aaaaaBU2r

Everyday, Boss Is Pretending To Be Weak

Capítulo 17: Estou aqui para você

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Everyday, Boss Is Pretending To Be Weak
  4. Capítulo 17: Estou aqui para você
Anterior
🟡 Em breve

He Zhou não teve tempo de reagir quando foi empurrado para baixo e só sentiu um par de lábios macios. O toque repentino de calor fez com que ele se sentisse perdido.

As cataratas brancas nas pupilas de Wen Renyi se dissiparam um pouco, mas ainda não desapareceram por completo. Elas olharam diretamente nos olhos atônitos de He Zhou, parecendo quase frias e insensíveis.

He Zhou quis se afastar, mas viu que a luz púrpura nos olhos de Wen Renyi se intensificava. O que aconteceu a seguir foi que sua cabeça foi firmemente segurada e os lábios que antes eram suaves rapidamente se tornaram violentos, como uma fera rasgando sua presa deliciosa, desfrutando de um grande banquete ao sabor do seu coração.

He Zhou havia cultivado por vários anos, mas nunca tinha se deparado com uma situação como aquela. Queria afastar a pessoa que estava por cima, mas agora, a base de cultivo de Wen Renyi era mais alta que a sua. A sensação de estar oprimido por outro era desconfortável, até que Wen Renyi puxou a língua para lambê-lo.

He Zhou aproveitou a oportunidade e mordeu com força; o sabor do sangue se espalhou pelas suas bocas. Wen Renyi ficou subitamente atordoado, e He Zhou o empurrou, limpando o sangue dos lábios. Levantou-se e falou friamente:

—Wen Renyi, você…

Seu olhar cruzou de repente com a expressão de desgosto de Wen Renyi, e as palavras que queria dizer ficaram presas na garganta.

—Desculpe. Não consegui me controlar direito — disse Wen Renyi, baixando a cabeça. Seu tom era amargo. —Não sabia que seria assim.

Ele sentou-se paralisado no chão. Sua aparência tornava muito difícil que alguém o criticasse duramente.

He Zhou repetiu a cena anterior em sua cabeça, considerando a possibilidade de que talvez Wen Renyi ainda não tivesse digerido completamente a essência do espírito e estivesse sendo influenciado pelo Todopoderoso Núcleo Dourado.

—Você está bem? — He Zhou ficou irritado por uma fração de segundo, mas agora sua raiva se dissipou completamente, sem deixar vestígios. Caminhou até Wen Renyi e estendeu a mão. —Eu vou te levantar.

Wen Renyi estendeu a mão e pegou um pouco de força emprestada para se levantar. Ainda baixava a cabeça como antes, e seu tom tinha um pouco de cautela:

—Ah Zhou, você odiou aquilo?

As sobrancelhas de He Zhou se moveram levemente. Não era que ele não estivesse disposto a beijar Wen Renyi. Ele estava acostumado a ser o mais forte. Ser dominado e forçado a beijar o fez sentir-se extremamente desconfortável. Além disso, o Wen Renyi de antes não era do tipo que ele gostava.

—Não pense muito nisso. Nossa prioridade agora é fortalecer os limites — He Zhou observou que a Matriz de Reunião Espiritual brilhava com poder espiritual. —Vamos deixar a matriz por enquanto. Sempre podemos usá-la quando precisarmos cultivar algum dia.

Wen Renyi ergueu os olhos para olhar para He Zhou e assentiu obedientemente.

—Sim.

He Zhou sentiu o olhar dele e não pôde deixar de encarar aquela camada tênue de cataratas nos olhos.

—Você já consegue ver?

Wen Renyi negou com a cabeça.

—Só consigo perceber um pouco de luz, além da sua sombra.

—Espere até que você libere completamente o espírito daquele Núcleo Dourado Todo-Poderoso, aí então deverá conseguir restaurar sua visão por completo — disse He Zhou, enquanto seu olhar repousava nos lábios do seu pequeno companheiro. A superfície estava manchada com um pouco de sangue, então ele estendeu a mão para tocá-los. —Dói?

Wen Renyi sorriu. Sob as suaves luzes da sala de estar, parecia extremamente gentil e delicado.

—Não dói. Foi culpa minha por ter te assustado antes.

O jovem mestre achou que sua reação anterior fora um pouco agressiva, então se inclinou e fingiu beijar os lábios de Wen Renyi de forma muito natural.

—Vou tomar um banho primeiro.

Os olhos de Wen Renyi o seguiram quando ele entrou no quarto. Lentamente, levantou a mão e tocou o canto da boca. Suas pálidas cataratas ocultavam as turbulentas luzes violetas.

Quando o sentido piadoso de He Zhou entrou no mar de conhecimento de Wen Renyi, ele sentiu sua própria alma estremecer. Diziam que o cultivo dual podia proporcionar a uma pessoa prazer físico e mental. Antes, ele não ligava para isso, mas se a outra pessoa fosse He Zhou, então sentia que, se provasse a medula, o desejo pelo seu sabor aumentaria em 1.

No entanto, He Zhou parecia preferir um método suave, em vez de ser forçado. Também parecia preferir o Wen Renyi mais fraco.

Depois que He Zhou tomou banho, atendeu a ligação de He Shaoning. De qualquer forma, ele só queria saber se o problema na cidade de Feng tinha sido resolvido. He Zhou respondeu de forma simples. He Shaoning perguntou de novo onde ele estava, e He Zhou respondeu sinceramente. He Shaoning lembrou alegremente para que não esquecessem do aniversário do chefe da família Zhao antes de desligar.

Ele se sentou na cama, fazendo o Xi interior circular. Era natural que alguém entrasse em pânico ao saltar do Yellow Rank para o Sky Rank, mas felizmente o sentido piadoso do Jovem Mestre He era forte o bastante para estabilizá-lo até às 23h da noite. Só então ele percebeu que Wen Renyi não tinha entrado no quarto.

