aaaaaBU2r

Everyday, Boss Is Pretending To Be Weak

Capítulo 24: Um forte kabe-don

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Everyday, Boss Is Pretending To Be Weak
  4. Capítulo 24: Um forte kabe-don
Anterior
🟡 Em breve

 

A questão da substituição do chefe da família Zhao havia despertado grandes ondas dentro da cidade de Jing, mas logo depois, outra grande notícia varreu o mundo dos negócios da cidade de Jing.

Todo mundo sabia que o Grupo Wen Ren era o cavalo negro do mundo empresarial nos últimos anos, e o responsável por liderar esse cavalo negro era Wen Renyi. Contudo, foi justamente quando o Grupo Wen Ren estava ficando cada vez mais próspero que Wen Renyi declarou que estava renunciando.

Recordando os anos anteriores, Wen Renyi, que era visto como um inútil, sustentou sozinho o Grupo Wen Ren durante todos esses 6 anos. O Grupo Wen Ren absorveu a maior parte do mercado como uma poderosa baleia, estabelecendo um império empresarial monumental.

O nome Wen Renyi era amplamente conhecido, apesar de seus olhos defeituosos. Ele nunca aceitava entrevistas e as revistas de entretenimento jamais conseguiram capturar sua aparência, mas seu nome era considerado uma lenda na indústria.

Agora, com o anúncio repentino da renúncia de Wen Renyi, a medida chocou profundamente muitos líderes importantes do setor. Naturalmente, as pessoas que mais se surpreenderam foram os próprios membros da família Wen Ren.

Não queria dizer que não houvesse mais ninguém qualificado na família Wen Ren além de Wen Renyi, mas ele não tinha concorrência. Na verdade, esses seis anos de glória só aumentaram o apetite da família Wen Ren. Além disso, muitos dos parceiros comerciais do grupo só reconheciam Wen Renyi. Assim que ele saiu, suas atitudes mudaram 180 graus.

O que foi ainda mais assustador foi que os trabalhadores competentes que seguiam Wen Renyi também renunciaram pouco depois. A gestão do Grupo Wen Ren enfrentou uma crise extrema de escassez de mão de obra. Mesmo com a filosofia de gestão que Wen Renyi havia deixado para trás, o grupo ainda funcionava sem problemas, mas quem sabe por quanto tempo isso poderia durar.

O conselho administrativo queria persuadir Wen Renyi a ficar, mas Wen Renyi já havia tomado sua decisão. Muitas pessoas não conseguiam entender por que ele deixaria o clã Wen Ren. Se era sábio, depois de sair da poderosa família Wen Ren, como uma pessoa cega, o que mais poderia fazer?

Alguns diziam que ele ainda tinha a família He.

Mas dentro da família He, a posição do jovem mestre He não era algo digno de menção.

Desde que He Zhou aprendeu a navegar no Weibo, sempre que estava ocioso gostava de se enroscar no sofá e ver as notícias. No entanto, a internet estava sempre inundada de notícias sobre escândalos do mundo do entretenimento que, na sua opinião, não faziam sentido algum.

Wen Renyi havia acabado de apresentar sua renúncia ao grupo ontem, e hoje todas as colunas de economia publicaram essa grande notícia especial. A Cidade Jing e até outros círculos empresariais em lugares distantes começaram a experimentar algumas mudanças sutis, com pessoas nos bastidores observando silenciosamente o estado em transformação.

E o principal protagonista desse acontecimento estava atualmente na cozinha, preparando uma refeição.

He Zhou levantou-se do sofá e caminhou até a porta da cozinha. Viu Wen Renyi com uma aparência limpa e organizada mesmo enquanto cozinhava, e sentiu como se a patinha de um gato estivesse arranhando seu coração. Arranhava aqui e ali, fazendo-o sentir um formigamento gostoso que despertava um impulso peculiar nas pessoas.

Wen Renyi ouviu o barulho e virou a cabeça. — Já está quase pronto. — disse.

A luz do sol entrava pelas janelas da cozinha, projetando um brilho dourado sobre seus cabelos negros e macios. Wen Renyi atravessou essa luz com um sorriso florescendo no rosto. Sua voz suave e baixa soprou nos ouvidos de He Zhou. O afeto contido em seu interior fez o coração de He Zhou estremecer. Ele ficou olhando fixamente por um momento antes de se virar e sentar-se no lado do sofá. Sua mão direita cobriu a área onde seu coração pulsava forte.

