Ursa Maior

Ursa Maior – The Plough

Capítulo 183

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Ursa Maior - The Plough
  4. Capítulo 183
🟡 Em breve

Ling Shu descobriu que alguém o estava seguindo há meia hora.

Ele tinha acabado de sair da redação do jornal e estava prestes a ir ao café comprar um bolo, mas percebeu que estava sendo seguido à distância.

Rastrear é um trabalho técnico.

Não é incomum ver pessoas que se acham excelentes nisso, mas na verdade cometem muitos erros. Ling Shu logo encontrou os dois rastreadores desajeitados.

Mas ele foi descuidado.

Ele achou que as habilidades de rastreamento dos outros eram fracas e então outros aspectos não deviam ser excepcionais.

Ao pegar um atalho pelo beco, Ling Shu foi atacado por trás.

Essas duas pessoas eram bastante habilidosas, até mesmo ágeis. Ling Shu não esperava que tivesse acabado de chegar a Hong Kong há pouco tempo e não conhecesse o lugar. Ele ainda não havia descoberto toda a ilha de Hong Kong, mas alguém bateu à sua porta com más intenções.

Veja esta cena, eles até pegaram pedaços de madeira e sacos, prontos para o sequestrar?

Ling Shu sabia que havia muitas gangues em Hong Kong e que as forças chinesas e estrangeiras eram complicadas. Ele não conseguiu descobrir qual grupo de pessoas havia ofendido, mas era impossível que fosse sequestrado. Era um Jovem Mestre imponente e nunca tivera medo do norte e do sul do Rio Yangtze. Como poderia ser derrotado na pequena ilha de Hong Kong?

A outra parte não parecia esperar que a resistência de Ling Shu fosse tão feroz e suas habilidades tão boas. No caso de um contra dois, ele podia até mesmo lutar temporariamente até um empate e não perder a vantagem.

Embora este seja um beco, não é desabitado. Alguém virá em um minuto. Eles deviam lutar rapidamente, caso contrário, causarão problemas facilmente. Esta é uma verdade que ambos os lados entendem.

Ling Shu atrasou o tempo deliberadamente, enquanto a outra parte não tinha intenção de atrasar o tempo. Os dois lados lutaram arduamente por um tempo. Embora Ling Shu estivesse em desvantagem e tenha sido atingido várias vezes, a outra parte não pôde fazer nada contra ele por um tempo.

Alguém passou pelo beco, e Ling Shu imediatamente gritou alto.

“Dage, você roubou minha esposa, somos irmãos, mas por uma mulher, você não só me traiu, como também me quer espancar?! Como você pode encarar seus pais!”

Ele não podia gritar ‘roubo’ e ‘assassinato’, porque se gritasse, os transeuntes se assustariam.

Mas se dissesse ‘traição’, os transeuntes certamente se interessariam e teriam que se aproximar para assistir.

Como esperado, esse grito imediatamente atraiu o interesse de várias pessoas, que se aproximaram imediatamente.

O grito de Ling Shu foi tão emocionante que chocou os dois homens e quase se esqueceram do que iam fazer.

Vendo que cada vez mais pessoas estavam assistindo, eles não podiam mais atingir seu objetivo, então tiveram que cerrar os dentes e ir embora.

Ling Shu zombou, limpou a poeira do corpo, curvou-se para os espectadores e então saiu do local calmamente, caminhando em direção à rua.

Era 1938.

Xangai, conhecida como a Paris do Extremo Oriente, havia acabado de cair no ano passado e se tornado um brinquedo que o exército japonês pisoteava à vontade.

De fato, já no ano passado, havia sinais de tudo. Desde que as portas do país foram abertas, os campos de batalha frontais tiveram mais derrotas do que vitórias, e todo o país foi imediatamente envolvido em sofrimentos ainda mais severos do que o corpo a corpo dos Senhores da Guerra.