He Zhou saiu do quarto e viu Wen Renyi sentado no sofá, usando fones de ouvido. No momento, ele estava conversando com alguém, e nem precisava pensar para saber que era Guo Yang.

Já era um cultivador da etapa tardia de Xiantian, então por que ainda era tão diligente?

Wen Renyi ouviu seus movimentos e disse mais algumas palavras para Guo Yang antes de tirar os fones de ouvido. Olhou para trás, na direção de He Zhou. — Te incomodei?

He Zhou ficou parado, sem se mover. — Você já está em Xiantian. Não precisa mais se sacrificar tanto.

O número de pessoas na etapa tardia de Xiantian no País Hua era muito pequeno. Wen Renshi nem sequer tinha passado da etapa inicial de Xiantian, e com a base de cultivo atual de Wen Renyi, não importava quantas pessoas o perseguissem, havia alguma necessidade de se dedicar a trabalhar para o Grupo Wen Ren?

Wen Renyi ouviu isso e pareceu um pouco tímido. As pontas de suas orelhas começaram a ficar vermelhas. — Não é por causa do Grupo Wen Ren. Só queria ganhar um pouco mais de dinheiro.

He Zhou expressou compreensão. — Depois de amanhã é o banquete da família Zhao. Vamos juntos.

Wen Renyi concordou cantando baixinho. — Ah Zhou, você tem alguma roupa adequada para usar?

He Zhou foi lembrado por essa pergunta de que não podia usar roupas comuns em um lugar assim. Além disso, o dono original raramente participava desse tipo de banquete, então não tinha nenhuma roupa adequada para o evento. Mesmo que tivesse, seria antiga demais e não ficaria bem agora.

— Não.

— Então vamos lá amanhã dar uma olhada. — Wen Renyi parecia um pouco feliz.

Na manhã seguinte, Wen Renyi já havia preparado o café da manhã enquanto He Zhou treinava. Isso deixou o jovem mestre He feliz, mas ao mesmo tempo ele se sentiu culpado.

O cronograma para hoje já estava definido. Wen Renyi iria primeiro escolher roupas com He Zhou, depois escolheriam um presente e, se sobrasse tempo, Wen Renyi iria para a empresa cuidar do trabalho enquanto He Zhou voltava para casa para cultivar.

Depois do café da manhã, Zheng Weiming ligou e Wen Renyi colocou no viva-voz. He Zhou achou que a voz de Zheng Weiming soava irritada e arrependida pela ligação.

— Capitão, aquele garçom foi levado pela equipe principal de operações.

— Por quê?

Zheng Weiming soltou um longo suspiro. — Os membros da Equipe Principal de Operações disseram que ele havia participado anteriormente em guerras do mal e que seu perfil era muito perigoso, envolvido em muitos casos. Nossa região administrativa não conseguiu contê-lo.

Wen Renyi murmurou compreensivo. — Entendo. Deve ter sido difícil para você.

Depois de desligar o telefone, He Zhou olhou para Wen Renyi. — Parece que você não está surpreso.

Wen Renyi sorriu. — As missões da equipe principal de operações sempre são sigilosas. Quando me feri há seis anos, na verdade, foi porque caí em uma armadilha já bem preparada.

Em outras palavras, poderia haver um espião dentro da equipe principal de operações.

— Com a sua inteligência, não há como você não ter percebido a armadilha — disse He Zhou, sem acreditar que Wen Renyi pudesse ser tão tolo.

— Com a vida de um membro em jogo, não podia deixar de cair na armadilha — Wen Renyi falou isso sem deixar de sorrir levemente, como se estivesse contando a história de outra pessoa.

No entanto, He Zhou sabia que o caminho que ele escolheu levava a um beco sem saída e, mesmo assim, ele não olhou para trás e deu a vida em troca. Essa era a essência de um verdadeiro herói. Um gênio que havia caído em um beco sem saída numa manhã sofreria mais do que um herói que se sacrificava. He Zhou se sentiu angustiado ao pensar nos seis anos de tormento que ele havia vivido.

— A partir de agora, estou aqui para você.

Wen Renyi sorriu levemente. — Tudo bem.

Comentários no capítulo "Capítulo 17: Estou aqui para você"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 17: Estou aqui para você
Fonts
Text size
AA
Background

Everyday, Boss Is Pretending To Be Weak

68 Views 0 Subscribers

Chapters

  • Capítulo 20: Wen Ren não está disposto
  • Capítulo 19: Cofre do Banco
  • Capítulo 18: Comprar roupas juntos
  • Capítulo 17: Estou aqui para você
  • Capítulo 16: O jovem mestre foi derrubado
  • Capítulo 15: Jovens da cidade de Feng
  • Capítulo 14: Wen Ren encontra um assassinato
  • Capítulo 13: Ir até a cidade de Feng para resgatar pessoas
  • Capítulo 12: Tenho muitos inimigos
  • Capítulo 11: Encontro com um velho amigo na delegacia
  • Capítulo 10: Encontrando um assassinato em Feng Huang
  • Capítulo 9: Voltando para a casa da família He juntos
  • Capítulo 8: Abraços e carícias
  • Capítulo 7: Resgatando Pessoas na Montanha Songyu
  • Capítulo 6: Voltando para casa para encontrar os anciãos
  • Capítulo 5: Dividir e dormir na mesma cama
  • Capítulo 4: A dupla volta para casa
  • Capítulo 3. A ausência torna o coração mais afetuoso
  • Capítulo 2. Uma pessoa com uma família
  • Capítulo 1. O bolo é realmente delicioso
  • Capítulo 0: Glossário

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels