gritou: “Ataquem!”
Quase no mesmo instante em que as palavras saíram de sua boca, Yue Dingtang arrastou o Líder Ying e avançou em direção aos dois homens armados.
Os homens armados abriram fogo!
Quando o corpo de Yue Dingtang desviou bem a tempo, ele agarrou o Líder Ying e o puxou para o lado. A bala que o deveria atingir errou o alvo e se cravou profundamente no braço do Líder Ying.
Ele soltou um uivo como um ouriço moribundo, mas com uma velocidade inimaginável, ele avançou em direção aos dois atiradores, levando Yue Dingtang com ele na direção oposta.
Os dois homens que bloqueavam a porta e os que acabavam de chegar foram pegos de surpresa e caíram para trás. Como um efeito dominó, caíram um após o outro.
Percebendo uma oportunidade, Ling Shu jogou o corpo de um guarda na direção deles, saltou sobre eles e chutou a arma de um dos atiradores para longe de sua mão. No ar, ele pegou a arma e disparou rapidamente três tiros contra o inimigo.
Três deles caíram.
Com movimentos fluidos e um comportamento decisivo e tranquilo, ele poderia facilmente ser considerado o melhor lutador de Xangai deste século.
Infelizmente, ninguém estava prestando atenção em sua bela aparência naquele momento. Yue Dingtang agarrou o Líder Ying e o seguiu de perto enquanto eles atacavam. Yang Chunhe, embora não tivesse uma aparência notável, era rápida em seus movimentos e segurava uma perna de cadeira na mão. Quando ela viu alguém tentando se levantar do chão, ela não hesitou em balançar a perna na direção dele!
Com um forte estalo, a pessoa voltou a conhecer intimamente o solo.
A área era um labirinto de curvas e reviravoltas, sem um senso claro de direção e com pouca iluminação. Depois de correrem por um tempo, todos se sentiram perdidos em um mundo caótico.
Mas os perseguidores ainda os perseguiam, então eles não tiveram escolha a não ser seguir em frente, disparando por incontáveis cantos e becos como se estivessem saltando através do tempo e do espaço. Por fim, se viram presos em um ciclo infinito, sem esperança de escapar.
Sem hesitar, Ling Shu arrancou o refém das mãos de Yue Dingtang. Embora a pessoa não fosse exatamente um refém naquele momento, eles perceberam que a Sociedade Dragão Azul não se importava com a vida dessa pessoa, o que significava que eles não era o líder da sociedade, afinal.
Eles foram enganados.
“Nesse ponto, se você não nos disser a saída, você quer morrer aqui junto?”
O Líder Ying apontou trêmulo para a bifurcação à esquerda na estrada à frente.
“Por aqui, por aqui! Tem um caminho à frente que leva ao palácio subterrâneo!”
Ling Shu acreditava que ele não brincaria com a própria vida, então os três não precisaram dizer mais nada e correram na direção que ele apontou.
Quanto mais avançavam, mais escuro ficava. A cada poucos metros, havia uma lamparina de querosene na parede.
Mas quando correram dezenas de metros, a lâmpada se apagou e eles foram cercados pela escuridão. Ling Shu quase caiu ao pisar no nada, mas, felizmente, Yue Dingtang segurou seu braço e o puxou de volta.
Eles perceberam que haviam chegado à beira de uma escada descendente.
“Por que você não disse que havia escadas aqui?” Ling Shu retrucou e chutou o Líder Ying.
O Líder Ying, que estava falando sobre a natureza humana com um olhar misterioso no rosto, agora revelou seu lado vulnerável.
Ele chorou e choramingou na escuridão, sentindo-se injustiçado.
“Você também não perguntou… ai!” Ele levou um chute na parte inferior das costas e não ousou discutir.
Ele ainda era útil, caso contrário não o teriam trazido antes.
Uma pessoa interpreta o vilão e a outra o herói. Eles eram tão habilidosos nessa rotina que não precisavam ensaiar.
Yue Dingtang continuou naturalmente: “Você viu agora mesmo, eles não levam você nem um pouco a sério. Essas pessoas vão alcançar você em breve, e aí ninguém poderá escapar. Estamos no mesmo barco agora, então fale o que pensa. É melhor não esconder nada.”
O Líder Ying pareceu lamentável e disse: “Eu não escondi nada de você. Ouvi dizer que há uma saída do palácio subterrâneo, mas é preciso passar por uma masmorra aquática. Mas, depois de passar pela masmorra aquática, deve ser seguro. Não sei por quê, mas eles nunca deixam ninguém se aproximar desta área. Somente o Enviado Divino pode entrar, e ninguém jamais saiu depois de entrar. Dizem que há uma besta divina guardando este lugar, que é o maior segredo da Sociedade do Dragão Azul.”
Ling Shu ficou sem palavras. “Que besta divina? Você poderia muito bem dizer que o Rei Dragão Azul do seu Enviado Divino também reside lá dentro?”
O Líder Ying, o líder do grupo, tremia de medo. “Sim, sim, existe mesmo um ditado! É por causa da presença do Rei Dragão Azul que nosso grupo sempre manteve sua independência…”
“Independência, o que é isso! Lidere o caminho!” Ling Shu deu um tapa forte na nuca dele, interrompendo suas palavras.
O Líder Ying nunca tinha estado neste lugar antes e já estava se sentindo nervoso.
Ele deu passos lentos e hesitantes, esforçando-se mais do que uma mulher grávida em trabalho de parto para subir as escadas.
Sons fracos de passos podiam ser ouvidos atrás, e Ling Shu não conseguiu evitar o empurrar para frente.
“Depressa, os perseguidores estão chegando!”
Pego de surpresa, o Líder Ying caiu escada abaixo com uma série de baques.
Ling Shu: …
Os três aceleraram o passo para o alcançar. A escada era longa e, depois que o Líder Ying desceu, não houve som algum.
Não ficou claro se ele havia desmaiado.
Os três desceram dezenas de degraus antes de finalmente pisarem em terreno plano.
Eles conseguiam ouvir vagamente o som da água.
“Parece haver luz à frente.” Sussurrou Yang Chunhe.
Ela se referia a um tênue brilho verde refletido no canto à direita. Embora pequeno, era muito visível na escuridão.
Com a ajuda dessa fraca luz verde, eles viram o Líder Ying deitado inconsciente na beira da água e uma grande poça de água que era incolor na escuridão.
“É esse o reservatório de que ele estava falando? Este lugar não foi formado naturalmente?”
As dúvidas de Ling Shu aumentaram, e os três também notaram que os perseguidores atrás deles pareciam ter desaparecido.
Desde que desceram as escadas, não houve mais movimento.
O que há à frente disto que nem mesmo os membros da Sociedade Dragão Azul, exceto o líder, podem entrar?
Comentários no capítulo "Capítulo 176"
COMENTÁRIOS
Capítulo 176
Fonts
Text size
Background
Ursa Maior – The Plough
ESTA É UMA NOVEL HOMOAFETIVA PARA ADULTOS, COM POSSÍVEIS GATILHOS COMO GORE, PERSEGUIÇÃO AFETIVA, MAUS TRATOS INFANTIS (NÃO DESCRITOS). NÃO...