Atrás dele, Wen Renyi sorriu ternamente, mas por baixo daquela expressão escondia-se uma determinação para vencer. Ela se apegava àquela aparência calorosa e bela, pensando com entusiasmo no dia em que seus sentidos divinos se entrelaçassem. No entanto, não havia pressa. Assim como Li Zeming disse, Ah Zhou era uma pessoa muito boa. Uma pessoa tão boa assim valia a pena conquistar devagar, passo a passo, até possuí-la lentamente.

Depois de comer, He Zhou tirou um cartão do bolso da calça e o empurrou na direção de Wen Renyi. — Hoje, Feng Lan depositou uma boa quantia de dinheiro neste cartão. É para você. Também mencionou que enviaria alguém para me entregar um certificado, embora eu não saiba para quê.

O sentido divino de Wen Renyi percebeu o movimento de He Zhou ao entregar o cartão, mas não entendeu suas intenções e apenas respondeu: — Deve ser o certificado de especialista distinto da equipe operacional. Talvez ele ache que isso pode servir como um amuleto protetor para você.

He Zhou assentiu. — Entendi. Então isso é para você. — Depois, moveu o cartão ainda mais na direção de Wen Renyi, com uma expressão como se fosse algo natural.

Wen Renyi finalmente percebeu que algo estava errado. Seu rosto mostrou uma leve dúvida. — O que é isso?

— O dinheiro que está aí é para você usar. Além disso, eu não posso usar tudo. — O Jovem Mestre já estava neste mundo há tantos dias e estava se adaptando lentamente às regras tácitas daqui, por isso sabia que qualquer cartão empresarial que possuísse, ele também precisava passar adiante. Além disso, ele não sabia como administrar o dinheiro e, como Ah Yi era especialista em ganhar dinheiro, entregar o dinheiro a ele definitivamente não foi uma decisão errada.

Wen Renyi ficou atônito por um momento, mas, com toda sua inteligência, reagiu rapidamente à situação. Naquele instante, sentiu como se tivesse levantado uma pedra e esmagado o próprio pé com ela. O ato de Ah Zhou de entregar a autoridade financeira por iniciativa própria despertou nele uma sensação de crise.

Ele empurrou o cartão de volta. — Ainda faltam alguns dias para as aulas começarem, e você precisa pagar a matrícula. Também terá que gastar dinheiro nas reuniões de vez em quando, então fica com ele para usar você mesmo.

He Zhou fez uma pausa por um momento, engolindo a comida que estava na boca. — Mas, depois de sair do Grupo Wen Ren, você deve ter seus próprios planos, certo? Feng Lan é bastante generoso, então na verdade tem bastante dinheiro aí dentro.

Quando Wen Renyi percebeu as intenções dele, ficou comovido e não conseguiu evitar sorrir. — Depois que terminarmos de comer, Guo Yang vai chegar. Aí poderemos discutir esse assunto de novo — disse, recolhendo o cartão. — Então, por enquanto, vou guardar isso para você.

Nem sempre podia ignorar as boas intenções de Ah Zhou.

Depois da refeição, He Zhou e Wen Renyi se cultivaram novamente dentro da Matriz de Reunião de Espírito por um tempo. Guo Yang chegou carregando uma maleta. Obviamente, tinha só uns 26 ou 27 anos, mas se vestia como um ancião, com um terno preto impecável, exibindo um comportamento elitista, porém antiquado.

Guo Yang era considerado o assistente de confiança de Wen Renyi dentro da empresa. Assim que Wen Renyi se desligou do Grupo Wen Ren, ele também entregou imediatamente sua carta de demissão. He Zhou preparou pessoalmente duas xícaras de chá e as colocou na frente de Wen Renyi e Guo Yang.

Embora Guo Yang não gostasse de He Zhou, ele ainda assentiu para expressar sua gratidão antes de se preparar para entrar no assunto.

No entanto, Wen Renyi chamou He Zhou quando ele estava prestes a sair. — Ah Zhou, venha se sentar aqui também. —

He Zhou olhou sem expressão. — Não acho certo te atrapalhar enquanto fala de assuntos da empresa, né? —

Guo Yang assumiu uma expressão séria e disse: — Este assunto está relacionado ao senhor He.

He Zhou então se sentou ao lado de Wen Renyi.
Guo Yang tirou alguns documentos da sua pasta e os colocou todos diante de He Zhou. Sua expressão era inescrutável, mas seu olhar revelou ressentimento quando disse secamente: — Senhor He, por favor, assine estes documentos. —
He Zhou não assinou imediatamente conforme instruído, apenas levantou um dos papéis para folheá-lo. Seu olhar de repente ficou afiado quando suas pupilas penetrantes se voltaram para Wen Renyi. — Ah Yi, o que significa isso? —

He Zhou sabia que, ao deixar o Grupo Wen Ren, Wen Renyi não teria outro caminho para recuar, por isso esse caminho precisava estar preparado com antecedência. No entanto, os poucos documentos à sua frente o deixaram desconcertado, enquanto uma ira indescritível surgia dentro dele.

 

Wen Renyi respondeu:

— Ah Zhou, como você sabe, minha saída do Grupo Wen Ren causaria um dano definitivo à empresa, mas, quando eles finalmente reagirem, certamente atacarão minha empresa como retaliação. Porém, essas empresas são recém-criadas e não podem competir com esse gigante. Contudo, se essas empresas estiverem em nome deles, poderão evitar seus ataques. —

He Zhou não conseguiu compreender completamente suas palavras, mas sabia que o movimento de Wen Renyi dessa vez foi um pouco impulsivo. Essas empresas eram o sangue, suor e lágrimas dele. Entregar tudo de si mesmo assim, e se ele fosse uma má pessoa? He Zhou, naquele momento, esqueceu completamente a questão do nível de cultivo de Wen Renyi e simplesmente se sentiu um pouco irritado. Claro, ele estava mais angustiado do que irritado.

— Guo Yang, espere um momento — disse He Zhou, levantando-se. — Ah Yi, pode vir comigo por um instante?

Wen Renyi o seguiu até o quarto, onde He Zhou instalou uma barreira à prova de som.
— Com seu nível de cultivo atual, você simplesmente pode ignorar a família Wen — disse He Zhou.

Wen Renyi tirou o cartão que recebera durante o almoço e, apreensivo, explicou algo:
— Você me deu tudo isso. Na verdade, tenho a mesma mentalidade que você. Também queria lhe dar tudo o que tenho. Nunca esperei que você recusasse com tanta força — disse, baixando a cabeça de forma sombria.

He Zhou ficou sem palavras. Ele estava certo. Tinha esse tipo de pensamento naturalmente e, como seu parceiro, Wen Renyi também devia tê-los. Como reagiu com tanta força naquele momento, Ah Yi devia estar ferido.

O olhar de Wen Renyi parecia atravessar suas cataratas, que iam se tornando mais claras a cada dia que passava. Ele “olhou” para o rosto de He Zhou, suas longas pestanas tremiam levemente, e seu rosto se culpava enquanto dizia baixinho:
— Meus pensamentos foram egoístas demais para ignorar os seus, He Zhou.

He Zhou respirou fundo e imediatamente puxou Wen Renyi para um abraço apertado.
— Desculpa.

Wen Renyi sorriu. — Se o Ah Zhou me beijar, eu te perdôo.

He Zhou soltou uma risadinha enquanto se aproximava para beijá-lo, mas justo quando estava prestes a fazê-lo, Wen Renyi o pressionou contra a parede e sussurrou baixinho em seu ouvido:
— Ah Zhou, eu realmente gosto de você.

As fibras do coração de He Zhou vibraram.

No segundo seguinte, um beijo suave e inseparável tomou toda a atenção de He Zhou. A expressão serena de Wen Renyi carregava um toque de arrogância. Ele estendeu uma mão, apoiando-a na parede ao lado da cabeça de He Zhou, enquanto a outra acariciava o rosto dele. Respirou fundo, agindo como se não permitisse qualquer sinal de resistência. He Zhou, atordoado pela confissão repentina de Wen Renyi, estava prestes a reagir, mas Wen Renyi já o havia liberado antes que pudesse fazer qualquer coisa.
— Ah Zhou, eu gosto de você — repetiu Wen Renyi.