Se no passado, no corpo a corpo dos Senhores da Guerra, pelo menos os moradores da cidade, ou famílias como a Família Yue, que eram bem conhecidas, puderam ser poupadas, esta invasão envolveu todos os chineses, de cima a baixo, sem exceção.

Dois anos antes da queda de Xangai, Yue Dingtang e Ling Shu se mudaram para cá, juntamente com o velho mordomo Tio Zhou, e uma pequena parte da propriedade da Família Yue.

Quanto ao filho mais velho e o segundo filho da Família Yue, um foi para os Estados Unidos, e o outro ficou em Nanquim, e não foi com eles, mas os três irmãos mantinham contato regular. A guerra separou as pessoas, mas também pareceu trazer de volta, aos poucos, os sentimentos anteriormente esquecidos.

Pelo menos, antes disso, o Primeiro e o Segundo Mestres Yue não se falavam há muito tempo devido às suas diferentes visões e valores políticos. Tiveram que pedir a Yue Dingtang que expressasse suas opiniões. Por um tempo, Yue Dingtang ficou muito preocupado. Com sua alta inteligência emocional, não sabia como persuadir seus dois irmãos.

Após o início da guerra em larga escala, os pensamentos do Segundo Mestre Yue pareciam ter mudado. Ele até reservou um tempo para visitar a Família Yue em Xangai e teve uma rápida reunião com o Mestre Yue Da (NT: Mestre Mais Velho Yue) e Yue Dingtang, pedindo-lhes que deixassem Xangai rapidamente e fossem para o oeste, de preferência para o exterior.

Foi precisamente por causa de suas palavras que o processo de realocação da Família Yue foi acelerado.

Ling Yao e Zhou San estavam relutantes em partir. Acreditavam que Xangai era uma metrópole e que a Grã-Bretanha e os Estados Unidos não ficariam de braços cruzados assistindo à anexação japonesa. A situação ainda não havia se deteriorado a esse ponto, especialmente porque Zhou San estava trabalhando em Xangai, e não era tão fácil para a família se mudar. Mais tarde, Yue Dingtang encontrou um emprego para Zhou San em Chongqing, e o casal se mudou de Xangai para Chongqing, o que também deixou Ling Shu completamente livre de preocupações.

Yue Dingtang encontrou uma universidade em Hong Kong e continuou lecionando. Ele usou parte dos bens da Família Yue para abrir um jornal e uma fábrica. Como não tinha tempo para os administrar sozinho, o trabalho de gestão naturalmente recaiu sobre Ling Shu e seu Tio Zhou.

Ling Shu assumiu um jornal do nada. Ele nunca havia tido tal experiência antes e não queria ser enganado. Tomou a iniciativa de começar como redator de linha de frente. Como aqueles pequenos funcionários comuns, ele saía todos os dias para procurar notícias. Como o jornal tendia a ter um estilo caseiro, voltado para pessoas comuns e vizinhos, rapidamente conquistou o favor das classes média e baixa. Como suas páginas também continham comentários sobre a situação mundial e, a cada vez, apresentavam um efeito de previsão preciso, aliado às conexões da Família Yue, logo conquistou um lugar entre as elites, e as vendas foram impressionantes.

Yue Dingtang e Ling Shu gradualmente se estabeleceram em Hong Kong e se estabeleceram.

Mas o ataque de hoje por dois estranhos foi um pouco abrupto, e nunca havia acontecido antes.

Ling Shu pensou cuidadosamente sobre isso e suspeitou que fosse a notícia que ele escreveu da última vez sobre os privilégios dos britânicos no Pico de Hong Kong, ou o artigo criticando a incompetência dos ** (NT: como no original) na retaguarda do campo de batalha que feriu o coração de algumas pessoas, então enviaram pessoas para lhe dar uma lição.

Essas duas pessoas eram bastante habilidosas e não se pareciam com bandidos de rua comuns. Eles também tinham sacos nas mãos.

Eles estão tentando o prender? Não é apenas uma simples surra?

Ling Shu estava cheio de perguntas e pronto para ir para casa e discutir o assunto com Yue Dingtang.

A Mansão Yue em Hong Kong é menor do que a de Xangai, mas o layout geral não é ruim. O Tio Zhou levou alguns móveis fáceis de mover antes de ir embora. Se você não olhar com atenção, é fácil dar às pessoas a ilusão de que ainda estão em Xangai.

Mas Hong Kong é Hong Kong, afinal, não é Xangai.

As montanhas e os rios quebrados não podem mais ser recuperados, e eles não têm escolha a não ser seguir em frente.

A única coisa pela qual se pode agradecer é que ninguém na Família Yue e na Família Ling morreu por causa disso. No frenesi da época, eles pelo menos salvaram suas próprias vidas e as vidas de seus entes queridos. Só quando se está vivo se pode olhar para o futuro.

Mas hoje, Yue Dingtang não voltou cedo.

Ele costumava sair do trabalho mais cedo, dar uma volta para comprar as tortas de ovos favoritas de Ling Shu e depois ler o jornal em casa.

O velho mordomo Tio Zhou, encontrou o hematoma no queixo de Ling Shu e o levou às pressas para aplicar o remédio.

Depois de um tempo, Yue Dingtang apareceu na porta da Mansão Yue.

“Por que você está tão atrasado ​​hoje?” Perguntou o velho mordomo, preocupado.

Ling Shu olhou para o céu lá fora, estava escuro.

“Aconteceu alguma coisa na faculdade.”

Yue Dingtang parecia um pouco cansado, não de fadiga física, mas de fadiga mental.

Seus olhos estavam fixos em Ling Shu, mas sua mente estava a milhares de quilômetros de distância.

Ling Shu achou que algo devia estar acontecendo na faculdade.

“Se alguém na faculdade intimidar você, baseando-se na sua antiguidade, não se esqueça de que há um chefe de jornal atrás de você.”

Em circunstâncias normais, esse tipo de piada certamente faria Yue Dingtang rir, mas hoje ele não riu, apenas levantou o canto da boca superficialmente.

Ling Shu percebeu que tinha algo em mente, e provavelmente não era algo pequeno.

Depois de uma refeição sem entusiasmo, Yue Dingtang foi tomar banho, e o Tio Zhou entregou o terno de Yue Dingtang a Ling Shu, pedindo-lhe que o levasse para cima e o pendurasse.

Ling Shu caminhou casualmente e, inadvertidamente, sacudiu os objetos no bolso do terno.

Abaixou-se para pegar e viu que era um batom.

Claro, era um batom usado por mulheres. Nenhum homem usaria batom hoje em dia, a menos que fosse uma estrela de cinema.

Yue Dingtang não era uma estrela de cinema, então devia ter sido usado por outra pessoa.

Que tipo de mulher colocaria um batom no bolso de Yue Dingtang?

Ou, em outras palavras, a que tipo de mulher Yue Dingtang daria um batom?

Este é um problema gravíssimo.

Ling Shu inconscientemente tocou o topo da cabeça, como se estivesse coberto por um chapéu sem perceber.

Yue Dingtang saiu do chuveiro, sentou na cama, lendo um livro.

Tudo estava como sempre, e o batom havia sido guardado de volta no terno de Ling Shu.

Mas Ling Shu tinha muitas dúvidas.

“Lao Yue, se você encontrar alguma dificuldade, não a esconda. Eu não sou uma garotinha que precisa da sua proteção.”

Eles passaram por muitos altos e baixos ao longo dos anos. Sem mencionar a experiência emocionante em Xangai, não tinha sido fácil transportar seus pertences de Xangai para Hong Kong. Os dois podem ser considerados um ‘casal de idosos’ que compartilharam dificuldades.

Yue Dingtang ergueu a cabeça e sorriu para ele.

“Não se preocupe, o que estou escondendo de você?”

Distraído, sua alma estava fora do corpo.

Até o Tio Zhou notou o hematoma no queixo de Ling Shu, mas ele parecia não notar.

Pensando no fato de que ele andava saindo cedo e voltando tarde ultimamente, os dois raramente saíam para apreciar a vista para o mar. Yue Dingtang estava sempre com pressa, como se tivesse infinitas coisas para fazer. Era simplesmente incomparável a Xangai.

Pensando novamente no batom em seu terno, Ling Shu sentiu o coração afundar um pouco.

“Você está mesmo bem?” Perguntou novamente, sem desistir.

Yue Dingtang ainda respondeu afirmativamente.

“Está tudo bem, não se preocupe.”

Ling Shu achou que talvez precisasse voltar ao seu antigo emprego.

Pensando no passado, ele nunca havia perdido as pessoas que queria seguir.

O que Yue Dingtang estava fazendo que não podia ser visto à luz, e se ele tivesse uma nova amante lá fora, talvez houvesse uma resposta em breve.

*ੈ✩‧₊˚༺☆༻*ੈ✩‧₊˚

Na manhã seguinte, Yue Dingtang não tinha pressa de sair, mas Ling Shu acordou bem cedo. Não deixou o motorista o levar à redação do jornal, mas voltou no meio do caminho e o seguiu até perto da Mansão Yue.

Ao meio-dia, finalmente viu Yue Dingtang saindo de casa.

O outro lado não foi à faculdade, mas pediu ao motorista que o parasse em uma rua, mandou-o voltar e caminhou até a rua seguinte, entrando em um café.

Ele está bastante na defensiva, pensou Ling Shu.

Sabia muito bem que a atitude do outro lado se devia, sem dúvida, a que o motorista em casa descobrisse seu paradeiro.

Ambos passaram pela guerra e confiaram suas vidas um ao outro, mas agora o outro lado está em guarda contra ele.

Ling Shu suspirou levemente.

Não correu para dentro do café, mas foi até a porta dos fundos, subornou um dos garçons, vestiu suas roupas e se transformou em um garçom servindo café e chá da tarde.

Comentários no capítulo "Capítulo 183"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 183
Fonts
Text size
AA
Background

Ursa Maior – The Plough

31 Views 0 Subscribers

ESTA É UMA NOVEL HOMOAFETIVA PARA ADULTOS, COM POSSÍVEIS GATILHOS COMO GORE, PERSEGUIÇÃO AFETIVA, MAUS TRATOS INFANTIS (NÃO DESCRITOS). NÃO...

Chapters

  • Volume Extras
      • Ursa Maior
        Capítulo 188
      • Ursa Maior
        Capítulo 187
      • Ursa Maior
        Capítulo 186
      • Ursa Maior
        Capítulo 185
      • Ursa Maior
        Capítulo 184
      • Ursa Maior
        Capítulo 183
  • Volume 5 - Chamado de um Fantasma na Noite da Ressurreição
      • Ursa Maior
        Capítulo 182
      • Ursa Maior
        Capítulo 181
      • Ursa Maior
        Capítulo 180
      • Ursa Maior
        Capítulo 179
      • Ursa Maior
        Capítulo 178
      • Ursa Maior
        Capítulo 177
      • Ursa Maior
        Capítulo 176
      • Ursa Maior
        Capítulo 175
      • Ursa Maior
        Capítulo 174
      • Ursa Maior
        Capítulo 173
      • Ursa Maior
        Capítulo 172
      • Ursa Maior
        Capítulo 171
      • Ursa Maior
        Capítulo 170
      • Ursa Maior
        Capítulo 169
      • Ursa Maior
        Capítulo 168
      • Ursa Maior
        Capítulo 167
      • Ursa Maior
        Capítulo 166
      • Ursa Maior
        Capítulo 165
      • Ursa Maior
        Capítulo 164
      • Ursa Maior
        Capítulo 163
      • Ursa Maior
        Capítulo 162
      • Ursa Maior
        Capítulo 161
      • Ursa Maior
        Capítulo 160
      • Ursa Maior
        Capítulo 159
      • Ursa Maior
        Capítulo 158
      • Ursa Maior
        Capítulo 157
      • Ursa Maior
        Capítulo 156
      • Ursa Maior
        Capítulo 155
      • Ursa Maior
        Capítulo 154
      • Ursa Maior
        Capítulo 153
      • Ursa Maior
        Capítulo 152
      • Ursa Maior
        Capítulo 151
  • Volume 4 - O Segredo do Cunhado
      • Ursa Maior
        Capítulo 150
      • Ursa Maior
        Capítulo 149
      • Ursa Maior
        Capítulo 148
      • Ursa Maior
        Capítulo 147
      • Ursa Maior
        Capítulo 146
      • Ursa Maior
        Capítulo 145
      • Ursa Maior
        Capítulo 144
      • Ursa Maior
        Capítulo 143
      • Ursa Maior
        Capítulo 142
      • Ursa Maior
        Capítulo 141
      • Ursa Maior
        Capítulo 140
      • Ursa Maior
        Capítulo 139
      • Ursa Maior
        Capítulo 138
      • Ursa Maior
        Capítulo 137
      • Ursa Maior
        Capítulo 136
      • Ursa Maior
        Capítulo 135
      • Ursa Maior
        Capítulo 134
      • Ursa Maior
        Capítulo 133
      • Ursa Maior
        Capítulo 132
      • Ursa Maior
        Capítulo 131
      • Ursa Maior
        Capítulo 130
      • Ursa Maior
        Capítulo 129
      • Ursa Maior
        Capítulo 128
      • Ursa Maior
        Capítulo 127
      • Ursa Maior
        Capítulo 126
      • Ursa Maior
        Capítulo 125
      • Ursa Maior
        Capítulo 124
      • Ursa Maior
        Capítulo 123
      • Ursa Maior
        Capítulo 122
      • Ursa Maior
        Capítulo 121
      • Ursa Maior
        Capítulo 120
  • Volume 3 - Passado de Shengjing, Tempestade de Fengtian
      • Ursa Maior
        Capítulo 119
      • Ursa Maior
        Capítulo 118
      • Ursa Maior
        Capítulo 117
      • Ursa Maior
        Capítulo 116
      • Ursa Maior
        Capítulo 115
      • Ursa Maior
        Capítulo 114
      • Ursa Maior
        Capítulo 113
      • Ursa Maior
        Capítulo 112
      • Ursa Maior
        Capítulo 111
      • Ursa Maior
        Capítulo 110
      • Ursa Maior
        Capítulo 109
      • Ursa Maior
        Capítulo 108
      • Ursa Maior
        Capítulo 107
      • Ursa Maior
        Capítulo 106
      • Ursa Maior
        Capítulo 105
      • Ursa Maior
        Capítulo 104
      • Ursa Maior
        Capítulo 103
      • Ursa Maior
        Capítulo 102
      • Ursa Maior
        Capítulo 101
      • Ursa Maior
        Capítulo 100
      • Ursa Maior
        Capítulo 99
      • Ursa Maior
        Capítulo 98
      • Ursa Maior
        Capítulo 97
      • Ursa Maior
        Capítulo 96
      • Ursa Maior
        Capítulo 95
      • Ursa Maior
        Capítulo 94
      • Ursa Maior
        Capítulo 93
      • Ursa Maior
        Capítulo 92
      • Ursa Maior
        Capítulo 91
      • Ursa Maior
        Capítulo 90
      • Ursa Maior
        Capítulo 89
      • Ursa Maior
        Capítulo 88
      • Ursa Maior
        Capítulo 87
      • Ursa Maior
        Capítulo 86
      • Ursa Maior
        Capítulo 85
      • Ursa Maior
        Capítulo 84
      • Ursa Maior
        Capítulo 83
      • Ursa Maior
        Capítulo 82
      • Ursa Maior
        Capítulo 81
      • Ursa Maior
        Capítulo 80
      • Ursa Maior
        Capítulo 79
      • Ursa Maior
        Capítulo 78
      • Ursa Maior
        Capítulo 77
      • Ursa Maior
        Capítulo 76
      • Ursa Maior
        Capítulo 75
      • Ursa Maior
        Capítulo 74
  • Volume 2 - Carta de Morte Misteriosa
      • Ursa Maior
        Capítulo 73
      • Ursa Maior
        Capítulo 72
      • Ursa Maior
        Capítulo 71
      • Ursa Maior
        Capítulo 70
      • Ursa Maior
        Capítulo 69
      • Ursa Maior
        Capítulo 68
      • Ursa Maior
        Capítulo 67
      • Ursa Maior
        Capítulo 66
      • Ursa Maior
        Capítulo 65
      • Ursa Maior
        Capítulo 64
      • Ursa Maior
        Capítulo 63
      • Ursa Maior
        Capítulo 62
      • Ursa Maior
        Capítulo 61
      • Ursa Maior
        Capítulo 60
      • Ursa Maior
        Capítulo 59
      • Ursa Maior
        Capítulo 58
      • Ursa Maior
        Capítulo 57
      • Ursa Maior
        Capítulo 56
      • Ursa Maior
        Capítulo 55
      • Ursa Maior
        Capítulo 54
      • Ursa Maior
        Capítulo 53
      • Ursa Maior
        Capítulo 52
      • Ursa Maior
        Capítulo 51
      • Ursa Maior
        Capítulo 50
      • Ursa Maior
        Capítulo 49
      • Ursa Maior
        Capítulo 48
      • Ursa Maior
        Capítulo 47
      • Ursa Maior
        Capítulo 46
      • Ursa Maior
        Capítulo 45
      • Ursa Maior
        Capítulo 44
      • Ursa Maior
        Capítulo 43
      • Ursa Maior
        Capítulo 42
      • Ursa Maior
        Capítulo 41
      • Ursa Maior
        Capítulo 40Capítulo 40
      • Ursa Maior
        Capítulo 39
      • Ursa Maior
        Capítulo 38
      • Ursa Maior
        Capítulo 37
      • Ursa Maior
        Capítulo 36
      • Ursa Maior
        Capítulo 35
      • Ursa Maior
        Capítulo 34
      • Ursa Maior
        Capítulo 33
      • Ursa Maior
        Capítulo 32
  • Volume 1 - Reencontro do Rival Amoroso, Fantasma da Família Rica
      • Ursa Maior
        Capítulo 31
      • Ursa Maior
        Capítulo 30
      • Ursa Maior
        Capítulo 29
      • Ursa Maior
        Capítulo 28
      • Ursa Maior
        Capítulo 27
      • Ursa Maior
        Capítulo 26
      • Ursa Maior
        Capítulo 25
      • Ursa Maior
        Capítulo 24
      • Ursa Maior
        Capítulo 23
      • Ursa Maior
        Capítulo 22
      • Ursa Maior
        Capítulo 21
      • Ursa Maior
        Capítulo 20
      • Ursa Maior
        Capítulo 19
      • Ursa Maior
        Capítulo 18
      • Ursa Maior
        Capítulo 17
      • Ursa Maior
        Capítulo 16
      • Ursa Maior
        Capítulo 15
      • Ursa Maior
        Capítulo 14
      • Ursa Maior
        Capítulo 13
      • Ursa Maior
        Capítulo 12
      • Ursa Maior
        Capítulo 11
      • Ursa Maior
        Capítulo 10
      • Ursa Maior
        Capítulo 09
      • Ursa Maior
        Capítulo 08
      • Ursa Maior
        Capítulo 07
      • Ursa Maior
        Capítulo 06
      • Ursa Maior
        Capítulo 05
      • Ursa Maior
        Capítulo 04
      • Ursa Maior
        Capítulo 03
      • Ursa Maior
        Capítulo 02
      • Ursa Maior
        Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Ursa Maior – The Plough

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?