O jovem mestre apoiou-se na parede, atordoado, com o olhar irresistivelmente fixo nos lábios úmidos de Wen Renyi.

Wen Renyi sorriu entre dentes e, mais uma vez, inclinou-se para lhe dar outro beijo.

Capítulo 24: Um forte kabe-don
Fonts
Text size
AA
Background

Everyday, Boss Is Pretending To Be Weak

4.7K Views 0 Subscribers

Chapters

  • Capítulo 60: A cabeça demoníaca é finalmente aniquilada
  • Capítulo 59: Esperando o retorno de um companheiro
  • Capítulo 58: A chamada da cabeça demoníaca
  • Capítulo 57: A vingança de Wei Mingzhu
  • Capítulo 56: O ciumento Wen Ren
  • Capítulo 55: Identidade de Feng Lan
  • Capítulo 54: Também Sou um Cultivador
  • Capítulo 53: Popularização das Matrizes
  • Capítulo 52: Uma cerimônia de casamento atrasada
  • Capítulo 51: A Enganação do Jovem Mestre
  • Capítulo 50: Eu não vou machucá-lo
  • Capítulo 49: A alma perdida
  • Capítulo 48: Sempre estarei ao seu lado
  • Capítulo 47: As intenções de Gars
  • Capítulo 46: As origens do jovem mestre
  • Capítulo 45: O jovem mestre é adorável
  • Capítulo 44: —Quer casar-se comigo?—
  • Capítulo 43: Só tenho medo de que você se machuque
  • Capítulo 42: Gosto de você um pouco mais fraco
  • Capítulo 41: O jovem mestre vem ao resgate
  • Capítulo 40: Caminho demoníaco selado
  • Capítulo 39: O jovem mestre toma a iniciativa
  • Capítulo 38: Você me surpreende
  • Capítulo 37: A maior variável
  • Capítulo 36: Substituição de Qi Changling
  • Capítulo 35: Não há problema em tentar
  • Capítulo 34: O jovem mestre é delicioso
  • Capítulo 33: — É doce a sobremesa?
  • Capítulo 32: Torneio Sobrenatural
  • Capítulo 31: As habilidades culinárias do jovem mestre
  • Capítulo 30: Um jovem mestre benevolente
  • Capítulo 29: Cultivo dual da alma
  • Capítulo 28: Doces Mimos Mútuos
  • Capítulo 27: Censura Harmoniosa
  • Capítulo 26: Atmosfera Ambígua
  • Capítulo 25: Será igual para quem você beijar
  • Capítulo 24: Um forte kabe-don
  • Capítulo 23: Então você é He Zhou
  • Capítulo 22: Fazer uma demonstração pública de afeto em um banquete
  • Capítulo 21: O filho abandonado da família
  • Capítulo 20: Wen Ren não está disposto
  • Capítulo 19: Cofre do Banco
  • Capítulo 18: Comprar roupas juntos
  • Capítulo 17: Estou aqui para você
  • Capítulo 16: O jovem mestre foi derrubado
  • Capítulo 15: Jovens da cidade de Feng
  • Capítulo 14: Wen Ren encontra um assassinato
  • Capítulo 13: Ir até a cidade de Feng para resgatar pessoas
  • Capítulo 12: Tenho muitos inimigos
  • Capítulo 11: Encontro com um velho amigo na delegacia
  • Capítulo 10: Encontrando um assassinato em Feng Huang
  • Capítulo 9: Voltando para a casa da família He juntos
  • Capítulo 8: Abraços e carícias
  • Capítulo 7: Resgatando Pessoas na Montanha Songyu
  • Capítulo 6: Voltando para casa para encontrar os anciãos
  • Capítulo 5: Dividir e dormir na mesma cama
  • Capítulo 4: A dupla volta para casa
  • Capítulo 3. A ausência torna o coração mais afetuoso
  • Extra 2: Sem Responsabilidades (He Feng e Qin Zhao)
  • Capítulo 2. Uma pessoa com uma família
  • Extra 1: Sem responsabilidades
  • Capítulo 1. O bolo é realmente delicioso
  • Capítulo 0: Glossário

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels